10 janeiro 2022

Aquecimento BBB #13 by Dantas


Visite e siga Dantas nas suas redes sociais



Vídeos Extras  

Dona Geralda vê Ronan conversando com Maria Claudia e se revolta com a atitude da Sister gritando "Deixa de ser falsa menina, deixa de ser FALSAAAA" 



Juliette se salvou!












Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

11 comentários:

  1. Eu queria fazer uma observação para o Dantas que a postagem dos dois primeiros vídeos da eliminação do Babu e do quarto branco com a treta de Manu e Prior já foi publicado no Aquecimento BBB #08 no dia 05-01-2022. Como não podrepetir comentários, vou fazer uma pincelada: O Babu não resistiu ao décimo paredão e acabou em quarto lugar e na final do BBB20 ficou a Manu, Rafa e Thelma. No quarto branco só durou apenas oito horas quando a Manu apertou o botão e foi direto ao paredão.
    Agora os extras não são repetidos, novamente em ação a Dona Geralda do BBB16, mas eu não sei se eu entendi direito, mas a mineira sexagenária parece que adotou o Ronan como neto e acabou acusando a Maria Cláudia de falsa gritando alto.
    A Juliette se salvou de um paredão através de uma prova do bate e volta, foi na 8a. semana do BBB21 que a paraibana foi indicada pelo contragolpe pelo Caio, foi assim foram duas votações, mas o contragolpe aconteceu em uma das duas votações que foi no aberto, na votação fechada(confessionário), houve um empate entre a Juliette e Rodolffo, e a líder que era a Viih Tube escolheu o Rodolffo e a Juliette se salvou. Depois vinha em seguida a segunda votação, a aberta e houve novamente empate entre Juliette e Caio e novamente a Viih Tube salvou a Juliette novamente e acabou indicando o Caio, mas vinha a surpresa do contragolpe, aquele que tivera mais votos no aberto e o Caio acabou indicando a Juliette.
    Na prova bate e volta, a paraibana disputou com os bastiões, já que o Gil foi indicado pela líder Viih Tube e foi direto ao paredão. Juliette venceu o bate e volta e conseguiu se salvar de forma vibrante porque tinha se salvado nas duas votações e depois sendo contragolpeada, foi emoção numa só noite. O BBB é um jogo como um verdadeiro carrossel de emoções.

    ResponderExcluir
  2. Tem cearense no BBB. Tou desconfiado q seja a Miss Brasil Teresa Santos. Ela disse q estava com covid num hotel da Bahia. Sumiu do instagram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi ontem no Fantástico que o Tadeu Schimidt fazendo spolies, falando sobre profissões e entregando algumas manias dos novos brothers.
      "No BBB22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de medicina, relações públicas, influencer, ator", enumerou o apresentador.
      Na sequência, o Tadeu prosseguiu falando de curiosidades sobre os participantes: "Esse vai ter a vida fácil no BBB, vai ser refrescante para ele" // Tem quem que se amarre em ballet clássico.Tem outra que prefere circo. Tem quem tem costume apertar o botão da descarga com o pé. E tem gente que diz que só come besteira na rua, escondido da família. Mas essa pessoa aqui não vai comer besteira porque se tem uma coisa que ela não vai deixar escondida de ninguém aliás".
      Com isso continua o mistério sobre a listagem dos participantes do BBB22 e as especulações continuam.
      No programa Encontro, Patrícia Poeta informou que a Globo vai fazer a divulgação dos participantes do BBB22 vai ser nessa quinta-feira(13/01), vamos finalmente saber quem são os participantes da 22a. temporada.

      Excluir
  3. Gente, sempre contrato o pay per view uma semana antes da estréia da nova temporada para poder assistir as reprises das edições passadas e reviver momentos que nem lembrava mais ter acontecido, principalmente na última. Revendo o BBB21 cada vez me convenço mais que não estava enganada ao entender as jogadas ardilosas da Juliette que, ao verificar o protagonismo do Gil, que poderia ameaçar-lhe a vitória armou um circo de intrigas para queima-lo junto ao público e tira-lo do seu caminho. Até entendo que essas estratégias façam parte do jogo, porém jamais vou aprovar esse tipo de atitude em um participante que usa de qualquer artifício, passa por cima até de quem sempre lhe apoiou dentro da casa, para ser a vitoriosa. Lembro que na época, ao entender essa situação que sempre detestei, cheguei a comparar a Juliette com a Emily que tirou o Ilmar e o Marcos de seu caminho e teve quem me criticasse pela comparação. A figura agora temendo ficar esquecida dos holofotes da mídia daqui a algum tempo, já andou perturbando o Boninho para entrar, de alguma forma, mesmo que por pouco tempo, no BBB22. Parece, pelo que li, que o Big Boss não gostou nada da proposta e chegou a chama-la de louca. É isso, infelizmente tem quem goste desses tipos a ponto de premiar-lhes como campeãs, eu tô fora!

    ResponderExcluir
  4. Espero que nesse BBB22 alguns comentaristas sejam menos virulentos em relação a alguns participantes. É apenas um jogo e nao faz sentido ficar atacando pessoas que nem conhecemos direito. Vamos deixar isso para os cabeça oca do twiter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Márcia, e eu espero que alguns comentaristas tb saibam respeitar o direito que todos temos de expressar nossas opiniões de gostar ou não das atitudes dos participantes, que não seja o mesmo que outros achem ou não concordem, apenas aceitem.

      Excluir
    2. Boa noite. Só aceito opiniões sobre as atitudes dos participantes no JOGO. Falar da vida pregressa deles não aceito, mesmo porque ninguém prova nada. Tem muitas narrativas sem nemhuma comprovação e cai na categoria de difamaçao pura e simples. Reclamo mesmo se o discurso for nessa linha. Sorry.

      Excluir
    3. Encerrando por aqui minha participação sobre o assunto, gostaria de informar-lhe que comentei sobre as atitudes da participante no JOGO. Acrescentei um detalhe a mais que li na mídia, que se não for verdade não estou difamando ninguém, apenas narrando o que li. Se vc não consegue se conter ao ler um comentário que vai contra o que vc pensa, sinto muito informar-lhe que terá muitos aborrecimentos e reclamações a fazer pq pretendo exercer meu direito e estarei bem afiada para demonstrar toda minha repulsa por qualquer participante que eu não gostar da forma como agir e que não irei responder aos seus ou qualquer outro comentário que sejam criticando meu posicionamento contrario ao que pensam, simplesmente serão ignorados.

      Excluir