09 junho 2021

Power Couple: 5ª Prova dos Casais


5ª Prova dos Casais

Daniele Hypólito e Fábio Castro são o novo Casal Power da semana no Power Couple Brasil. A ginasta e o dançarino bateram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na Prova dos Casais realizada nesta terça-feira (8).

A dupla escapou da eliminação da semana e ganhou privilégios como a escolha de um poder para usar na formação de D.R, além de ficar na Suíte Power e poder fazer a divisão das acomodações da casa. Vitória do casal será exibida no programa desta quarta-feira (9)

Na prova, os competidores precisaram passar por um circuito de obstáculos no menor tempo possível. Dani e Fábio superaram Deborah e Bruno por apenas 26 segundos e consolidaram o 1º lugar. Na semana passada os dois casais também ficaram no pódio da disputa, mas a vitória foi de Deborah e Bruno.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte e Mari Matarazzo e Matheus Yurley já estão na D.R da semana. 

O primeiro casal corre risco de eliminação por ter acumulado o pior saldo do ciclo atual (R$ 16 mil), e o segundo ficou em último lugar na Prova dos Casais, com o tempo de 11 minutos em 48 segundos. 

O terceiro casal da D.R será definido em votação ao vivo no programa desta quarta-feira (9). 




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

Um comentário:

  1. Na prova dos casais, constava em três fases com cinco duelos, só que definia o casal que fizesse o tempo mais rápido.
    A prova passa de uma torre e um dos cônjuges precisou montar uma escada com degraus diferentes encaixes até o primeiro andar da torre, depois tinha que montar uma nova escada para o segundo andar,usando bastões. No segundo piso liberava a primeira bola de basquete que descia por um duto chegando a um outro cônjuge.
    Na segunda fase, o casal precisava atravessar um circuito cheio de obstáculos equilibrando a bola em uma bandeja e na fase final, o casal que precisava arremessar a bola dentro da cesta, tarefa concluída, o casal voltavam para o mesmo procedimento e quem faria o circuito todo mais rápido, venceria a prova.
    Os duelos dos casais consistiram assim:
    1° duelo: Márcia & Rod Bala x Carolina & Jon Jon
    2° duelo: Danielle & Fábio x Li Martins & JP
    3° duelo: Geórgia & Thiago x Renata & Leandro
    4° duelo: Mirela Janis & Yugnir x Mari & Matheus
    5° duelo: Deborah & Bruno x Nina & Filipe
    Os vencedores foram o casal Danielle & Fábio. Mari & Matheus terminaram na última colocação.
    Resultado da prova dos casais ficou assim:
    1°) Danielle & Fábio - 6m01s
    2°) Deborah & Bruno - 6m27s
    3°) Márcia & Rod Bala - 6m29s
    - Li Martins & JP - 6m29s
    5°) Geórgia & Thiago - 6m48s
    6°) Renata & Leandro - 7m03s
    7°) Mirela Janis & Yugnir - 7m16s
    8°) Carolina & Jon Jon - 8m26s
    9°) Nina & Filipe - 9m04s
    10°) Mari & Matheus - 11m48s

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.