18 maio 2022

Fernanda é a 1ª eliminada do MasterChef


Entregar o que foi pedido pelos jurados é a regra básica no MasterChef em provas de reprodução. Nesta terça-feira, 17, em noite de estreia, Fernanda descumpriu o critério e foi a primeira eliminada da 9ª temporada. A engenheira civil, de 29 anos, se atrapalhou ao preparar a receita do chef Erick Jacquin, um coelho com mostarda que deveria conter batatas. A falta do ingrediente resultou no não cumprimento da prova e tornou a decisão “fácil” para os jurados. 

Ao término das gravações, em entrevista ao Band.com.br, Fernanda concordou com as avaliações que recebeu. “Foi total falta de atenção, devia voltar e olhar o prato. Fiz a batata duas vezes pra entregar um torneamento melhor, mas, no fim, não coloquei. É realmente um erro inaceitável. Já imaginou, em um restaurante, pedir um item e ele não chegar?”, lamenta.  

Quando foi destaque negativo na primeira prova da noite, ao apresentar uma panna cotta ‘desconstruída’, a participante sentiu a pressão aumentar. De acordo com ela, apenas a possibilidade de se despedir da competição já era muito ruim: “Me deixou muito abalada”. A partir daquele momento tudo ficou ainda mais intenso.  

No palco, com o elenco, a mineira se manteve firme ao saber do resultado. Agora, minutos após a eliminação, seu semblante é de tristeza. A engenheira começa a encarar de fato o que aconteceu. O sentimento é de “choque”, descreve: “Quando estou ali tudo é tão lindo que não imagino mesmo que acabou. Eu escuto, dou o meu depoimento, tiro o avental, mas a ficha não cai. Só me dou conta quando percebo que preciso voltar pra casa.” 



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.