03 outubro 2021

A Fazenda 13 - Mileide vence a 3ª Prova de Fogo do reality


Mileide vence a 3ª Prova de Fogo do reality

Aconteceu neste domingo (3) mais uma Prova de Fogo em “A Fazenda 13“. Aline, Tiago e Mileide foram os sorteados para participar da prova e também puderam contar com a ajuda de outros participantes. Mas, no final Mileide levou a melhor na disputa e agora poderá interferir na roça desta semana.

Após o sorteio para participar da prova, cada peão precisou escolher mais dois para ajudarem na dinâmica, que seria feita em grupo. Mileide escolheu Bil Araújo e Victor Pecoraro; Aline optou por Valentina Francavilla e Dayane Mello; Tiago ficou com Erasmo Viana e Dynho Alves.

Mileide ganhou a prova de Fogo e também se livrou da Baia. Aline puxou Victor e Tiago escolheu Rico Melquiades para passar a semana no cômodo mais afastado da sede.

Nessa semana, a vencedora da prova de fogo terá direito a indicar um peão direto para o quarto banquinho da roça.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


22 comentários:

  1. Detestei que essa Tribufu ganhou o poder!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei 👏👏👏 tomara que ela indique o rico.

    ResponderExcluir
  3. Vai indicar o rico, e ele não sai

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que Rico fosse para a roça com a Tati e que ela saisse com alta rejeição.

    ResponderExcluir
  5. Rico e Tatti: dois arrogantes, seres agressivos.

    ResponderExcluir
  6. Pq todo mundo gosta dessa Mileide?...ela é imaculada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...também não entendo. Acho muito chatinha.

      Excluir
    2. Ainda tem gente que ainda detona a Mileide, pertinho de virar o ano e a Fazenda já passou 11 dias atrás, é uma vergonha desse gente invejosa xingando a Mileide por causa do preconceito só porque é nordestina, tem gente que ainda não sabem o que é jogo e vida real, agora ficam fazendo discurso de ódio com a Mileide, já estamos no dia 28 de dezembro, vamos deixar a Mileide em paz porque o jogo já acabou

      Excluir
  7. Li em algum lugar que "o Rico é icônico e gera entretenimento de qualidade". Meu Deus! Que mundo é esse? Em mim, gera sentimento de repulsa. Que homem raso!!!

    ResponderExcluir
  8. Tomara que a Tati vá pra roça e saia com rejeição, mulher grossa, arrogante, sem educação e que gosta de humilhar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Tomara que vá para roça e saia. Mulher asquerosa!!!

      Excluir
    2. Sim. E poderia levar o Rico junto. Asqueroso igual.

      Excluir
  9. Queria muito que o Rico vazasse.
    Sério que tem gente que gosta dele, que ele é icone e gera entretenimento???
    Ele pra mim é mal educado , grosso e raso , mas tem quem goste de pessoas assim .
    O que é triste , é que estamos caminhando para o retrocesso, voltaremos para a época dos gladiadores , Roma antiga , qdo as pessoas iam a arena ver leões trucidando escravos inocentes ou homens lutando até a morte, porque se as pessoas se divertem com o ódio destilado pelo Rico , com gritaria e baixarias em realities , vai chegar o tempo que o público só vai se divertir assistindo assassinato ao vivo...
    Triste muito triste que brigas , tretas carregadas de ódio e falta de respeito com o próximo, seja diversão pra muitos .

    ResponderExcluir
  10. Tiago e Mileidi são entretenimento do que??? Só se for de preguiça!!! Fora Plantas Sonsas!!!

    ResponderExcluir
  11. Tomara que Rico volte Fazendeiro

    ResponderExcluir
  12. Bill é um frouxo, brigou com o MC leva e trás mas não teve peito de indicá-lo pra roça. Vergonha alheia define.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Mc Gui chamou Bill de bundão e o frouxo ainda colocou a Day ao invés do Mc, papelão desse Bill, devia ter saído na roça passada igual nos realities anteriores que ele participou, já tá durando demais esse covardão que se acha o inteligente, saudades do paredão que Juliette chutou ele longe.

      Excluir
  13. Aline e Dayane estão se pegando, eu não shipo , acho que estão fazendo vt pra ganhar o público gay....Pra mim podem sair as 2
    Nesta edição tá difícil torcer por alguém.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.