17 maio 2022

No Limite | Shirley é a 5ª eliminada do reality



Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. A eliminação da Shirley, apesar das dificuldades em algumas provas, ela se dedicou nas tarefas na tribo Lua, mas faltou ter postura quando teve os momentos de atritos que em alguns componentes do grupo não gostaram do jeito dela.
    Apesar que a tribo Lua teve um líder para tentar recuperar, mas continua em momento de crise por causa de vários atritos desnecessários e falta de organização por parte dos componentes da equipe, visivelmente atrapalha muito na evolução e desempenho nas provas.
    Das cinco eliminações, quatro foram da tribo Lua e uma apenas do Sol.
    Já na terceira rodada consecutiva que não conseguem ganhar a prova mais importante do jogo que é a imunidade e com isso a tribo Lua está tendo eliminações de forma frequente, ficando mais desfalcada com 3 componentes a menos do que a tribo Sol.
    Shirley se despediu do jogo com seis votos(Bruna, Carlos, Janaron, Ipojucan e Vitor que tinha o voto peso dois).

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a eliminação de Shirley foi boba e sem motivo e se resume a puramente por afinidade, já que nas provas ela se dedicava bastante dentro das suas limitações, assim como qualquer outro participante tem suas limitações. Apesar do atrito sobre religião duas semanas atrás, Shirley soube amenizar os atritos e contribuir para o bem estar da equipe toda. Tribo Lua continua com "ego inflado" e isso se reflete nas provas, apesar de aparentemente ter os participantes mais fortes, a saga por "querer aparecer demais" acaba por atrapalhar o conjunto todo e novamente a equipe perde mais um participante.
    Vitor tem se mostrado, para mim, o mais traiçoeiro da equipe, pipocando de um em um para se proteger na equipe; em sua apresentação disse: "se precisar trair eu vou trair, se precisar fazer conchavos, eu vou fazer", e isso ele mostrou ontem ao convencer Carlos a mudar o voto que seria em Bruna. Enfim, equipe Sol está em vantagem e merecidamente.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, tava um pouquinho complicado se entender o motivo real da eliminação da Shirley, Eleonor. O que eu entendi é que a professora de educação física era mesmo bem útil no grupo, com certeza a eliminação dela foi de forma precoce, Shirley se organizava nas tarefas de divisões de comida na tribo.
    Respeito com certeza a sua opinião, eu acho que podia ser eliminado um outro componente como a Bruna ao invés dela, mas a tribo Sol é mais unida e bem organizada, por isso estão com a maioria.

    ResponderExcluir
  4. Não via muita dedicação ou sentimento de jogar com a tribo Lua na Shirley. Fazia a parte dela, mas nada que tivesse destaque por esforço e competitividade. Tinha uma parceria de gratidão com a Guza pq ela a defendeu no atrito sobre religião levantada pelo Adriano. Como na tribo Sol tem mais componentes que não gosto do que na equipe adversária, continuo torcendo para que a tribo Lua tenha um respiro e possa desbancar a moçada da tribo Sol que estão se achando muito fortes pelas sequencias de vitórias. No fundo só torço mesmo pelo Janaron, peguei uma empatia muito gde por esse participante, por sua garra e forma tranquila de ser, discreto. Pensei que ia me empolgar mais com o No Limite desse ano por ser com pessoas anônimas, diferente da edição do ano passado, mas no fim não vingou, mesmo assim é o único dos realities atuais que ainda estou acompanhando, porém só assisto nas terças e quintas pq o tal programa com os eliminados apresentado pela Ana Clara, ninguém merece.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.