23 maio 2022

Power Couple | Prova das Mulheres exige concentração e pontaria



Nesta segunda-feira (23), vai ao ar mais uma dinâmica Quebra-Power recheada de tretas e muita confusão no Power Couple Brasil 6. Também será exibida a quarta Prova das Mulheres da temporada.

No tradicional Quebra-Power, que é transmitido ao vivo para os assinantes do PlayPlus aos domingos e exibido às segundas-feiras para o público em geral, os casais confinados tiveram que escolher os heróis e vilões da edição. Resultado? Muita treta entre os participantes! Mas a confusão mais icônica da noite, outra vez, foi entre Brenda e Karol, que refletiu também em outra discussão pesada entre os seus respectivos esposos, Matheus e Mussunzinho. 

Já na Prova das Mulheres, as esposas terão que ter muito fôlego, concentração e pontaria. Na prova "Roda, Roda", elas serão presas em uma grande roda, que ficará girando em cima de um tanque com água. O objetivo é pegar as bolinhas que estão na água e acertar dentro do cesto pendurado no pescoço de seus companheiros. Quem cumpre a prova? As esposas que acertarem um determinado número de bolinhas dentro dos recipientes em até três minutos.


Fonte: R7


DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

22 comentários:

  1. Na prova das mulheres desse 4° ciclo, não foi das mais fáceis, as esposas estavam mergulhando de cabeça para baixo na água para pegar as bolinhas, tinham que ter concentração e fôlego com o objetivo de cumprir a prova em dois minutos para acertarem as dez bolinhas que estavam em um cesto com os maridos.
    Foram apenas quatro esposas que cumpriram o desafio: Gabi, Baronesa, Karol e Eliza.
    A Gabi acertou a décima bola já com o cronômetro zerado, Cartolouco precisava se esticar para alcançar a última bola, precisou a produção acionar a imagem em câmera lenta se valeu e acabou a bola acertada antes de soar o sinal do tempo esgotado.
    Baronesa, Karol e Eliza cumpriram a prova em menos de dois minutos.
    Sete esposas não cumpriram a prova, sendo que quarto acabaram desistindo da prova: Anne, Michelle, Adryana e Ivy.
    Anne chegou a acertar cinco bolas no cesto quando estava faltando 35 segundos, mas resolveu desistir por falta de fôlego.
    Michelle e Adryana chegaram a fazer o teste no giro na plataforma, mas logo em seguida desistiram.
    Já a Ivy ficou apavorada por ficar de cabeça
    para baixo e se destabilizou, mas ficou inconformada com o parceiro ter apostado alto, já que ele saberia que o fôlego não era dos pontos mais fortes, apostou 34.000 e acabaram momentaneamente com o pior saldo do ciclo.
    Três esposas chegaram até os dois minutos do desafio, mas não cumpriram: Brenda, Luana e Andréia.
    Brenda e Andréia não foram bem nas pontarias, e a Luana teve o início com afobação, mas pegou o jeitinho de acertar nas bolas, mas na hora que arremessou, chegou até acertar a última bola no cesto que estava com Hadad, mas o tempo já estava esgotado. Na câmera lenta, Luana acabou jogando a última bola com o sinal, mas o cronômetro já tinha zerado e acabou batendo na trave.

    ResponderExcluir
  2. Ranking dos casais após a prova das mulheres - 4° ciclo:

    1°) Baronesa & Rogério - 77.000
    2°) Gabi & Cartolouco - 75.000
    3°) Karol & Mussunzinho - 55.000
    4°) Eliza & Hadballa - 54.000
    5°) Adryana & Albert - 39.000
    6°) Andréia & Nahim - 29.000
    7°) Michelle & Bruno Passa - 23.000
    8°) Anne & Pe Lanza - 19.000
    9°) Brenda & Matheus - 18.000
    10°) Luana & João Hadad - 15.000
    11°) Ivy & Nandinho - 6.000

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos. Fico pensando onde estão aqueles usuários do blog que durante o BBB faziam centenas de postagens. Chamo a todos de ingratos usam o espaço e prestigiam somente quando e de seu interesse. Acho que o correto seria todos aqueles que faziam uma enxurrada de postagens, algumas kilométricas e chatas outras boas de serem lisas etc etc. Virem aqui e como um modo de prestigiaram o blogpostarem suas opiniões sobre qualquer um dos realitys em andamento. Vamos lá pessoal saiam da toca e vamos retribuir ao blog o espaço que sempre ofereceu a todos nós.Recomendo a todos o power ta gostoso de assistir. Muita treta e bom de comentarmos e torcer. Ja aviso sou contra Matheus e Brenda. Provocadores jogo sujo e sinceramente não acredito que tenham torcida forte aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Mauro. Não é questão de prestigiar ou não o blog ou de ser "ingrato" (!). O fato é que não posso acompanhar um RS que não gosto de jeito nenhum só para comentar no blog. Comento se assisto e gosto. Caso contrário, bye bye. E imagino que é o que ocorre com a maioria dos que "sumiram".
      Não gosto de nenhum RS, só do BBB e olhe lá... de vez em quando enche. Até ja tentei acompanhar o PC, mas não dá.
      Todavia, venho de vez em quando aqui para ler os comentários de quem acompanha pra valer.
      Tô prestigiando o blog de forma silenciosa hehehe.

      Excluir
  4. Da respondida Mauro não assisti, eles são os favoritos. Todas as redes sociais só da Brenda e Matheus

    ResponderExcluir
  5. Obrigado aqueles que responderam com respeito. Sei que acompanhar um Reality é chato mas a partir do momento, me que sintonizamos começa a ter uma outra ótica dele. Nunca tinha acompanhado este Power mas posso dizer aos que me leem aqui q esta valendo a pena assistir. Além das retas muito acirradas temos casais bem constratantes. Afirmo que esta valendo a pena assistir. E o mais gostoso seria ver aquela enxurrada de postagens aqui no blog. Duvido que todo aquele pessoal que postava no BBB não de uma espiada no blog. Então convoco a todos que espiam começar a assistir para reativar nossas rusgas kkkkkkk. E para quem me avisou das pesquisas que dão como favoritos o casal PET como se denominam, o Viny entrou no BBB como favorito. Mas agradeço o retorno e embora não tenha sido tao6 frequente em comentários me senti na obrigação de convocar todos os usuários do blog a pprestigiarem. Sempre pensei que isto seria uma confraria e nao6 apenas um espaço usado qdo fosse conveniente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Mauro. Vou tentar. Confesso que de vez em quando dou uma espiada no PC, bem superficialmente no aberto. Nem pensar em acompanhar 24 horas. Nada que me empolgue. Pra mim, RS é paixão e se não me "apaixono" por ninguém perco o interesse. Por exemplo, "simpatizo" com Carol e Mussuzinho. Vejo que por aqui não gostam deles e, ao contrário do BBB, eles não me empolgam a ponto de "bater boca" por aqui para defendê-los. Preguiça. O BBB ja me exauriu o suficiente.

      Excluir
  6. Só mais uma coisinha. Fico triste com esse "encolhimento" dos comentários qdo acaba o BBB e sinto saudades, mas da minha parte não há o que fazer... A culpa não é de Votalhada nem dos usuários. A culpa é das emissoras e seus realitys flopados.
    Ja pensei em sugerir a VOTALHADA (e faço isso agora) de criar um espaço pra gente postar assuntos diversos sobre cultura e entretenimento. Tantas vezes eu gostaria de fazer algum comentário fora do RS e trocar figurinhas com os coleguinhas, mas não tem sitio para isso. Politica não, pelo amor de Deus!
    Sei que deve ser dificil criar regras específicas para isso e definir quais os parâmetros dos assuntos que poderiam ser abordados. Estou divagando... vai que de repente cola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia. Vou pesquisar uma maneira de disponibilizar isso. Um forum de debates, por exemplo... Vou ver se é possível. Abraço.

      Excluir
  7. E mais uma coisa, não estou aqui para defender o cara q comanda o blog, até tive rusgas com ele durante o BBB. Cortou algumas mensagens minhas e fez em outra comentário que achei desrespeitosos. Mas estou sim defendendo o espaço e que só sobrevive quando temos mtos acessos. Ta dito pois parece que estou falando pelo blog, e como escrevi nem sou muito fa6 do sensor kkkkkkk. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Mauro eu assisti atentamente o jogo da discórdia(quebra power) e claro que totalmente eu concordo que tenha mais comentaristas e sinto falta daqueles colunistas como a Hanne e o Trevisan, eu apesar que eu não participei quase aqui no fórum, mas dava uma espiada no blog para ler as opiniões dos demais comentaristas, e além disso a crítica é muito importante porque eu ontem eu equivoquei achando que o Mussunzinho era planta, e você tem toda a razão aí sobre a postura de jogo e está diferente do que na Fazenda porque só ficou apenas duas semanas, no último domingo no Quebra Power ele acabou discutindo com o Matheus e lá no meu grupo do Whatsapp me falaram assim: "Planta faz isso"? Aí eu não duvidei nada que vc falou.
    Olha Mauro eu acho que o favoritismo da Brenda & Matheus está bem exagerado, só porque fazem em nome da polêmica, e como eu sou muito detalhista e adoro comentar sobre o desempenho dos casais nas provas e posso te dizer aí que a Brenda até agora em quatro provas de mulheres, ela só cumpriu até agora apenas uma.
    Vou te dizer aí, Mauro. O casal Brenda & Matheus me lembra do "casal pombo" do Power Couple do ano passado(Mari & Matheus).
    Com toda a certeza tem que ter mais participações de comentaristas para debater os últimos acontecimentos do jogo dos casais, com certeza vou continuar comentando sobre as provas, mas também tem que ter mais conteúdos para enriquecer o nosso fórum.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos "demais comentaristas". Isso é recorrente, não só por você. Respeito e admiro muito os dois citados. Mas imagino que os "demais" às vezes se sintam de "segunda linha". Porém todos contribuem para o debate, mesmo que sem muito brilhantismo. Chato isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu comentário é uma resposta a Sergio Silva. Esses pontinhos atrapalham as respostas.

      Excluir
  10. Boa tarde Sérgio e Marcia! Ja me sentir lisonjeado de ter recebido um retorno de vocês. Ao Sérgio digo que sempre e legal receber tuas postagens sobre o andamento da escala de valores dos casais assim como tua ótica sobre como estão se comportando. Quanto a Márcia fico mesmo aguardando teu acompanhamento do PC para pelo menos ver como outra percepção esta vendo os casais. Ótimo mesmo ter este retorno de vocês. Espero mesmo que venham mais alguns aqui para degladiarmos com educação pelas nossas convicções.Ate hj vejo este casal q dizem ser os favoritos como extremamente desclassificados. Basta assistir que todas as rusgas com eles foram parar no quase vias de fato, e nelas é facil observar que sempre se colocavam numa posição aguardando serem agredidos e não demonstrar nunca que estariam dispostos a revisar ou protagonizar a agressão. Frios e calculista. Sérgio e Márcia obrigado e fico louco para que apareçam interlocutores para brigar um pouco. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sérgio não acompanhei ano passado, este casal pombo que tu te refere acabou bem ou mal? So curiosidade. Obrigado e abraço.

    ResponderExcluir
  12. Casal pombo ganhou e vai repetir.

    ResponderExcluir
  13. Melhores Brenda e Matheus, Adriana e Albert, baronesa e Rogerio, o resto é grupao igual no BBB lollipop.

    ResponderExcluir
  14. Os vencedores da quinta edição de Power Couple Brasil, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, o Casal Pombo, anunciaram no dia 8 de abril o término do relacionamento.

    ResponderExcluir
  15. Will acho que estas colocando tuas fichas nos casais errados. Vale um café que ne hum deles ganha. Meu amigo ali no BBB jogaram errado e deram o prémio para o Arthur merecido mas foi doado. Aqui no PC teus eleitos são barraqueiros Matheus e a PET. Arrogantes Rogério e mulher, e os baroneses estão se achando a última bolacha depois da DR. Tambem voltar contra Dinei todos voltariam. Acho que vais pagar o café.

    ResponderExcluir
  16. Márcia eu também não vejo por canal fechado assisto no aberto e as vezes abro o YouTube e vejo o que esta rolando kkkkk. Agora mesmo vai que ja estão na Dr dois dos casais que o Willy torce, so falta ir o casal PET que um dos três vai dar adeus ao programa kkkllk vai ser uma delicia assistir isto. WILL caso leia provavelmente um dos teus favoritos na quinta vai jantar em casa kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  17. Não sendo Brenda e Matheus o resto &&&&&&&&&

    ResponderExcluir
  18. Vai ser que nem o Artur no BBB, vai ser casal bretheus contra todos.😃😃😀😀😁

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.