10 setembro 2021

Ilha Record - Mirella ganha os 250 mil


Mirella ganha os 250 mil

A cantora Mirella Santos foi a exploradora escolhida pelo público para faturar o prêmio de R$ 250 mil da "Ilha Record". A atriz Nadja Pessoa disputou a final com Mirella e acabou não levando a melhor.

Emocionada, a cantora vibrou com os colegas e agradeceu aos fãs:

Obrigada, minha gente! Obrigada! Estou muito feliz, todo mundo votando de madrugada, até de manhã em mim. Mainha deve estar muito feliz! Mainha, estou rica! Mirella Santos

Antonela, Valesca Popozuda, Claudinho Matos, Any Borges, Dinei, Nanah, Lucas Selfie, Negão da BL, Laura Keller e Pyong Lee, os outros nomes no elenco do reality show, foram os exploradores que receberam menos votos.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


7 comentários:

  1. Uhuuu....
    Super merecido. Era Laura ou ela.
    Ainda dá pra acreditar que o bem vence sempre (Graças a Deus).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente amei Mirella ganhar os 250 e amei ainda mais a Any ter ganho do piong super merecido Xeque Mate rs

      Excluir
  2. Mirella mereceu o prêmio o povo foi justo não dar $ pra xata da Nadja essa e cobra mau humorada TD de ruim ela tem parabéns Mirella parabéns Any deu xeque mate n strategista do piong kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super merecido. Ela ou Laura eram muito merecedoras.
      E não teve manipulação, pois nas pesquisas ela estava ganhando. Eu estava com medo era de maipularem para Nadja ganhar.
      Estou aliviada rsrsrs....

      Excluir
  3. O parabéns ao público decidiu de forma correta.

    ResponderExcluir
  4. Não que eu me importe com a Nadja, mas ela tem razão em ter ficado revoltada com a Record. Dias de votação pra depois abrirem outra de minutos, falta de respeito com o público que faz mutirões e etc. Pelas pesquisas acho que ela que ganhou na primeira votação. Essa final foi tosca, horrível.

    ResponderExcluir
  5. Concordo Oliver tudo marmelada, por isso foi o fracasso em reality .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.