21 julho 2021

Pesquisa FINAL - 12ª DR Power Couple: Que Casal você quer que fique?








Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

53 comentários:

  1. Foco no r7, votar muito #ficamariematheus

    #MarieMatheuscampeões ❤❤🙌🏽🙌🏽
    Casal kids de verdade, sendo eles mesmos, sem fingimento algum, com erros e acertos deles!!! Conquistou a maior prova de todas, A maioria do público, é um reality show, é isso e ponto!!!
    Vamos cotar muito #MarieMatheuscampeões
    ❤👏🏽👏🏽👏🏽❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem fingimentos??? Criaram várias brigas sem sentido só para gritar!!!! Vtzeiros isso sim!!!

      Excluir
    2. Eu só voto na Mari e Matheus por ranço da Débora e do Bruno, falsos demais, forçados demais, arrogantes demais! Vão cair do cavalo, quero ver a cara deles perdendo pro casal kids kkkkkk

      Excluir
    3. Mariana e Matheus campeões.

      Excluir
    4. Rosa sim, sem fingimento algum do casal kids! Já dá Débora Chuck fingida desde o primeiro dia de programa!!!!

      Mandr4ck, isso, também me influencia e muito na escolha por torcer pelo casal kids😍😍, inclusive quando eles bateram de frente com o casal pavão Fingidos, foi o motivo principal de ter escolhido eles(casal kids) pra ganharem o programa!!!! Pq apesar de serem novos, imaturos, são os mais verdadeiros, mesmo com falta de educação algumas vezes, falam na cara de todos, não ficam se isolando nos quartos pra falar mal dos outros! Pessoal confunde muito bem educados com atuação!! A Débora Chuck atua, se ela fosse ela mesma, não precisava o Bruno apertá-la toda vez, cortar as falas dela sempre!!! Se ela fala o que realmente ela quer, a máscara dela cai na hora!
      Tem diversos vídeo da Débora Chuck falando, debochando do povo brasileiro, que é pobre, que somos burros!!!
      Se alguns se sentem burros, ok! Mas eu não admito isso comigo não, vai debochar, ser prepotente, soberbo com as "pessoas" dela, não com meu povo, e muito menos comigo!!
      #ficamariematheus 🙌🏽🙌🏽
      #MarieMatheuscampeões ❤💙

      Excluir
    5. Mari é Matheus campeões..

      Excluir
  2. #Mary e Matheus Campēoes , a humildade e pobreza dando de lavada na cara da siriema burguesa rica , adooooro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sempre Mari e mateus não tem nada de humildade quem assistiu viu as agressões e falta de educação se ser mal educado e agressor tanto com os animais quanto com pessoas e outra eles não são pobres não cantor se pobre me poupe

      Excluir
    2. Eles não são pobres. E humildes muito menos. Ademais, humildade não é sinônimo de pobreza, é um traço de caráter. Tem muito pobre mesquinho e prepotente.
      E mesmo que eles fossem pobres, PC não é programa de filantropia.

      Excluir
    3. Pois e Márcia eles são pobres sim de espírito maldade barraqueiros enfim espírito pobre tá tudo incluído e vao ganhar esses ricos de maldade como pode né

      Excluir
    4. Concordo CyndeJack Prefiro a realidade, a verdade por falta de educação, do que a educação disfarçar em prepotência, soberba e vitimismo!!!!
      #MarieMatheuscampeões ❤💙
      Casal kids imaturos, mal educados com quem merece que sejam, mas amigos e fiéis aos seus!!!!
      #ficamariematheus ❤💙

      Excluir
    5. Os valores do ser humano está deturpando, ser sem educação, agressivos( até entre eles),intrigueiros, virou virtude pra ganhar um programa de convivência, e provas( Que foram péssimos, ou desistente).

      Excluir
  3. Absurdo não acredito que vai ganhar a grossa , sem educação nenhuma , estúpida é que não acorda pra cuidar da filha a noite , como o pai disse durante o programa e aquela que desiste de provas. Isso não é casal POWER COUPLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que fala que vai dar na cara do marido, que é pra ele falar direito porque ela não é a mae dele ..Vergonha

      Excluir
    2. verdade Luna mas falou da Debora o reality toda que ela se fazia de coitada, vitima e que se vitimizou e ai quem fez isso a dona Mari e para completar na prova dos casais foi tudo armado para o Mateus se machucar e ser os coitados da edição foi assim a Nicole Balhs e outros tanto que tirar o favoritismo num reality da Munik para dar o premio a outra casal de uma guria participar do reality e segue o barco por isso que nem me preocupo gastar meu dinheiro que recebo todo mês e suado para votar o que na real não é verdadeiro

      Excluir
  4. Acho uma palhaçada ganhar esse casal que pra mim nem deveria estar aí. Quanto mais ganhar esse programa . Casal sem educação nenhuma pra família assistir ,muito absurdo esse Brasil está perdido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc não viu ontem a Sabrina satto falando pra Galisteu eu tenho meu casal preferido e a Galisteu pois eu também aí já matamos Galisteu torce pro casal sem educação e respeito e deles o prêmio não adianta nem votar foi uma merda esse Power 👊👊👊👊

      Excluir
    2. temos sim que votar só que são os Hack da votação é a própria record não sou burra e entendo bastante de reality desde que me conheço por gente desde que começou esses programas de reality já aprendi muito das manipulações esse casal kids desde o inicio começou atacar a Debora junto com sua turma do mal e que saiu um por um se eles estivesse certo como falam eles não seriam eliminados e sim os outros que conseguiram chegar em terceiro e quarto lugar

      Excluir
    3. Se for..estou com elas principalmente a Sabrina que já fez vários realittys e conhece muito bem o que acontece lá dentro e não é mostrado no programa....Engraçado que dos 13 casais, 10 gostavam do casal Pombo, né?....porque será??🤔🤔

      Excluir
    4. São sem educação igual a eles por isso o gostar kkkkkk almas gêmeas kkk

      Excluir
  5. Amando, Mari e Mateus campeão.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe que site é esse ENQUETEBBB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um site grande e antigo no segmento. Inclusive disponibiliza, na Play Store do Google, dois apps para votação direta pelo celular com milhares (+ de 50mil) downloads.
      É muita gente votando.

      Excluir
    2. W.H Pimentel é enquete do BigBrother

      Excluir
  7. Depois que a Jojo ganhou a Fazenda nada mais me surpreende, vivemos uma inversão total de valores, a vitória desse casal desclassificado é o retrato de um povo sem cultura e educação, onde o certo é ser invejoso, grosso e mal educado. Essa edição do PC foi a pior de todas, esses trastes nem deveriam ter sido selecionados, por isso que a Record despencou na audiência e jamais chegará ao patamar da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. As avaliações sobre comportamentos dos participantes chega a dar calafrios. E os critérios de quem vota idem.Nenhum dos participantes e pobre. Ao contrário, esses dois finalistas sem educação tem muito dinheiro.Alias a condição financeira não deveria ser considerada para garantir o prêmio, o programa não me parece ter essa finalidade.

      Excluir
    2. Thayt sábias palavras meus👏👏👏pra vc Acorda Brasilllllllll kkkkk

      Excluir
  8. Enquanto for esse sistema de votação de se votar quantas vezes quiser, qualquer reality, não expressa realmente a vontade do público e sim grupinhos de torcidas, a prova real disso é quando a apresentadora do programa toda eufórica diz estar o programa em primeiro lugar no twitter e internautas, mas não faz nenhum comentário sobre a audiência do programa na tv.

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo esse casal pombo ganhar. Só comendo, dormindo e brigando. De casal poderoso não tem nada. Só fraudando mesmo a votação.

    ResponderExcluir
  10. Fica Mari e Matheus.
    Fora casal fênix ridiculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Essa casal Deborah Ronaldinha e o Bruno Trouxão são o casal Fake.

      Excluir
    2. Maria concordo....casal que entrou com treinamento na falsidade de como enganar e conquistar o público.

      Excluir
  11. Adoro ver a burguesia soberba rica revoltada , o resultado não poderia ser diferente e mais prazeroso diante a um casal que não respeita a condição de vida de um País como o nosso que a maioria é pobre e luta diariamente por um prato de comida na mesa. A Mary e Matheus podem até ter hoje uma condição melhor de vida, mais são humildes e valorizam o público , pedem desculpas quando erram e várias vezes o Bruno sò faltou bater na Debora ao vivo e foi desrespeitoso com os colegas. # Mary e Matheus campeões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só aí, CyndeJack, já torço independentemente que quem é o casal seja quem for o vencedor. Apesar que eu sou mais imparcial de torcida para a ou para b, eu já torço para o reality show em geral, o jogo dos casais já é o meu reality favorito entre todos que acompanho a mais de 20 anos entre BBB, a Fazenda e Power Couple, o que eu analiso a respeito da decisão soberana do público brasileiro que acompanham realites shows, o que eu entendo sobre o julgamento popular com relação ao favoritismo de um participante ou uma dupla em um jogo de confinamento, pensa bem o seguinte o que a maior parte do público classifica que os realites shows viraram uma espécie de novela da vida real, sempre tem mocinhos e vilões.
      Nessa edição do Power Couple 5 teve uma novidade chamada Quebra Power, uma espécie de jogo da discórdia na mansão power, acontecia todos os domingos e inclusive amanhã vai ser exibida a retrospetiva do Quebra Power e com presença dos casais eliminados que estarão ao vivo.
      Aí vimos no jogo da discórdia que toda semana tinha sempre confrito e confusão, aí vinha aparecendo os recados dos twitteiros que apareciam na telinha da RecordTV dando opniões que gostam de ver as tretas.
      Eu me lembro que a Mirela Janis acusou a Deborah de vitimista durante a formação de uma DR e o público nas redes sociais acabaram concordando.
      Depois vinha a Márcia Fellipe que vinha sempre explosiva no Quebra Power sempre em cima do casal Deborah & Bruno.
      Depois da eliminação do casal polêmico Márcia & Rod Bala, aí que formou um grupo e a medida que os casais que foram eliminando que faziam parte da aliança do casal cearense acabaram nas entrevistas declarando torcida para o último casal que faziam parte da aliança do casal Márcia & Rod Bala, aí foi o motivo do crescimento da preferência do público para o casal Mari & Matheus nessa reta final.
      Eu admiminstro um grupo de zap que fala sobre o Power Couple, eu tenho cerca de 145 membros, dos quais 112 são torcedores de Mari & Matheus e apenas 33 membros torcem para Deborah & Bruno.
      Só para terminar aí, o CyndeJack que Mari & Matheus tem apoio dos casais: Bibi & Pimpolho, Mirela Janis & Yugnir, Danielle & Fábio, Márcia & Rod Bala e Renata & Leandro.
      O casal está concorrendo ao prêmio de 403.000,00 da conta conjunta acumulada.

      Excluir
    2. Ou seja Sérgio Silva: 77% dos seus seguidores querem o Matheus e a Mari ganhando da Deborah Ronaldinha e do Bruno Trouxão. E aí alguém acha "que algum casal que já foi eliminado pelo público, tem algum poder de persuasão pra convencer esse público que o tirou desse mesmo reality, a votarem em quem ele quiser?" Quem é Márcia Felipe, Mirela Janis e Cia Ltda? Então é claro que "o público tem opinião própria, e ao contrário de muitos que ainda fecham os olhos mesmo quando a verdade é escancarado nua e crua, como acontece em todos os Realities onde os votantes podem conhecer bem os participantes porque eles são expostos 24 horas por dia; agem e fazem suas escolhas de acordo com o que vê". E quem ainda não viu quem é essa Deborah Ronaldinha? Meu, "toda hora o Bruno fica mandando ela ficar calada", e mesmo assim ela só fala besteira. Ela é totalmente Fake.

      Excluir
    3. Agradeço pela sua opinião aí, Maria 1 e com certeza vamos votar o que é certo para o conteúdo e também com certeza vamos comentar sobre o casal que for o vencedor da prova dos casais👍

      Excluir
  12. Na verdade o CASAL KIDS não conquistaram nada, Não ganharam provas e nem Tem um Grande Público, eles vivem de Migalhas e favor da Torcida dos outros e ainda sua Torcida foi descoberta Forjando enquetes, triste e Lamentável para um Reality de Casais , mas tratando-se de Rede Record tudo é Possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkse fosse so de prova nao dava audiencia kkkkk casal que fica dia todo no quarto nao gosta de escutar cantar kkkkkkkkk casal de atores falso como tal da debora que rede nacional fala perto do marido que ama jp que nao gosta de pobre que pobre tem que se ferrar kkkkkkkkkk esse casal tem que perder feio fora casal fenix sao rico e falso ate bruno ta de saco cheio da mulher

      Excluir
    2. como Mateus também está de saco cheio da Mari que manda ele calar a boca Mari sim falsa e barraqueira

      Excluir
  13. O mais Interessante é ver muita gente Nova caindo no conto do "CASAL KIDS", mas eles foram descobertos por isso amamos o Google que nos Informa de Tudo, o CASAL KIDS" é FAKE, eles são ricos, moraram nos melhores lugares dos ESTADOS UNIDOS (MIAMI, FLORIDA e ORLANDO) tem uma vda muito próspera a ponto de terem baba para a filha, moram numa mansão com piscina, tem varios carros na garagem, conquistaram tudo isso com a Ingenuidade dos Pobres Jovens, chegaram no Programa com a CARTILHA debaixo do BRAÇO, "vamos fazer barraco que faz sucesso" ,e sua Torcida é a cara deles, foram pegas forjando várias enquetes , só não conseguem Forjar aqui do VOTALHADA e da UOL. o resto estão Manipulando com ROBOS ,Muito triste ver isso tudo acontecendo debaixo das vistas do Diretor do Programa, mas a Record para ela o que vale é somente AUDIÊNCIA , fora isso vale tudo , o CASAL KIDS á amado pela record que nem esta ai para nada, mas vamos orar pela Justiça e PElos Votos verdadeiros tem que dar FENIX CAMPEÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo. Matarazzo é o sobrenome da Mariana e é um nome de família, como diziam , "quatrocentona" ou seja gerações e gerações de ricos , família com fortuna e nome. Pobres não são mesmo , mas podres , com certeza. Pena as pessoas não gostarem de educação e aplaudirem esse casal urubú .
      #CasalFênixCampeão

      Excluir
    2. Lefrry, faço minhas as suas palavras, de pobrinhos esse casal fake não tem nada, eles são podres, um embuste que a Record quis despejar na goela do público, pena que muitos engoliram essa farsa.

      Excluir
  14. Horrível esse casalzinho sem sal, sem educação, ganhar um reality desses, deveriam rever esse processo de votação. Se o programa é competição entre casais, deveriam ter provas nas finais pra decidir o ganhador e não contar com o público - como foi com Nicole que ganhou perdendo várias provas. Não assisto mais esse programa. Imaginem colocar Juliette com um namorado, perdem inúmeras provas e nunca vai ser eliminada, pois seu fã clube a levará a ser campeã.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Alberto, bem que eu conheço vc aí, torcendo sempre para participantes considerados polêmicos, desde que eu entrei aqui no Votalhada que no Power Couple 3 torceu para Tati Minerato & Marcelo Galático e acabou ganhando, no ano passado torceu para Nicole Bahls & Marcelo Bimbi que também venceram o jogo, agora vc está torcendo para Mari & Matheus, eu respeito a sua opnião aí, porque você torceu para Márcia & Rod Bala e aí então acha que que o casal vai ser o campeão do Power Couple, então amanhã vc vai ser convidado de assistir no Power Couple os melhores momentos do jogo da discórdia que vai gostar de rever os quebra power do seu casal que está torcendo e também da Márcia Fellipe. Eu sei que além de ser fã da Nicole Bahls, vc também é fã do casal Maritheus. Cada um torce para um favorito e a única alternativa é respeitar a torcida adversária.

      Excluir
  16. Olha, já revirei a internet pra ver de onde estaria vindo a tal fraude, mas não diz nada de ninguém.
    Então, pode ser de qualquer um dos 3 casais.
    Eu sinceramente acho feio e deselegante além de ser crime acusar sem provas.
    Só acho...
    Se alguém aqui sabe onde encontro me diga, pois estou curiosa pra saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg a única fraude de fato que foi feita em realities shows no Brasil que todo mundo viu, "foi feita na Record e na pela propria Record", naquela edição da A Fazendo que "O Rafael Ilha Ganhou", onde "o João Zolli contava com 35% dos votos, e portanto já estava certo que ele se classificaria para disputar a final contra o Caique Aguiar, que não tinha chance de vencer; e o outro classificado sairia da disputa do Rafael Ilha e o Evandro Santo que contavam com 65% do público (já que 65% divido por 2 apenas 1 consegue atingir mais de 35% votos que o João Zolli tinha)". E aí a Record "no momento em que o Evandro Santo já estava ultrapassando o Rafael Ilha para se classificar pra final contra o Caique Aguiar e o João Zolli, a Record encerrou a votação 2 dias antes, e o Rafael Ilha se classificou pra final no lugar do Evandro Santo". Uma fraude de escancarada que o Evandro Santo ainda não decidiu se vai entrar com processo contra a Record.

      Excluir
  17. Eu acho que o campeao tem que ser quem se da ganha provas nao desiti assim como a casal laura e jorje que foi o unico justo que ganhou porque foi na forca e na raca assim e o casal bruno e debora merece ganhar por ser guerreiros nao temos que ve como eles sao la fora e sim no jogo porque se formos olhar o video do mateus xingando a mari de piranha e indo pra cima dela tambem ne

    ResponderExcluir
  18. E Deborah sendo Deborah... Agora que não precisa mais de JP e Li está só falando mal dos "amigos", desmerecendo eles. Que coisa feia. Eu sempre disse aqui que ela era falsa e só pensava em $$.
    Pelo menos uma coisa é real, o casal kids sempre foi fiel as amizades e nunca ouvi eles falando mal dos amigos.
    E se for para escolher casal só porque cumpriu provas e não é barraqueiro, mal educado, por que não Li e JP que são muito mais de verdade do que Fênix?
    Coisas que preciso ainda estudar muito o comportamento humano para entender...

    ResponderExcluir
  19. essa ronaldinha so faz teatro fala ela e marido tava no quarto e falou nao fala isso ta gravando kkkkkkkkkk casal kis sao verdadeiro alegre briga mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk o resto e resto vai kid ganha

    ResponderExcluir
  20. Que vergonha Brasil, dois Vtzeiros de Carteira assinada pagando de burro para esse Publico kids , a Pepa não sabe fazer nem um café, so entrou ai para comer, beber e dormir, ganhar Provas nem pensar , isso é das coisas mais Ridículas da História de reality Show , eu nem cogito a possibilidade de um casal desse Ganhar um Reality de casais isso será Histórico e a maior vergonha já feita em um canal de tv, e pelo que tudo indica eles entraram já com tudo combinado e com uma equipe armada aqui fora para fraudar tudo, eles sempre calmos e tranquilos parece que sabem de tudo, algo muito estranho acontecendo no Reino de CARELLI , Salvem o Brasil e a Record dessa tragédia. Abraço a Todos.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, desculpe-me, será que vcs não erraram no cálculo das porcentagens, por ex. nos sites não daria 44,19% - 8,50% - 47,31% respectivamente, ao invés de 38,52% - 4,95% - 56,53%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não erramos não.
      Preste atenção no "Média Ponderada" (Proporcional).
      Esse teu resultado é da Média Aritmética (Simples).

      Excluir