07 janeiro 2022

Aquecimento BBB #10 by Dantas


Visite e siga Dantas nas suas redes sociais



Vídeos Extras  

Dona Geralda oferecendo arroz doce pra Juliana: -“Antes de você sair”



Um dos momentos mais icônicos foi a Juliette
arrasando com o Arthur no jogo da discórdia.



Fiuk pedindo pra Juliette ir pegar ovo de Páscoa com ele na cozinha
porque estava com medo do Arthur passar








Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

2 comentários:

  1. Mais uma rodada de aquecimento, vamos começar a cena da volta de Carla Diaz, através de um paredão falso que enfrentou contra João Luiz e Arthur, ela obteve 62,78% dos votos e foi para um quarto especial que ficou lá por dois dias, tinha muita comida e com direito a cinco cards para assistir o áudio da televisão do que a casa estava repercutindo após a saída dela, o detalhe que esses cards, os áudios duravam duas horas cada.
    A saída da Carla no quarto fantasiada de Drummy(aqueles que ficam fiscalizando nas provas), foi até assustador para os participantes, antes da Carla tirar a máscara da fantasia de Drummy, o Arthur descobriu antes, aí depois a atriz tirou a máscara e recebeu abraço primeiro de Camilla de Lucas e os demais integrantes, inclusive o Arthur. Depois, Carla declarou o para o Arthur, só que uma semana depois terminou o namorico, aqui a maioria do público não acreditava que daria certo esse relacionamento.
    Agora falando da Juliette, no início, a paraibana fez uma tática de jogo de maneira perigosa, começou nas primeiras semanas fazendo de pobre coitada para saber a tal informação, mas a Lumena não queria saber a tal informação, aí que o público começou a espalhar o meme "Se a Lumena não autorizar".
    A Juliette cresceu no jogo, graças ao jogo da discórdia colocando flechas no Arthur por causa do jogo sujo que ele apresentava, e realmente a paraibana fez bem essa leitura e o público apoiou e foi ganhando ponto por isso e o pessoal aqui fora estava já esperando na curva para tirar ele em um paredão, por causa disso, o público elogiou a Juliette por causa da coerência.
    O Fiuk pedindo para a Juliette para pegar um ovo de páscoa na cozinha, eu acho que ficava com medo porque o Arthur tinha muito ranço dele, no jogo eram rivais.
    Quem se lembra da Dona Geralda no BBB16, na época era a participante mais velha com 64 anos, queria preparar um arroz doce para a Juliana que estava tomando um banho, a bailarina estava no paredão e a Dona Geralda achava que seria a eliminada.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou fazendo um outro comentário para lembrar da cena da Dona Geralda oferecendo arroz doce para a Juliana antes da saída.
    Eu estava falando com os companheiros de um grupo de zap falando sobre o BBB, falando que essa Juliana Dias do BBB16, na época era dançarina do cantor Leonardo.
    O detalhe que na cena, a Dona Geralda achava que a Juliana seria a eliminada, que enfrentou o paredão com a Ana Paula que era a grande rival e acabou sendo derrotada no paredão e foi a eliminada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.