18 julho 2021

Power Couple: Prova Surpresa

Casais encaram Prova Surpresa nas alturas
Desafio exige equilíbrio e agilidade para cumprir desafio

Os casais acordaram com a notícia de que fariam uma Prova Surpresa neste domingo (18): eles precisam atravessar pontes carregando baldes para encher outros que estão pendurados. Conforme cumprem o desafio, os baldes descem e um painel do Power Couple Brasil 5 vai se transformando em Ilha Record, reality que estreia no dia 26.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

12 comentários:

  1. Bom dia
    Estou vendo mutirões de votação para o casal Mari e Matheus e sinceramente não consigo entender o motivo. Talvez pela idade ou criação, ambos são cinicos, debochados, encrenqueiros, pouco ou nada se empenham nas provas. Querem ganhar na moleza, de mão beijada ...e se está havendo realmente manipulação da emissora como estão dizendo, vai ficar mto feio pra Record.

    O programa, a meu ver, não é só de relacionamento (diga-se de passagem q este casal tambem é o "Ó"- eles vivem se xingando = ela a ele e a mãe dele) .É um conjunto de coisas e mesmo que seja chatinha e infantil muitas vezes a Deborah, tiro meu chapéu pra coragem ,garra e companheirismo dela.Ali não tinha nenhum pobrinho para merecer o prêmio, então , POWER é compromisso, garra, força, disposição e companheirismo. Que vença o que até hoje se mostrou melhor em tudo isso . Deborah e Bruno com certeza merecem vencer , verdade seja dita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo com vc. #Casal Fênix o.melhor dessa edição.

      Excluir
    2. Mas a partir do momento que tem votação popular, vão existir vários critérios pra um casal ganhar. E eu não concordo com isso de manipulação pq Mari e Matheus só continuam no programa pq voltaram de dr. Se a emissora manipula até a porcentagem da votação, aí já é muita conspiração.

      Excluir
    3. Concordo tambem com tudo aí.

      Excluir
    4. Casal fênix o melhor da edição!!! Estão apelando para a Amaro e Matheus ganharem, não concordo, não merecem mesmo!

      Excluir
  2. Nem estou vendo mais , o programa perdeu tô o sentido. Casal Mari e Mateus jã deviam ter saído hámuito tempo, debochados , recalcadios , barraqueiros etc , realmente programinha chinfrin estou achando tb muito ruim a apresentadora quer aparecer demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse voto individual só por pessoa casal fênix ganhava com uns 70por cento
      .este casal Mari e Mateus eles tem menos torcidas mas tem aqueles adolescentes que ficam em casa só votando o dia inteira sem nada pra fazer

      Excluir
  3. Desculpe , os erros de português , só agora que vi rsrs. Realmente desisti do PC, não aguento nem olhar para o casal kids .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou como vc não consigo assistir por causa desse casal , sei que vai ter a volta dos que saíram para uma dinâmica de lavagem de roupa suja , vai ser ridículo, todos vão detonar a Débora e o Bruno , todos que saíram vão provocar pra tirar o casal do sério e tentar queimar. Se já não estava assistindo, agora que não vou ver mesmo . Esse ano o PC flopou...

      Excluir
  4. Pelo amor de Deus,votar em casal fênix,casal fake,nentirosos,Débora com essa cara de boa moça,acho q esqueceram o video q ela postou chamando todo mundo de pobre e dizendo q era rica,nos humilhando,eu não esqueci,prefiro um casal adolescente e autêntico,do q esse casal fake em tudo....

    ResponderExcluir
  5. A Prova dos Casais denominado Surpresa que é prova final da 5a. temporada do Power Couple demominou mostrando esforço e habilidade de carregarem os baldes de água atravessando a uma ponte pendurados para completarem os 6 baldes que mostraram um painel com o novo reality show que vai estrear na próxima segunda-feira(26/07) Ilha Record que vai ser apresentada pela Sabrina Sato.
    Matheus Yugley foi vetado na prova por causa do braço imobilizado e Mari Matarazzo resolveu fazer a prova sozinha, chegou a encher três baldes, mas depois resolveu desistir e acabou não completando a prova.
    Os três casais completaram a prova, mas o casal Li Martins & JP venceram a última prova da temporada, foram os mais rápidos com o tempo de 24:43.17, diferença de 24.14 a frente de Geórgia & Thiago que fizeram em 25:08.03, Deborah & Bruno fizeram em 30:10.84
    Li Martins & JP escaparam da penúltima DR da temporada, mas vão enfrentar ainda a última DR.Geórgia & Thiago, Deborah & Bruno e Mari & Matheus enfrentam a penúltima DR pela votação do público e dois deles vão enfrentar a última DR juntos com Li Martins & JP e o casal que tiver com o menor índice de intensão de voto vai ser o eliminado a quatro dias da final.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.