20 outubro 2021

Priscilla Alcântara - A campeã do "The Masked Singer Brasil"


Priscilla Alcântara - A campeã da temporada

O "The Masked Singer Brasil" revelou a identidade dos participantes durante a final da temporada. A última disputa do programa aconteceu entre o monstro e o unicórnio.






Gata espelhada - Jéssica Ellen

A primeira eliminada da noite foi a atriz Jéssica Ellen, que se apresentou no programa como a gata espelhada.

"Respirar é muito difícil com essa máscara. Eu não enxergava quase nada. Tinha sempre algum. Eu focava em Deus e me inspirava na Beyoncé", brincou a atriz de 29 anos ao falar sobre o desafio. Ela foi derrotada pelo unicórnio em sua última apresentação.

Jéssica Ellen foi a aposta da jurada Taís Araújo desde o último programa, exibido em 5 de outubro. "Ela é muito minha amiga e vai levar uma coça porque nem me ligou dizendo que viria para cá", afirmou a artista quando trouxe o palpite pela primeira vez.






Arara - Cris Vianna

A segunda eliminada do programa exibido hoje foi a atriz Cris Vianna, que se apresentou como a arara na temporada do "Masked Singer". Ela foi eliminada após o confronto com o monstro.

Rodrigo Lombardi também apostou na presença de Cris Vianna e lembrou que os dois trabalharam juntos na novela "Salve Jorge", de 2012. "Vimos algo colorido, cheio de afeto. Vimos que existia uma grande guerreira aí dentro", opinou o ator.

"Eu amo ser uma mulher preta artista e tenho que me desafiar sempre. Eu me senti muito bem cuidada e preciosa neste programa", afirmou Cris ao exaltar a participação no "Masked Singer".






Monstro - Nicolas Prattes

Os jurados se surpreenderam com a identidade do monstro, eliminado pelo unicórnio na batalha final. Nicolas Prattes foi o responsável por interpretar o personagem durante a temporada.

"É uma fantasia pesada, e eu ia sentindo. Parecia que o monstro falava comigo. Eu sempre fui com o coração, mesmo não sabendo se era a minha última apresentação", disse o ator de 24 anos após ter a identidade revelada.

"Você foi o que melhor entendeu esse programa. Usou muito bem a fantasia e encantou as pessoas em casa", afirmou Rodrigo Lombardi ao avaliar a participação.






Unicórnio - Priscilla Alcântara, a campeã da temporada

A primeira temporada do "The Masked Singer' foi vencida pela cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, de 25 anos. Ela foi apontada como verdadeira identidade do unicórnio desde o início da atração.

Ela superou o monstro, interpretado por Nicolas Prattes", cantando "I Will Always Love You", de Whitney Houston, na batalha final. O momento emocionou Simone, uma das juradas do programa.

Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho.

Sem a máscara, Priscilla celebrou a sua vitória na temporada do "The Masked Singer Brasil" cantando a sua versão pagode de "Single Ladies", que foi elogiada por Taís Araújo na atração.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.