19 maio 2022

No Limite | Leonardo é o 6º eliminado do reality


Leonardo é o 6º eliminado do reality


Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. A eliminação de Leonardo foi prá lá de vexaminoso, ele tentou fazer uma jogada arriscada no Portal
    Ele sabia que estava na mira dos integrantes da tribo Sol porque não estava apresentando um bom rendimento e fez uma criação de uma história falsa para evitar de levar os votos dos integrantes solares.
    Leonardo tentou fazer um blefe, ou seja foi fingir que teria uma imunidade através de um amuleto, ele contou para todos que achou o colar que daria um benefício de imunização, mas Fernando Fernandes negou a veracidade do colar e acabou sendo desmascarado, o tiro saiu pela culatra.
    Não teve escapatória, Leonardo levou 7 votos dos integrantes da tribo Sol(Andréa, Flávia, Lucas, Matheus, Minha, Pedro e Tiemi).

    ResponderExcluir
  2. O programa dessa quinta foi o que mais me empolgou. Primeiro pela vitória da tribo Lua em uma prova onde exigia muita força física e mental, sendo que eles vinham de muitas derrotas consecutivas. Depois com o portal da tribo Sol e o blefe desmascarado do Léo que resultou em sua, mais do que justa, eliminação. Com essas situações de provas cascudas e dinâmica de eliminação do No Limite, fico imaginando como tudo seria diferente se assim tb fosse no BBB. As provas seriam mais bem disputadas e as eliminações com critérios mais justos, longe da interferência de torcidas fanáticas que só atrapalham o bom andamento do jogo e, principalmente, o resultado final.

    ResponderExcluir
  3. Para mim Leonardo selou o destino dele qdo achou que teria as meninas como aliadas e resolveu combinar de votar em uma delas, isso pra mim foi sujo demais. Sua eliminaçāo foi mais do que merecida, ainda mais com o blefe de imunidade ao tentar criar uma instabilidade no grupo, e sendo desmascarado. Apesar da perda de um membro, gosto mais da tribo Sol, os membros da equipe me parecem mais na deles e dispostos a ajustarem as diferenças, enquanto a tribo Lua os egos inflados imperam; peguei ranço do Ipojucan, cara chato que gosta de criticar e dar liçāo de moral nos outros mas nāo gosta de ser cobrando qdo erra ou qdo passa dos limites nas cobranças. Ipojucan já discutiu com Guza, Roberta, Shirley e Kamyla, e ontem teve atrito com Vitor, todos estes já questionaram suas palavras e atitudes, provando que ele gosta de apontar o dedo mas nāo gosta de ser confrontado.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que estou entendendo aí, Eleonor esse Ipojucan já discutiu com a maioria dos integrantes da tribo Lua, na minha opinião a tribo for na próxima vez no portal, ele vai ser mais votado para sair do jogo.
    Pelo que eu assisti o programa pelo Globoplay, a tribo Sol está tendo mais introsamento e sabem se organizar, por isso a tribo está tendo um bom desempenho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.