05 janeiro 2022

Aquecimento BBB #08 by Dantas


Visite e siga Dantas nas suas redes sociais



Vídeos Extras


João sempre suportou a Juliette pensando no jogo.



Esse BigFone foi inesquecível...



Juliette: - "Cadê meu óculo"






Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

2 comentários:

  1. Adorei que o Tribufu do Babu foi eliminado!!!

    ResponderExcluir
  2. Nessas cenas que vimos, falando do famoso quarto branco que começou desde do BBB9 em que o Leonardo Jancu acabou apertando o botão vermelho que decretou a eliminação.
    Geralmente o temido quarto branco dura 2 dias diretos sem luz do dia, é uma espécie de confinamento dentro de confinamento. Agora no BBB20, muita gente achou o quarto branco um fracasso, estavam lá o Prior, Gizelly e Manu que foram escolhidos pela Ivy que foi o anjo, porque a escolha do quarto branco substituiu o tradicional monstro que o anjo escolhe.
    O quarto branco teve destaque de uma treta entre o Prior e a Manu, mas só durou oito horas quando a Manu Gavassi apertou o botão vermelho e foi direto ao paredão.
    Tinha gente que achavam a Juliette era insuportável por causa da voz, só que o João pensava mais no jogo do que da própria convivência com a paraibana.
    A eliminação do Babu aconteceu no último paredão que enfrentou com Rafaella e Thelma, já que a Manu ganhou a última prova e se tornou finalista.
    Babu escapou de nove paredões que foi o participante que foi mais vezes no paredão na história do BBB, mas no décimo paredão dele não passou sobre Rafa e Thelma e foi o quarto colocado.
    Para fechar dois lances engraçados: No BBB 21, Juliette esqueceu do óculos escuros quando ia pegar sol na beira da piscina e o outro foi na mesma edição em que o Big Fone tocou e a Lumena atendeu, mas foi por engano, não era a voz carvenosa, era o Rafael Portugal e o detalhe que a baiana estava plantada horas lá perto do Big Fone, só que era falso. Esse foi o momento inesquecível.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.