23 julho 2021

Mari Matarazzo e Matheus Yurley vencem o Power Couple Brasil 5


Casal levou a melhor na disputa contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ao receber 63,41% dos votos do público

Fonte e Foto: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.





31 comentários:

  1. A cara da Deborah não tem dinheiro que pague.
    Adorei rever meu casal Renata e Leandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, Morg. O casal Renata & Leandro foram os aliados de Mari & Matheus, o casal chamado fênix acabaram o jogo levando o segundo lugar e ganhou apenas um carro zero quilômetro, mesmo que o casal não teve um bom aproveitamento nas provas, mas segundo a opinião pública que Mari & Matheus mostraram mais posicionamento, principalmente nos jogos da discórdia, com isso acabou o casal acabou sendo campeão do Power Couple.

      Excluir
    2. Morg, literalmente. Porque a Deborah Ronaldinha diz que tem dinheiro, então se tivesse conserto para aquelas Plásticas erradas ela certamente iria arrumar.

      Excluir
  2. Casal Fênix das cinzas vieram e prá cinzas voltaram. Kkkkkkkkkkkk viva o Casal Pombo! Valeu PC! Não venceu a arrogância e prepotência! Fui! Feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganharam com uma diferença de 13,41% sobre o casal Deborah & Bruno, e como diz na gíria olímpica, Mari & Matheus ganhou a medalha de ouro no jogo dos casais e levaram a quantia de 403.000,00, realmente o posicionamento do casal foi o principal diferencial para ganhar o Power Couple.

      Excluir
  3. Decadência total ! Eu que não perco mais meu tempo assistindo reality show na Record.
    Para assistir baixaria , tretas envolvendo pessoas sem educação e baixo nível prefiro assistir o Balanço Geral.
    Casal urubú venceu sem qualquer mérito, vergonha ....

    ResponderExcluir
  4. Absurdo tinha que mudar o nome desse programa , de poder couple não tem nada, Do que adianta o esforço nas provas? Outra a apresentadora querendo aparecer mais que os participantes.. tudo muito ruim. Record deu uma bola fora

    ResponderExcluir
  5. E casal pombo ninguém mais segura. Fora da casa vai continuar , ou pior, com sua malcriação, falta de respeito, a animais principalmente. E garanto que será muito rápida q volta ao ostracismo. Parabéns a quem votou pra eles ganharem. Isto e Brasil. Onde enaltecem quem não tem educação, quem não e competitivo, quem não se esforça pra ter o que quer. Mal exemplo que a Recorde pode dar.alias manipulou horrores garanto que Débora e Bruno terão maior brilho Aki fora. Aliás o que o casal vencedor faz mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, não é nada disso. Você acreditou "na Débora Ronaldinha, uma pessoa com uma cara e um corpo totalmente modificados por cirurgias Plásticas"; e "com um comportamento totalmente modificado por treinamentos de coach antes de entrar no pawer couple, que quase foram colocados em risco, caso o Bruno Trouxão não tivesse um certo equilíbrio mental para ficar o tempo todo contendo a oportunista desequilibrada Deborah Ronaldinha". Mas essa farsa Silvana "caiu por terra ja no anúncio da vitória do Matheus e da Mari, quando a Deborah Ronaldinha totalmente desequilibrada mostrou quem ela realmente é,""" fazendo comentários desconexos. Então o resultado foi justo, pois a Deborah Ronaldinha não conseguiu enganar as pessoas.

      Excluir
  6. Uhuuuu...venceu a verdade kkkk
    Foraaaaaaa casal fenixbosta💩

    ResponderExcluir
  7. Eu vou fazer o comentário nessa madrugada de sábado sobre o Power Couple, após dois meses e meio de temporada, estou há 6 meses seguidos acompanhando BBB, Power Couple e No Limite. Agora é hora de descansar e acompanhar e torcer para os atletas brasileiros nos jogos olímpicos de Tóquio. Eu desejo que seja o sucesso o próximo reality que é a Ilha Record, estarei de volta para a Fazenda 13, eu me despeço aqui no Votalhada, vou fazer os dois últimos comentários sobre os finalistas e desde já o meu muito obrigado a todos pela opniões e com muito prazer de comentar a todas as provas do Power Couple, valeu a todos e tenham um bom dia, um bom fim de semana e até a próxima.

    ResponderExcluir
  8. Quer ganhar PC

    Xingue
    Seja mau educado
    Mande tomar
    Seja arrogante
    Desista de provas
    E proibido ganhar casal Power não esqueça
    Seja debochado

    Tá aí a receita
    Vergonhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Falcão... Basta ser de verdade. Fênix era mais falso que nota de 3 reais. As máscaras já caíram, são mais barraqueiros que o casal que ganhou. Fizeram isso que você escreveu e mais um pouco depois que saíram, mas no programa pagaram de fofinhos, só que não enganam a todos, somente a quem se deixa enganar. Desculpa lhe desapontar, mas é casal Fake e não Fênix.

      Excluir
    2. Exatamente. Casal fenix não era perfeito não. Nem sou fa da Deborah. Acho muitas das suas atitudes incoerentes e desnecessárias. Mas, premiar um casal que nem completava as provas, que apostava mal realmente é o fim da picada.
      Que tirem as provas então, deixem só a convivência e uma ou outra dibsmica para definir o casal power.

      Excluir
  9. Os casais vice-campeões, Deborah & Bruno protagonizaram discussões com vários casais Nina & Filipe, Márcia & Rod Bala, Fernanda Medrado & Claytão, Mari & Matheus e Mirela Janis & Yugnir se desentenderam com a dupla.
    Eles também fizeram as amizades como Geórgia & Thiago, Li Martins & JP, MC Mirella & Dynho se tornaram grandes aliados ao longo da temporada.
    Deborah cumpriu oito das dez provas e Bruno cumpriu seis das dez provas e venceram dois provas de casais, mas acabaram em segundo e deixaram a mala para trás com a quantia de 658.000 e só levaram um carro zero quilômetro.

    ResponderExcluir
  10. Realmente o Power deixou de ser um programa sério
    Oiê enquanto eles convidarem casais YouTube, novos, que falam com a camada adolescentes, bao precisa bem se esforçar nas provas.
    Lamentável, um casal,que não era o meu prefiro, mas que levou a sério as provas, apostaram, ganharam, perderam, mas continuavam unidos como casal e confiantes nas provas, e sempre alvo de perseguição, tudo de ruim quando um casal saia era para eles.
    Serve de exemplo, para que casais centrados, não aceitem participar.
    Esse reality só os dois primeiros o resultado foi justo
    Depois só ganhou casais fracos de provas , mas com seguidores aqui fora.
    Nicole saiu pelo público, o diretor inventou uma respescagem para trazer de volta para dar o prêmio
    Com isso só perdem, audiência.
    Esse agora, teve muitos que deixaram e ver diante da evidência que quem ganharia era quem menos ganhava as provas ou desistiam.
    O próximo vai ralo abaixo
    A fazenda será um fiasco, sem.Mion.
    Adriane é boa apresentadora, mas está preocupada em mostrar os modelitos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo. Comentário mais coerente.

      Excluir
    2. Eu não vou descordar aí, Solange. Eu vou falar aí que nas duas primeiras temporadas foi de maneira justificável, na primeira foi o casal Laura & Jorge e na segunda foi Nayara & Cairo, inclusive o maior prêmio pago entre todas as temporadas foi o casal Laura & Jorge que ganhou a quantia de 697.000, na época da primeira temporada foram 6 ciclos, o Jorge ganhou todas as 6 provas e a Laura ganhou 5 provas e ganharam 3 vezes a prova dos casais.
      Já na segunda temporada, Nayara & Cairo ganharam a quantia de 399.000, apesar do aproveitamento mediano nas provas individuais, porque nos 10 ciclos, Nayara e Cairo ganharam ambos 4 vezes nas provas individuais, mas eles venceram 2 vezes a prova de casais.
      Agora os outros casais das 3 últimas temporadas que ganharam com a menor conta conjunta acumulada, na terceira temporada, Tati Mineratto & Marcelo Galáctico ganharam a menor quantia entre todos os casais vencedores, foi de 303.000, foi 9 ciclos e a Tati ganhou 3 provas e o Galáctico ganhou 4 provas e não ganharam nenhuma vez a prova dos casais.
      Na quarta temporada, Nicole Bahls & Marcelo Bimbi ganharam a quantia de 586.000, eram 12 ciclos, a Nicole ganhou 4 provas e o Bimbi ganhou 8 provas e ganham uma prova de casais.
      Nessa quinta temporada, Mari & Matheus ganharam a quantia de 403.000, foram 10 ciclos, Mari venceu 4 provas e o Matheus venceu 6 provas e nenhuma vez venceu a prova de casais.
      Eu concordo também no seu comentário, Solange falando que vai mesmo sentir falta do Marcos Mion apresentando A Fazenda, com certeza porque ele tinha um perfil perfeito para apresentar o reality rural, realmente muita gente aqui não gostaram da demissão dele na Record. Agora vai ser a Galisteu apresentadora da Fazenda 13, dá para perceber que ela não vai ter perfil como do Mion.

      Excluir
  11. Mari & Matheus são os grandes vencedores do Power Couple, eles viveram uma espécie de "morde e assopra" no reality. Por diversas vezes, o casal fez discussões e se acertaram, recebeu conselhos amorosos com os outros casais, mas se desentenderam com Deborah & Bruno e Fernanda Medrado & Claytão.
    Matheus levou a alegria para a mansão power. Brincalhão o influencedor contou histórias divertidíssimas, dançou muito e até subiu na mesa para garantir um sorriso no rosto dos participantes.
    Mari mostrou que sua praia é maquiagem, a influencedora digital ajudou as colegas de confinamento nos dias de programas ao vivo e deu dicas de truques sobre beleza.
    Além disso, Mari & Matheus fizeram amigos no reality, o casal campeão se divertiu com Bibi & Pimpolho, Márcia & Rod Bala, Mirela Janis & Yugnir e Renata & Leandro.
    Pouco a pouco, a dupla presenciou a despedida dos colegas e acabou sem aliados na mansão power.
    Nas provas, Matheus cumpriu seis provas e Mari cumpriu quatro provas e não conseguiram vencer a prova de casais.
    Mari & Matheus se destacaram no jogo pelo posicionamento, principalmente nos jogos da discórdia, com isso o público escolheu como campeões da 5a. temporada do jogo dos casais com 63,41% dos votos e faturaram o prêmio de 403.000,00
    Parabéns ao casal vencedor do Power Couple 5, a mineira Mariana Matarazzo e o paulista Matheus Yugley.

    ResponderExcluir
  12. Só para fazer uma observação que a votação da final do Power Couple foi de 204.000.000 de votos.
    Mari & Matheus - 63,41%(129.356.400)
    Deborah & Bruno - 36,59%(74.643.600)

    ResponderExcluir
  13. Vcs não sabem o prazer de ver a cara do casal.pavao Tombados!!!! Isso não tem preço.
    Perderam e perderam BoNiTo, com mais de 63% de uma votação recorde!!!!!
    Agora a máscara da Débora cairá certamente, Derrotada S-I-M!!!!

    Power couple é Reality Show, é ganhar provas, saber perder outras provas, conviver com os outros casais, e principalmente conquistar a maioria do P-Ú-B-L-I-C-O!!!!
    Isso é ser casal Power campeão!!!!
    #MarieMatheuscampeões 💙❤ 👏🏽👏🏽 🙌🏽🙌🏽
    Valeu Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre é aquele história, eu vejo aí muitas repercussões, seja aqui no Votalhada, no meu grupo de zap e nas redes sociais a respeito da tombagem do casal fênix, aí então deu para perceber claramente que a Deborah fez uma jogada bem perigosa de vitimismo.
      Quando eu estava votando no casal pombo, que chama assim a dupla Mari & Matheus, eu fui buscar em um arquivo uma matéria que tinha uma dinâmica para o público que acompanhou a temporada escolheram o casal que mais sabonetou e o casal que se posicionou durante a uma dinâmica do Quebra Power, o famoso jogo da discórdia.
      Todo muito sabe aí, Eu Sempre que o público não gosta de casal que fica sabonetando no jogo, e me lembro que 52,94% acharam que Deborah & Bruno se saboneraram durante a dinâmica do Quebra Power, em compensação o casal Mari & Matheus obtiveram 73,51 acharam que o casal que mais se posicionou naquele jogo da discórdia.
      O que significa que o público não gosta de ver casais fazendo sabonetagens no jogo e sim de ver jogadores tendo posicionamento, não importa que tenha um bom desempenho nas provas.
      Por isso que nesse aspecto, Mari & Matheus foram os vencedores do Power Couple e foi de maneira justa.

      Excluir
  14. Justiça foi feita com a vitória do casal Pombo, parabéns

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk marcia falou que debora esqueceu de colocar oleo nos robo delas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Gerusa faço suas palavras as minhas, estavam questionando de que o casal fenix deveria ganhar por ter ido bem nas provas e por amor .Primeiro que não foram os melhores nas provas , se deram bem nas apostas na hora certa. Prova de amor nenhuma porque o que vimos foi um homem possessivo e muitas vezes mandando ela calar a boca ao vivo. Mary e Matheus entraram com DR no relacionamento e foram crescendo e se fortalecendo entre eles com respeito e humildade não só com o público mais entre os dois também. Foram vencedores e merecedores pelo exemplo de uniào e das conquistas respeitosas com seus colegas de confinamento .Prova disso vimos ontem que só Georgia e Thiago foram cumprimentar os fenix, já nosso casal pombinhos a casa inteira inclusive a apresentadora. Parabéns Mary e Matheus .

    ResponderExcluir
  17. O mais bonito de ver é Déborah nas redes hoje. Sem o marido lhe segurar, está mostrando realmente quem é.
    Olha, pior coisa na vida é não saber perder. Ela não ganhou por causa da empáfia, arrogância e falsidade. Será que ninguém se liga que o pessoal não gosta disso?
    Achou que se fazendo de vítima dizendo que todos a perseguiam levaria o prêmio igual no último BBB. Mas não rolou, ainda bem.
    O povo está farto de hipocrisia. Por isso perdeu de lavada.
    Casal fake, fútil, sem graça, sem humildade.
    Meu casal não ganhou, mas pelo menos esse aí também não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Morg. Realmente na vida tem que contentar e reconhecer a uma derrota em uma competição, eu vejo pelo seu comentário que a Deborah mostrou a uma postura de perseguição, se fazendo de vítima que é considerado uma jogada perigosa, já que o grande objetivo é a conquista popular. Por isso mesmo que tenha um bom desempenho nas provas, mas tem que mostrar sempre um posicionamento para a conveniência do público, não adianta fazer sabonetagens.
      E mais uma coisa aí, Morg que o casal Geórgia & Thiago tiveram bom aproveitamento nas provas, mas faltou mais posicionamento e foram considerados plantas no jogo.
      Realmente vc lamentou muito o casal Renata & Leandro de não estarem na final, mas pelo menos o público declarou a vitória de Mari & Matheus que levaram o prêmio de 403 mil reais, já Deborah & Bruno não levaram nenhum tostão na maleta e levaram um carro.

      Excluir
    2. Sérgio, o casal Fênix tinha por garantida sua vitória pelo fato das apostas e provas, só que esqueceram de mostrar o lado humano. O brasileiro é aquele que luta, sofre, mas honra as amizades, a humildade, adora brincadeiras e pessoas comuns e não personagens. Por isso eu creio que o outro casal venceu. A gente anda tão cansado de gente hipócrita que apesar dos arroubos do casal vencedor, eles mostravam ser seres humanos de verdade, com suas falhas, suas dificuldades, sem máscaras (nem botox rsrsrs) e é disso que estamos precisando. Chega de todo o tipo de fake: gente fake, fake news, brigadeiro fake, enfim, tudo que não é de verdade 🤣

      Excluir
  18. Parabéns ao povo brasileiro, que é decente e honesto, e não oportunista com essa ignorante, desequilibrada e vulgar Deborah Ronaldinha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.