27 julho 2021

Ilha Record - Primeira Prova de Equipe


Primeira Prova de Equipe une força, lógica e resistência
Os exploradores se dividiram em dois times
e competiram para ganhar quatro pedaços do mapa

A estreia de Ilha Record deu o que falar! Os exploradores foram divididos em times e encararam a primeira Prova de Equipe da temporada. O desafio valia quatro pedaços do mapa, que serão essenciais ao longo da competição.

A primeira Prova de Equipe contava com um circuito de cinco desafios, que precisariam de força, lógica, mira e resistência. Cada parte da competição era feita por meio de um duelo, ou seja, uma pessoa de cada equipe.

O Guardião apareceu e trouxe o prêmio para os exploradores que ganhassem a prova. Quatro pedaços de mapa foram ofertados aos vencedores, o que pode se tornar uma vantagem ao decorrer do reality.

A ilha está dividida em duas equipes:

Equipe Esmeralda: Dinei, MC Negão da BL, Valesca Popozuda, Nanah, Pyong Lee, Antonela, comandados por Thomaz Costa

Equipe Rubi: Laura Keller, Nadja Pessoa, Lucas Selfie, Mirella Gêmea Lacração, Anne Borges, comandados por Claudinho

Os Comandantes tinham um caminho a percorrer e, a cada etapa vencida, avançavam uma casa. Eles precisavam escolher os exploradores do time para competir cada prova. As provas seriam repetidas até que um dos dois chegasse ao final do percurso.

Na primeira etapa, era preciso ter força e agilidade. Nessa parte da prova, os competidores tinham que passar obstáculos e quem tocasse o sino primeiro ganhava. O duelo foi acirrado entre Laura Keller e Nanah! As duas firam lado a lado, mas a Equipe Rubi levou o primeiro ponto.

Na natação, os exploradores precisavam pegar uma bandeira e levar de volta à ilha. Nessa prova, a Equipe Esmeralda levou a melhor as duas vezes!

Bom de mira! Para ganhar essa etapa, era preciso acertar três vasos com pedras, lançadas por um estilingue. Caso ninguém conseguisse acertar os três ao longo de quinze tiros, quem acertasse mais levava! Lucas Selfie foi convocado para essa prova as duas vezes e conseguiu os pontos para a equipe!

Levar objetos pesado de um lado para outro seria muito fácil! Então, obstáculos foram colocados no meio. Nessa etapa, a Equipe Esmeralda levou a melhor. A Equipe Rubi não conseguiu devido a um erro de execução.

O ponto da vitória! Na prova de lógica, os exploradores precisavam montar uma imagem, que estava embaralhada. Pyong Lee surpreendeu a todos por conseguir resolver a prova em instantes, levando a vitória para a Equipe Esmeralda!


Fonte: recordtv.r7.com





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.