13 maio 2022

Daiana e Rodrigo Mila é o 1º Casal eliminado do Power Couple com 22,28% dos votos






Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. Fim de jogo para o casal Daiana & Rodrigo Mila que foram para D.R. através por ter tirado em último na prova dos casais.
    O casal teve os momentos de confronto, após em uma prova, Daiana chorou por ser excluída por Anne. Rodrigo Mila saiu em defesa da companheira e trocou farpas com Pe Lanza, por isso no jogo da discórdia acharam como uma decepção.
    Como jogadores, Daiana & Rodrigo Mila não tiveram muita serventia, ele fazia uma linha mais engraçada, na tentativa de fazer uma piada ao responder uma pergunta pela Galisteu em um jogo da discórdia.
    O casal foi o primeiro eliminado do Power Couple 6 e deixaram a maleta de 37.000, Andréia & Nahim(28,64%) e Adryana & Albert(49,08%) continuam no jogo.
    Vamos ver como vai ser o terceiro ciclo com 12 casais na disputa.


    ResponderExcluir
  2. Um casal de planta a menos,como esse mussuzinho é xarope chato mala tá pior que na fazenda,em vez de encarar o cara e falar você vai dormir na sala porque não gosto de você, não vem que essa história de você vai dormir na sala porque estou decepcionado com você me poupe mussuzinho,fala na os dois casais vão dormir na sala porque não gosto de nenhum dos dois e pronto. E Adriane não gostou da Andreia falar que ela mandou ela Andreia por ordem na casa,apesar de ser barraqueira essa Andreia eu não gosto dela nem do Naim que só sabe falar pelas costas na frente Naim ama todo mundo,como esse Naim é dissimulado. Tá difícil gostar de algum casal mais está fácil não gostar de varios.

    ResponderExcluir
  3. Só para não esquecer da herança da D.R que o casal eliminado Daiana & Rodrigo escolheram Luana & João Hadad para a imunidade pela votação dos casais, mas só nessa indicação, já o casal não pode ter o pior saldo e nem tirar em último lugar na prova de casais.

    ResponderExcluir
  4. Vamos firmes com a Adryana Ribeiro campeã.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.