11 outubro 2021

Bil Araújo vence a 4ª Prova de Fogo do reality


Bil Araújo vence a 4ª Prova de Fogo do reality

Bil Araújo foi o vencedor da Prova de Fogo deste domingo (10) em "A Fazenda". Com a  vitória, o peão ganhou o lampião do poder e poderá ter voto de peso dois na formação da próxima roça, nesta terça-feira (12).

Como sempre, o lampião conquistado na Prova de Fogo possui duas chamas de poder: a vermelha e a amarela. O voto de peso dois corresponde ao poder da chama vermelha e pode ser repassado para outro peão. Já o poder da chama amarela só será revelado no dia da roça.

Disputando a dinâmica com Bil, Victor e Dynho perderam a prova e foram diretamente para a baia da semana. Respectivamente, eles puxaram Erasmo e Solange para o cômodo mais afastado da sede.

Na prova, os peões foram colocados em uma pista sinuosa para jogar uma competição tipo bocha. Ganhava quem fizesse três pontos primeiro e Arcrebiano levou a melhor.

Pouco relevante, um voto de peso dois como poder do lampião revoltou internautas que esperam mais fogo no feno e grandes reviravoltas durantes a formação da roça. Nas redes sociais, o poder chegou a ser chamado de "xexelento" e "insignificante".



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


24 comentários:

  1. Bom dia, Luís
    Há qto tempo não venho aqui, pelos motivos que vc sabe: não gosto de acompanhar a Fazenda.
    Vc não vai postar nada sobre a mudança na apresentação do BBB22 do Tiago Leifert pelo Tadeu Shimdit para que os comentaristas do Votalhada opinem sobre o que acharam?

    Espero que vc esteja bem e com seus problemas de saúde devidamente controlados.
    Um Bjo.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne, saudade das tuas opiniões por aqui.
      Mas sei o porquê...
      Vou fazer um post sobre a mudança no BBB.
      Aí espero o comentário que pedes ao Rogério e o teu.
      Bjs

      Excluir
  2. Tomara que o Rico indique o MC Gui e a Dayane puxe o Dynho, seria uma maravilha ver esses dois escrotos na roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria que Rico indicasse o MC Qui pilantra, mas Rico deve achar que ele é forte e não vai sair , é capaz de indicar o Gui Araújo ou Dinho.
      MC Qui é o mais insuportável ser daquela casa.Que cara mais chato e idiota , ele tá se achando, não tem medo de ir pra roça ? Acho que tem sim , ele se uniu a outra ridícula da Tati achando que ela é forte , mas é outra derrubada ,tomara que na primeira vez que for , saia com rejeição.

      Excluir
    2. Quem tinha que estar na roça era o Rico mais e,e e o roteiro.

      Excluir
  3. Pois é Coralina, o Rico disse que vai indicar o Gui Araújo, que é outro asqueroso também, só nos resta aguardar como será o desfecho dessa roça.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que Rico será o Campeão da Fazenda 13, por causar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto Pimentel eu tb estou achando isso.
      Pra falar a vdd não gostava dele e já torci muito pra ele ir pra roça e sair , mas depois de ver o Victor jogando leite nele e os outros rindo debochadamente , fiquei passada e com dó , pq por pior que ele tenha feito jogando o café fora , não precisavam fazer isso , e acho que a produção deveria ter dado uma bronca tanto no Rico pelo desperdício qto no Victor , mas esse Carelli é péssimo diretor , quem nasceu Carelli jamais será Boninho , e deixaram.passar batido. Até acharam graça no episódio...Rodrigo Faro ,por exemplo ,achou lindo,comentou como se fosse algo.muito divertido jogar alimento fora.
      O Rico qdo surta é insuportável, mas tem coragem pra falar muita coisa na cara , quero ver se hj vai ser coerente e inteligente na sua indicação.
      Não é meu candidato pra vencer , mas ainda não tenho o.meu preferido , mas sei pra quem.não torço de jeito.nenhum, são vários pq esse elenco tá jogo duro ....difícil escolher um.merecedor.

      Excluir
    2. Deus nos livredisso eles muito podre, se a ha aultimabolacha do pacote

      Excluir
    3. Também quero Rico campeão

      Excluir
  5. Destesto esse Bil de Chenorbyl!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi um grupão tão insuportável, que gente repulsiva. Rico e Day na final, são os únicos que dão a cara a tapa. Carelli calou o Rico, que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  7. Carelli manipulou esse poder....Bill de Chenorbyl se imunizou e ainda imuniza o Dynhu....nojento...
    Se nessa roça sair Aline ou Day... acredito que já pode acabar o programa...porque vão dar o prêmio para o Bil de Chenorbyl, Tiago Planta Sonsa e Super Educada ou para o Victor exemplo de pai de família.....
    #Chateado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander, por isso que desanimei completamente da fazenda, ganha quem o Carelli quer e a vontade do público não existe. No BBBB a votação é normal, sem interferência da direção. Carelli ainda tem muito o que aprender com o Boninho pra fazer um reality de verdade e que a vontade do público prevaleça.

      Excluir
    2. Thaty, onde que no BBB é diferente? Manipulam muito também.
      Eu já parei de assistir justo por isso, porque esse Rico só vai sair na final e espero que perca justamente para o Bil, apesar de não torcer por ninguém, mas só para ser uma derrota daquelas, porque se for pro Tiago não vai ter graça, ele vai dizer que foi porqueo Tiago é bonzinho. Se o Bil é oponente mais forte dele aqui fora, é com esse que vou, mesmo achando ele um chato.

      Excluir
    3. Se um deles ganhar Bill ,Dinho ou Vitor pra mim já está bom. Day tem que sair logo ,porque ninguém a está perseguindo ela é louca.

      Excluir
    4. Torcer para o Dynhu.... coragemmmmmm

      Excluir
    5. Oi Thaty!!
      Já que o Carelli manipula... então, ele que tire o Gui Araújo....
      Se não essa fazenda....Flopa de vez ...

      Excluir
  8. Não tenho preferidos mas alguns chegam a me dar náuseas.Tipo esse Rico(desequilíbrio total) Dayane (já passou do tempo) Solange (velha insuportável, tenho mais idade do que ela mas acho ridículo alguns mimimi)E outros....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos mesma vibe Solange. Também acho isso 🤭

      Excluir
    2. Concordo com vc os3 são um saco.

      Excluir
  9. Saindo Aline ou a Day, aí fica menos ruim,, fora day primeiro ou guria nojenta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.