03 dezembro 2021

Dayane Mello é a 11ª eliminada de A Fazenda 13 com 27% dos votos


A modelo Dayane Mello foi a décima primeira peoa eliminado na 13ª edição de A Fazenda (Record) do reality com 27%, na noite desta quinta-feira (2). Ela perdeu a disputa na preferência do público para Marina Ferrari e Solange Gomes.

Dayane disse para a apresentadora Adriane Galisteu que não tem ideia do motivo da sua eliminação. Ela falou que foi uma experiência única principalmente pelo contato com a natureza e que torce para Sthe Matos. "É uma experiência que nunca vou esquecer."

Marina foi a primeira peoa a receber uma nova chance de voltar para o jogo com 40,26%. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


75 comentários:

  1. Acertaram a cabeça da caninana, agora ela se foi de vez kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Foooooraaaaaaa Dayaba!!!
    Já foi muitoooooo tarde!
    Tchau caninana🐍🐍🐍🐍
    Votei muito Solange e Marina, muitoooooo mesmo! #foradayanelixo

    ResponderExcluir
  3. Finalmente livre dessa "italiana fake" Valeu Brasil !!

    ResponderExcluir
  4. Que morte horrendaaaa, saindo para uma planta kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tá chegando a hora do novo "grupão" votar entre si. Contando as horas pra ver...
    Com a saída da Day o Carelli deveria entregar hoje já esse prêmio pro Rico é acabar com essa bagaça de uma vez.
    Aturar Solange vai ser um porre.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente!!!kkkkk
    Sempre falei aqui, que a soberba, arrogante, é feia por dentro e por fora, (e falava mal da Marina/era despeito), pq hj observei melhor, que além de Daytuça, desengonçada, tem uma "zoreias" de Topogigio..rsrs
    A Falsidade depois de se dizer gringa hj fala que é brasileira. Ahhhh faça-me o favor!!! Vai tarde pros quintos dos infernos... Vou até voltar a assistir... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booooa concordo plenamente em tirar todos os soberbos, arrogantes e feios. Bora fazer mutirão pra tirar o Rico 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Esqueci q não pode ser em cx alta (é o hábito)
      Morg - TMJ.
      Rico adora humilhar as pessoas. Ser desprezível.
      Rico é igual a Day - podre, sujo , maléfico.

      Excluir
  7. Pow não gostava da Day. Mas tirar ela pra deixar Sol e Marina aí da nem graça assistir.

    ResponderExcluir
  8. Recebaaaa, vaza cobraaaaaa caninana kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. 🥳🥳🥳🥳💣💣💣🐍🐍🐍🐍🐍

    ResponderExcluir
  10. Daycobra caninana finalmente vazou, já foi tarde uhu!!!

    ResponderExcluir
  11. Valeu o ingresso ver a cara do Mc Disney, que por sinal está mais do que na hora de sumir da fazenda impressionante a cara dele é puro sinismo durante 24 horas por dia !

    ResponderExcluir
  12. Amei a saída da cobra 🐍 day

    ResponderExcluir
  13. Acabou o programa.
    Já era muito ruim.

    ResponderExcluir
  14. Day cobra 🐍 achava que o jogo era dela, caiu do cavalo 🐎
    Adorei sua derrocada

    ResponderExcluir
  15. Ver a cara do safaDynho , MCEsgoto e Sthe quando Sol voltou não tem.preço 😄😄😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A cara deles foi demais 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  16. tchaaaaaau Daysquerosa! parabéns Solange! agora tem que ficar de olho nessas porcentagens pq a gangue das plantinhas tá doida pra usar Rico e Solange pra eliminar os 2 patetas mais a talarica e depois descartar!

    ResponderExcluir
  17. Adeus Italiana Fake Demonia!!!!
    Foi Tombada!!!!
    Volta pras Italias kkkkkkk
    Mais uma que disse: O Rico vai sair antes de mim kkkkkkkkk
    Mas o melhor pra mim....foi a volta da Solange....Agora quero ela detonando pra valer o MC Esgoto e o Assanhadinho que ficaram com cara de c..... Kkkkkkkkk
    Sou a favor de qualquer pessoa que detone esse asqueroso e Fétido do MC Esgoto....
    Chupaaaaaa seu fedido.,....

    ResponderExcluir
  18. Uhuuuu até que enfim essa cobra peçonhenta saiu , tomara que vá logo embora pra Itália e nunca mais volte, antes vai ter que assistir a vitória do Rico e do Bil e a derrocada dos 3 aliados idiotas kkkkk. E eu que achei que ia ter Carellada , qdo Galisteu falou das pesquisas e mandou votar e depois falou da votação recorde, pensei que iria ter manipulação, mas dessa vez o diretor não aguentou a pressão do público, vi um monte de comentários no insta dele,o povo pedindo pra ele não manipular , que era pra deixar prevalecer a vontade do público que era #ForaDaycaninana

    ResponderExcluir
  19. Vai comer lasanha, 🐍 kaninana.
    Volta pra Itália de onde nem deveria ter saído.
    Qdo viu o VT na cabine de descompressão metendo a lenha em nós brasileiros, começou a gaguejar e ta ate agora gaguejando sem saber explicar, só no tipuassim, tipuassim...
    Kkkkk 😂😂😂 chuuupa italiana paraguaia de Taubaté...
    Rindo até a Fazenda 14.😂😂😂😂
    Bem que Carelli, tentou mas ia dar muito na cara né?...porque choras Carelli e Galisteu?
    2 horas entrevistando e dando pauta pra cobra eliminada...nunca vi isso com o pós eliminado, dando moral pra dentuça.
    Valeu 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    É assim que se trata de filho ingrato, xenofobo.
    Dio Santo, Gioconda 🐍
    🙏🙏🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ela tá até agora gaguejando para tentar justificar o injustificável. Nunca vi uma pessoa usar tanto “tipo assim” em tão pouco tempo, colocou a Thaís do BBB passado no bolso.

      Excluir
    2. Kkkkk concordo plenamente Diego.
      Tem a língua grande, depois não consegue se explicar, foi hilário.👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  20. Agora é foco no G3 SeparaDinho, Mc Disney e SthéPlanta

    ResponderExcluir
  21. Poderia ter sido melhor. Mas foi bom a saída da Dayane que disse que vai voltar pra Itália se o Rico vencer; E foi ótimo a Marina ter ficado "com muito mais voto que a Solange Gomes', demonstrando assim que "a saída da Solange Gomes está próxima também."

    ResponderExcluir
  22. A saída da Day só foi boa pra ver a cara do trio asqueroso, pq de resto eu queria muito Mari planta saindo e só ficou com porcentagem maior pq várias torcidas se uniram pra afrontar Day.

    ResponderExcluir
  23. Espero que Rico seja o campeão 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆

    ResponderExcluir
  24. Melhor eliminação da Fazenda! Além de nos livrarmos dessa mal caráter, nos livramos da torcida tóxica, cabresteira e insuportável dela.

    ResponderExcluir
  25. Bem diz o ditado que a esperança é a última que morre. Com.a saída da Day que eu achava impossível, acendeu uma ponta de esperança de o Rico não vencer. Tomara que essa torcida de 60% da Marina seja boa parte do Bil. Vai que rola...

    ResponderExcluir
  26. Sou fã do blog.adoro conferir as enquetes,belo trabalho de pesquisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou admiradora do Votalhada. Faz anos que frequento. ❤❤👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  27. Quando a Solange voltou percebi a cara de derrota e ódio do Assanhadinho.....
    Adoroooo chupa covardeeee

    ResponderExcluir
  28. Esperando aqui que a final da Fazenda seja igual ao Top Chef onde os 2 preferidos pegaram a estrada e a final ficou para quem a gente nem sonhava.
    Eita que não dá pra desanimar. Eu quero Bil campeão, mas se não for pra ele ganhar, pode ser qualquer um exceto o insuportável, soberbo, ingrato, invejoso do Rico.
    Já estou daquele jeito, torcendo só para o Rico nadar e morrer na praia e o que vencer tá bom. Cansei...

    ResponderExcluir
  29. agora é a vez dessa Solange sair ,mulher invejosa, mimizenta e falsa.
    só fala da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  30. Falta sair o trio inveja: steh dynho e o Mc Gui

    ResponderExcluir
  31. Tá difícil entender o ser humano, viu?
    Agora a Sol não presta mais para a turma do Rico. Marina voltou se achando o último biscoito do pacote. Bil também não serve mais, porque Rico agora é fazendeiro e eles já estão se achando na final.
    E tudo novamente pelos dois pesos e duas medidas.
    Uma coisa eu tenho que tirar o chapéu, podem falar do antigo "grupão", mas nunca se mataram ali. Eu me identifico mais com pessoas assim do que com esse bando de amigos falsos que todos aplaudem. Eu fico é boba de ver essas coisas. Como as pessoas mudam de opinião tão ligeiro em nome de um fanatismo exacerbado, de certa forma até doentio.
    Cadê o povo que ficou com dó da Sol quando ela escrachou os outros trazendo coisas de fora? Daí pode?
    Eu acho que precisamos de pessoas no mínimo coerentes em seus discursos.
    Mileide ainda acabará levando o prêmio do Rico, daí eu vou rir até doer a barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.Eu sabia que isso ia acontecer.Rico e seu grupo vão queimar a Solange e o Bill.Concordo com você.

      Excluir
    2. Sim Tereza, todos pessoas que usam e depois descartam como Aline, Rico, Mileide.
      Eu tenho para mim que a produção avisou a Rico e Mileide para se unirem. O Rico desaforava a Mileide e agora são melhores amigos e o Bil que sempre esteve ao lado dela, ela é dura com ele. No fundo o Tiago estava certo com relação a ela. Ela quebrou a confiança do Bil naquela roça.
      Eu também ficaria muito decepcionada se fosse comigo. Mas ela percebeu que teria mais vantagens no grupo do Rico e até da amiga Sthe se afastou.
      Ela é daquelas que come pelas beiradas. Não gosto de pessoas assim.

      Excluir
  32. MC Esgoto merece ser desprezado só isso....e quem tentar defender merece ser cancelado também!!!

    ResponderExcluir
  33. Não entendi a Ol brigando com a Mileide e com o Rico.Senti pena dela em outro momento, mas agora estou boquiaberta com as atitudes dela. Ela chegou gritar: eu tirei a Day. Tenho que rir...

    ResponderExcluir
  34. Sim, querendo ou não a Sol e a Marina tiraram a Day, porque se a Day tivesse na roça com um dos 3 que a turma do Rico detesta, a Day ficava.
    A gente desenha quando é necessário, faz parte 🤣🤣

    ResponderExcluir
  35. Sol não tirou a Day sozinha. A Marina teve muitos mais votos que a Sol.

    ResponderExcluir
  36. Oi Pessoal!!!
    Vcs viram o barraco ontem ou quinta, nas redes sociais...da JJ contra o Pai do MC Esgoto....baixaria total kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Sol cavando sua cova . Voltou cheia de soberba achando que tirou Daycaninana. Daycaninana saiu pelo próprio veneno e não porque Sol ou Marina são melhores...menos Sol bem menos.
    Tanto Marina quanto Sol jamais irão vencer no máximo , uma das 2 pode chegar em 4° lugar.
    O problema de quem volta é não saber segurar o ego. Sol deveria ter aprendido com a própria Daycaninana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Cora, mas querendo ou não Day saiu para Sol e para Marina, pois se tivesse ido com os outros três ela não sairia.
      Os votos da Solange que foram em quantidade menor era do povo dela e da torcida do Rico que preferia Sol (na época) do que Marina, pois esta fala mal dele e Sol não fala. A Marina teve mais votos que Sol porque a torcida do Bil votava nela também para ficar.
      Estou explicando porque parece estar difícil o entendimento de alguns.
      O meu ranço sabe qual é? Agora a Sol está errada. Antes não. A Sol pode falar de Gui, Dynho é Sthe, mas da turminha do Rico não.
      Aí vem os fanáticos aqui, até esses dias dizendo que Sol era o máximo porque como Rico só fala a verdade, mesmo humilhando, tocando as feridas. Agora mexeu com Mileide que até outro dia ninguém dava bola, muito menos o Rico, a Sol é descartada.
      Eu sempre critiquei o posicionamento dela, mas não concordo com isso que os "amigos" fizeram com ela. Nem com Bil, porque o único mocorongo que fez companhia a Rico quando estava excluído foi Bil. Enfim, é como li num canal, Rico tem ciúmes de Bil. Teve de Sthe ter ficado amiga dele, por isso passou a escrachar ela, tanto fez que estragou com seu veneno a amizade dele com Marina e com Mileide e até com Aline, sempre falando mal como se ele fosse perfeito.
      Eu só sou sempre a mesma, minha opinião não muda feito camaleão.
      Até ontem era viva Sol agora é fora Sol? Não dá pra entender.
      Mais ego que o Rico ali ninguém tem. É só botar o chapéu que incorpora outra pessoa, pior do que já é. E ele fere a alma das pessoas, até da banheira falou pra Sol (Ela merece pois fala dos outros também) que praticamente sempre esteve ao lado dele.
      E parece que você também se contaminou pelo pozinho de pirilimpimpim do Rico e não é mais minha parceira no team Bil. Uma peninha 😞

      Excluir
    2. Sou TeamBil, sempre quis ver Daycaninana fora e gosto qdo Sol fala umas verdades pro MCEsgoto porque detesto ele . Só que agora que voltou da roça com Day , Sol está se achando e acaba se excedendo sim. Rico merece vencer porque gostem ou não dele , carrega a edição nas costas , as vezes tb se excede mas é engraçado e joga na cara mesmo, e sem maldade como Daycaninana que soltava veneno, Bil tem seu charme e é educadado, merecedor também.
      E eu me dou o direito de mudar de opinião porque não sou radical em nada e me sinto livre pra evoluir e aprender e acho que só evolui e aprende que se da o direito de mudar de opinião. Abç

      Excluir
    3. Então Cora, não precisa ficar braba. Não acho que Rico leva a edição nas costas não. Se não fossem as pessoas que ele humilha e navega o tempo todo ele não seria nada. Assim até eu... Pegar uns pra Cristo e "crescer" ofendendo e achando que só ele é o certo.
      Realmente a evolução demanda mudança de atitudes, porém é príncipalmente o perdão e o esquecimento das falhas alheias. Quando digo alheias quer dizer de todos sem usar dois pesos e duas medidas.Eu acho maravilhoso e creio que precisamos urgente de pessoas mais evoluídas nesse mundo. Porém eu não estou evoluindo quando julgo o MC pelo que fez no passado, quando julgo o Dynho e a Sthe, quando julgo o Rico um ser arrogante, prepotente. É difícil evoluir, porque a evolução tem que ser em todos os sentidos. Não só com o que ou quem me convém. Enfim, complicado...
      Eu lhe confesso que se o Rico fosse como ele foi na semana que estava mais tranquilo, eu gostaria dele, eu até cheguei de achar que ele estava mudando. Mas não, continuou assim que voltou da roça. Se ele fosse parecido com o Gil eu estava sim com ele, mas não consigo comprar uma pessoa desse tipo.
      Abraço 🤗

      Excluir
    4. Morg eu estou chateada mesmo é com a eliminação do Djalma no Top Chef , o Vota não tocou no assunto,mas vou falar, fiquei muito triste , ele se precipitou em fazer o segundo prato, se fosse só o arroz vermelho e a carne acho que ele ficava , odiei a Gab ter ficado , agora torço pelo Giovani e Kadu , que a Gabi não vença , muito convencida e usa o velho argumento de ser a única representante feminina blá blá blá, pra mim isso não tem nada haver.
      Agora aguardar a final sexta-feira.
      Abç 😘

      Excluir
    5. Nem fale Cora, eu fiquei muito p da vida com a saída dele. Eta o meu primeiro lugar como havia comentado contigo. Estamos super alinhadas na escolha. Eu também torço pelo Giovani e segundo Cadu. Mas tenho lá minhas dúvidas. Eu também detesto essa história de representante feminina (normalmente esse blábláblá é até a página 2 somente), até porque foram duas mulheres que ganharam até agora. Ultimamente tá difícil para um homem vencer essas coisas, pois aquelas da página um não deixam, kkk
      Mas vamos que vamos e o baile que siga. Tá acabando 🙌🏻🤙😄

      Excluir
  38. A Aline que tem namorado não tem problema em se esfregar a semana inteira no MC? Desde que MC foi fazendeiro ela está cheia de amor pra dar.Ela como é amiguinha do Rico pode né? Ah... Tá bom.
    A guria adora ficar de biquininho fio dental se mostrando pra MC, Dynho e Bil, mas a assanhada é a Sthe, né?
    Eu só observo 🤔🤔

    ResponderExcluir
  39. O jogo tá chegando na reta final e até pra eleger um top 3 tá difícil de tanto participante “sem sal”, infelizmente várias plantas ainda permanecem a essa altura do realitie, pelo menos aqui fora já dá pra perceber que Rico, Mileide e Bill são os preferidos da galera, sem dúvidas o prêmio será de um dos 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego!!!
      Acho que se a Planta Falseta Mileidi chegar na final ela pode ser a campeã!!!
      Acredito que Rico fique ou segundo ou quarto lugar!!!

      Excluir
    2. Será Ander?
      Não imagino o Rico em quarto lugar, pela minha análise ele será primeiro ou segundo.
      Quanto a vitória da Mileide, acho possível sim. Assim como o Bill pode surpreender e levar o prêmio.

      Excluir
    3. Se a final for em 3!!!
      A Record pode manipular e deixar ele em 4 Lugar!!!
      Assim "imitaria" o Gil do Vigor no BBB!!!
      Não consigo entender nessa altura do campeonato o MC Esgoto ter torcida!!

      Excluir
    4. Ander o MC Esgoto tem torcida? Tô bege!!! Kkkk. Deve ser o Thomas Costa e os outros amiguinhos do Escroto e a família , não é possível que este mequetrefe , ser asqueroso fique até a final. 🤢🤮

      Excluir
  40. Gente que jogo da discórdia mais chato , cada domingobfica mais chato. Agora é sempre assim , eles decidem que deve levar ou não o prêmio, ridículo isso. Falta muita criatividade para a produção da Fazenda , alguém lá deveria fazer estágio com a produção do BBB . Parei de assistir no intervalo, antes deles pegarem os pincéis , fui pra Eliana assistir minha mulher é quem manda .

    ResponderExcluir
  41. essa Solange é asquerosa,ela mesmo ,confirma que fala mal de todo mundo pegando coisas de fora da Fazenda pra jogar na cara dos inimigos,que moral tem essa criatura que na vida só fez foto pelada e pegava sabonete no Gugu

    ResponderExcluir
  42. Espero que Rico ganhe. Já bill e Mc gui, dynho nunca. Seres desprezíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rico já tá pensando em indicar Bil pra proteger Mileide e enquanto isso Dynho vai escapando. Não é possível que Rico seja igual Gil na inconstância e pode acabar tendo o mesmo fim.

      Excluir
    2. Acho que esse Rico já perdeu o prêmio

      Excluir
    3. Se Rico indicar Bil vai ser decepcionante, tá mais do que na hora do Dynho ir pra roça ! Se Rico indicar Bil vai quebrar a cara,pq Bil volta . Aline herdando o título de cobra caninana. O jogo só acaba qdo termina e realmente Rico pode mesmo perder o título, tem um site onde Bill está em primeiro na preferência do público e Rico em segundo ,se Rico quer proteger Mileide deveria saber que nem todo mundo torce por ela , que dentro do jogo faz fotossíntese sim , Mileide tem sido planta praticamente o jogo todo . Aline e Rico tomam as dores dela e derrubam Bil, é por isso que na final sempre tem alguém cancelado pelo público, vai vendo , se Dynho não for indicado pelo Rico dessa vez , é capaz de chegar até a final ,infelizmente.

      Excluir
    4. Pode botar Bil na roça.
      Vai voltar agora com mais de 51%.
      TMJ. Bil.Bil.Bil.

      Excluir
  43. Rico merece vencer porque foi o protagonista da fazenda, sem ele essa edição seria um fracasso total.

    ResponderExcluir
  44. Reta final as avessas.
    Stheferma vencendo a prova do lampião,?...Que desgosto.
    Rico, se queimando por causa de Mileide.
    Bil, ganhando favoritismo depois de se declarar entendedor do jogo desde o início.
    Por mim daria o prêmio a sociedade protetora dos animais em nome destes da Fazenda, obrigados a conviverem com esses humanos tão desumanos, retardados e loucos por aparecerem na mídia em busca de fama, seguidores e dinheiro.
    Todos provando que se preciso for, matam a própria mãe por dinheiro e fama.
    Só me resta lamentar que chegamos a esse ponto, num reality e, não vejo uma perspectiva diferente no BBB, infelizmente.
    Rico é o tipo de pessoa que joga com tudo, exagerado, extrovertido, sem papas na língua, carismático, porém é o tipo que nunca eu conseguiria conviver, extremamente bipolar, que hj vc ama, amanhã odeia e ele idem em relação a vc.
    Pelo entretenimento que trouxe, ate merece vencer,...mas não muito!!!!!...sem tiros de canhão e sem louvores.
    Solange, é louca retardada, já pode sair pra ontem e se possível, direto pro hospício, só não rasga dinheiro, não consegue fazer prova e não come cocô, o resto faz tudo.
    Bil, o lindo que sofre por ser lindo, que entende do jogo como ninguém, que encostou na mamacita pra se dar bem, mas acabou se dando mal no BBB, pediu pra sair no limite do No Limite,de uns tempos pra cá virou planta e só dorme, entretanto corre o risco de ser campeão, com méritos de que vem sendo perseguido e o público passando pano pelo seu jogo, que no começo foi de extrema arrogância e obsessão.
    Entretanto, na minha concepção, já Que não tenho mais uma vez, um favorito pra chamar de meu e, sei que o prêmio não vai para os animais mesmo e nem para cestas básicas aos menos favorecidos, não vejo mais ninguém ali dentro merecedor mais que Rico o doido bipolar, ou Bil o Bilscoiteiro que sofre pela sua beleza.
    E que termine de vez essa edição cansativa, chata com essa apresentadora chata e seus versinhos caipiras mais chatos e descabidos ainda, onde mais uma vez tivemos um joguinho da discórdia cheio de baixarias em prol de se aparecer para o público. Mais de 2 horas de gritaria e histeria megalomaniaca absurda depois de regados com enormes taças de vinho. Olhaaaaaa 😤😤😤😤😤😤😤😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você está Rogério? Espero que melhor. Continuo orando por ti meu amigo.
      Então... Tá cada dia pior assistir essa bagaça. Mas entre os dois mil vezes Bil que sempre mostrou a que veio, porém com educação e beleza kkk. Eu jamais na vida torceria pra uma pessoa como Rico. Ele é dissimulado, grosseiro, ciumento e invejoso. Só não enxerga os fanáticos torcedores dele.
      Até hoje eu estou pensando no que aconteceu que ele ficou pianinho no corte da jaqueta. Nesse angu tem caroço. Eu não confio em mais nada dessa emissora. Ele fazer o que fez com Sol (mesmo estando errada) e com Bil, foi muito feio. Até com Day eles falavam, brincavam e agora ignoram a Sol e o Bil só Por comprar a briga da Mileide. Muito hipócritas.
      Mas, o que esperar do tal "Ser humano?
      😐

      Excluir
    2. Oi amiga, graças a Deus estou bem melhor.
      Muito obrigado pelas orações e pelo carinho de sempre, fico muito feliz.

      Na verdade, amiga...sinto um pouco de preguiça de acompanhar a Fazenda, todo ano é só decepção e só me serve mesmo como um aquecimento pré BBB.
      Esse ano então, só ladeira abaixo, cada dia a audiência caindo mais.
      A começar pela apresentadora, com suas futilidades, mesmo tendo melhorado um pouco do meio pro final.

      Excluir
  45. Aline,sabonete?
    Ahhh sim, mas não é no jogo, é pq fica se esfregando em todo mundo, pior ainda que a Stheferma, que só se esfrega no engraçaDynho sem graça.
    Léo Lins, que entre no time da Mirella 18%, se não quiser ter que lustrar os chifres para brilhar, pois essa Aline aí já provou que é sabonete sim, e desliza no corpo de qualquer um, pode ser homem, mulher, porco, cavalo,...o Colorado que nos diga.
    Normal não é...é osso quem tem parceiro ou parceira, ficar assistindo-os nos realities da vida e depois fingir que tudo foi normal e que nada aconteceu,...eu heinnn!!!! Deus me free.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tentou semana passada ver se conseguia se esfregar no Bil, estava cheia de amor pra dar. Mas ele não topou, daí ela correu pro que sobrou 😆😆
      Agora me conte a sua opinião de homem. Eu como mulher, acho que Mileide se apaixonou por Bil e vice e versa. Por isso ambos estão pistola um com o outro. Eu sinto esse cheiro de paixão no ar. Pergunto pra ti, porque confio que irá responder com seriedade a essa minha dúvida cruel 🤔😄

      Excluir
    2. Eu tbem vi amiga. O Bil, ainda chegou a citar o namorado dela, Léo Lins, que este iria se zangar com as "brincadeiras " dela e que não iria deixar que ela continuasse.

      Qto a Mileide e o Bil, me parece sim um orgulho ferido de uma paixão que quase aconteceu.
      Sinceramente, eu não sei o nível de carência que se pode chegar dentro de um reality, onde se envolve vários tipos de sentimentos. Amor, ódio, ganância, rivalidade, orgulho e principalmente competividade.
      A ponto as vezes de por a perder, um relacionamento serio de anos aqui fora por um delírio carnal de 3 meses.
      No caso de Mileide e Bil, não deu pra entender bem o que tiveram, ambos são solteiros e nada poderia impedir um romance entre os dois, a não ser o jogo de cada um, que na minha visão foi o que tudo desandou entre ambos.
      E algo me diz, que começou lá atrás qdo Bil, poderia ter dado a imunidade ao Victor e deu ao Dynho.
      Mileide era muito próxima do Victor e, parece que ali, ela já tenha se ferido com a atitude do Bil.
      Enfim o jogo os afastaram, um errou lá no começo e agora a outra errou por não o ter salvado da roça.
      Um empate de egos, difícil de se chegar a uma conclusão final.
      😘😘😘😘😘

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.