20 novembro 2021

Hoje é noite de Festa Polar na Fazenda


Hoje é noite de festa!
Peões comemoram a "Festa Polar".
Esse espaço é pra você comentar sobre essa festa.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


22 comentários:

  1. O Rico ganhou da produção um novo casaco!!! As cobras caninanas 🐍🐍🐍🐍🐍🐍 estão mais furiosas kkkkkk
    Chupa Italiana Fake Demonia
    Chupa Grupão 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal e eu não vi estou doida pra ver a cara das🐍🐍🐍🤣🤣🤣
      Queria muito que o Rico indicasse a #daycaninana porque eu acho que dessa vez ela sai. ....o problema é que se vai com Dinho MC Gui ou Gui Araújo...ai pode ser que a demonia fique 🙄

      Excluir
    2. Esses 4 são podres!!!!
      MC Esgoto nunca desculpa o Rico, pq é Homofóbico "declarado"!!!!
      Fora MC Esgoto com rejeição!!!!

      Excluir
    3. Adorei, parabéns pra produção!!!

      Excluir
  2. Oi pessoal

    Estive vendo alguns episódios recentes e gostei muito....as intrigas e deboches continuam em alta o que faz a Fazenda se manter com um bom ibope.

    Nessa ultima eliminação da Valentina os indices da Record atingiram 11 pontos o que é bom demais da conta para a Record e pelo horário avançado que o programa finaliza.

    Publico fiel é isso aí....
    Por isso é o maior faturamento da Record disparado que faz com que os Bispos da Universal façam vistas grossas para esse reality pois com certeza eles não assistem....ou será que assistem escondidos? kkkk

    Agora o que observei é que ao contrário da Fazenda passada em que a Jojo já entrou favoritaça para vencer , essa edição mostra até agora um empate técnico entre 4 participantes...
    Incrivel não ????

    Aqui no VOTALHADA o Rico se mostra bem a frente dos demais seguido da Dayanne que apesar das rejeições gigantescas ainda consegue se manter em segundo lugar na preferência.

    Mas no UOL que possui uma infinidade estrondosa de votos existe um empate técnico entre 4 participantes o que torna a finalissima imprevisível aonde tudo pode mudar a qualquer momento.

    Mileide 23,18%
    Dayanne 21,07%
    Rico 19,64%
    Bil 19,09%

    Confesso que estou surpreso por ter 4 peões em empate técnico á apenas 25 dias da finalíssima do reality.

    Deduzo que nada está decidido e que um mísero escorregão pode leva-los a bancarrota....

    Se a Fazenda fosse um jogo de xadrez eu deduzeria que dos 4 peões o que souber mexer melhor sua peça no tabuleiro irá cair nas graças do publico definitivamente e conquistar os votos dos indecisos.

    Não esqueçam que o indice de rejeição de um determinado peão pesa muito em uma finalissima , pois os votos de um dos 4 favoritos caso sejam eliminados vão ser transferidos automaticamente á um dos 3 peões restantes.

    Quem não se lembra do BBB20 em que Babu era favorito a vencer e com sua eliminação, praticamente todos os votos dele foram herdados pela Thelma que era uma autêntica zebra á 10 dias da grande final???

    4 participantes empatados tecnicamente com uma diferença entre eles de no maximo 4% é algo inimaginável em matéria de realitys.

    Essa configuração faz com que nenhuma torcida abandone o barco antes da hora ao contrário do BBB21 ano passado em que os que odiavam a Juliette deixaram seus respectivos barcos á deriva com a desculpa que o programa já estava decidido bem antes do final á favor da paraibana.

    Para finalizar só pontuo uma curiosidade que ninguém até hoje soube me explicar:

    Como pode o Bill que está longe de ser polêmico e na maioria das vezes se mostrar passivo e sem atitude ter participado de 3 reality shows em um curtissimo espaço de tempo ????

    Que personagens polêmicos sejam chamados eu até entendo mas um Bill da vida ??? kkkk

    No minimo estranho não acham ?
    Tenho um palpite mas prefiro abafar o caso kkkk

    Um excelente domingão á todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, como você disse que assistiu alguns episódios, creio que deve ter percebido que Bil foi um gentleman desde o primeiro dia, nunca escondeu que veio para jogar e assim vem fazendo sem para isso precisar desmerecer ninguém, sendo educado e gentil com todos. Até com Rico que no início só escrachava ele.
      Creio eu que o público que torce por ele deve ser formado de pessoas como eu que gostam de pessoas boas, que tratam bem a todos e falam a verdade sem ofender. Eu acompanho as redes e vejo muitos com as mesmas percepções minhas.
      O Bil saiu cedo do BBB por ter se envolvido com aquela mulher (coisa que na Fazenda ninguém leva em consideração, pois se assim fosse, iriam tirar Aline e Rico que tentam disfarçar, mas amam de paixão a Day) e por ter ido com Gil e Juliette que, na real, impossível seria ele voltar daquele paredão. Lá No Limite ele foi obrigado a sair, pedir para votarem nele porque estava doente e a dona Globo defecou para a doença dele. Dá pra ver que ele não abandonaria o barco por pouca coisa.
      No BBB eu nem estava aí para ele, mas na Fazenda acho ele muito bom. Pode ser na dele, meio parado, mas melhor assim do que fazer uma movimentação sórdida como muitos ali.
      Eu torço de verdade para ele e Mileide estarem na final.
      Fizeram um jogo limpo até agora ambos são muito queridos.
      Que eles consigam 🙌🏻😊

      Excluir
    2. Oi Morg

      Sim não duvido nada das suas palavras com relação a postura do Bill na Fazenda e com certeza esse perfil agrega milhões de seguidores sem duvida alguma.

      Tanto que ele está no momento no TOP 4 da preferência popular empatado tecnicamente com os outros 3 peões.

      E não me lembrava dele ter ido em um paredão contra a Juliette e o Gilberto....

      Realmente era um paredão "impossivel" de se livrar né kkkk

      O que eu questiono é o porque dele ter sido chamado em tão pouco tempo para 3 realitys sem ter um perfil polêmico e/ou popular.

      Acredito que esta "cota" de ex-BBBs para compor o elenco da Fazenda poderia ser preenchida por um perfil que agregasse mais conteudo para o enredo da trama....entendeu?

      Mas fiquei feliz mesmo por não termos um campeão antecipado a essa altura do campeonato....

      Ao contrário do ano passado em que Jojo & Juliette sobravam na turma com semanas de antecedência da finalíssima dos respectivos realitys.

      Te desejo boa sorte aos seus preferidos.

      Excluir
    3. Parabéns ao MORG pela sensibilidade de reconhecer que o perfil de participantes de reality não têm que seguir um padrão - barraqueiro, desrespeitoso, cruel.
      Nós do sofá agradecemos de ter um peão educado, prestativo, acolhedor que mesmo achincalhado comprovou ser inteligente, com grande visão de jogo - tanto que foi o 1º a dizer que a Daycobracoral não prestava sendo ironizado pelos participantes, tendo alguns o identificado como "burro", "fora do jogo".
      Sempre dizendo que não entrou p/formar casal - mesmo c/as mocinhas dando em cima, seguiu seu foco observando as nuances dos diversos peões usando a bagagem trazida dos outros programas, se tornando peça fundamental no ressurgimento do peão Rico após ele ser defenestrado pela casa, principalmente por seu grupo de "amiguinhas" que imediatamente o isolaram.
      Bil Araújo acolheu o Rico mesmo não compactuando com suas demonstrações de violência verbal, continuando a dizer que eram concorrentes no jogo, mas não deixando de ver o ser humano RICO MELQUÍADES.
      Vários disseram q essa aproximação se deu por Bil saber que o Rico estava forte aqui fora. Como?
      No episódio ao ver a jaqueta cortada, Bil demonstra sua angustia ao conversar com a Solange, sem precisar "fofocar", demonstrando sua incredulidade com o ato.
      Para os que preferem um jogador a um barraqueiro (me incluo), agradecemos o convite ao Bil e por ele ter tido a coragem de aceitar por todos os danos que ele já havia passado.
      Agradecemos pelos momentos leves de entretenimento e pelo jogo apresentado no meio de um lamaçal de atitudes egoístas, violentas, e por não dizer criminosa.
      TMJ. BIL.BIL.BIL

      Excluir
    4. dady amaral
      Boa tarde Dady. Uma mensagem tua, anterior a essa, não foi publicada por ir contra as regras do site, no que diz respeito a letras maiúsculas.
      Por favor, confira nossas regras no link
      http://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html
      Obrigado

      Excluir
  3. Daycobra pediu maconha na festa pode isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tenho nada contra quem curte o cigarrinho do capeta , mas a pessoa está dentro de um reality , diz que não pode isso ou aquilo.porque tem.uma filha aí vai e grita que quer maconha . Gente será que essa Daycaninana ainda vai ficar até a final ? Sério ? Quem ainda defende essa cobra dentuça? Já não chega ela ter bebido todas e se jogado em cima do Nego , causado a expulsão dele , essa é Dayconda, aquela que pede maconha na festa mas foi inocentemente estuprada. A Estuprada de Taubaté.

      Excluir
    2. Concordo plenamente Coralina, será um absurdo se a Daycobra for pra final, não é possível que o público esteja de acordo com as maldades dela no jogo.

      Excluir
  4. Cada dia que passa quero Rico campeão 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆

    ResponderExcluir
  5. E agora a Daytuça cara de cavalo dizendo que usa apenas 10% do seu poder para deixar que outras mulheres brilhem?
    Affff... onde? kkkkk
    Uma tranca dessa, feia por dentro e por fora, egoísta, invejosa, grossa, oportunista, enfim...tantos qtos outros adjetivos do mal essa individua possue e ainda se "acha"
    Misericórdia! É muita soberba!!

    ResponderExcluir
  6. Dayconheira pedindo maconha, é o mínimo de todos os absurdos dessa garota mau caráter, que além de tudo agora deu pra ficar bancando de vítima enfatizando seu sofrimento por ter que sair da Fazenda e viver um luto, que nunca tinha visto seu pai chorando e blá blá blá...
    Ahhh cria vergonha nessa cara de cavalo sua vagabunda.
    Milhões e milhares de famílias vivem um luto nesse momento e não vivem na Itália e muito menos foram chorar as pitangas dentro de uma Fazenda.
    Sinceramente, não me cabe a paciência de entender como esse embuste ainda possa ter fãs e seguidores.
    Gzuis vorta logo sinhô...tem muita gente doida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rogério, não dá pra acreditar que esse embuste que é essa mulher , ainda tenha "fãs", pessoas que ainda vão fazer mutirão pra essa vagabunda continuar na Fazenda até o fim. Ela além de super preconceituosa não tem caráter nenhum , e hj os brasileiros que votavam no BBB da Itália pra ela ficar , sabem porque os Italianos odiavam a dita cuja e queriam ver ela fora do RS , pra mim essa mulher uma vergonha . Deveria nunca mais voltar ao Brasil , pode ficar se achando o máximo lá na Itália mesmo !

      Excluir
    2. Rogério meu caro....

      Personagens polêmicos como a Dayane sempre terão não milhares....mas milhões de seguidores.

      Ana Paula Renault que era tão maluca e polêmica quanto essa Dayane e era a favorita a vencer o BBB 16 e só não venceu porque foi expulsa e colocou o prêmio maximo no colo da Munik da qual era sua melhor amiga.

      Mas apesar da Dayane estar no TOP 4 em popularidade nesse momento eu acho quase impossível ela vencer pois pelo pouco que vi , ela se superou em matéria de arrogância , deboches e maldades.

      Mas acredito que voces deveriam relevar e não se irritar tanto com esse "tipo de gente" pois esse perfil é quota obrigatória em todos os realitys , sejam BBB ou FAZENDA.

      Não me surpreenderia que em matéria de "FAZENDA" o cachê da Dayane seja proporcional as polêmicas destiladas no programa.

      Quanto mais intrigas e barbaridades , maior será seu cachê kkkk

      Pelo pouco que vi nela achei ela bem artificial , não agindo com naturalidade em vários momentos.

      Excluir
  7. Quero MC Esgoto fora com rejeição!!! Nojento, Soberbo e Homofóbico!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei que a prova de fogo foi vencida pela Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline dará o poder da chama pra Marina, agora esse escroto arrogante vaza!

      Excluir
  9. Fora Mc gui. Cara chato demais!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.