17 setembro 2021

Pesquisa FINAL A Fazenda - Que "Influencer" você quer que fique?









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

13 comentários:

  1. Que povo mais sem graça esses quatro do Paiol,por mim não entrava nenhum,já tem gente demais naquela sede,esse ano gostar de alguém ali vai ficar difícil,minha filha gosta da Mileide ela não pode assistir pediu pra mim torcer pra ela,mais tá difícil ir com a cara de alguém ali,que mulher chata a da Itália por isso os italianos da casa não gostava dela,a outra barraqueira que eu pensei que estava presa pelo o que fez aos policiais na festa clandestina não tá na fazenda como prêmio, é a primeira vez num realyti que reúne tanta gente chata,aquela menina do ratinho a Valentina tinha um rosto bonito entortou toda a cara pra entrar na fazenda deformou o rosto,aliás cheio de gente com o rosto deformado,eu acho acho que os cirurgiões fizeram de propósito,muitos homens chatos e mulheres também,o que a menina fez pra italiana pra Medrado pegar raiva da garota nada nada mesmo,falo italiana porque não sei o nome,só sei nome de quatro mulheres,e homem só dois porque esse Bil ninguém esquece credo,e o tal nego do Borel, aliás tentando aproximação com os dois inimigo,fora o rival, será que eu estou tão desmotivada porque não é possível não simpatizar com ninguém.essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Você está certa Maria Oliveira. Um monte de gente estranha nessa Fazenda. Dos 4 eu gostei da tal Sthe. Eu não sou de olhar tiktok, nem conhecia esses 4, mas ela achei mais simpática, com mais carisma que os outros 3.
    Já os 20, cruz credo kkk
    Como eu li num comentário,podiam ter me chamado pra Fazenda, pelo menos minha feiura é natural kkk
    Um dia tá pouco para escolher. Gostei dessa Mileide, mas como já entrou como a favorita e eu detesto essas coisas, viu aguardar. Eu sempre comento que ficar 3 meses já sabendo o final é o fim da picada. Vamos ver o que vai rolar 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui dá umas gargalhadas com essa fazenda,calma mais com o seu comentário Morg kkk muita mulher feia pelos cirurgiões plástico várias com a cara torta,os homens credo só Jesus na causa todos malas,as duas favoritas porque foram traídas ninguém merece isso,eu nem sei o que e tik Tok deve ganhar a tal traída pelo marido,mais que depois da traição o ex descobriu que o filho que ele pensava ser dele não era, então não é a traída é a traidora kkkk quem traiu primeiro pelo visto ela.por mim tanto faz só acho que tem gente demais naquela sede,agora se um desses tik Tok tiver que ganhar porque ouvi falar que esse tik Tok investiu muito dinheiro na fazenda,aí já começa flopada pra mim pessoal.

      Excluir
    2. Eu não sabia desse investimento... Então provável mesmo que tenha fundamento isso.
      Ninguém merece isso.
      A gente só vai poder se posicionar melhor daqui a alguns dias. Mas bora rir que eu adoooro animação rsrsrs....

      Excluir
    3. Unknowm eu na verdade não conheço a história de nenhum dos 4, sou das antigas (kkk) e não vejo, só o Instagram normal mesmo, não fico vendo tiktok.
      Mas eu gostei desse Krawk. Achei ele simples, cara de gente boa.
      Achei a tal Sthe simpática.
      Bora torcer pra ele entrar então. Se bem que ultimamente melhor eu torcer só contrário, porque meus preferidos tem só batido na trave e saem a dois dias antes da final 😥

      Excluir
  3. Gostaria que entrasse esse tal Krawk...parece o único que pode movimentar o jogo qdo aparecer na casa...os outros três são plantas que puxaram saco por conveniência para chegar longe tipo a ridícula da Stefany do ano passado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desse cara também Ander. Principalmente porque ele falou que o que tira ele do sério é injustiça (igual eu).
      Ele e a Sthe são mais carismáticos.
      Os outros 2 bem sem sal.
      Vamos ver 😉

      Excluir
    2. Oi Morg!!
      Infelizmente deve ser essa Sthe...mas ela será puxa saco conveniente igual a Teté ridícula fazia com a JJ e outros para não ser votada....

      Excluir
    3. Vish Ander, eu detesto puxa saco... Então vou torcer por Krawk 🙌🏻

      Excluir
  4. E a treta do Rico c a Solange? Dei risada kkkk

    ResponderExcluir
  5. Rico tem que ficar.....adorei a treta do Feio com a Velha Coroca kkkkkkk
    Não ousem tirar o Rico e deixar plantas asquerosas na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , essa Sol é ridícula, ficou ofendida porque ele a chamou de velha e ela que chamou ele de feio , isso pode ?, ela ofendeu tanto qto ele , mulher podre , sem classe ...ainda chamou de feio pra cara....
      #FicaRico por enquanto fica .

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.