04 janeiro 2022

#AquecimentoBBB #07


O "Tio" enlouqueceu a web, no primeiro fim de semana do novo ano, ao publicar um vídeo no Instagram com imagens da casa da 22.ª edição do Big Brother Brasil e deixar um enigma sobre os possíveis integrantes do camarote do reality, que estreia em 17 de janeiro.
Já deu tempo para o povo especular sobre os possíveis participantes. E você? Desconfia de alguém?



Charadas do "Tio":
  • 2022-22 
  • Q tem
  • Tem também Bá 
  • Um país tem  
  • Tem nome repetido
  • Que tal RO
  • Tem que tem duas letras no nome 
  • Tem que vai e vem 
  • Tem mãe
  • Tem gente misturada




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Mariana, eu entendi algumas dessas charadas do Boninho, acho que:

      2022 - 22: serão 20 participantes e 02 reservas.

      Um país tem: alguém com sobrenome Brasil

      Tem nome repetido, que tal Ro: repetição no nome de ex participantes como Rodrigo, que seria dessa vez o Rodrigo Simas

      Tem mãe: participante que é mãe

      Tem gente misturada: diversidade nas categorias entre youtubers, atletas, cantores e atores,

      Só acho.

      Excluir
    2. Olha, Hanne tava esperando a opinião de alguém, porque esse enigma do Boninho deu um certo trabalho de adivinhar, como eu não tenho talento de adivinhar, mas eu tinha que ler umas duas ou três horas lendo as colunas de vários sites falando sobre o tal enigma.

      2022-22: Com certeza eu imaginei que terá um número maior de participantes de acordo com o ano, se for essa quantidade, a casa vai ser bem cheia.

      Q Tem: Esse é o enigma mais difícil, diz o Chico Barney que não tem participantes com a letra q, acha que vai ser a Kéfera, que é atriz e Influenciadora Digital porque a letra k tem som de q.

      Um país tem: Pode ser David Brasil ou a Inês Brasil.

      Nome Repetido: Dizem os colonistas que pode ser Jonathan Azevedo ou Naiara Azevedo.

      Que tal Ro: Pode ser qualquer um mesmo que se chama Rodrigo, é o que está especulando mais

      Duas letras do nome: dizem que pode ser os cantores: Di Ferrero e Lellê.

      Vai e Vem: Muitos falam que pode ser o ator Arthur Aguiar

      Tem mãe: pode ser aquela mulher que é esposa do ex-BBB20 Pyong Lee, a Sammy que é mãe de um filho.

      O Bá: com certeza deve ter participante lá do Rio Grande do Sul, porque é uma gíria gaúcha, pode ser a Miss Brasil 2020 Júlia Gama.

      Gente misturada: com certeza o formato mantido desde o BBB20, de participantes(Pipoca e Camarote).

      Somente por enquanto especulações, já que na semana que vem vai ser divulgado oficialmente a seleção do BBB22, vamos aguardar.

      Excluir
    3. Oi Sergio, algumas de suas deduções ou especulações, tem a ver com o que eu tb achei:

      2022-2 relacionado ao num de participantes;

      Um país tem - participante com o sobrenome Brasil;

      Que tal Ro - para repetição do nome Rodrigo entre os participantes, que arrisquei ser o Rodrigo Simas, um dos famosos mais cotados para fazer parte do elenco camarote;

      Tem mãe - independente de quem seja, tem filho(s);

      No próprio texto do post diz que o enigma se refere ao grupo "camarote" daí minha definição não ser sobre o formato usado nas últimas edições e que será repetido nessa com camarote x pipoca;

      O tem Bá não tinha conseguido decifrar, mas deve ser sobre participante gaúcho(a), sim;

      Duas letras no nome acho tb que pode ter a ver com o Di Ferrero que tb está muito cotado, na hora que li lembrei logo do Nego Di, que participou da última edição;

      Só não entendi pq o Artur Aguiar seria sobre o vai e vem.

      Excluir
    4. Eu estava lendo a respeito desse enigma do Boninho, essa do vai e vem achei mais difícil, disseram que estava sendo apontada como a Aline Campos(ex-Riscado) era conhecida como naquele comercial de cerveja que falava o bordão "vai verão, vem verão", mas alguns argumentam que a Globo não usaria a frase de concorrente a uma de suas patrocinadoras para fazer um anúncio de um participante.
      Nessas especulações sustenta a teoria sobre essa frase seria a noção a notória relação ioiô de Arthur Aguiar e Mayra Cardi de idas e vindas desde a polêmica separação no início de 2020.

      Excluir
  2. Hanne e Sérgio, estou achando que vocês estão certos nas deduções de vocês. Li um comentário que a mãe poderia ser a dra. Deolane Bezerra, eu acredito que o prêmio do bbb não seja um atrativo para ela. Posso estar errada,mas vamos aguardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, não sei quem seja essa Dra. Deolane Bezerra que vc citou como sendo a mãe citada nas charadas. Entre deduções e especulações só nos resta aguardar mesmo a confirmação dos participantes efetivamente, na próxima semana e que o BBB22 seja com mta diversão e satisfação em vermos por quem torcemos sagrar-se campeão para não sofrermos com frustrações qdo isso não acontece e termos apenas que aceitar o que as redes sociais decidiram, pois já de algumas edições pra cá são os internautas quem definem os resultados e poucas chances sobram para o gosto da galera do sofá a qual estou inserida.

      Excluir
  3. Vamos aguardar.... que seja um bbb divertido e que não haja muita briga e discussões aqui no votalhada. Quanto a dra. Deolane, ela é uma advogada criminalista e se apresenta como viúva do Mc Kevin, aquele rapaz que morreu quando caiu do 5o andar de um hotel lá no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Mariana porque tomara que tenha uma temporada divertida, mesmo tendo gente com diferentes torcidas, vamos torcer que não tenha discussões, eu venho às vezes mais quando tiver as eliminações e também nas colunas do o que faltou dizer dos participantes eliminados e do vencedor.

      Excluir
  4. Achei interessante as deduções da Hanne e do Sérgio, mas ainfa não dá pra ter certeza de nada .
    Nome repetido é mais fácil porque só pode estar se referindo a 2 pessoas com mesmo nome como por exemplo Elen Roche e Elen Ganzaroli ou Jonatan Azevedo e Naiara Azevedo.
    Acho que esse tal RO poderia se referir a um Estado Brasileiro e não a um nome de pessoa .
    Concordo que pode ser Di Ferreiro .
    Um pais tem pode ser muita coisa , David Brasil a Globo até pode convidar, mas acho difícil convidarem Inês Brasil ...só acho .
    Tem bá , pra mim tb é algum gaúcho
    Q Tem será que se refere aquela influenciadora que fez a festa da farofa no final do ano?
    Enfim é esperar pra ver. Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Coralina, observei que logo abaixo de "nome repetido tem" aparece "que tal RO" fazendo quase uma ligação entre as duas charadas, dai eu ter achado se tratar de nome de participante repetido começando com RO em relação a outras edições que sempre tem um Rodrigo e nessa o Simas está mto cotado. Realmente, por enquanto só podemos especular e vermos qdo os participantes forem anunciados se acertamos algum desses enigmas lançados pelo Boninho para aguçar nossa curiosidade. Um abraço.

      Excluir
    2. Boa noite, olha Coralina com certeza esse enigma do Boninho tem uns mais fáceis e outros são mais difíceis, mas com relação a duas letras do mesmo nome, pode ser sim a atriz Ellen Rocche porque está sendo bem especulada para entrar no BBB22.
      Com relação ao enigma do Q tem falando da influenciadora digital da festa da farofa é a Gkay(Géssica Kayane).
      Vamos aguardar a divulgação oficial da lista de participantes do BBB22, um abraço aí.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.