21 junho 2021

Power Couple - 7ª Prova dos Homens


Maridos precisam superar medo de altura e provar que têm
boa memória na 7ª Prova dos Homens

No desafio que vai ao ar nesta segunda-feira (21) eles terão que mostrar que são bons de memória e, ao mesmo tempo, resistir ao medo de altura, já que serão lançados por uma catapulta.

As mulheres viram atrizes e atuam em uma cena rica de detalhes em cima de um palco montado no campo de provas. Quando a cortina do espetáculo abrir, o marido deve assistir à cena protagonizada pela esposa. Logo depois, ele é arremessado pela catapulta a uma grande altura e quando voltar ao solo terá que responder à três perguntas referentes à encenação.

No total, ele verá três cenas de ação e será lançado ao ar três vezes. Depois de cada arremesso, ele terá responder a três perguntas. Haja memória, fôlego e concentração!

Os quatro maridos com o maior número de acertos cumprem a prova.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

4 comentários:

  1. Chegamos a metade da 5a. temporada do jogo dos casais, a abertura do 7° ciclo com a prova dos homens que os maridos tinham que ficarem atentos nas esposas que estavam encenando em um palco.
    Foram cenas de ficção, romance e por último elas estavam fantasiadas de super-heroína e cada cena que terminavam, eles lançaram voando para o alto e depois vinha um questionário que tinham que responder de acordo os detalhes da cenas que as esposas estavam interpretando, o objetivo de cumprimento da prova é ter pelo menos 6 acertos das 9 perguntas do questionário sobre as cenas, todos os maridos cumpriram a prova, acertaram acima dos 6 acertos.
    A prova do homens foi exibida em 4 blocos, veja o resultado:
    1° bloco:
    Matheus - 7 acertos
    Fábio - 8 acertos

    2° bloco:
    Filipe - 8 acertos
    Thiago - 8 acertos

    3° bloco:
    Yugnir - 8 acertos
    Leandro - 8 acertos

    4° bloco:
    Bruno - 8 acertos
    JP - 7 acertos

    Todos os homens cumpriram o desafio, mas a mulherada tiveram mais cautelosas nas apostas, a Deborah fez a maior aposta que foi de 15.000 no Bruno,e a menor aposta foi de Mirela Janis que apostou 6.000 no Yugnir, com isso o ranking ficou até bem equilibrado, mas na prova das mulheres pode tudo mudar porque depende quanto os homens vão apostar, caso se as esposas cumprirem também.
    Após a prova dos homens, o ranking desse ciclo ficou assim:
    1°) Deborah & Bruno - 55.000
    2°) Nina & Filipe - 54.000
    3°) Renata & Leandro - 53.000
    4°) Danielle & Fábio - 51.000
    5°) Mari & Matheus - 50.000
    6°) Geórgia & Thiago - 49.000
    7°) Li Martins & JP - 47.000
    8°) Mirela Janis & Yugnir - 46.000

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dessa vez essa chatice de casal Mirella e Yugnir continuem com menor saldo e vão pra DR e saiam....

    ResponderExcluir
  3. foi dany e fabio e o casal chatoooo mari

    ResponderExcluir
  4. quem ganhou prova dos casais georgia e thiago

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.