26 maio 2022

Pesquisa FINAL 3ª DR (21:00) - Power Couple










Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

53 comentários:

  1. Vamos tirar um por um do grupão, começando pelo Nahim e Andreia.

    ResponderExcluir
  2. Não estou acreditando que Nahim vai ficar , pelo amor de Deus ! Que é isso gente ?!! Cadê a torcida do G3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é o voto para ficar. E pelo jeito nenhuma torcida quer arriscar. Além disso, acredito que todas as torcidas contra o G3 vão votar para o Narim ficar. Tomara que esse resultado mude

      Excluir
    2. Se realmente sair Rogério e Baronesa vou ficar exultante!! Casal maus insuportável. Estão crentes q vão ganhar o programa. Albert e Adriana Tb são meus preferidos, pra sair.

      Excluir
  3. Quem passa pano pra nahim e Andreia casal homofobico desculpem ou é igual ou pior do que eles.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que vcs queiram o casal Baroneses fora. Eles fazem as provas, ganham muitas, não se escondem e não são plantas. Pra que o Nahim e a dona encrenca? Não ganham uma prova, dependem dos outros, não ganharão com certeza, então que saiam agora.

    ResponderExcluir
  5. Que inversão de valores,meu Deus.Aplaudirem e quererem dar o prêmio a ridícula, mimada e cínica Brenda, e ao chorão mimadinho Matheus é o fim do mundo Lamentavel

    ResponderExcluir
  6. Não deram o prêmio por Artur chorão e mimado , bretheus campeões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur foi campeão porque foi o melhor participante que já passou pelo BBB, simples assim.

      Excluir
    2. só que a diferença do Arthur e esse casal bretheus é bem diferente Arthur entrou para jogar não como esse casal entrou para brigar com todos e sair campeão não merece vencer Power Cumple espero que quando chegar a hora eles sejam eliminados

      Excluir
  7. Obviamente cada um tem a sua opinião, e temos a obrigação de respeitar, mas eu acompanho mais de 20 anos reality shows, desde a 1a. edição do Casa dos Artistas, que vejo que ultimamente uma boa parte do público querem dar a vitória para aqueles que causam polêmicas no confinamento, Cristiana. Nesse caso durante o programa aparecem twitteiros que são amantes de tretas e dá para perceber que o casal Brenda & Matheus são considerados os mais polêmicos, aí então o público gosta disso e acabam sendo vencedores do jogo.
    Nas provas individuais, Matheus cumpriu duas provas e Brenda cumpriu uma prova em quatro ciclos com a conta conjunta acumulada de 132.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Sergio por me responder. Eu vejo muito destes realities por conta das provas. Acho muito diferentes, hilárias algumas e perigosas outras, mas admiro a coragem de todos - independente da idade ,ao faze-las. A de bichos ,jamais ousaria .Mas acima de tudo, talvez porque seja mais velha e tenha recebido ensinamento dos meus pais a não ser debochada, cínica nem mau caráter com os outros ( sim, ignorar quem me provoca maus instintos) ,talvez por tudo isso eu ainda ache que quem deva ganhar seja o que tem mais fairplay , seja mais inteligente e saiba transitar entre todos os participantes.Alianças todos devem fazer mas ser mimizento, provocar baixaria, inventar ,isso pra mim seria motivo de rejeição. Infelizmente esta gurizada de twitter parece que não tem valores, familia, e adora mesmo barracos .Vou restringir minha atenção aos dias de jogos e nada mais.Acredito q no BBB o quarto Lollipop tenha sido todo eliminado porque todos só falavam em jogo .O trio liderado pelo Barão tambem só fala em jogo .e isso me irrita um pouco . Tenho mais simpatia pelo outro grupo , mais animado, mais divertido , mais leve e mesmo achando que uns não estão no jogo ,ainda preferia q este lado ganhasse. .´

      Excluir
    2. Cristiana, eu tb não sou criança e tbm acho que brenda e Matheus até poderiam estar entre os tres mas, ganhar não. Agora, torcer pro grupão, que rejeitou o Casal Albert/Adriana, os Barões, que são exemplo, por serem mais velhos (não idosos), de participarem das provas, e completarem quase todas, eu acho que eles não merecem sair. Nahim e a mulher, fizeram o que? Um realitty não é um resort. É um lugar para se disputar provas, conviver, colaborar mas, o mais importante é a disputa de provas e o Nahim e a mulher, não se esforçaram em nenhuma prova. Acho que eles já estão sobrando, o casal power tbém está sobrando e, qto a falarem de jogo, é o que reestou a eles, desde que foram excluidos do grupão. O cartoloco, é um cara insuportável, mas a ele tudo é permitido, o mumuzinho e sua nervosinha mulher, tbém, tudo podem.. Pra mim, o casal barão o Bretheus e o cartoloco estão levando esse power, porisso, eu não me conformo que o Nahim venha ficar. Acrescenta ZERO ao programa.. Por mim, se nahim ficar, eu saio..

      Excluir
  8. Sou Fora Andreia e NaRRim será menos um do grupão e eles ficarão surpresos e estao predicado ir um deles na DR e vazar. As DR são sempre com as mesmas pessoas e tem muita 🌿 pra sair

    ResponderExcluir
  9. Fora Baronesa e Rogério, casal chato e fofoqueiro, se não saírem agora com certeza sairão na próxima DR.

    ResponderExcluir
  10. Sou fora NaDin e mulher. Não por serem do "grupão", porque pra mim isso não é importante. O que pesa mesmo é que eles são soberbos (NaDin dizendo que é melhor que os outros) e homofóbicos, além de patéticos e totalmente desnecessários. Rejeito também os pais do MC (criaram muito mal o filho, rebento escrotinho, espelho dos pais). Brenda e marido, nem pensar...

    ResponderExcluir
  11. Mas que grupao é este que falam? Tem na realidade 3 casais barraqueiros e traíras manipuladores e pior agressivos. E o resto da casa se defendendo destes desclassificados. Concordo q o Nahim tenha q sair pelos comentarios. Agora vejo gente aqui passar pano para o Barão que agrediu o Cartolouco. E no entanto são moralista com razão para a fala homofóbica do Nahim. Quando se prega moral deve ser abrangente.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou há três anos e alguns meses participando do Votalhada, eu li nas regras que esse blog para os amigos, a tribuna é sempre livre para as críticas, seja concordando ou descordando, mas respeitando de maneira educada para não prejudicar o espaço nesse fórum.
    Graças a Deus nesse todo tempo que sou participante desse blog, eu nunca ofendi nenhum comentarista daqui, por isso eu respeito a todas as torcidas, seja torcedores do casal Brenda & Matheus, ou qualquer um casal de preferência, porque o meu papel é comentar sobre provas, formações de D.R. e as eliminações, tendo sempre bons conteúdos nesse blog fazendo em nome do entretenimento.
    Para terminar, eu concordar com a maioria dos comentaristas que o casal Andréia & Nahim sejam os eliminados da vez em virtude de postura e não apresentaram um bom desempenho nas provas.
    Só para finalizar, eu queria perguntar a qualquer comentarista daqui, quem são esses casais que são partes dessa grupão? Porque eu não aprovo muito os grupões no jogo.
    Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio meu amigo, então.
      Existe sim o tal rabo de baleia que o Albert tanto levantou a questão, até pq se não existisse, o rabo não iria balançar tanto como balançou.
      São os amiguinhos que estão sempre cheirando o rabo um do outro com o Cartolouco no comando.
      Desse grupo era tbem o casal de baroneses, qdo todos os consideravam pai e mãe da casa, e os idiotas acharam que eram mesmo, até serem colocados na berlinda, pelos mesmos.
      Os únicos que na verdade eram cabeça de sardinha, eram Adryana e Albert e Dinei chato com a esposa chata, já o casal Bretheus, não era sardinha e nem baleia, na verdade são tubarões querendo provocar briga com todo mundo pra se sairem de coitados e quiçá até provocarem alguma expulsão.
      Ou seja, existe SIM o grupão ou os rabos de baleia, mas os cabeças de sardinha tbem fedem, talvez Adryana e Albert fedem um pouco menos, e mesmo assim não me admira se forem eliminados hj.

      Excluir
  13. Depois do quebra Power dessa madrugada entre Cartolouco e o meu xará com sua esposa baronesa, ainda vão querer tirar o casal?
    Sei que aqui falamos para os frequentadores do Votalhada e não aos que votam nessas enquetes, mas vale expor nossa opinião a quem possa interessar.
    Tbem não estou defendendo ou advogando nenhum casal, muito menos os pais daquele garoto escroto do MC Gui, mas nessa discussão entre o casal barão e o casal de insuportáveis Gabi&Cartolouco, eu preferia que os casais G3, voltassem de mãos dadas contra o grupão.
    Tbem não estou fazendo apologia aos barraqueiros do casal Bretheus, entretanto Nahim e Andréia tbem não ficam atrás, 2 chatos.
    Para o jogo, seria ótimo a saída de Nahim e Andréia.
    Mas como eu disse, de que adianta falar isso aqui, onde a maioria tem essa consciência mas nas outras redes sociais, a maioria mantém ranço pelos baroneses, provavelmente resquício do ranço pelo filho que é um escroto.
    Cartolouco, novamente tomou coisa na cara jogada por Rogério, não deu pra ver o que era pq a câmera mudou o foco, (parecia ser arroz), obviamente para mostrar na edição de hj...
    Na Fazenda, Raissa já encheu a cara dele de meleca, agora tomou de novo, do meu xará, Cartolouco é o mais falso e insuportável da edição, se acha dono da mansão mas como sempre os piores vão ficando e os menos piores vão saindo pq é sempre os mesmos nas DRs.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Sérgio. Sobre tuas pergunta respondo no final. Em outros momento tambem fizesse uma pergunta, te respondi em postagem aqui. Teu retorno foi nenhum, então minha ideia é que devemos no mínimo dar uma OK pelo retorno. Mas vou maiss uma vez te responder. O grupao alegado por mtos esta baseado apenas naqueles que são contrários aos barracos do casal PET. Tem nada de grupao coisa apenas da cabeça dos torcedores deste casal de desclassificados. Sou contra este Nahim também mas que a dinâmica foi violentada de última hora isto foi. Depois não sabem porque a globo esta anos luz a frente destes amadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, tambem não consigo ver grupão algum. Realmente se tratam de casais que não concordam com as baixarias e apelações do dito casal pet e ficam no lado oposto. E o povo querendo "revival", ou seja, resuscitar o lollypop do BBB que, pra variar, é o único RS que faz história. Dificil acompanhar outro... kkkkkk

      Excluir
  15. A única pessoa que tenho um pouquinho de apreço dessa turma é a Adryana, pela voz que me agrada, de resto não tenho apreço e muito menos vou puxar torcida, como sempre eu digo, é difícil por demais eu me simpatizar com famosinhos, ainda mais sendo de meia tigela como esses e como o campeão do BBB 22.
    Mesmo a Adryana é bem chatinha tbem, os demais são ainda piores.
    Mussumzinho ainda não engoliu a indicação da Érica na Fazenda, até hj, respeito muito e sou fã do pai dele, mas é mimizento e chato, nutella.
    João Haddad, fala pelos cotovelos, aquele que caiu na rede, é peixe, pega homem, pega mulher, só não pega jacaré pq jacaré não tem bunda e se defende com o rabo, cansativo enquanto sua esposa é planta porém ainda é mudinha.
    Pelanca e sua esposa dentuça, tenho preguiça, já nunca gostei da banda Restart e o cara ainda acha que é cantor.
    Hadbala, dispensa comentários desde o BBB e Ivy idem, irritantes. Não suporto ouvir a voz.
    PC, foi bom qdo era com Gugu, agirá virou cenário de barraco.
    Até concordo que os barracos fazem um pouco a diferença num reality, a exemplo do que faltou no BBB e colaborou com o flop da pior edição de todos os tempos, mas barraco forçado como existe no PC e Fazenda, é fora da curva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era esse o desaparecido?
      Tava preso lá na caixa de entrada do blog. Não sei porquê...

      Excluir
    2. Esse mesmo Luís...😁😁😁
      Essas coisas são assim, ta igual meu computador, que não consigo mais mandar e-mails, não sei o pq tbem.🤷🤷.
      Obrigado.
      Abraço.

      Excluir
  16. Nahim e Andréia são um lixo! Provocadores!
    Insinuou que #BreTheus usam drogas, usam remédio pra ansiedade, e ainda foi Homofóbico disparando palavras que TDS escutaram mais de uma vez, etc..
    Nojento e asqueroso.
    Por mim já podiam sair ou nem deveriam ter entrado
    Não vou querer Entretenimento em troca disso.
    Isso é baixo, sujo, decadente e revoltante.
    #DRPowerCouple

    ResponderExcluir
  17. Concordo com tudo que dizem do Nahim também acho um escroto. Agora quem apoia estes casal desclassificado, mal educado, barraqueiros, provocadores etc etc etc. Não esta sendo coerente com o discurso de qualificar o Nahim de escroto. Apoiar este casal PET é passar pano para deres humanos tão ou piores que o Nahim

    ResponderExcluir
  18. E tem mais quem torce para este G3 não pode vir aqui e criticar o Nahim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Mauro, tenho saudade do PC raiz, onde os melhores casais em provas ganhavam e não aqueles que só entram no jogo pra fazer barraco.

      Excluir
    2. Eu não acho o casal nahim escroto mas, acho absolutamente desnecessário para o programa. Não acrescentam nada no jogo. Outra coisa, cada um torce pra quem quer, sem ofensas e sem palavreado baixo. É isso..

      Excluir
  19. Valeu Thaty! Mas a realidade é que desejo que este fórum aqui se amplie ja estou começando a ver bem mais postagens aqui. Nunca fui muito de postar mas neste último BBB tive alguns embate aqui que achei mto legal. Ai, gostei do blog e vi agora todos tinham sumindo. Embora não seja só simpatia pelo censor kkkkkkk vou tentar provocar este povo pra vir a tona recriar umas rusgas com respeito e educação. E aos torcedores dos PETS desafio virem aqui e me mostrar onde está a contribuição deles no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, a contribuição do casal ridiculo Pet é apenas criar barraco. Eu teria adorado que o franguinho chorão do Mateus tivesse se sentado nos ovos de galinha que a petizinha escondeu na cama deles ...Ai seria o ridículo ..kkkk

      Excluir
    2. Mauro, se eles não causassem, vc não estaria falando deles. É só para movimentar o jogo. O Cartoloco, tbém, está causando para aparecer, pq ele não é assim. Cada um usa as armas que tem, mas eu acho que o essencial é serem bons nas provas.

      Excluir
  20. Olha Cristina vou as vezes no you tube e vejo algumas coisas do PC e realmente a única contribuição deles e armar barraco. Hj pela manhã a idiota do casal ja armou barraco cedo. E disse que agora seria isto s o treta manha4 tarde e noite. Não ganharam nenhuma prova criaram um monte de inimizades, ou seja contribuição zero. Ai tem gente alegando que tem grupao? Me poupem e estes outros dois casais q se aliaram a eles são tão ruins ou mais que eles. Me pergunto vendo tudo isto sera que ainda torcem por estes lixos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mauro. Critique, fale bem, fale mal, dos participantes. Não critique quem vota neles.

      Excluir
    2. Equipe do Votalhada : Mauro, eu e alguns outros estamos apenas espantados com o que as pessoas estão valorizando hoje .Não vejo ,eu, como uma crítica pessoal ...mas de VALORES. Isto acredito eu ,q vc vá concordar conosco que os valores estão invertidos, como falei muitos posts acima. Não torci pelo Diney ,mas pra mim ele falou uma coisa mto certa > realities não deveriam valorizar barraco, baixaria, porque isso é apelativo demais. O jogo deveria valer pela inteligencia, pelo jogo de cintura e não por jogar coisas -materiais ou palavras- na cara dos adversários. Fazer complô, tudo bem ...O trio não aceita a combinação de votos do dito grupão, mas tambem combina votos e só fala nisso o dia inteiro. O trio joga sujo e aqui, muita gente defende isso. Se por acaso eu não puder expor minha opinião sobre quem defende baixaria , não liga para "respeito" aos mais velhos , joga sujo , então não faz sentido eu expressar minha opinião ,nem Mauro, nem outros q até mais novos que eu ,concordam com isso.

      Excluir
  21. Fica Bretheus!!!! Choremmmmm

    ResponderExcluir
  22. Continuo achando tuas censuras parciais. Vai la no inicio e ve a postagem do Will. O por que não deixaste nenhum recadinho pra ele? Cara eu tento ser complacente contigo, mas na verdade tens dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  23. E sinceramente espero que publique minha postagem sobre teu comentário.

    ResponderExcluir
  24. Nessa DR, Bretheus já ficou!!!! Só vazam se Carelim manipular.... Choremmm Monassss

    ResponderExcluir
  25. Eu queria fazer uma observação o comentário da Thaty que sente falta das edições do Power Couple considerados como raízes ganhavam através do desempenho das provas, nesse quesito foram as duas primeiras temporadas que foram os casais Laura Keller & Jorge Sousa e Nayara Justino & Cairo Jardim.

    ResponderExcluir
  26. Isto ai Ander teu choro vai ser no final. E so uma pergunta, este casal lixo ja ganhou alguma prova? Ou estão ali so pra armar barraco?

    ResponderExcluir
  27. Meu caro censor, a partir do momento que existem prós e contras de qualquer situação, quando alguém expõe um parecer para A ou B intrinsecamente esta contra o parecer contrario. Quando a critica não e particularizada e nem ofensiva não vejo motivos para estas tuas censuras sem sentido. Procura ser umpouco mais claro e se possível exemplificando onde ocorreu o erro.

    ResponderExcluir
  28. Olha Mauro, o casal Brenda & Matheus nas provas individuais(homens e mulheres) nos quatro ciclos até agora, Matheus cumpriu duas provas e a Brenda cumpriu uma.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Luís, td bem meu amigo?
    Vi outro dia que vc comentou ter feito exames de endoscopia, esta td bem?

    Eu fiz um comentário mas acho que teve algum problema na hora de enviar, pq não vi publicado, vc não viu nada por aí não né?

    Até no PCB, parece que tem gente querendo tumultuar e causar pra poder aparecer né? Kkkk e a gente pensando que teria paz pós BBB, quem diria?
    Os famosos morde e assopra. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São exames de rotina para uma nova cirurgia. Nada grave quanto a última.

      Não tem nenhum comentário teu perdido por aqui.

      Então, pensei que ia ter paz até o próximo BBB.
      Abraço.

      Excluir
    2. Menos mal então, mas vai dar td certo amigo, pode crer.🙏🙏

      Qto ao comentário, acho que deu problema aqui na hora de enviar e eu não percebi.

      Sempre tem quem gosta de tumultuar né? 😁😁😁
      Força amigo.
      Forte abraço.

      Excluir
  30. Acho que o que acaba estragando as votações nos realities da Record é essa coisa ridícula de perguntar quem vc quer que fique, isso deveria ser só na final , se hoje fosse quem vc quer que saia , sairia Nahim/Andreia , mas assim divide votos e sai ou fica algum casal que a maioria não queria .
    Respeito a opinião de todos mas quem.não entende o apoio ao G3 e ranço pelo grupão , não deve ter acompanhado desde o começo. Não é inversão de valores, ali ninguém é Santo , todos gritam e apelam.pra baixaria, e muitos jogam sujo , inclusive dona Andreia e sr Nahim . Mas em outra hora vou expor minha opinião, as vezes da preguiça pq os realities da Record nunca são transparentes, muita coisa parece ensaiada ...

    ResponderExcluir
  31. Segundo o trabalho maravilhoso do Votalhada... Bretheus Ficouuuu kkkkkk só sai se o Carelim manipular.... O recalque passa longe.....
    Power dando audiência....pq tem treta; BBB flopou com o jogo de paz e amor que a maioria queria ...e daí quem jogou....como o pãozinho delícia....ganhou ...

    ResponderExcluir
  32. Recalque passa longe com diz a música da cantora carioca e ex-Fazenda Valesca Popozuda. Com toda a certeza, Ander o reality precisa de competição e fogo no parquinho, não pode ficar o jogo só ficar como água com açúcar.

    ResponderExcluir
  33. Até agora não admiro nenhum casal ali dentro. Mas, tudo é relativo. Não posso apoiar um casal homofóbico, que debocha de quem toma remédio para ansiedade e depressão (quem
    ja passou por isso, sabe como é terrìvel), que diz que vai tirar sangue de alguém, que almeja enfiar uma panela na cara de uma pessoa, que diz que defender causas é mimimi. E se diz melhor que os demais! Oi! O que mais precisam para evidenciar o mau caratismo? Fora NaDin e mulher. Talvez não saiam, mas eu quero.

    Em tempo: quanto à necessidade de remédios, essas emissoras tem que parar de selecionar pessoas com problemas fìsicos ou "mentais". Em todos os Realitys são registradas histórias dessa natureza. Eles adoram expor as pessoas, explorar as suas fragilidades... Tudo pela audiência, não é mesmo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.