09 maio 2022

Power Couple | Prova dos Homens desafia maridos a atravessarem lago para encontrar sapato da esposa



Nesta segunda (9), o público do Power Couple Brasil 6 vai acompanhar a Prova dos Homens e conferir os desentendimentos que rolaram após uma atividade no fim de semana.

O clima entre os casais no confinamento do Power Couple durante o final de semana não foi o dos mais românticos. Em uma atividade realizada na noite deste domingo (8), o caos imperou em Itapecerica da Serra. A dinâmica provocou uma briga generalizada, troca de acusações e alguns dos participantes tiveram que apartar a confusão já instalada.

Brenda e Matheus discutiram com a dupla Hadballa e Eliza e também Karoline, esposa de Mussunzinho, entrou no confronto. Os ânimos ficaram acirrados e o público poderá conferir tudo o que rolou no programa de hoje à noite (9).

A atração também mostrará o começo do novo ciclo semanal com a realização da Prova dos Homens. É a hora das esposas apostarem em seus companheiros. No desafio "A Princesa e o Sapo", uma viagem ao conto de fadas, os maridos precisam de agilidade e concentração para atravessar o lago e chegar à sapateira da Princesa.

Depois da travessia, o marido tem que descobrir o sapatinho perdido da amada. Mas, para eles conseguirem chegar ao outro lado, não será nada fácil, pois o percurso estará cheio de obstáculos.  Ao chegar à sapateira, ele precisa encontrar o sapato correto da esposa e ainda realizar a prova em até cinco minutos.

DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra
Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

6 comentários:

  1. Verdade foi horrível até a palavra assassinato surgiu na confusão credo que povo louco, tinha uma coisa que não conseguia entender era o hadybala falando pro Mateus eu entendia que ele falava vou comer tua alma,ou era vou destruir tua alma juro não conseguia entender,e aquele choro do hadybala o que também não entendi,e cartolouco que pirou completamente segundo Andreia esposa do Naim que cartolouco falou que estava com abstinência da maconha que ele estava sentindo falta,ela falou que ele estava pedindo e que estava morrendo de pena dele pela falta da droga,eu não vi essa parte que cartolouco pediu droga e falou que estava sentindo falta e já estava com abstinência e olha que ela falou na maior tranquilidade depois das brigas ela no sofá comentando isso tranquilamente eu não vi ele falando nada disso, certo que ele estava doidão mais achei que ele estava querendo aparecer, mais ela Andreia falou outra coisa,eu não vi essa parte ele falando que já estava com abstinência eu não acredito que ele falou isso pra todos só se falou pro Naim mais ela falou na frente de outros na sala, achei desnecessário ela falar isso na sala pra outras pessoas mesmo que ele tenha falado só pra ela e Naim, realmente achei estranho,como na fazenda já tinha tido essas falas sei lá Carreli é Carreli kkk.

    ResponderExcluir
  2. Para quem gosta de quebra Power...chegou o Pau Couple Brasil...ichiii, acho que troquei as bolas, mas da no meissssmo, 😁
    Misericórdia...
    O que foi aquele joguinho da discórdia ontem? kkkkkkkkk
    Nahim, querendo simular a voz de."deus", para acabar logo a atividade antes que se borrasse nas calças e, tomou até da própria esposa, Nahim é o Teatro Abravanetto do PCB.

    Cartolouco palestrinha, ficou irado pq ninguém escutou seu discurso de amor e voltaram a quebrar o power , virou a mesa e bagunçou as fotinhos dos casais, KKKKK
    Outro pastor que pode dar as mãos pro Nahim, porem faz jus ao nome de louco.

    Matheus e Brenda tão insuportáveis qto em seus outros realities e quem diria que um dia eu fosse ficar do lado de Hadbala.?😱😱😱

    A esposa do Mussumzinho é maloqueira, segundo a Brenda, mas é uma maloqueira de responsa que encarou a água de salsicha cara a cara.
    Enfim, reality de baixaria pra quem gosta?, temos.
    Particularmente não gosto tanto, mas não nego que falta um pouquinho disso no BBB ultimamente, pra não cair no flop que caiu o 22.
    Mas não precisa ser do nipe que foi ontem no PCB, a apresentadora e o Carelli devem estar saltitantes de alegria de ver a desgraçalheira, nada como um "bom" vinho antes desses joguinhos pra ferver o sangue,... Aprende Boninho.


    ResponderExcluir
  3. Antes de falar sobre a prova dos homens, eu vou fazer esse comentário extraordinário sobre o jogo da discórdia do jogo dos casais, denominado como "quebra power"
    Assisti ontem pelo PlayPlus, que nesse momento tá no ar nessa noite na Record, foi um verdadeiro show de confissões que deu até incêndio no parquinho.
    Teve barraco, gritaria e chororô, os casais tinham que escolher a classificação dos casais entre recepção e decepção.
    Casa casal podia escolher uma dupla entre esses dois adjetivos, com direito de resposta e justificativa.
    Matheus e Hadballa quase saíram no tapa, depois a Karol tentou esfregar a cara da Brenda no asfalto ao ouvir da ruiva que cavou a própria cova. Mussunzinho precisou segurar a esposa para evitar o contato físico entre as duas, enquanto o casal Brenda & Matheus foi chamado de "VTzeiro".
    Andréia e Baronesa se desentenderam, mas ficaram longe de uma possível agressão física. A esposa de Nahim insinuou que os pais de MC Gui já tinham muito dinheiro e levou uma bronca de Rogério.
    Poe último, Anne não gostou nada quando foi colocada como na parte ruim do casal com Pe Lanza por Adryana. As duas começaram a fazerem a discussão, e o Albert defendeu a esposa no final.
    Não foram só brigas, mas também teve momentos de chororô durante a dinâmica. Cartolouco fez um elogio ao Hadballa ao quer entre ele e Eliza como um "casal recepção" , o Cartolouco explicou que iria opitar pelo casal Anne & Pe Lanza, mas escolheu o Ex-BBB20 e a parceira se pudesse colocar uma segunda dupla.
    No final, Hadballa chorou por causa do apoio por diversos casais que ficaram ao lado dele durante a discussiva contra Brenda & Matheus. "Eu sei que você não é isso que as pessoas falam" , declarou Pe Lanza, que fez derramar mais lágrimas.








    ResponderExcluir
  4. Na prova que abriu o 2° ciclo da temporada, os homens tinham que fazerem o circuito de pescaria e atravessar em um lago para encontrar o tênis que pertenciam as respectivas parceiras em até no máximo 5 minutos.
    No início da prova, Albert cumpriu a prova quando o cronômetro tinha zerado, Adryana apostou 12.000
    Foram 5 homens que não cumpriram a prova:
    Dinei, Hadad, Nandinho, Rodrigo e Nahim.
    Nesses que não cumpriram a prova, Dinei se enrolou na pescaria.
    Hadad, Rodrigo e Nahim, completaram o circuito de pescaria, acabaram não completando a sequência estourando o tempo regulamentar.
    Já o Nandinho completou o circuito dentro do tempo regulamentar, chegou a sobrar 1m40s, mas como dizem que o apressado come cru, o namorado de Ivy acabou errando o tênis deixando a parceira inconformada porque acreditava que ele acertaria e tinha um bom espaço de tempo para pensar, com isso Nandinho não cumpriu por causa que errou o tênis da Ivy que apostou 21.000
    Os 8 homens que cumpriram a prova: Albert, Bruno, Pe Lanza, Mussunzinho, Rogério, Hadballa e Matheus.
    Dos homens que cumpriram a prova, Cartolouco, Hadballa e Matheus foram os mais rápidos, completaram a prova em menos de 3 minutos.
    Hadballa até comemorou muito por ter cumprido o circuito e acertou o tênis de Eliza, só que descobriu que a esposa dele fez uma aposta com o valor baixo, com diz a Galisteu "miserinha".
    Eliza fez uma aposta de apenas 5.000 porque estava com medo de que o marido não cumprisse a prova, Hadballa ficou indignado com a falta de confiança da esposa pela aposta baixa.
    Brenda apostou 30.000 no Matheus e estão liderando o ciclo com 70.000, já o casal Andréia & Matheus estão no momento com o pior saldo do ciclo com apenas 5.000, já que fez a aposta mais alta(35.000).






    ResponderExcluir
  5. Ranking dos casais após a prova dos homens - 2° ciclo:

    1°) Brenda & Matheus - 70.000
    2°) Gabi & Cartolouco - 62.000
    3°) Karol & Mussunzinho - 60.000
    4°) Anne & Pe Lanza - 59.000
    5°) Michelle & Bruno Passa - 57.000
    6°) Adryana & Albert - 52.000
    7°) Eliza & Hadballa - 45.000
    8°) Baronesa & Rogério - 43.000
    9°) Daiane & Rodrigo Mila - 26.000
    10°) Érika & Dinei - 25.000
    11°) Luana & João Hadad - 22.000
    12°) Ivy & Nandinho - 19.000
    13°) Andréia & Nahim - 5.000


    ResponderExcluir
  6. O clima pesado não ficou só no domingo na mansão Power ontem nas provas das mulheres também ficou brabo entre participantes diretor apresentadora,não vou contar vamos aguardar hoje pra vê se Carelli vai contar e explicar o que aconteceu,espero que sim e também começou pelo casal barraqueiro,tudo por causa do patinho, será que Carelli vai mandar Galisteu explicar o ocorrido vamos aguardar Carelli não é muito de da explicação mais o bafão de ontem por causa da prova também foi pesado.o Power de domingo foi cortado bastante coisas fora os pi.ainda não consegui me simpatizar por nenhum casal,e acho difícil isso acontecer muita gente chata tanto os homens como mulheres.


    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.