10 maio 2022

Power Couple | Prova das Mulheres faz esposas voltarem à infância



Nesta terça-feira (10), vai ao ar a segunda Prova das Mulheres da nova temporada de Power Couple. No desafio A Garra, as esposas vão voltar à infância e brincar na clássica máquina de pegar bichinhos de pelúcia. 

Elas estarão no comando e vão direcionar a máquina, descendo e subindo para pegar os bichinhos que estão no gabarito. A diferença desse brinquedo é que os maridos serão as garras e, para dificultar, ainda estarão vendados. 

Durante a prova, é permitido pegar um bichinho de pelúcia por vez. A esposa terá que retirar o bichinho do recipiente e colocar na estante. Se o objeto cair fora do recipiente, ela deverá direcionar o “marido-garra” para pegá-lo novamente.

Quem cumpre a prova? A esposa que conseguir pegar os 10 bichinhos de pelúcia dentro do tempo estipulado. 


DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra
Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

6 comentários:

  1. Vamos vê se contar o que aconteceu ontem com a prova das mulheres de quem foi o erro porque alguns teve que refazer a prova, porque o tal hadybala ficou sumido da casa,muitas explicações hoje veremos se vai ser explicado.

    ResponderExcluir
  2. Luiz vou falar da provas dos casais,mais se quiser postar só amanhã depois da edição fica a seu critério. Novidade esse ano casal com maior saldo não pode ser votado está imune a votação da casa,no caso o casal Brenda e Mateus os anos anteriores não tinha essa regra achei estranho. Casal Power mussuzinho segundo lugar cartolouco,casal que já está na DR Mila o gordinho e Naim e Andreia,o casal Mateus não vai poder ser votado nem Naim nem Mila vamos vê em quem eles vão votar,acho que sobrou Dinei só acho vamos aguardar Mila foi o pior na prova e Naim o pior saldo,com certeza o tal Mateus e Brenda não sair da sala porque as esposas inimigas kkk dúvido que a esposa do mussuzinho vai tirar Brenda da sala.

    ResponderExcluir
  3. Quem estava esperando Carreli mostrar a confusão com a prova das mulheres eu sabia que não ia mostrar Aparti do momento que todos que não cumpriu a prova voltaram pra fazer pela segunda vez Carelli pensou não devo satisfação para o público,e aí quem cumpriu cumpriu quem não cumpriu teve a oportunidade de fazer pela segunda vez e todos cumpriram hadybala Naim e outros e ficou tudo por isso mesmo, quem viu a metade da confusão viu quem não viu morreu o assunto, agora que a produção foi esculhambada aí isso foi.pra mim ninguém tinha que refazer nem o Mateus nem outros.que ir embora do programa vai põe outros no lugar.

    ResponderExcluir
  4. Geralmente eu gosto de comentar e falar dos resultados das provas, mas eu gostaria de fazer uma observação baseando nos comentários da Maria Pontes e no episódio de ontem na Record com relação na Prova das Mulheres.
    A produção do Power Couple mostrou o erro logo no início da prova, quando estavam o casal Brenda & Matheus fazendo o desafio,. A polêmica dividiu o público da internet, foi durante a gravação da disputa que os assinantes do PlayPlus foram surpreendidos com um corte de câmera que não mostrou o restante da prova. Na edição exibida na Record que a produção mostrou o erro no início do desafio do casal Brenda & Matheus.
    Na prova, os maridos tinham que ser a isca usando olhos vendados para pegarem 4 bichos de pelúcia na piscina de bolinhas, na hora da disputa de Brenda que um dos bichos de pelúcia, o pato estava escondido e era impossível achar, o casal pediu de maneira desesperada a revisão de prova que foi aceita pela produção.
    "A Brenda não conseguia ver o pato na piscina de bolinha por conta da posição dele e, portanto ela não poderia concluir a prova. Como foi uma falha da produção, tomamos a decisão de dar uma nova chance ao casal" declarou a apresentadora Adriane Galisteu.
    Brenda & Matheus tiveram uma nova chance de fazerem novamente a prova, assim como os outros casais que não cumpriram o desafio na primeira tentativa, tiveram a segunda oportunidade.
    O que vê de forma lamentável a falta de compreensão e respeito da parte da produção de apresentar falhas dessas que infelizmente estraga a competição.
    Todas as mulheres cumpriram a prova no tempo regulamentar de 6 minutos, seja na primeira ou na segunda tentativa, acertando a ordem dos bichos de pelúcia(urso, pato, elefante e sapo) esse era o gabarito para o cumprimento da prova.
    Nas apostas, Cartolouco fez a maior aposta(51.000) na Gabi, e o Matheus apostou 44.000 na Brenda, já o casal Andréia & Nahim acabaram com o pior saldo do ciclo.





    ResponderExcluir
  5. Ranking dos casais após a prova das mulheres - 2° ciclo:

    1°) Brenda & Matheus - 114.000
    2°) Gabi & Cartolouco - 113.000
    3°) Michelle & Bruno Passa - 79.000
    4°) Anne & Pe Lanza - 73.000
    5°) Adryana & Albert - 70.000
    ---- Karol & Mussunzinho - 70.000
    7°) Eliza & Hadballa - 60.000
    8°) Baronesa & Rogério - 45.000
    9°) Daiane & Rodrigo Mila - 39.000
    10°) Érika & Dinei - 36.000
    11°) Ivy & Nandinho - 31.000
    12°) Luana & João Hadad - 27.000
    13°) Andréia & Nahim - 6.000

    ResponderExcluir
  6. Foi isso mesmo Sergio Silva eu não falei ontem porque pensei que Carreli ia mostrar tudo.mais quem não assistiu o começo do jogo não deu pra entender até porque durante a prova e a confusão foram cortado.alguns casais concluíram a prova mesmo o pato estando escondido,outros não conseguiram, quando chegou a vez da Brenda ela não conseguiu não achando o pato já que os bichinhos tinha que está com a cabeça de fora, só que ela não aceitou exigiu que a produção revisasse a prova bateu o pé e não saiu de lá,a produção revisou e viu que o pato estava escondido aí permitiu que ela fizesse outra vez,só que quando ela voltou pra casa contou o ocorrido aí não prestou quem não conseguiu se revoltou aí começaram a falar mau da produção hadybala não completou, Dinei e outros aí cortaram como sempre e todos que não cumpriram fizeram pela segunda vez e aí todos cumpriram e quem se deu bem foi quem apostou alto e na segunda vez concluíram,espero que a produção aprenda a prova pra mim ficou sem graça.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.