29 novembro 2021

Dynho Alves vence a 10ª Prova de Fogo do reality e conquista o Lampião do Poder


Dynho Alves venceu pela segunda vez a Prova de Fogo em A Fazenda 13. O dançarino e cantor, que competiu com Dayane Mello e Solange Gomes, também ganhou o poder da chama amarela, que será revelado somente na formação da próxima Roça, nesta terça-feira.

Os participantes do reality participaram de um sorteio para selecionar três deles para disputar a prova: bolinha vermelha significava exclusão; amarela, que a pessoa havia sido selecionada; a preta, que era única, uma surpresa e ficou com Dynho.

Ela dava o direito a ele de trocar qualquer peão que havia sido classificado para o jogo por outra pessoa. O jovem escolheu substituir Rico Melquíades na Prova de Fogo. Além disso, ele também pôde colocar um peão na baia e indicou Marina Ferrari.

O poder anunciado ao público por Adriane Galisteu pouco antes do início da disputa é que na formação da Roça ele deverá escolher dois peões que não estão na berlinda. Eles participarão de uma nova votação, que determinará o quarto indicado. Não haverá, portanto, a dinâmica Resta Um.

Como perderam a prova, Day e Solange completaram a Baia.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


38 comentários:

  1. Esse zero a esquerda vai ficando. Esse cara não fez nada no jogo, só ficou de agarraçao com a a ridicula da Steh. Esse Dinho deveria ser uns dos primeiros a ser mandado para rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, será que o bandidynho vai escapar de mais uma roça, ele deveria ter sido expulso quando deu uma rasteira no Rico, mas o Carelli como sempre passou pano. Será um absurdo esse escroto ir pra final sem ter ido pra roça. Espero que a justiça seja feita e ele vá pra roça e vaze de uma vez.

      Excluir
    2. Isso aí Thaty. Não merece estar entre os finalistas.

      Excluir
  2. Tudo Manipulado!!! Esse Escroto vai pra final!!! Percebam: uma semana alguém da imunidade para ele, outra semana "protegem" ele do resta um, na outra ganha o lampião do poder e fica com poderes para se proteger e na maioria das vezes esse poder consegue livrar da roça!!! Inadmissível!!! Esse Fake do Caraio irá pra final....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander, ele pode até ir pra final, mas não ganha.

      Excluir
    2. Faz sentido tua teoria, Só assim pra esse ser abominável ter escapado até agora .

      Excluir
    3. Ele é um escroto...se for pra final vai ficar em 4 lugar igual ao Boy Lixo do ano passado!!

      Excluir
  3. Esse Dinho é muito escroto. Tenho asco dele.

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que é protegido vai pra final.

    ResponderExcluir
  5. A cobra day está grudada no Fazendeiro e no Dinho. Eita mulherzinha nojenta.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Amiga???? Quem não te conhece que te compre,cobra caninana

      Excluir
  7. essa Solange é totalmente inútil, ela depõe contra as mulheres e idosos,se vitimiza pq é mulher,pq é idosa ( e só tem 48 anos),até a Naia do BBB era mais ativa que essa ameba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barak, concordo plenamente contigo. Se ela é idosa eu então sou museu. É só xororô fake... Ela só se vitimiza mesmo e como o Rico adora humilhar os outros. Tá fazendo hora extra, hora de vazar...

      Excluir
  8. E pra quem vcs acham que ele vai dar o poder ? Quem? Quem? Kkkkk Pra sonsa da Sthe a crush dele, é óbvio. Bil mais uma vez vai se decepcionar ....

    ResponderExcluir
  9. Como gostaria que o dynho foi votado e caísse na roça. Mas.... deve ter uma imunidade para ele. Essa fazenda está sendo muito manipulada. Vamos aguardar mais tarde.
    Boa noite para todos.

    ResponderExcluir
  10. Acertei que o dynho seria beneficiado.
    Senti pena da Sol pela maneira que o Fazendeiro e o dynho falaram dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!!!
      Mas eles são machos né??? Então, não tem problema....tem gente que vira aqui dizer que a Sol mereceu....agora, se fosse o Rico ...estavam pedindo prisão.... Hipocrisia!!!

      Excluir
    2. Solange ela julga as pessoas e incomoda ela a felicidade alheia.
      Acho ela joga sujo sim e chama os homens de palhaço, babaca, etc.
      Insuportável.

      Excluir
    3. Também fiquei com pena da Sol, hoje ficou muito claro que o Dynho está sendo protegido, com certeza o Carelli quer esse escroto na final Essa edição tá uma vergonha, totalmente manipulada.

      Excluir
  11. A Ste, namorada do dynho tem uma verruga no nariz. Mulher horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é resultado de uma plástica de nariz que não deu muito certo pelo visto.

      Excluir
    2. Então foi Isso? Muito feio o nariz dela. Agora, a esposa do dynho é muito mais bonita do que essa guria do nariz estragado.

      Excluir
    3. Geralmente as bruxas tem mesmo essa verruga,e pode ter certeza que tem fiapos de cabelo tbem.

      Excluir
  12. Tomara que Rico volte Fazendeiro na prova de amanhã. Day 🐍 fora.

    ResponderExcluir
  13. Bem... Eu estou aqui para colocar que a Sol é sim muito chata, um porre. Podem criticar meu comentário, mas eu vou sempre de acordo com aquilo que eu acho certo. Nessa contenda da Sol com MC e até com Dinho mostrou-se que idade não mostra educação. Se a edição de amanhã mostrar, vão ver Bil, Aline, falando para Sol que não precisava todo aquele furdunço e aquele xororô fake, né? O MC pode ter noventa mil defeitos no jogo, mas todas as vezes que ele rebateu opiniões foi sem gritos, sem histerias e sem desmerecer ninguém, sem também trazer nada “de fora”. Por que escrevo isso? Não torço para ele e aqui creio que todos já sabem que meu candidato é o Bil e escrevo porque é muito chato toda essa baixaria que sempre ou Sol ou Rico fazem. Ninguém realmente merece isso...MC colocou ela na roça, explicou e ela continua batendo na mesma tecla, colocou até o coitado (maneira de dizer) do Dinho que nada tinha a ver com a história, só para causar no ao vivo. E de novo falou nos fogos (e se fosse algum que falasse de algo que Rico fez, claro que estaria bombando de comentários aqui em defesa do Rico, porque ele pode sim ser defendido, mas os outros, só porque não são do clã dele não podem, pelo contrário, são massacrados por todos). Se for para falar em passado e se o MC falasse do da Sol, que diga-se de passagem quem ouviu falar do seu livro sabe que foi bem picante, diriam que o MC estava sendo machista e tal. As pessoas estão muito agressivas umas com as outras, a gente vê até pelas palavras que usam para se referir. É cada uma que olha, não é à toa que escolheram a altura o seu candidato favorito, pelas semelhanças. Pois nessa roça eu quero que Solange saia. Day volta da prova do lampião zoando o Dinho, dizendo que deu trabalho para ele e tal e Sol já chora, já fica dizendo que Day falou isso pra ela. É muito mimimi, muita vitimização, muita chatice e concordo com a Caninana: muito VT para o meu gosto. Rico e Day não saem, então prefiro que Marina fique. E antes que eu me esqueça, achei muito feio a dúvida cruel do Rico hoje em votar na Aline ou na Marina. Mas peraí... A Aline foi a amiga dele desde o começo (a gente sabe que não, mas ele não) onde a Marina esteve com o “grupão” maior parte do jogo. Eu só esqueci que ele pode. Tudo que ele faz é certo, é perfeito. Só os outros que não podem fazer coisas assim, né? Uma hora quem sabe eu aprendo essas coisas.

    ResponderExcluir
  14. E o Rico de novo desmerecendo a Sthe dizendo que ela é um peso morto? Fiquei com pena dela. tadinha... Mas se a Sthe chamasse ele de feio, imagina o que não estariam aqui falando dela, dizendo que é bullyng... Rico sempre esculachando os outros. Não perde o costume, mas nao quer ouvir, só metralhar.
    A Sthe é uma menina doce, querida, amiga leal e não é uma plástica que não deu certo que a torna uma pessoa feia. Já vi muita menina que por fora é linda, mas abre a boca, Jesuis.... Aliás, é o que mais tem por aí... A beleza das pessoas está no interior.
    E nessa roça sou #ficaDay. Fazendeira Marina... Se bem que a Sol fazendeira é melhor para o Bil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela é peso morto mesmo, assim como ele é feio mesmo, são opiniões, quem escuta decide se concorda ou não, eu concordo com as duas, quem aceita participar da Fazenda sabe que vai escutar coisas desagradáveis, é só olhar o histórico do programa. Ahh, mas não era pra ser assim… tem muita coisa que não era pra ser como é! 🤷🏻‍♂️

      Excluir
    2. Diego, mas seria também peso morto a Marina, a Aline, enfim... O que eu digo é que defeitos só tem ali os que não são do time do Rico. Se ela tivesse de nhenhenhe com o Rico como estão as duas, eu duvido que Rico falaria dela.
      É complicado lidar com uma torcida fanática, com uma emissora que já tem seu vencedor desde o início, enfim, sempre tudo o que acontecer será o Rico o certo. Eu não leio nada contra ele aqui, só eu que pontuo as coisas erradas dele. E faço, não por implicância, mas para mostrar que para ele todos passam pano.
      Eu realmente na minha vida, graças a Deus, não convivo com Solanges e Ricos, porque claro que já teria me afastado. Aliás as pessoas que são só venha a nós e vosso reino nada, não tenho o hábito de ter como amigos, porque só se aproximam por interesse e não amizade.
      Mas opinião é bom, porque cada um tem a sua, né? 🙌🏻🤙😉

      Excluir
    3. Sim, Marina e Aline também!
      Não sei pq aceitam participar do programa se nem jogar querem, aquele lance da Aline deixando de lado os 10mil pra não se posicionar no jogo é um vexame, eu até acho que ela tem bom coração, mas não é essa a questão do jogo, não é um game pra ver quem é bonzinho, tem que se posicionar, se o participante está certo ou errado o público aqui fora decide, e o público aqui fora pode errar também, não existem verdades absolutas em se tratando desse estilo de game. Eu critico a todos, lembrando que são opiniões minhas, e que outro telespectador pode muito bem discordar, e segue o baile.
      Gosto do Rico pelo jogo que vem apresentado, por se doar ao game, concordo que as vezes ele exagera de fato, e vejo nele atitudes que não curto também, ele não é o participante perfeito, mas um dos melhores dessa edição na minha humilde opinião.
      Uma coisa que o Rico fez e que eu não curto é esse lance de levar foto pra formação da roça ou no dia da eliminação, pra mim isso é querer vender uma imagem de “coitado”, tá com saudade, ok, vc tem a semana inteira pra olhar pra foto e lembrar de quem gosta, agora descer pra formação da roça levando foto de algum familiar no ao vivo pro público ver você agarrado a foto não tem a mínima necessidade, pode enganar algum desavisado, a mim não.

      Excluir
  15. Rico e Dayane voltam com certeza, Solange e Marina uma das duas vaza.certissimo

    ResponderExcluir
  16. Sena da Solange no paredão me pareceu tudo artificial nada natural saiu nem lágrimas dos olhos quando chorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Will. Xororô fake. Ela falou dos traumas dela, mas na na hora de falar dos outros nos pensa nos deles. Falar na cara e não querer ouvir é sempre o que ela e o amiguinho fazem. Solange chega a ser pior que Rico nesse quesito.

      Excluir
    2. Não achei Cena o que a Sol mostrou. Fiquei com pena dela. Traumas são muito difíceis de lidar.

      Excluir
    3. é vitimista de idade e por ser mulher,ela quer criticar e xingar todo mundo mas não quer ouvir as verdades. uma chata

      Excluir
  17. Gostaria que o Rico ou Sol ganhasse o chapéu de Fazendeiro. Daí o insuportável do MC Gui iria para roça e sairia.
    Sou fora Daycobra.
    Rico campeão dessa edição 🤴🤴🤴🤴🤴❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. Eu realmente torço para o Dynho ser protegido da Record. Ele merece. O povo acabou com.a vuda que ele tinha aqui fora. Não vi nada de mais. Apenas pessoas que são exemplo de retidão crucificando um cara que eu não vi nem beijo quanto mais outra coisa.
    Mirela separou porque o povo não dava sossego pra ela nenhum minuto. Olha, tem tanta coisa podre na mídia todos os dias e as pessoas acham lindo, aplaudem. Eu de verdade sou solidária a Dynho e Sthe. As pessoas acabaram com ambos por pura maldade de coração.
    É o que eu acho. Simples assim.
    Essa Fazenda está sendo o pior reality que eu já assisti. E olha que passam de 50 os que já vi. Achei que a 12 era pior, essa superou. A próxima creio que vou deixar só para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que essa Mirella arranjou uma ótima desculpa pra se livrar do cara.Acho isso

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.