06 maio 2022

Power Couple | Confira quanto os casais do Power Couple acumularam de dinheiro até agora


Depois de alguns quebra-powers, choro e uma verdadeira maratona de provas, os casais do Power Couple Brasil 6 fecharam o ciclo com uma boa nova: ninguém foi eliminado na primeira semana.

Porém, nem todos têm bons motivos para comemorar. Matheus Sampaio e Brenda Paixão zeraram o saldo e agora precisam correr atrás do prejuízo.


Confira como ficou o saldo power após uma semana!






Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

5 comentários:

  1. Tá difícil comentar o Power Coupe,a única coisa que gostei até agora foi esses baronesas não ter ganho o carro,não sei quem é pelanza o que faz da vida mais gostei que eles ganharam, que vexame do Naim pra votar se todas as vezes for assim nossa paciência zero,nunca imaginei que Adriana e o esposo fosse tão chatos ela fica de fofoquinha pelos cantos mais nem é isso achei os dois muito chatos, aliás casais chatos é o que não falta nesse Power,o gordinho que já aprendi o nome é Mila depois do esporro da galisteu parece que aprendeu,ainda não mim simpatizei com nenhum casal,como aquele hadybala é insuportável nem lembrava mais dele,Dinei nossa que paciência daquela esposa,o mulher do Naim chata pra caramba me lembrei dela quando ele foi preso por causa dos cachorros da ex dele. muita paciência ainda ontem nem vi as divisões dos quartos tô sem paciência pra eles.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Será que nada sobrou nos cofres da banda colorida Restart, para o Pe Lanza, fazer tanta festa por ganhar o carro pra esposa?
    É óbvio a alegria por ganhar um carro zero, mas dizer que agora a esposa não vai mais pedir pra ele a levar no shopping por ter ganhado seu carro?
    Sabemos que a banda não seguiu o sucesso, mas não deu nem pra comprar um fusquinha 76 pra póbi coitada?
    Menos Pé Lanca, beeeem menos, pq de vitimista já estamos saturados com o ex BBB 22.
    De qualquer forma, antes vc ter ganho o carro do que meu xará que é mais chato do que eu, e tão chato qto seu filho ogro da Disney.
    Familia oxigenada já deu, chega de reality né gente?
    Nahim, meu filho...vai jogar bingo, pq reality pra vc é confuso e vc nos confunde tbem, que batatada foi aquela pra votar hein???
    Nota DÓ
    Qual é a música? Maestro Zezinho?

    ResponderExcluir
  3. Não é mentira, às vezes fica difícil comentar sobre o andamento de jogo dos casais com relação aos participantes, eu só comento sobre as provas do Power Couple, mas ontem a definição do carro zero quilômetro por votação, eu não curti muito, eu gostaria que a decisão fosse por prova, mas não podemos perder o mérito do casal Anne & Pe Lanza que acabaram levando o carro.
    Agora o 1° ciclo do PC6 foi sem formação de DR e eliminação, agora vem um novo ciclo com provas, formação de D.R. e eliminação, agora não tem mais colher de chá.
    Com relação as contas conjuntas dos casais após o 1° ciclo, destaque para os casais Gabi & Cartolouco, Anne & Pe Lanza e Michelle & Bruno Passa e Adryana & Albert que cumpriram as duas provas individuais.
    Andréia & Nahim, Luana & Hadad ficaram com a conta conjunta muito baixa.
    Brenda & Matheus terminou o ciclo inicial com zero, já que não cumpriram as duas provas individuais e tiram em último lugar na prova dos casais, o casal vai ter se recuperarem nesse novo ciclo.

    ResponderExcluir
  4. Errata: No fim do comentário eu disse que o casal Brenda & Matheus não cumpriram os dois ciclos, na verdade que a Brenda não cumpriu a prova das mulheres, já o Matheus cumpriu a prova dos homens, só que o casal ficaram zerados pela dinâmica por tirarem em último na prova dos casais, como não tinha a D.R, ,perderam 20.000 na conta conjunta, ele tinham 16.000, mas como não podem ficar com déficit, fecharam o 1° ciclo na conta conjunta com zero.

    ResponderExcluir
  5. Já vi de tudo em realitys mais em assassinato só nesse Power Coupe,essas duas mulheres e esses dois homens Mateus e hadybala vão se matar e a Brenda com a mulher do mussuzinho credo,uma é certa o mussuzinho continua o mesmo da fazenda e até pior chato covarde botou a mulher na frente pra brigar e ele covarde não fez nada do ria,o outro Mateus pelo ao menos brigou e defendeu a mulher o tempo todo da briga com hadybala brigou junto com a mulher, não estou do lado de nenhum dos 4 hadybala Mateus Brenda e a mulher do mussuzinho.eu acho que essa briga vai ser cortada da edição teve muitas ameaças kk quem viu ontem viu quem não viu na vai vê tudo que aconteceu tenho certeza. A mulher do mussuzinho deu uma empurrada na Brenda com o corpo. Vão cortar muita coisa na edição.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.