17 maio 2022

Power Couple | Prova das Mulheres exige agilidade para queimar defeitos no desafio "Fogo e Paixão"



Nesta terça-feira (17) vai ao ar mais uma Prova das Mulheres no Power Couple Brasil 6. No desafio Fogo e Paixão, as esposas terão que ser ágeis para queimar os defeitos que elas têm, segundo seus maridos, mas não percebem.

Durante a dinâmica, os maridos recebem uma lista com 15 defeitos e precisam escolher cinco deles. Na relação, aparecem: egoísta, mimada, carente, preguiçosa, teimosa, arrogante, estressada, entre outros. Será que os maridos vão se dar bem nas apostas?

A disputa será com três esposas por vez. Em uma arena de provas, elas terão que pegar uma placa com um defeito no painel e encaixá-la em uma estrutura alta. Em seguida, deve pegar uma lata vazia e correr até o latão de água. A esposa enche a lata de água, retorna para a gangorra e joga a água da lata dentro do balde vazio. Ela repete essa ação até encher o balde com água suficiente para que haja o contrapeso da gangorra. Assim que o lado da gangorra com o fogo alcançar a placa e queimá-la, a esposa corre até o painel e pega o segundo defeito. A dinâmica segue até que a esposa consiga queimar o quinto defeito.



DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra
Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. Na prova das mulheres foram realizadas em quatro baterias com três esposas, depois da conclusão do quinto defeito colocado no tambor, tinham que apertarem o botão para parar o giroflex, quem chegaria em primeiro na bateria, teria direto de acertar 2 dos 5 defeitos. Quem chegasse em segundo tinha que acertar 3 e quem chegaria em terceiro e último na bateria tinha que acertar 4 para cumprir a prova.

    1a. bateria: 1°) Baronesa / 2°) Eliza / 3°) Érika
    Eliza e Baronesa cumpriram a prova, já a Érika não cumpriu.
    Hadballa apostou 4.000 na Eliza, Rogério apostou 15.000 na Baronesa, já o Dinei apostou os 1.000 que tinha e a esposa não cumpriu o desafio e o casal ficou zerados no saldo.

    2a. bateria: 1°) Andréia / 2°) Karol / 3°) Adryana
    As três cumpriram a prova.
    Nahim apostou 14.000 na Andréia, Mussunzinho apostou 30.000 na Karol,
    Albert apostou all-in(66.000) na Adryana.

    3a. bateria: 1°) Anne / 2°) Ivy / 3°) Luana
    As três cumpriram a prova.
    Pe Lanza apostou 23.000 na Anne,
    Nandinho apostou 62.000 na Ivy,
    João Hadad apostou 8.000 na Luana.

    4a. bateria: 1°) Michelle / 2°) Gabi / 3°) Brenda
    Michelle e Gabi cumpriram a prova, já a Brenda não cumpriu
    Bruno Passa apostou 23.000 na Michelle,
    Cartolouco apostou 68.000 na Gabi,
    Matheus apostou 2.000 na Brenda.

    Durante a prova das mulheres, Brenda ficou irritada com o parceiro após a derrota: "Vou matar ele" disse aos gritos ao descobrir que o Matheus não havia descobrido corretamente uma das perguntas do desafio.
    Brenda tinha que acertar quatro dos cinco defeitos para cumprir a prova e acabou acertando dois e um desses erros ao afirmar que o Matheus havia escolhido a opção "controladora" para defini-la.
    "O que? O que é isso? Eu vou matar ele", reclamou Brenda na área de provas. "O Matheus fala o tempo inteiro que eu sou controladora", ela continuou com a indignação na sala de depoimentos. Com isso perderam os 2.000 que tinham, terminando o ciclo com zero.
    O casal Gabi & Cartolouco terminaram o 3° ciclo na liderança no total de 139.000, tiveram o direito de poder do veto. Adryana & Albert foram vetados e estão fora da prova dos casais.
    Já os casais Érika & Dinei e Brenda & Matheus ficaram empatados como os piores saldos do ciclo, ambos com zero. No critério de desempate, define pela conta conjunta. Brenda & Matheus (114.000) e Érika & Dinei(54.000), de acordo com o critério, o casal Érika & Dinei vão ter que precisar ganhar a prova dos casais para escaparem da D.R.






    ResponderExcluir
  2. Ranking dos casais após a prova das mulheres - 3° ciclo:

    1°) Gabi & Cartolouco - 139.000
    2°) Adryana & Albert - 132.000
    3°) Ivy & Nandinho - 127.000
    4°) Michelle & Bruno Passa - 110.000
    5°) Karol & Mussunzinho - 85.000
    6°) Anne & Pe Lanza - 82.000
    7°) Baronesa & Rogério - 75.000
    8°) Eliza & Hadballa - 58.000
    9°) Andréia & Nahim - 44.000
    10°) Luana & João Hadad - 40.000
    11°) Brenda & Matheus - zero
    12°) Érika & Dinei - zero

    ResponderExcluir
  3. Tá difícil comentar o Power Coupe eu tenho assistido quase 24 horas pra mim a novidade de hoje é só em relação ao terceiro da DR , assim mesmo eu acho que vai ser o insuportável do Naim ou o casal baronesa a não ser que as bolinhas mude alguma coisa,eu gostaria de vê o grupão amigos se votando Mateus e Dinei já estão na DR Albert e Adriana imune a votação,quero vê como os amigos vão fazer pra se votar,eu queria tanto o Naim e sua esposa mentirosos na DR e saindo eu ia votar dia e noite fica espalhando na casa que ele teve a votação expressiva pra voltar da Dr cismou que a Galisteu falou que ele voltou com 82% e ela falou que Galisteu mandou ela botar ordem na casa se mente assim na cara dura imagina o que será capaz de fazer pra prejudicar um colega.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.