14 outubro 2021

A Fazenda 13 - Dayane é a 5ª Fazendeira da temporada


Dayane é a 5ª Fazendeira da temporada

Dayane Mello é a nova fazendeira de "A Fazenda 13" (RecordTV). A modelo venceu uma disputa contra Aline Mineiro e Victor Pecoraro e se livrou da quarta roça do reality rural. Os dois peões agora enfrentam Gui Araujo na berlinda, que não participou da prova após receber o veto de Dayane.

Em uma disputa que exigia sorte e velocidade dos peões, Dayane levou a melhor com a ajuda dos adversários e agora é a líder da casa pela próxima semana.

Como já havia sido adiantado por Adriane Galisteu, a quinta prova do fazendeiro foi de sorte e teve duas etapas. Antes do início da disputa, apresentadora explicou o funcionamento:

Tem duas etapas. Na primeira, eles vão ter que encontrar cubo com cubos, com vários produtos para preencher uma estante. Quem for o mais rápido ganha mais pontos. Depois, o negócio é ter sorte para revelar os produtos que valem mais pontos no painel. Detalhe: a cada rodada, o roceiro vai revelar dois produtos, um para ele e outro para o adversário que ele quiser. 

Na primeira fase, os peões precisavam preencher um painel com oito cubos diferentes, que estavam dentro de uma piscina de bolinhas. O peão mais que preenchesse mais rápido ganhava mais pontos.

Aline foi a primeira roceira a preencher o painel e levou a melhor na primeira etapa, liderando com 100 pontos. Dayane foi a segunda a terminar e ficou com 75 pontos, e Victor ganhou 50 pontos ao terminar no terceiro lugar.

Depois, na segunda etapa, os roceiros precisavam puxar alavancas enumeradas que revelavam um produto e uma pontuação diferente. A cada rodada — foram quatro no total —, os peões puxavam duas alavancas, uma para eles mesmos e outra para o adversário de sua escolha. Quem fizesse mais pontos no final ganhava a prova.

Dayane saiu na frente na pontuação — com 7775 pontos no final —, ganhando pontos tanto de Aline como de Victor — que terminaram com 6050 e 2700 pontos, respectivamente — na dinâmica, e se consagrou como a nova fazendeira do reality rural.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


16 comentários:

  1. Prova R-I-D-Í-C-U-L-A 🤮🤮🤮
    Mas sou #FicaVictor

    ResponderExcluir
  2. Assisti essa prova hoje e foi muito bom.
    Dayane falou de Bil e Gui que só tiravam ela na prova que Gui ganhou fazendeiro. Falou, falou meteu a lenha e hoje fez igual.
    Então não julgue e não critique o que você faria igualzinho.
    No meu não pode mas no do amiguinho pode...
    Hipocrisia que fala né?

    ResponderExcluir
  3. Day Fazendeira!!!
    O Grupão espumando kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa prova foi uma vergonha! Foram 2 vetados da prova do fazendeiro, Gui Araujo ontém e Victor hj. Fizeram ele de palhaço. Ele era carta fora do baralho. Pra que a primeira parte da prova? Pra nada. A fazenda excluiu o Victor da prova e aguardou apenas pra saber qual das 2 seria a fazendeira. #vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lys. Se fosse comigo eu sairia da prova na hora E me colocava na roça só pra mostrar que não sou trouxa.
      Prova ridícula.

      Excluir
  5. O Vitor não teve a menor chance. Que feio Carelli. Não dá pra assistir esse programa. Por mim sairia Aline, só por essa manipulação vergonhosa.

    ResponderExcluir
  6. Prova feita pra uma das duas ganhar .

    Já está ridícula a manipulação pra Day vencer essa edição da Fazenda .
    #Fora Aline
    Talvez seja essa a última semana que comento alguma coisa aqui i sobre a Fazenda pq já percebi que assim como o ano.passado , esse ano já tem vencedora escolhida a tal Day.
    Preguiça desse reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Coralina. Assisti hoje que estava tranquila e me arrependi. Não quero mais mesmo. A gente fica de idiota né?

      Excluir
  7. Não sei porque estão criticando tanto que as meninas jogaram se protegendo. Quando estão jogando dois/duas amiguinhos/as a tendência é se unir contra o oponente comum. Foi assim quando a Day disputou o chapeu com Bil e Gui Araujo. Eles se uniram contra ela, que "não teve a menor chance" e reclamou muito. Agora aconteceu o mesmo com o Victor dançou...
    Cè la vie...
    E será sempre assim quando tiver dois "amigos" e um "inimigo" nas provas.

    ResponderExcluir
  8. Day ridícula.
    Mulherzinha feia,soberba e falsa.

    ResponderExcluir
  9. Ué?? Quando Bill de Chenorbyl e o Gui Tribufu ex da Tribufu Anita se uniram e eliminaram a Day não vi ninguém aqui falar de manipulação ou injustiça!!! Não torço pra Day..... Mas adorei que o Victor exemplo de pai de família foi tombado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tem que pôr na roça o MC Gui.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.