19 maio 2022

Érika e Dinei é o 2º Casal eliminado do Power Couple com 18,20% dos votos



Érika e Dinei é o 2º Casal eliminado do Power Couple
com 18,20% dos votos




Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

12 comentários:

  1. Como estava como previsto, final de jogo para o casal Érika & Dinei, foram a D.R. através da desistência na prova dos casais por terem medo de enfrentamento de bichos e também por terem o pior saldo do ciclo juntamente com Brenda & Matheus.
    Dinei teve alguns conflitos durante o confinamento, ficou indignado aí ver todos cozinhando juntos. O maior embate foi no quebra power que foi com Brenda & Matheus que chamaram o casal de plantas.
    O casal teve momentos que ficaram isolados com os demais participantes.
    Nas provas não tiveram bom desempenho, não conseguiram ganhar a prova de casais e nas provas individuais acabou apenas a Érika cumpriu uma prova do o Dinei não conseguiu cumprir uma prova se quer, nos três ciclos do jogo.
    Érika & Dinei se despediram da disputa e deixaram para trás maleta de 54.000
    Os casais Baronesa & Rogério(32,20%) e Brenda & Matheus(49,60%) continuam na disputa.



    ResponderExcluir
  2. A herança deixada pelo casal eliminado Érika & Dinei foi para Luana & João Hadad. Eles tem que apostar tudo(all-in) na segunda prova do ciclo.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que Dinei saiu, mesmo não gostando do casal Barão, mais tá difícil aguentar o narrim e sua esposa mussuzinho cartolouco e companhia,hoje o narrim não almoçou porque Brenda fez a salada, Eliza do hadybala mussuzinho e pelanza porque o Albert fez a carne o arroz foi Ivy esses casais só comeram o arroz,acho bom eles tratarem de ir bem nas provas porque Brenda e Albert não sai tão cedo desse reality,a não ser que vá os dois juntos mais sempre será três casais, então vão ter que engolir ainda por um bom tempo os dois casais a não que cometa muitos erros.

    ResponderExcluir
  4. Após a eliminação do casal Érika & Dinei, agora são 11 casais na mansão power, vamos ver o ranking das contas conjuntas após o 3° ciclo:

    1°) Gabi & Cartolouco - 350.000
    2°) Adryana & Albert - 272.000
    3°) Michelle & Bruno Passa - 263.000
    4°) Anne & Pe Lanza -229.000
    5°) Karol & Mussunzinho - 219.000
    6°) Ivy & Nandinho - 180.000
    7°) Eliza & Hadballa - 155.000
    8°) Baronesa & Rogério - 138.000
    9°) Brenda & Matheus - 114.000
    10°) Luana & João Hadad - 68.000
    11°) Andréia & Nahim - 55.000

    ResponderExcluir
  5. Bretheus ficou, voltou e Afrontou!!!
    Agora, é fora casal de idosos soberbos e também Karol Arrogante e seu esposo marionete que era uma planta sem sal na fazenda e agora só aparece pq sua esposa é arrogante e controladora!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo e lembro sim do jogo do Mussunzinho na Fazenda 13, Ander. Ele foi classificado como uma planta em uma dinâmica, ele não teve tanto destaque do jogo, por isso foi o 2° eliminado no reality rural com o índice de 23,52% dos votos na roça que enfrentou com Acrebiano e Dayane.
    No Power Couple só aparece mesmo por causa do controle e da arrogância de Karoline.
    Esse casal de idosos soberbos, com certeza deve ser Andréia & Nahim, eu acho que podem ser possível do casal irem para uma próxima D.R. porque até agora nas duas provas dos casais até agora terminaram lá atrás e vejo que a Andréia ultimamente apresenta certas arrogâncias, só me lembro naquele Quebra Power da semana passada que apresentou arrogância em cima de Brenda.

    ResponderExcluir
  7. A nojenta da Andreia não cumpriu a prova das mulheres e o narrim apostou pouco depois fica gritando aos quatro ventos chamando Mateus pra Dr,se que ir mesmo porque apostou tão pouco. Adriana também não cumpriu,Michele parça,Ivy a mulher do Hadad Brenda do Mateus Ane do pelanza nenhuma dessas mulheres cumpriu a prova. Só quem cumpriu foi baronesa Elisa Carol insuportável e Gabi do cartolouco que apostou 35 e Barão apostou 37. Albert apostou mil na Adriana.

    ResponderExcluir
  8. Apesar que a prova das mulheres foi gravada ontem, mas não foi exibida a execução do desafio pelo PlayPlus, já que foi gravação e vamos saber amanhã pelo portal R7 e no ar a noite pela Record.
    Mas não tem problema, eu gosto de assistir as provas e pelo que estou vendo aí no seu comentário, Maria que foi uma prova que não foi nada fácil, das 11 esposas, cumpriram apenas 4, então 7 não cumpriram o desafio.
    Andréia não cumpriu a prova, mas a aposta foi 10.000, apesar que ela gritou chamando o parceiro de Brenda para se enfrentarem a uma D.R., não estão com pior saldo.
    Agora, o casal no momento em último do ranking é Ivy & Nandinho com 6.000, já que ele fez uma aposta de 34.000 e ela não cumpriu.
    João Hadad apostou 25.000 e a parceira não cumpriu também, agora a Luana tem apostar tudo que restou (15.000) de forma obrigatória, em virtude da herança da D.R. deixada por Érika & Dinei.

    ResponderExcluir
  9. Precisamos todos que se degladiavam no BBB voltar aqui no blog e discutir power. Vejo alguns comentários aqui defendendo aquele casal vetezeiro da Brenda e seu parceiro. Por favor este casal mais aquele insuportável do Barão e Baronesa e junto. Com o prepotente do Rogério deveriam sim irem juntos para a DR. Vejo críticas aqui contra o mussunzinho e pelo contrario acho q e um dos mais ponderados na casa. Agora so porque saiu cedo da fazenda estão rotulando o cara como planta. Pelo jeito os mesmos q criticavam o Arthur estão torcendo pelos insuportáveis Brenda e seu PET. kkkllk e depois quem é mandado é o Mussunzinho.

    ResponderExcluir
  10. Olha Mauro eu respeito a sua opinião que com certeza é válido, mas eu achei justo e merecido a vitória de Arthur Aguiar no BBB22, isso não tem que discutir.
    Eu só faço o meu papel de comentar sobre as provas, as formações de D.R e as eliminações sem declarar qual o casal que vai ganhar o jogo, mas eu vou te dizer que eu sou amante de realites shows, eu guardo anotações e fotos de todas as edições do Power Couple desde a 1a. temporada.
    Portanto cada um torce pelo seu casal favorito com todo respeito pelos outros comentaristas e colunistas daqui do Votalhada, eu sou independente porque eu só falo aqui sobre as provas e o desempenho dos casais com rankings.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sergio! Meu comentário não foi de maneira alguma critico ao teu parecer. Apenas estou comentando que faz falta aquela enxurrada de comentarios sobre o BBB. Respeito tua opinião e apenas divirjo sobre teu comentário sobre a saida cedo do Mussunzinho da fazenda. Nestes realitys muitas vezes a pessoa qdo sai cedo deixa de mostrar muita coisa dentro do programa. Mas continuo achando que ele em parece bem ponderado e articulado. Ainda não torço por ninguém, apenas contra. Casal Pet, O casal de Barões, e o Rogério extremamente prepotente estes ei torço contra. E adoraria ver opiniões contrárias com respeito vou adorar que me mostrem o contrario. Vamos lá encher este blog de postagens. Eles merecem isto.

      Excluir
  11. Agora vou me dirigir diretamente ao Ander. As atitudes deste casal insuportável que foi so para causar atrito é visível que esta sendo uma maneira suja de jogar. Assim como no BBB onde até o final, e mesmo depois de terminado alguns achavam que o Arthur não jogava sozinho. Basta avaliar hj quem mantém contato com ele. E neste Power defender este casal PET que só que aparecer a todo momento cria um novo barraco vai acabar se frustrando. Vetezeiros e desclassificados aquela menina basta ver mas discussões que ela procura ser agredidas. Isto e distorção muito grande de carater

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.