22 setembro 2021

Que Peão você quer que fique? - A Fazenda 13


ENQUETE ENCERRADA








Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


14 comentários:

  1. Por que o número do total de votos é diferente do número de votantes ??? Desculpa minha ignorância, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí guri, tudo bem?
      É que algumas pessoas votam em mais de uma opção. É possível votar em dois peões, se quiseres. 1 votante = 2 votos.
      Abraço.

      Excluir
  2. Quem são esses que estão votando no Borel? Infelizmente capaz dele ficar mesmo, já que o voto é para ficar, pq se fosse para sair era certeza absoluta que ele sairia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom assim, se fosse pra sair não tem graça todo mundo saberia assim fica mais tenso kkk

      Excluir
  3. solange a que mais entregou entretenimento até agora, tretas, discórdias, fofocas e afins, foi macetada no jogo da discórdia e nem por isso chorou igual nego do borel, seria lindo ela voltando, não deixem ela sair! #ForaNegodoBorel

    ResponderExcluir
  4. Nesse momento para ter realmente fogo no feno... prefiro que volte Liziane e Borel.... acredito que se a Sol voltar....ela volta planta para tirar o foco dela!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar o Nego do Borel no momento pra sabermos até que ponto ele agirá após sua volta na fazenda, acho cedo pra tirarmos ele e seria melhor sair a Liziane pois não acrescenta em nada fazenda somente se vitimando e o Nego do Borel voltando colocará fogo no feno concerteza acho que no momento ele tá sobressaindo mais do que Tati quebra barraco que tem uma fama de barraqueira e não vejo nada disso vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo o Borel permanecer no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo gosta dos meliantes arrependidos achando que merecem uma segunda chance, terceira, quarta..... milésima chance.Nao compro essa estória...

      Excluir
  7. #ForaSolange
    Se voltar... vai se fazer de Planta para não chamar atenção!! Desde terça, quando terminou a formação da roça, percebi uma mudança dela...se fazendo de vítima e "fugindo" de tretas....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.