27 janeiro 2022

Dia #11 - BBB22 | Noite marcada por beijão entre novo casal, ciúmes e quase desistência do reality


Além de vários selinhos entre os colegas, o novo casal se firmou e teve apoio de participantes como Pedro Scooby, que já vinha querendo juntá-los desde antes. No entanto, quem não gostou nada da situação foi Natália, que passou o final da última festa dançando de forma sensual com o brother, que muito e atirou os seus sapatos na parede quando viu Eslovênia e Lucas se beijando. Natália havia passado a tarde agarrada com o estudante de medicina na piscina. Após o surto, ela foi consolada por Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, que discordaram na forma de lidar com a situação.

A festa, enfim, entregou tudo que uma festa de BBB promete: beijão, papo de jogo, DR e confusão.
Além da comemoração do líder, o participante Vinícius também aproveitou o ensejo para comemorar o seu aniversário. O brother, que completa 24 anos nesta quinta-feira teve o parabéns cantado pelos confinados.

Confira o cronograma semanal para a 22ª temporada:
Domingo: Formação de Paredão e Prova Bate-Volta;
Segunda: Jogo da Discórdia;
Terça: Eliminação e Cinema do Líder;
Quarta: Festa do Líder;
Quinta: Prova do Líder e Definição de Xepa e VIP;
Sexta: Prova do Anjo;
Sábado: Almoço do Anjo e Festa.



Top Drama da noite: Natália estressadíssima.















Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

4 comentários:

  1. Naiara acertou na fala, mas parece que Linn foi grosseiro com ela. Agora vamos combinar que chorar por "macho é normal, agora chorar por um cara que você nem conhece? Que há 10 dias está na sua vida dentro devum jogo e que tá a fim de outra? Ah... Eu tô com a Naiara nessa hora.

    ResponderExcluir
  2. Esse choro descontrolado da Nathalia extrapola o episódio em si. Para ela é mais uma rejeição em cima da rejeiçao sofrida no dia anterior(indicação ao paredão) e de todas as rejeições sofridas ao longo da vida. Não estou sendo piegas, é só uma constatação. Nem gosto dela e acho que não estava pronta para entrar num programa como esse. Precisava primeiro cuidar do psicológico. Mas, tem gente que gosta de testar os seus limites e a gente que aguente a chatice e o chororô.
    Justiça seja feita, nos propocionou um pouco de "entretenimento".
    (nossa, como eu sou ruim!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa dessa o brasileiro em geral gosta de entretenimento, imagina se todos os habitantes do Brasil fosse assistir o BBB, para você ter uma idéia na época das primeiras edições do BBB, a audiência chegou até 70% de toda a população do Brasil, agora só chega a média de 80 a 85 milhões de pessoas de todo o nosso país, a porcentagem de share do BBB22 só chega no máximo 45% de todos os habitantes do Brasil.
      Nós temos que preparar para esse tipo de emoção, apesar de muitas divisões de opiniões diferentes entre milhões de brasileiros, seja positiva ou negativa em um programa de entretenimento.

      Excluir
  3. Casalzinho mais insosso. Zero química. Não senti firmeza nenhuma.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.