11 maio 2021

Power Couple - Prova dos Homens exige que maridos conheçam bem as esposas


Na Prova dos Homens, os maridos precisam rastejar e mostrar que sabem tudo sobre a personalidade das companheiras. Apenas sete serão considerados vencedores do desafio.

Duelando com seus adversários, os maridos precisarão passar por dentro de um circuito rastejando. Quem sair primeiro terá que bater em um botão que acende o púlpito e, só assim, escolher responder ou passar para o desafiante uma pergunta feita pela apresentadora Adriane Galisteu. Eles terão de acertar questões, como: "Com que frequência sua esposa fica nervosa?" ou "O que sua esposa gostaria de mudar no corpo dela?"

Cada marido inicia o desafio com duas vidas. Assim, caso perca duas vezes — ao responder uma pergunta incorretamente, por exemplo —, é eliminado.

Vale lembrar que, antes do início de qualquer rodada, Adriane vai sortear o nome de um marido, que, por sua vez, poderá escolher quem deseja enfrentar.


Fonte e Imagem: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

3 comentários:

  1. A primeira prova dos homens considerada uma prova de maior importância, onde teve casais que iniciaram bem na prova das mulheres e outros tentando fugirem do pior saldo do ciclo semanal.
    Na prova, os maridos cumpriram: Bruno, Claytão, Pimpolho, Jon Jon, Leandro, Felipe e Matheus.
    Não cumpriram a prova: Thiago, Rod Bala, Dynho, Yugnir, Fábio e JP.
    Na sala de apostas, a aposta mais alta foi de Deborah que foi de 30.000 e com isso terminaram com o maior saldo do primeiro ciclo com acumulado de 100.000, que estão bem prováveis que vão ser o casal power da semana, Renata & Leandro com 79.000 e Bibi & Pimpolho com 70.000.
    No último duelo da prova foi entre os maridos de Mari e Li Martins, mas acabou o Matheus acertando a pergunta e o JP foi o último eliminado.
    Com isso a cantora Li Martins acabou sofrendo porque acabou apostando tudo(all-in) o saldo que tinha em 23.000 e o JP não cumpriu a prova e o casal terminou a conta conjunta zerada, e com isso ficaram com o pior saldo da semana e vão ter de forma obrigatória de ganhar a prova dos casais para ficar livres da 1a. DR da temporada.
    Depois da prova foi momento para os maridos comemorarem com a esposas a vitória e aqueles que foram derrotados lamentando os erros que cometeram. MC Mirella se irritou com o marido e usou o discurso quando estava na Fazenda 12: "Eu sou trouxa aqui dentro!"
    Agora vem a prova dos casais e o casal Li Martins & JP precisam de qualquer maneira vencerem a prova para evita a ida para a 1a. DR.
    Depois vai ter a votação e formação da 1a. DR, aquele casal que tiver o pior saldo, o casal que acabar em último na prova dos casais e o aquele casal que receber mais votos dos casais.



    ResponderExcluir
  2. O JP foi prejudicado nessa prova, por ter uma estatura alta, a passagem pelo túnel foi mais difícil pra ele, enquanto que os mais baixos e magros levaram vantagem.

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito são casais que nem se conhecem direito kkkkkk, erraram muito nas perguntas e quando acertavam nem acreditavam. Hoje pelo que vi na net teve gente que passou mal na prova de casais. Curiosa pra saber quem será o casal Power.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.