13 maio 2022

No Limite | Kamyla é a 4ª eliminada do reality



Kamyla foi a quarta participante a dar adeus à disputa do No Limite. A biomédica recebeu a maioria de votos da Tribo Lua, que enfrentou o seu terceiro Portal, sendo este o segundo consecutivo. 👀 A votação aconteceu depois de dias de atrito entre a Tribo onde Kamyla já havia sido citada como opção de voto. 

"A gente sempre pensa que vai ser fácil e tranquilo, mas não é. A angústia é inevitável, eu queria ficar mais. Mas de alguma forma, meu coração está tranquilo. Em nenhum momento eu precisei ofender alguém, prejudicar alguém. Então eu levo isso como recompensa."

Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

6 comentários:

  1. Até agora a única eliminada que não gostei foi a Dayane, a primeira, gostaria de te-la visto mais, as outras estão todas dentro do previsível. Agora em se tratando de torcida para ser o gde vencedor dessa edição de No Limite, estou gostando muito do indígena Janaron, pelo seu desempenho competitivo, solidário nas provas e sempre na dele, sem procurar treta com ninguém. Peguei ranço da tal Guza.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um elemento novo para deixar a disputa mais emocionante. Era disso que falavam entusiasmados muitos comentaristas que adoram o Survivor pela internet.

    Bem que a Globo poderia dar seus pulos para trazer de volta a sonoplastia das três primeiras temporadas, era estupenda, marcante demais.

    A prova do túnel de cana e essa dos cubos foram ótimas. Cada novo episódio tem mostrado que a produção se dedicou na tentativa de trazer o No Limite para durar. Espero que a audiência melhore.

    Aliás, por que é tão impossível fazer uma prova como a dos cubos no BBB? O formato permite melhor aproveitamento geral da observação do público sobre o desempenho de cada participante e grupo.

    E achei uma pena a Kamila ter sido o alvo da vez. A galera esquece ou não sabe que a primeira vencedora do programa estava acima do peso. A Kamila apresentou maiores habilidades que muitos outros não possuem quando a força física não é o primordial em alguma prova.

    ResponderExcluir
  3. A eliminação da Kamila foi de maneira mais clara pelo desempenho fraco pela força física durante as provas, isso tudo bem, mas eu concordo com a observação do apresentador Fernando Fernandes dizendo que o barco está afundando para a tribo Lua, não só por causa do desfalque pelo número de componentes, que tem nove, enquanto a equipe Sol tem onze, mas com certeza a equipe não apresenta um comando de liderança, ou seja tem que um líder para organizar a tribo, tiveram uma semana com duas eliminações na mesma tribo. Eu vou reforçar os comentários de Hanne e Ledson falando da eliminação da Kamila que também lamentei, podiam escolher a Guza que está muito chata pelos atritos desnecessários com os componentes da tribo.

    ResponderExcluir
  4. Para mim a eliminaçāo da Kamyla foi pessoal e nāo por desempenho, uma vez que Kamyla era aliada de Shirley e Guza, e estas duas sāo desafeto de Ipojucan, este era muito aliado de Adriano e os 2 eram os que sempre criticavam qualquer fala de Shirley e Guza. Adriano saiu e Ipojucan continua implicando e querendo ser o "cacique" da tribo na base do grito, porém, ele cobra dedicaçāo do grupo apenas no sentido de força física, e esquece que um bom líder deve saber priorizar as habilidades de cada um na hora das provas, que nesse sentido a tribo Sol se destaca, pois na prova da comida, apesar de terem perdido, a tribo Sol escolheu Pires para montar o quebra cabeça que tem habilidade nesse quesito. Kamyla foi bem na hora das chaves para abrir o baú, enquanto Guza padeceu e na hora de montar o quebra cabeça Guza teimava com Kamyla achando que era força ao invéz de habilidade. Isso ficou nítido quando a tribo Sol apesar de ter se enrolado no começo, quase conseguiu por terem se organizado conforme a habilidade de cada um, enquanto a tribo Lua ainda prevalece a briga de egos para ver quem manda mais na base do grito. Resultado: 2 eliminados seguidos por egocentrismos.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tirar uma dúvida, Eleonor. Como assim a eliminação da Kamila foi pessoal? Eu queria saber qual é o detalhe disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio Silva, "pessoal" no sentido de afinidade, uma vez que ela era mto aliada de Guza e Shirley, e Ipojucan já implicava com ela desde o começo, assim como ele já se desentendeu com Shirley por causa de religiāo, e desde o início Ipojucan se aliou a Adriano pra criticar Guza, Shirley, Roberta e Kamyla porque elas nāo baixam a cabeça pra ele.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.