11 janeiro 2022

Aquecimento BBB #14 - Spoilers???



O Spoiler do Tadeu Schmidt no Fantático.



O Spoiler do "Tio" no Instagram dele.



E aí, fácil de decifrar?





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


7 comentários:

  1. Rapaz! Nem imagino... Mesmo porque não entendo muito de "celebridades". Só um pouquinho de celebridades de verdade. rsrsrs
    É curioso que eles criam todo um auê em cima dos integrantes do Camarote e sempre ganha um pipoca. O povo gosta mesmo de "gente como a gente" e nåo de pessoas montadas. Os pipocas costumam ser mais interessantes.
    Vamos ver como vai ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Marcia.

      Excluir
    2. Nós somos dois na concordância porque a classificação de celebridade é aquele que é famoso conhecida por milhões de pessoas e mesmo quem não conhece, mas já ouviu muito falar por causa do talento.
      Agora o termo subcelebridade é bem diferente do que celebridade. São aqueles que não são consolidados e nem tenham profissões definidas, eles normalmente alcançam a fama com assuntos apelativos e exposição pessoal, de visível de interesse do público, mantendo-se através de paparazzos e divulgação em meios de comunicação.

      Excluir
  2. As dicas do apresentador Tadeu Schmidt deu para entender um pouquinho, primeiro ele falou que tem representantes dos estados de Minas e do Rio, e também de três estados da Região Nordeste e também de outros lugares mas nas profissões como professora, estudante de medicina e relações públicas tá na cara que são do grupo do pipoca, agora influencer e ator logicamente está no grupo do camarote.
    Esses spoilers tá quebrando toda a cuca da gente até os colunistas, inclusive teve um colunista que não aguenta mais esses spoilers.
    Eu só posso dizer o que eu li nos outros sites, o que estão especulando uns dois nomes: Jade Picon que é uma influencedora digital e a Brunna Gonçalves aquela dançarina carioca que é esposa da cantora Ludmilla.
    Com certeza deve ser os últimos spoilers, porque já na quinta-feira já vai divulgar de forma oficial a lista dos participantes do BBB22.
    Só para reforçar o comentário da Marcia que ficam só expondo o grupo do Camarote e que no final quem ganha é que representa no grupo Pipoca, como aconteceu nas duas últimas temporadas desde que foi criado desse formato.

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez sou obrigado a concordar com Chico Barney.
    O BBB, nem começou e já esta enchendo o saco.
    Todo ano esse diretor babaca, inventa essas charadinhas chatas, sem noção nada haver...
    Que somando a esses spoilers mais sem noção ainda e que no fim de tudo, diz nada com coisa alguma.
    Já são mais de 858 participantes confirmados, vai ver que a charada do RO, sou eu que estou no elenco e nem eu mesmo sei.
    Eu nem queimo mais meus neurônios tentando adivinhar essa palhaçada que todo ano esse escroto inventa...que saco isso.
    Prefiro esperar o dia do start e já ver logo quem é ou deixou de ser o infeliz selecionado e ter a mesma surpresa de sempre, ou seja, NENHUMA.
    Ainn...vai ter, quarto branco, cômodo preto...
    Ainn...o quarto do lider, mudou de lugar...
    Ainn...a Picon...vai entrar.(Nem sei quem é a fulana, mas já começa picar antes de ser 🐍)
    Ainn...a Karol ConK, vai entrar de novo...
    O fato é que a promessa de grandes mudanças todo ano, nunca houve nem haverá...muito pelo contrario, cada vez mais chato, cheio de gente chata que custa muito separar alguém pra torcer e favoritar.
    Provavelmente, mais uma vez não terei favorito ou me decepcionarei com muitos, portanto sem novidades.
    Espero muuuuito, de 💓 conseguir aprovar pelo menos um dos pipocas, já que essa palhaçada de camarote com os famosos quem???...chegou pra ficar, definitiva e infelizmente.
    Só gente chata e insuportável.
    Antes de tudo, espero até poder queimar minha língua e acabar gostando de alguém, mas até que me provem...prefiro começar não gostando de ninguém e que eu seja surpreendido pelo carisma de algum persona, visto que pela dinâmica do jogo dos últimos anos, nada de surpresas temos,...pelo menos as boas, não!!

    ResponderExcluir
  4. Só espero não ter que aturar participantes escrotos igual os Caipiras de Taubaté do ano passado...dois escrotos que sempre perseguiram o meu Fiukao e o Gil e se faziam de sonsos quando eram desmascarados....se tiver esse ano de novo ...vou cancelar simmmm

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver essas dicas q agora chamam de spoilers. Essa terminologia inglesa que coloniza o português. Enche o saco mesmo. É a manipulação das emoções, causando ansiedade por causa da curiosidade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.