13 janeiro 2022

Aquecimento BBB #16



O que você achou da participação da Manu Gavassi?



"Planta faz isso véi?"



Giselly: - Leva mais, toma mais, tá caro...



É Andressa ou Amanda?
Lembram da gêmeas que entraram no BBB15 para trolar os participantes?





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


14 comentários:

  1. Manu Gavassi Tambozin, uma graça. Cheia de personalidade. Era a minha favorita.

    ResponderExcluir
  2. O que podemos descrever da Manu Gavassi é o seguinte, é uma graça sem dúvida porque eu aprovei o jeitinho dela, apesar que tinham gente invejosa achando que a Manu era uma planta, com certeza eu descordei plenamente, a Manu era uma jogadora que demonstrou certa segurança, quase não chorava e movimentava a casa com as coreografias que tinha até gente fazendo memes tentando imitar o tambozim dela com a coreografia da música da Dua Lipa, no quarto branco que ela apertou o botão para ir ao paredão e aquele outro paredão que a Manu teve um grande multirão de artistas que foi daquela votação recorde 1.532.000.000 votos que acabou vencendo o paredão com o Prior.
    O tambozim da Manu trouxe até a cantora Dua Lipa que apareceu no telão direto lá da Inglaterra, aconteceu na reta final do BBB20 em uma festa e fez aquela famosa coreografia.
    Eu concordo com a Marcia dizendo sobre o favoritismo da Manu Gavassi para ganhar o BBB20, com certeza seria campeã de forma merecida, mas o público deu a vitória para a Thelma.
    Falando em coreografia aí, que dancinha horrorosa do Nego Di, no BBB21, hein! porque ele recebeu um emoji de planta, essa foi para rir desse jogador que foi o segundo mais rejeitado da história do BBB.
    No BBB20, mais um show de dramalhão da Gizelly, dessa vez foi lá na dispensa colocando os desodorantes na mala da Marcela que estava no paredão que era uma amiga como se fosse uma irmã, depois a capixaba voltou a chorar quando a Marcela foi eliminada.
    No BBB15, o pessoal da casa recebeu a surpresa com as gêmeas Andressa e Amanda para fazer as brincadeiras, aconteceu uma semana depois da Tamires que desistiu do jogo.
    Na festa carioca que teve a presença de Anitta e Naldo Benny, iniciou a brincadeira das gêmeas com a Andressa e houve o revezamento na manhã seguinte com a Amanda, mas o Rafael, Fernando e Amanda Djeridian descobriram a diferença por causa do jeito e da tatuagem e todos os participantes foram para o Tá com Tudo.
    Esse fato aconteceu no BBB6 que tinha a surpresa dos gêmeos da Bahia que faziam o mesmo esquema, na época quem descobriria ganhava imunidade, mas nenhum participante descobriu que existia os gêmeos na casa e ninguém ganhou imunidade.

    ResponderExcluir
  3. Vou postar algo fora do assunto...
    Mas é sobre a Ana do BBB09...foi minha fav....merecia ter ido pra final....ficou em quarto lugar.... injustiçada....mas adorava ela, colocava os machos Tribufus Falsetas no seu devido lugar, inclusive aquele asqueroso do Max...kkkk
    Assisti uma live que ela fez no final do ano passado...ela seguiu todos os protocolos de saúde e ambas estavam vacinadas; fez uma live com a Avó Naia na casa da Naia, ela foi visitar e os médicos liberaram...elas até hoje mantém contato... realmente era um amor de Avó e Neta....no meio da live um seguidor perguntou com quem elas mantinham contato...a Ana disse que só visitava a sua "Vó Naia" e falava as vezes com a Fran e não queria ter contato mesmo com outros kkkkkk a Vó Naia só conversava com a Ana....elas são da época do BBB sem falsidades onde todos não ficam "amigos" aqui fora... atualmente é muita Hipocrisia....mas é só falsidade...
    Pq um amigo meu que tem um amigo que trabalhou num evento do meu Fiukao, contou que nesse evento, perguntaram para o Fiukao se ele realmente era amigo do Arthur Banana Pequena, já que todo mundo estava falando aqui fora que eles estavam super unidos...na boca pequena esse cara disse que o Fiukao falou mais ou menos assim: que tinha "acertado" as confusões com o Arthur, tava de boa....mas que amigo ele não era, nem dos Caipiras de Taubaté; pq ele disse que pode desculpar e pedir desculpas... tranquilo...mas ser amigos é exagero... Pq ele sempre vai lembrar das perseguições que esses 3 fizeram com ele e falaram coisas bem baixas a seu respeito kkkkk
    Adoro o Fiukao....
    Esse povo que sai e fala que tá tudo bem.... é só para ganhar likes....
    Hipocrisiaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era muito Ana e vó Naná. Lamentei muito a eliminação da Ana.

      Excluir
    2. É verdade, Ana Carolina foi para sete paredões e no último paredão do BBB9 enfrentou com o Max e foi eliminada com 58% dos votos. A Priscila ganhou a última prova de liderança, se classificou para a final e indicou o Max que acabou escolhendo a Ana Carolina no último paredão e a Francine foi também a finalista.

      Excluir
    3. Torci muito pela Ana e até pensava que eu estava errado nisso, por ela parecer muito chata e chorona. Acho que comecei a ver essa live com a Naná e tive de sair. Ela comentou algo sobre o Léo? Era outra amizade que parecia poder perdurar.

      Excluir
    4. Oi Ledson!!
      Que eu lembre ela não comentou!!!
      Disse que só visitava e adorava sua "Vó Naná" e falava as vezes com a Fran e com alguns ela nunca falou depois do término do contrato pq disse que não era obrigada e nem falsa kkkkkkk

      Excluir
    5. Kkkk, mais que certa e Fiuk idem. Bom, é ótimo saber que a amizade das duas sempre foi genuína.

      Muito obrigado, Ander!

      Excluir
    6. Disponha, Ledson!!!
      Vamos nos falar sempre por aqui!!!
      E não torça pra macho escroto kkkk

      Excluir
  4. BBB 22 pode ser adiado. 3 confinados com teste positivo pra Covid. Pegaram no Hotel. A direção do BBB e a geral em briga sobre se adia o início ou afasta os 3 positivados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li que não será adiado e que os positivados entrarão após a quarentena.

      Excluir
    2. Ihhh! O povo fanático (aqui de fora) vai pirar... kkkkkk

      Excluir
    3. Eu li ontem no site do jornal Extra que os três participantes do BBB22 testaram positivo do coronavirus e não vão ser excluídos e vão entrar no jogo um pouquinho depois por ordem médica.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.