26 novembro 2021

Gui Araújo é o 10º eliminado de A Fazenda 13 com 18,32% dos votos


Gui Araújo é o 10º eliminado de A Fazenda 13
com 18,32% dos votos

Gui Araujo foi o décimo eliminado de "A Fazenda 13". Ele foi o menos votado pelo público, com apenas 18,32% dos votos. Bil Araújo e Dayane Mello seguem no reality. O ex-BBB foi o mais votado, com 57,01% dos votos. Dayane recebeu 24,67% dos votos.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


27 comentários:

  1. Nem a cobra canina acreditou ,com certeza manipulação.!!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que a Caninana iria ficar, pq o Guilherme conseguiu ser pior como pessoa! 😢 Ela não ficou porque merece, ficou pq o Guilherme é pior que ela! 😏
    #foradayanelixo 🤮
    #foraDayane
    Espero que a próxima roça seja Rico X Mileide e Caninana
    Aí sim a Daycaninana seja Eliminada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Somos palhaços. A gente vota e eles nanipulam como querem.
    Caninana voltou.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha avisado que independente de se matarem votando, a saída do Gui Araújo era mais que certa, a emissora não vai deixar a Dayane sair agora, e aviso mais, ela não sairá enquanto tiver um Dynho, um MC Gui, e possivelmente até outros como Sthe, Marina, pois são todos fracos em popularidade. Por pior que a caninana seja, ela tem os fãs alucinados que votam pra que ela fique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Diego. Eu acho que ela se sair, será tipo na penúltima ou última roça. Vai depender de quem estiver nelas. Vão segurá-la por causa das tretas. Por isso o negócio é relaxar e curtir esse imbróglio tranquilamente até esse dia chegar.

      Excluir
    2. Exatamente, Morg!
      Ela ou chegará na final ou saíra próximo a final, a depender dos roceiros.
      Querendo ou não, boa ou ruim, certa ou errada, ela foi uma das protagonistas, então creio eu que no jogo ela seguirá por um bom tempo, apesar de não gostar dela pelas atitudes demonstradas ao longo do game.

      Excluir
  5. Tribufu do Gui Araújo vazouuu!!!!
    Qualquer um que saísse dos três, eu não sentiria falta!!!
    Mas esse Narcisista pagou caro pela sua soberba!!!
    Vai ter que engolir, que ele saiu e o "viadinhuuuu" do Rico ficou kkkkkkkkk
    Tchau Zé.... já vai tarde kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente essa Daycaninana vai ficar até a final , quem vai colocar a diaba novamente na roça? Era pra ter saído na roça com Tiago , todas as pesquisas do Votalhada com as médias finais sempre batem , então está mais que comprovada a manipulação do sr Carelli.Todo ano tem pelo menos uma manipulação na Fazenda.Agora é aturar MCEsgoto, Daycaninana, Escondidynho ,Sthe aff...

    ResponderExcluir
  7. Ela vai pra final day,lembram das brigas de Jojo e Biel?? Rico e day na final com certeza.. audiência com certeza

    ResponderExcluir
  8. Mereceu ficar, porque aguentar aquela mulheres politicamente corretas é um saco

    ResponderExcluir
  9. essa caninana não sai, é incrível isso, arrogante,prepotente,grossa e continua na casa.....

    ResponderExcluir
  10. Nojo dessa caninana. Pior participante da Fazenda de todas edições. Soberba, preconceituosa. Tudo de ruim essa cobra. Não foi legal sua participação e a direção do programa manipulando para ela ficar.

    ResponderExcluir
  11. Isso continuam com ódio dela , assim ela caminha pra finalista,só falam o nome dela isso e Ibope, não vejo falarem o nome dos outros dando assim são plantas,falam do Rico e Dayane sempre sim seram os dois finalistas com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a eliminação do mitômano narcisista homofóbico que se achava o campeão. Já tava fazendo hora extra!

    ResponderExcluir
  13. No BBB italiano Dayane voltou de onze tribunais (paredões aqui no Brasil), não foi atoa ou foi??, alguma coisa as pessoas gostam nela!façam essa reflexão, enquanto diver o nome de rico e Dayane nas redes sociais e na tv bombando vão pra final tranquilamente,

    ResponderExcluir
  14. Eu votei muito na Day, ela está longe de ser perfeita mas acho que muitas de suas falas e ações algumas pessoas distorcem e fazem sensacionalismo. Tipo chamar a mulher de racista só pq ela disse que na sua profissão os contratantes preferem pessoas de pele mais clara. A turma do Rico são todos falsos, pois antes eram estúpidos e barraqueiros e hoje pagam de resilientes. Prefiro muito mais a Day que fala o que pensa e não finge ser o que não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela n falou isso, ela falou q pele clara é mais elegante, ela fez comentários absurdos sobre o cabelo da Mileide, depois fez comentários bizarros sobre a miscigenação no Brasil e mais de uma vez. quer passar pano? passa, mas sem amenizar aqui pq ela falou n foi pouca porcaria, foi MUITA! Fora Daytuça

      Excluir
    2. O contexto é claro: ela falou que não pode se bronzear para não ficar morena porque as marcas não gostam e preferem pele branca que é o que acham elegante. Sobre a fala do cabelo da Mileide, eu achei ignorância mesmo da parte dela em achar que só porque a pessoa tem a pele morena o cabelo tem que ser crespo. Então não estou amenizando, pra mim racismo é o ódio contra pessoas de outra cor, desprezar, humilhar, excluir.

      Excluir
    3. O fato é que hoje em dia não se pode fazer qualquer comentário sobre cor, cabelo etc, por mais neutro que seja. Tiram do contexto e nos rotulam de racistas. Por outro lado, podemos esculhambar branco que tudo bem. Saco cheio disso. Muito discurso de ódio atribuido a qualquer um que odiamos.

      Excluir
  15. A cobra está dizendo que voltou pq o público está aprovando o que elA fez com a jaqueta do Rico e que dá próxima vez fará pior. Comentou ainda que a produção concordou com que ela fez.essa guria não presta mesmo. É um Perigo.

    ResponderExcluir
  16. A megera tá se achando, pensa que o povo tá aprovando tudo que faz ,e fica empurrando toda a responsabilidade pra cima do Rico ,por que sabe que ele é forte com o povo , agora ela é o novo amiguinho dela agirão como bonzinhos para ver se enganam o público, pobre infelizes.Rico campeão!!

    ResponderExcluir
  17. Rico poderia vencer a prova de fogo e ganhar o lampião

    ResponderExcluir
  18. Como diria aquela música, a day não anda ela desfila.

    ResponderExcluir
  19. Não entendo esse povo da Fazenda. Estão todos sorrindo e elogiando o empadão que a Cobra caninana fez. Parece um parque onde todos se amam. Muita falsidade junta.

    ResponderExcluir
  20. O que precisa mudar urgentemente é esse sistema de como eleger o fazendeiro ,desse jeito um único peão sendo bom de provas fica várias vezes fazendeiro como vimos com esse Qui que foi defesnestrado do realite com 12 % ,todo mundo tem que ter o direito de participar da prova !!😠😠😠

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.