12 maio 2021

Prova dos Casais: Participantes viram "Tarzan" e "Jane" | Power Couple


No programa desta quarta (12), os casais vão precisar ter velocidade, agilidade e estratégia para aumentar o saldo da semana

No desafio, maridos e esposas viram "Tarzan" e "Jane", já que a missão será se balançarem em cipós até conseguirem formar a palavra "Felicidade", o que demandará muita velocidade, agilidade e estratégia.

Partindo de um ponto inicial, eles terão que se equilibrar em dois cipós até buscarem as letras em outro ponto localizado no campo de provas. Cada marido ou esposa deve realizar, no mínimo, cinco viagens e pegar apenas uma letra por vez. Haja fôlego! Vence o casal que conseguir formar a palavra "Felicidade" no menor tempo possível.

Diante de uma prova que exigiu muito dos participantes, Li Martins chegou a passar mal após o desafio e contou com o apoio de seus colegas de confinamento.

A pressão do jogo acirrou os ânimos entre os casais, que já perceberam a formação das primeiras panelinhas, estratégias e fofocas entre os adversários.



Fonte e Imagem: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

2 comentários:

  1. A primeira prova dos casais da 5a. temporada do Power Couple foi vencida pelo casal MC Mirella & Dynho fizeram a prova em 4m05 acabaram conquistando a imunidade e o direito de ir a suíte power, o quarto mais cobiçado da mansão.
    As esposas tiveram dificuldades e acabaram se machucando durante a prova.
    Nina Cachoeira ficou com as mãos cheias de bolhas e a Bibi acabou desistindo da competição depois de cair quatro vezes.
    A prova foi realizada em cinco baterias com dois e três casais, o resultado oficial foi divulgada por Adriane Galisteu, na transmissão ao vivo antes da formação da DR
    Resultado da prova dos casais ficou assim:
    1°) MC Mirella & Dynho - 4m05s
    2°) Li Martins & JP - 4m27s
    3°) Danielle & Fábio - 4m43s
    4°) Márcia & Rod Bala - 4m52s
    5°) Jon Jon & Carolina - 5m17s
    6°) Deborah & Bruno - 5m19s
    7°) Mirela Janis & Yugnir - 5m25s
    8°) Fernanda & Claytão - 6min
    9°) Mari & Matheus - 6m09
    10°) Renata & Leandro - 6m23s
    11°) Nina & Felipe - 7m52s
    12°) Geórgia & Thiago - 10m06s
    13°) Bibi & Pimpolho - sem tempo

    ResponderExcluir
  2. Ontem a DR mostrou que ainda vai rolar muita treta nesse programa. Gostei muito das mulheres, porque os homens na maioria foram muito frouxos. A MC Mirella encontrou uma lá que já encarou ela kkkkkk. O marido da Hipólito é um panaca, fala demais e vota pra não se comprometer, resultado levou dois foras bem dados. A tal Li Martins chorou como se tivesse perdido um ente querido, e só foi salva da DR, kkkkkk. Até a Galisteu surpreendeu dando umas cortadas no pessoal na hora certa. E cuidado com a tal Débora, é tipo vaselina, faz a boazinha e coitadinha com todos. Hoje tem prova, e dos casais que vão participar acho pela lógica que o do Pimpolho perde. Mas essa semana não tem eliminação. Então jogo que segue.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.