06 janeiro 2022

#AquecimentoBBB #09


Lembram quando o Victor Hugo virou meme
ao ser ocultado pela Globo durante a final do BBB20?




Talvez um dos momentos e memes mais icônicos de todo o reality seja a frase motivacional de Jéssica, do BBB18. Em um momento de tristeza da amiga Patrícia, Jéssica tentou ajudar e dar ânimo para a sister, dizendo para ela: "levanta a cabela, princesa, senão a coroa cai". O conselho acabou não adiantando muito para Patrícia, mas os fãs do programa adoraram.




Na 17a edição do reality, Manoel (que havia entrado na casa com seu irmão gêmeo Antônio) estava lutando para conseguir a coroa do líder em uma prova difícil, dentro de uma piscina de bolas. Assim que o brother achou a bola indicada por Tiago Leifert, o capixaba gritou, comemorando muito. Ele só não esperava que a bola que conseguira achar o eliminava da disputa.




Lembram da Elis do BBB17?





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


Um comentário:

  1. Cada cena interessante e ao mesmo tempo engraçado. Lembro desse bordão da catarinense Jéssica Mueller no BBB18, dando motivação a Patrícia, mas ela saiu do jogo com 94,26% de rejeição.
    Só me lembro no dia da eliminação que a Jéssica deu uma queda encima do primo. Com certeza esse bordão "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai" ficou inesquecível.
    Essa foi demais, o Manoel que é o irmão gêmeo de Antônio no BBB17 numa prova de liderança que não era das mais fáceis, chegou a achar a bolinha pensando que valia a coroa de líder, chegou a vibrar, mas foi surpreendido porque achou a bola errada e acabou sendo eliminado da prova.
    Me lembro bem da grande final do BBB20 sobre a história do logotipo da Globo que tampou o espaço do Victor Hugo, foi naquele momento em que os participantes estavam em casa por causa da pandemia que na época estava mais braba, aí fizeram uma tela cheio de quadradinhos em cada participante eliminado em ordem alfabética e aí como o Victor Hugo era o último da ordem e o espaço estava ocupado no lado direito na parte de baixo, justamente onde está o logotipo da Globo que foi tampado o rosto, até o logotipo cancelou o maranhense.
    A Elis que foi participante do BBB17 que fez o ritual que foi ao paredão com Daniel e Ilmar, só que o argumento dela para defender a permanência não agradou muito ao grande público e foi eliminada com índice de 80,32%. A Elis foi indicada ao paredão pela líder Emilly.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.