Texto recebido em 16/01/2022

Mais um BBB que vai iniciar.
Assisto desde o 1º.

Saudades do BBBs antigos, que ganhava quem realmente merecia por ser literalmente um Big Brother.

Que nos divertia, nos emocionava, que nos dava prazer em assistir, que varávamos madrugadas votando, pois valia a pena votar, conversas interessantes que rolavam na madrugada.


Brincadeiras divertidas, ahh a Rádio Pinel no BBB8, como esperávamos pelo dia dela acontecer. 

Festas que participantes nem lembravam de falar em jogo e sim dançarem aproveitarem ao máximo. Coreografias ensaiadas. Ficou na história do BBB a que fizeram no BBB8 ao som da música de Rihanna: Please don't stop the music, que repetia em várias festas e quando acordavam  com músicas.

A We Are The World - USA for África que Sol cantava com o "ingrês" dela rss no BBB4, que também tinha repeteco de tanto sucesso que fez. 

BBB5 o Dr Gê (o vilão da edição) que toda vez que tocava a música do Usher "Yeah" ele fazia uma dancinha e o refrão ele falava os nomes dos participantes; Gê Gê, Jean Jean, Tati Tati.

Breakaway da cantora Kelly Clarkson que se tornou o hino do romance do casal Daniel Saullo e Mariana Felício que que estão juntos há 15 anos com 4 filhos.

Chorávamos com Bambam e sua boneca "Maria Eugênia" no BBB1.

Paredões que causavam a maior expectativa, como o de Dourado e Dicesar com um discurso de levar às lágrimas de Pedro Bial. Nessa época eu morava em Barra de São João (RJ) e pouco ante de começar a edição faltou energia. Peguei meu carro e fui para Rio das Ostras, ao lado, sentei num bar onde a TV estava ligada no programa e lá, sozinha, chorei muito sem nenhuma vergonha de estar Feliz.

Ahh tantos para se recordar que foram tão bons de assistir.

Mas agora assistir é pelo vício mesmo. Pois com essas torcidas no Twitter insanas, que enlouquecem para defender seu participante preferido, chegando a fazer ameaças às famílias  dos participantes e aos próprios quando saírem, é DESUMANO.

Mas, mais uma vez vou ver na esperança que esse seja o verdadeiro entretenimento.

Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.