11 junho 2021

Carol e Jonjon eliminados do Power Couple com 19,97% dos votos


Carolina e Jonathan deixaram o reality show com 19,97% dos votos
depois de perder a DR para Mari e Matheus e Nina e Filipe

O Power Couple Brasil 5 chegou ao fim para Carolina Santos e JonJon! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (10) com 19,97% dos votos. Eles perderam a disputa contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Mari e Matheus foram para a DR com o pior desempenho na Prova dos Casais. Nina e Filipe acompanharam a dupla com o pior saldo do ciclo.

Por fim, Carol e Jonjon formaram o trio da DR, com a maior quantidade de votos da Mansão Power. Eles foram prejudicados pelo poder do Casal Power, Dany e Fabio, que determinou peso dois aos votos recebidos pela dupla.

Durante o confinamento, o casal passou por altos e baixos. Jonjon discutiu feio com Fabio na quarta Prova das Mulheres enquanto Carol se desentendeu com Nina na sala da Mansão. 

A dupla também encontrou amigos e aliados no jogo. Márcia e Rod, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir se divertiram e trocaram confidências com Carol e Jonjon.

Com a Herança da DR, Jonjon e Carol escolheram Dany e Fabio para apostar no "escuro", sem ver explicações, nem detalhes, na primeira prova do ciclo.
Fonte e Foto: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

25 comentários:

  1. Chegou ao final de jogo para o casal carioca Carolina & Jon Jon com índice de 19,97%, uma diferença de 3,43% sobre Nina & Filipe(23,40%). Mari & Matheus obtiveram um índice de 56,63% dos votos do público.
    Carolina & Jon Jon completaram a formação da DR através da votação dos casais e com direito ao poder usado pelo casal power Danielle & Fábio por eles receberem votos em peso dois, na votação estavam empatados com Li Martins & JP com 4 votos e o casal power da semana a colocou na DR no critério de desempate.
    No confinamento, Carolina & Jon Jon, passaram ao longo do jogo em altos e baixos. No 4° ciclo após a prova das mulheres,Jon Jon discutiu feio com o Fábio e a Carolina se desentendeu com a Nina.
    O casal eliminado teve amizades e alianças no jogo: Márcia & Rod Bala, Mari & Matheus e Mirela Janis & Yugnir se divertiram e trocaram evidências com o casal carioca.
    Na herança da DR, Carolina & Jon Jon escolheram Danielle & Fábio para apostar no "escuro", sem ver explicações,nem detalhes, na primeira prova do ciclo.
    O casal eliminado teve até bom desempenho nas provas, tinha acumulado 309.000, ficou para trás.
    Agora são 9 casais no jogo que vai ficando mais funilado e pegando fogo, vamos ver como vai ser o desenrolar nesse 6° ciclo da temporada.

    ResponderExcluir
  2. Com a eliminação de Carolina & Jon Jon, vamos ver como ficou o ranking dos casais após o 5° ciclo:
    1°) Deborah & Bruno - 452.000
    2°) Geórgia & Thiago - 289.000
    3°) Renata & Leandro - 262.000
    4°) Mari & Matheus - 234.000
    5°) Nina & Filipe - 223.000
    6°) Mirela Janis & Yugnir - 199.000
    7°) Danielle & Fábio - 187.000
    - Márcia & Rod Bala - 187.000
    9°) Li Martins & JP - 163.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casal Fênix. São finos e educados.Quero q saia urgentemente uma das 3 M (Márcia, Mariana, Mirella) Desequilibradas e mal educadas. Difícil conviver com pessoas assim.

      Excluir
  3. Agora só falta tirar "o casal Fake: Bruno e Deborah cara de abóbora de Halloween". Porque ela a falsa e tudo nela também é falso: O cabelo alaranjado, o nariz com uma plástica que não deu certo, a barriga limpoaspirada etc. Nenhuma surpresa em se tratando dela, que sem nunca ter se relacionado com o Ronaldo Fenômeno, explorou a imagem dele juntamente com outras ex dele, num grupo horroroso de música, chamado Ronaldinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria 1 concordo com vc!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
      Torço pra pessoas serem.de verdade como são, com erros e acertos, sem fingimento, sem vitimismo, sem arrogância, sem soberba, sem ser mascaradas, como o jogo da Débora,Bruno,Li e JP!!!
      Prefiro os casais reais, que erram, acertam, mas estão sendo eles mesmos: Mari, Mirela,Márcia, Dani, Renata, Nina!!!
      #foradeboraebruno #foraLieJP

      Excluir
    2. Agora falta sair o casal vitimista e o casal bobo da corte.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu tb. São finos e educados.Quero q saia urgentemente uma das 3 M (Márcia, Mariana, Mirella) Desequilibradas e mal educadas. Difícil conviver com pessoas assim.

      Excluir
  5. Amo o casal fenix, são perseguidos e injustiçados pela inveja do casal nojeira. Pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o casal fenix. O público não está acostumado com gente bem educada , preferem as baixarias dos casais funkeiros ou sem educação e mal criados , a maioria confundi verdade , sinceridade com má educacão. Eu parei de assistir o PC , só volto a assistir o dia que a Márcia e a Mari saírem....como talvez fiquem até a final, dificilmente volto a assistir.

      Excluir
    2. Verdade Coralina, o povo gosta é de gente mal educada e barraqueira, uma inversão total de valores, só estou assistindo por causa da Debora e do Bruno, se eles saírem adeus PC.

      Excluir
    3. Só para a gente tocar no comentário da Coralina que acha que o casal Márcia & Rod Bala possivelmente pode acontecer a ida até a grande final. O casal cearense lembra muito de Nicole Balhs & Marcelo Bimbi que chegaram a final não tendo um bom desempenho em provas e acabaram sendo o casal power da temporada no Power Couple 4 pela opinião pública em virtude das polemicas.

      Excluir
    4. Sou Fênix. São finos e educados.Quero q saia urgentemente uma das 3 M (Márcia, Mariana, Mirella) Desequilibradas e mal educadas. Difícil conviver com pessoas assim.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Casal Fake Deborah cara de abóbora de Halloween e Bruno cara de pastel.

      Excluir
  7. Adorei que esse Tribufu do JonJon Macho Homofóbico foi eliminado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Como se já não bastasse a má educação, a Márcia lambeu o bife e devolveu pra panela, eca que nojo! Ninguém merece assistir essa porcalhada na tv. Essa mulher é imunda, nem o cabelo ela lava, todo oleoso, agora imaginem o restante do corpo. Se com câmeras ela lambe o bife, imaginem o que ela faz dentro da casa dela sem as câmeras.

    ResponderExcluir
  9. Tem alguma coisa de errado na participação da a Márcia porca e do Tirulipa, porque não é possível ter tanta certeza assim que pode ir pra qualquer dr que volta. Hoje o Tirulipa apostou tudo na provas das mulheres,39 mil,e mais uma vez a porca Márcia desistiu da prova,Adriane ficando rouca de tanto gritar pra ajudar ela aí ela desistiu pela quarta vez seguida de das provas,isso é ser avisada que vai ficar até a final porque não tem outra explicação. não vai mostrar na edição a Adriane gritando para ajudá-la,não só ela mais ajudou a todas,mais ela muito mais porque ela não queria aceitar que estava errando. Votalhada posta meu comentário depois da exibição da prova na segunda feira,já estou me adiantando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, será que ela pode fazer isso, é como se não estivesse participando. Essa de dizer que é autentica e não falsa. Ela é sem educação e muito da grossa.

      Excluir
    2. Se Márcia está desistindo das provas é porque já sabe que estará na final, esse PC tá uma vergonha, dá vontade parar de assistir, não é possível que uma mulher porca e sem educação esteja agradando o público, é simplesmente surreal.

      Excluir
    3. Não tem problema não, Maria. Apressar que ainda não vi a prova, mas tá tudo certo, mas deu para perceber aí que a Márcia Fellipe de novo não completou a prova desse ciclo e o marido dela praticamente apostou all-in e pelos erros, a cearense não aceitou e acabou desistindo. Eu estou imaginando como foi o jogo da discórdia de ontem, como sempre a Deborah & Bruno estão sempre precionados pelos casais adversários.
      Tudo certo aí, Maria eu já comento as provas para ver como foi o desenrolar da disputa e dá para ver que o nível do Power Couple 5 não está nas melhores.

      Excluir
  10. Uma informação por favor: É mesmo um voto por dia nas enquetes ou não?
    Pq eu não consegui votar ontem e nem hoje.

    ResponderExcluir
  11. Esse programa está muito sem graça.
    Casais bônus como Mari e uma tal de cremosinho a com voz de criança etc etc.
    A maioria sem graça, sem rumo .
    Salva os casais, JP, Bruno, Thiago e Daniele, que demonstram estarem interessados nas provas, até então .
    A atriz e o marido , devagar , fazendo jogo de bons amigos.
    Thiago e Georgia jogam sozinhos e não ficam lambendo a todos
    Márcia e o marido, não querem competir, porque tou prometido ir para final, como a Nicole, e com apoio de safadão aqui fora, já sabem que vai ganhar.
    E com isso matou o programa, além da porcaria dela, a última lambendo bife que fazia para todos.
    Putz, que nojo.
    Ela fazendo um tipo brigona tipo Nadja, fez no passado para agradar o público .
    Os participantes dando IBOPE para ela, deixa falar sozinha que ela cansa .
    O cabelo,comprado parece que não é lavado.
    Olha o Carelli está tentando tirar leite de pedra, com esses casais.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava lendo aí o seu comentário, Solange que realmente a 5a. temporada do Power Couple está tendo lances com níveis abaixo que a gente espera, quem se lembra da 1a. temporada que na minha opinião foi inesquecível e com o casal que tinha o maior aproveitamento em provas e acabaram sendo campeões que foi o casal Laura Keller & Jorge Sousa que ganharam quase todas as provas e levaram a maleta com a quantia de 697.000,00, o maior prêmio pago até hoje em todas as temporadas.
      Nas primeiras temporadas eram muito interessantes com casais que lutavam até o fim nas provas.
      Dá para perceber que essa temporada está sujeito a chuvas e trovoadas, agora toda a semana tem uma atividade chamada quebra power que é uma espécie de jogo da discórdia que é praticamente idêntico como no BBB com placas, por exemplo essa semana cada casal tinha que responder quem é o próximo casal power e o casal eliminado na opinião das duplas, no final deu treta como sempre, a última foi o casal Mari & Matheus com Deborah & Bruno, a Mari Matarazzo apresentou uma posição de explosiva quando acusou a Deborah de vitimismo. A gente vê que as duas mulheres que são mais explosivas são Mari Matarazzo e Márcia Fellipe.

      Excluir
  12. Eu já desisti o último que assisti foi quinta feira dia da eliminação. Muito chato ficou o PC . Essa turma da baixaria já deu a tal da Marcia e a sem nocão da Mari não dá para aguentar que sem graça , e a péssima Galisteu dizendo que é isso que o povo gosta. Existe uma diferença entre treta e baixaria . Isso que estamos vendo é nojento .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.