06 outubro 2021

A Fazenda 13 - Rico é o 4º Fazendeiro da temporada


Rico é o 4º Fazendeiro da temporada

Rico é a novo fazendeiro de A Fazenda 2021. Com a prova do fazendeiro na noite de quarta-feira, 6 de outubro, o ex-MTV virou o jogo e escapou da berlinda. Agora, Tiago, Dayane e Erika estão na roça e vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão, grande prêmio do reality.

Rico levou a melhor ao enfrentar um circuito e precisou de muita habilidade e agilidade. Nesta semana, a Prova do Fazendeiro contou com a participação de todos os participantes do reality e foi uma espécie de jogo da discórdia e os candidatos a fazendeiro precisavam responder perguntas sobre a convivência no programa. Os candidatos a fazendeiro respondiam perguntas como ‘quem é a planta?’, ‘quem é o mais engraçado?’ e ‘quem é o mais fofoqueiro?’.

Depois, a mesma pergunta era feita para o restante dos confinados e somente as escolhas dos três do campo de prova eram opções. Fazia ponto o candidato a fazendeiro que tivesse a resposta com mais votos entre todos os participantes.

A prova foi disputada por três amigos – Rico, Erika e Dayane – que estavam na roça juntos pela primeira vez. Tiago Piquilo foi vetado da dinâmica por Dayane, que ocupou o quarto banquinho da roça.

Rico levou a melhor e conquistou o chapéu com o maior poder da semana no reality. Sendo assim, a roça é formada por Tiago Piquilo, Dayane e Erika.

Por fim, o restante dos participantes da sede descobriram que ganhou a Prova do Fazendeiro, o trio em perigo na roça desta semana foi oficializado por Adriane Galisteu e pediram votos do público para continuar na competição.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


9 comentários:

  1. Ihuuuuuul, foooogo no fenooo 🔥

    ResponderExcluir
  2. Amei ver Rico Fazendeiro. Ele comentou com a Erika que vai colocar a Tati barraqueira na roça. Vou adorar.

    ResponderExcluir
  3. Foraaaa rico ridículo.
    Não foi dessa vez,mas será da próxima.
    Insuportável

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii uhuuuuu dá-lhe Ricooooooo

    ResponderExcluir
  5. Rico Fazendeiro!!!!
    Grupão com medo e c,,,,, na mão kkkkkkkkk
    Adorei ver a cara da derrota do MC Leva e Trás, Tati Pequeno Barraco, Sol Falseta e afins ....
    Valeuuuu Ricooooo

    ResponderExcluir
  6. Só não estou gostando do Rico ficar pegando tanto no pé da Mileide. Ela poderia ser um excelente aliada pra esse grupo que meio que vêem querer começa ser formado: Erika, Rico,Marina e Vitor; que pode se estender com as adesões do Bil, da Dayane e da Aline. Porque Chega de Solange Gomes, MC Gui, Thati Quebra Barraco e Erasmo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver o Rico delegando funções.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.