02 junho 2021

Power Couple: 4ª Prova dos Casais


4ª Prova dos Casais
Alvos no “Power Couple”, Déborah e Bruno garantem imunidade

Déborah e Bruno têm sido alvo de críticas no “Power Couple” e se livraram por um fio da DR da semana passada. Agora, porém, parece que a sorte resolveu sorrir para eles, já que venceram a Prova dos Casais e garantiram uma imunidade.

A dinâmica aconteceu na última terça-feira (1/06), mas será transmitida durante o programa ao vivo desta quarta-feira (2) antes da formação da nova DR. Ela exigiu muita sincronia entre os casais, que ficaram pendurados em uma plataforma de escalada de lados opostos sem conseguir se ver.

A ideia é que eles se comunicassem apenas pela voz, tendo que escalar juntos e encaixar os apoios simultaneamente. No final do percurso, o casal tinha que brindar e apertar um botão para encerrar o cronômetro.

Deborah e Bruno completaram o circuito em 2 minutos e 24 segundos, saindo na frete de Daniele e Fábio que fizeram o tempo de 2 minutos e 32 segundos.

Agora, os dois são o Casal Power desta semana e, além da imunidade, ganharam uma estadia na Suíte Power e também a possibilidade de usar um poder durante a formação da DR.






Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

Um comentário:

  1. Mais uma vez o casal Deborah & Bruno foram os vencedores da prova dos casais com apenas 8 segundos a frente do casal Danielle & Fábio, o casal vai ocupar pela segunda vez no quarto power.
    Cada casal subiu as alturas com quatro estacas cada em buracos demarcados, servindo de degraus. No topo brindaram o champanhe que completaram a prova na escalada em menos tempo.
    Não foram divulgados os tempos para os demais casais, só os dois primeiros colocados, a ordem de colocação da prova ficou assim:
    1°) Deborah & Bruno
    2°) Danielle & Fábio
    3°) Carolina & Jon Jon
    4°) Li Martins & JP
    5°) Mirela Janis & Yugnir
    6°) Matheus & Mari
    7°) Renata & Leandro
    8°) Geórgia & Thiago
    9°) Bibi e Pimpolho
    Não completaram a prova os casais Nina & Filipe e Márcia & Rod Bala
    As desistências dos dois casais, foi o seguinte: Nina Cachoeira teve problema de labirintite(pânico de altura) e Márcia Fellipe também.
    Como esses casais não completaram a prova, ficaram empatados, foi definido a primeira vaga da D.R através da conta conjunta, Nina & Filipe(207.000) e Márcia & Rod Bala(148.000), acabou indo a D.R. o casal cearense.
    A segunda vaga da D.R. ficou com o casal Bibi & Pimpolho com o segundo pior saldo do ciclo semanal(35.000).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.