22 abril 2021

Pesquisa FINAL BBB 21: Quem você quer eliminar neste Paredão? (Post 2)









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

239 comentários:

  1. Mesmo com toda babaquice de pessoa fácil de ser manipulada, não desisto de torcer pelo Gil na final, junto com o Fiuk, quiçá até ser o campeão, uma vez que dentre os participantes restantes, somente desses dois ainda se consegue extrair algo de bom como ser humano que mereça ir até o último dia do programa. Nesse paredão, como já desejava a saída do João há algum tempo, preferi que a Viih Thube não estivesse e fosse a eliminada e ele voltasse com a soberba e arrogância em alto nível e poucas possibilidades de estar nov no paredão, enqto ela poderá sim compor um próximo, com votação do Fiuk ou do Arthur líderes, ou ainda com 02 votos, sendo um deles até do próprio Gil, para se redimir da besteira que sabe que fez, no confessionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem não consigo desistir do Gil.

      Excluir
    2. Tbm sou team Gil até o final. Agora há pouco vi que Arthur, Pocah e Fiuk alertaram Gil sobre a Porquita. Acho difícil ela escapar na próxima! Acho que já está na hora, para o bem do jogo de Fiuk e Gil começarem a seguir os votos de Arthur e Pocah e pararem de votar entre si.

      Excluir
    3. Se alguém pegou ranço dele, hoje quando ver a emoção e a intensidade dele na festa com Preta Gil e Pablo Vittar, já se encanta novamente com ele!!

      Excluir
    4. Concordo com vc eles têm que começar a jogar juntos que aí teremos uma final muito boa, com os 4.

      Excluir
    5. Hanne, não consigo deixar de gostar e torcer pelo Gil e Fiuk. O Gil é quem demonstra ser o mais real ali dentro, seguido do Fiuk, com todas as suas inseguranças.
      Embora não tenha nada contra o João, quero que ele saia pq os dois acreditam muito nele, o consideram dentro do jogo e ele não está nem aí pra eles, a não ser pra comemorações diversas.
      O João é prejudicial para os jogo dos dois.
      Espero que o Gil e o Fiuk se unam ao Arthur para votar na Viih, no próximo paredão, ou que, se líder, desta vez não seja ingênuo.

      Excluir
    6. Gil, covarde e fantoche, não merece nem ir pra final. Erro grosseiro de perdedor, que não joga pra ganhar, só joga pra fazer vitrine de bom samaritano.

      Excluir
    7. Quem está torcendo para o Gil, tem que votar pra Pocah e votar lá na uol pra influenciar os outros. Ela prejudica mais o Gil e Julieta.

      Excluir
    8. Hanne vc é muito clara. Tambem gostaria de ver Gil n final c toda doçura e sem maldade q ele tem. E por ele q ainda vejo o programa. Gostaria muito também q Tiago contasse ao vivo pra todos q ele conseguiu a vaga tão sonhada nos USA para q possamos junto c ele saborear está alegria. Thiago de pra nós seus fãs está felicidade.

      Excluir
    9. É isso Vida, seria realmente mto bom assistirmos a felicidade dele ao saber que foi aprovado para fazer seu curso de PhD nos Estados Unidos. Acredito que, em algum momento, talvez no dia da final, o Tiago lhe diga. Qdo gostamos de alguém sempre vamos querer ve-lo feliz, é a lei natural da vida.


      Excluir
    10. Minha final Gil, Arthur e Fiuk.
      Arthur único jogadorrrr que sobrou joga muito ganha muitas provas se doa ate em monstro e anima a casa junto com Gil.
      Gil ama o programa se entrega nas provas e anima a casa junto com arthur.
      Fiuk ótimo coração, não fala mal dos outros (só um pouquinho) e vamos mostrar que pessoas do bem pode ganhar .
      Juliete não ganha pra mim: não ganha uma prova, só se a produção ajudar. Se faz de vítima, não joga nadaaaa, paga de coitadinha e a mae deu uma moto aos 15 anos, já falou la dentro que ganha por mês de 10 a 14 mil ao mes, fala mal de todos, vai aonde a convem quer se aproveitar e mandar do premio conquistado pelos outros jogadores. Muito escrota.
      Pocah só dorme.
      Joao, quis se engrandecer com racismo com brincadeira de Rodolfo e não ligou para o que juliete também falou na brincadeira, ele quis se aproveitat por rodolfo ser cantor.
      Vitoria ótima jogadora. Não podem negar, conseguiu chegar ate aqui sem paredão algum e se dando bem com todos... Falsa sim, mas cai quem quer nos papos dela....

      Excluir
  2. Bora Fiukao!!!
    Bora até a Final!!!
    Fiukao Top7 💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria que a Pocah fosse eliminada ela está muito metida e se achando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está nada metida é se achando ela esra com medo de ser eliminada só que esta vivendo aquilo ali como se fosse o último dia é não vai ser graças a Deus que depois que xingaram ela é a filha a está protegendo . A graças a Deus sai João.

      Excluir
    2. Cacau vc está certa Pocah Tam ranço da Juliete e fazia parte do grupo vip tóxico, loco com já,humilhena etc,etc,etc, Pv tem memória curta viu!

      Excluir
    3. o João já vai tarde pena que com pouco de rejeição usou o cabelo de negro para se beneficiar desde o inicio nunca foi boba não gosto dele e nem da Julieta ela também usa as coisas para seu beneficio por isso que o Boninho não gosta dela e nem segue ela idiota são vcs que ficam seguindo pessoas que apenas conhecem em reality e estão cagando para vcs depois igual como os políticos fazem quando querem voto kkkkkk

      Excluir
    4. Eu acho a Pocah super humilde e gente boa. Quem tem que sair eh a pmabta do Joao que massacrou a Pocah sempre e agr qdo eh votado fica chorando fala serio! #TeamPocah

      Excluir
    5. Pocah no meu G3
      Gil, Fiuk e Pocah

      Excluir
  4. A questão negativa em João para mim, alem do fato de ser planta é a participação dele no grupinho do ódio, que Karol capitaneava muito bem. Se puxarem pela memória lembrarão que João estava constantemente reunido com o gabinete do ódio e que ate duvidou do beijo de Gil e Lucas. Depois, foi se aproximando de Camila e Carla e limpou um pouco a barra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive o João deu gargalhadas quando debocharam do sotaque da Juliete.
      Semana passada Juliete perguntou a ele o que eles achava daquele grupo que fez mal a alguns, inclusive ela
      Ele respondeu:
      Não me encomodou porque não tive sentimento nenhum.
      Resumo:
      Não sensibilizou ele, os atos de Karol e outros.

      Excluir
    2. Ele é falso e se esquece de tudo que vai prejudicar o jogo dele.

      Excluir
    3. É isso. E é preciso lembrar que a Pocah também fez parte daquele grupo.

      Excluir
    4. A Pocah estava por perto mas só dormia. Nem conta..tsrs

      Excluir
  5. A Poca está sendo desprezada faz tempo.
    E nítido o tratamento diferenciado .
    Ela começa a falar é cortada, não consegue terminar o que fala.
    O único que escuta é o Arthur .
    Não torço para ela ganhar, mas nesse paredão o João merece sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange Costa, concordo, Pocah pode não merecer ganhar , foi muito planta , mas não é má pessoa, como.por exemplo, a porquinha sem caráter. Hoje vi uma live do.marido dela , Pocah é super família e todo mundo julga porque canta e dança funk. No momento quem merece e precisa sair é João pelo conjunto da obra.

      Excluir
    2. Quem se excluí e ela mesma , só sai da cama pra comer e ir beber e da vexame e ir pra festa , só sabe fazer essas coisas .

      Excluir
    3. Penso o mesmo.Pocah virou alvo fácil. Injustamente.

      Excluir
    4. Ela se VITIMIZA, dorme o tempo todo só aborda pra comer tomar banho e rebolar nas festas , nem uma louça ela não lava , como que se consegue conversar com alguém assim e agora só sabe falar que ninguém deixa ela falar AFFSS aí fica difícil de se conviver.

      Excluir
  6. Meu pódio:
    1 - Juliette.
    2 - Juliette.
    3 - Juliette.
    Os demais são pessoas Babacas, Manipuláveis, Soberbas e deles pouco se pode extrair como seres humanos.
    Saudemos antecipadamente a futura campeã.
    Nunca houve nem haverá no BBB alguém tão destacada e com tanto merecimento como a Divina Juliette.
    Ela merece o aplauso de todos. Ela beira à perfeição.
    Ave Juliette, a Deusa do Big dos BBBs.
    E, no final, ela virá reinar aqui fora com seus milhões de seguidoras.
    O povo assim decidiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🌹🌺🍁👏👏👏🌷

      Excluir
    2. Cara, a Juliette é muito chata, interrompe a conversa, só fala dela...chata pra caramba. Ela pode até não ser falsa, mas é muito mal educada.

      Excluir
    3. Eu acho ela falsa. Assisti no olho per viu. Sem edição.

      Excluir
    4. Não gosto dela. Não sinto verdade nela acho ela falsa!!!

      Excluir
    5. Concordo!!!. Adoro e amo a #JulietteCampeã.

      Excluir
    6. É a campeã!! Quem não vê luz nela esta cego pela escuridão! <3

      Excluir
    7. kkkkk...perfeicao...so se for em maquiagem

      Excluir
    8. Acho a Egoliette insuportável. VTzeira, ciumenta e barraqueira. Ninguém aqui fora suportaria ficar 1 dia inteiro com ela. Imaginem ficar 3 meses... kkk

      Excluir
    9. Essa edição foi uma prova de amizade, amor ao próximo, Juliette passou o programa todo sendo alvo de todos, o próprio amigo e aliado Gil (G3) junto com Sarah falaram mal dela, excluíram ela e Juh com a saída da Sarah perdoou Gil mostrando que o amor e a amizade quando é verdadeira sobrevive, mostrou que Gil não fez por maldade mas pela influência da Sarah que tinha inveja da Juh e não gostava dela, Juliette e Gil foi quem viveu esse bbb21, foi oq é esse programa, um jogo de convivência, Juliette fez o Gilberto mostrar o seu melhor, oq Sarah fez ele mostrar o pior, por todo esse enredo, essa história a JULIETTE merece ser campeã e o Gil o segundo lugar, foi tudo em redor dela

      Excluir
    10. todos que realemnte viram o programa sem fanatismo, viram que a Juliete é a favorita não por ela ser maravilhosa e sim pelos outros cometerem erros mais graves que os erros que ela cometeu e olha que não foram poucos.
      Juliete é seletiva, preconceituosa sim, se faz de boba as vezes , de desentendida, mas foi falsa em alguns momentos assim como tds na casa.
      Se tornou a queridinha do público por ter sido alvo da casa e o povo, carente de de um participante ativo, viu nela uma possível campeã e o efeito manada começou e virou a modinha do momento, torcer pra ela, quem for contra é cancelado, por isso que os famosos tem medo de declarar as suas torcidas contra ela ou a favor de outros participantes com medo da rejeição , agora imaginem a que ponto chegamos.

      Excluir
  7. Programação das 2 ultimas semanas. Hoje Quarta dia 21 Festa com 8 na Casa - Quinta dia 22 eliminação e nova prova do líder e novo paredão tripo - Sexta dia 23 nada - Sabado dia 24 Festa com 7 pessoas - Domingo dia 25 eliminação e nova prova do líder e novo paredão tripo - Segunda dia 26 Jogo da discórdia com 6 pessoas na casa ainda - Terça dia 27 eliminação nova prova do líder e paredão tripo - Quarta dia 28 Festa com 5 pessoas - Quinta dia 29 eliminação após prova do líder e novo paredão tripo - Sexta dia 30 nada - Sabado dia 1 Festa com 4 pessoas - Domingo dia 2 ultima eliminação e saberemos os 3 finalistas - Terça feira dia 4 a grande final do BBB 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eliminação não pode ser no domingo daria 3 dias de votação, Acho que é no sábado e no domingo tem prova do líder e paredão com eliminação na terça...

      Excluir
  8. Somente Pocah e Arthur para eliminar as plantas e a Vih Tube...depois se sairem é decisão do publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pocah é a mãe da Vitubo e não vota nel...

      Excluir
    2. Pode ser uma mãe rancorosa kkkk, a menina não defendeu o próprio pai.

      Excluir
    3. Se eliminar as plantas que Camila é Fiuk é Vih tube eles já estão bem.

      Excluir
  9. Nestes últimos dias ouvi comentários de varias teorias de como seria os últimos dias do BBB tipo paredão com duplas para acelerar o jogo e eliminar 2 pessoas da dupla ou paredão Quadruplo com 2 pessoas saindo ou pior de todas daqui até o final todos no paredão e outras tantas mas posso afirmar que por ter visto todas as edições em final de temporada nunca aconteceu nada diferente do que paredões tripos ou no minimo duplos saindo um por um de 2 em 2 dias e se observar na temporada passada foi a mesma coisa com duas super semanas eliminando 3 em cada semana. puxando pela memoria aqui no BBB 11 teve no começo dois paredões duplas onde um saia 1 mulher e no outro 1 homem a mulher foi a Michele o Homem foi o Rodrigo e mais recente no BBB 19 teve um paredão no inicio que todos da casa foram para o paredão saindo o Vinícios. A rede Globo já vem a um bom tempo com paredões tripos e com uma eliminação pois quanto mais paredões mais grana a emissora ganha.

    ResponderExcluir
  10. Vic.com altos papos com Arthur para angariar ele tbem.
    Essa criatura é muito maquiavélica.
    Ela exerga aonde falta ir, para fazer a cabeça do outro.
    A tática e valorizar o outro.
    Espero que Arthur não caia.

    ResponderExcluir
  11. Esse paredão é o retrato do Brasil. Um funkeira e um crosfiteiro se saindo melhor que um professor. Brasilsilsil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB não o lado profissional que pesa e sim a conduta .
      João claro deve ser um cara legal, mas no jogo ele não foi um mestre na sua conduta.
      Lamentável.

      Excluir
    2. E o que tem a profissão a ver com isso? João não está jogando.

      Excluir
    3. Esse professor nao merece nem ser chamado de professor pq so fez se queimar dentro do bbb

      Excluir
    4. Quem disse que um professor é melhir do um crosfiteiro é uma funkeira aqui nos vemos se ele é falsa, grossa e outras coisas não a profissão.

      Excluir
    5. Neste caso... O fato em si em questão é de hombridade! João no jogo não demonstrou em vários momentos este adjetivo. As vezes o coração fala mais alto que a razão! João com certeza foi menos coração ❤️

      Excluir
    6. Olha o preconceito. Não gosto de fank mas respeito quem trabalha com e quem gosta também. Eu hein... E crosfit o que que tem de mal? Não entendi

      Excluir
    7. Achei bem desnecessário esse comentário, eles estão ali para participar de um jogo e não trabalhar, a profissão nesse caso nem entra em pauta. Respeito sua opinião, mas não tem peso nenhum...

      Excluir
  12. O que eu gosto na Poca é o fato de ela ser firme no que fala, inclusive já desmentiu Carol na cara em uma festa situação que Carol saiu de perto dela para buscar bebida e não voltou. Não torço para Poxa mas admiro a postura e coerência dela. Sem passar pano. Até onde vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aprecio suas atitudes,como na prova de resistência admitiu que fez xixi.Admiravel.

      Excluir
    2. Realmente, em matéria de caráter é a mais firme dali! As outras agem com tanta falsidade que até faz mal!!!

      Excluir
    3. Concordo, na prova de resistência ela admitiu que fez xixi o que a Juliette falou que não faria nunca dizer que fez xixi , pra vcs verem que esta certa .kkkk

      Excluir
  13. Arthur acabou e falar que não vota na Poca e na Vic.
    Ela sentiu com ele para ouvir isso.
    Então só o Fiuck para nós livrar dela.

    ResponderExcluir
  14. Cheguei a conclusão que ela vai para final.
    Vai pegar o último líder e vai direto para final
    O povo não está disposto a colocar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sorte dessa porca sebosa é que essa edição só tem pessoas completamente lesadas que não conseguem enxergar o jogo sujo dela.

      Excluir
  15. Cara, a Juliette é muito chata, interrompe a conversa, só fala dela...chata pra caramba. Ela pode até não ser falsa, mas é muito mal educada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiuk é pior. Mimado, filhinho de papai e todo não me toque.

      Excluir
    2. Quem feras que todo filhinho de papai soubesse fazer maionese. Isto mesmo fazer não comprar pronto. Admiro

      Excluir
    3. Mal educada é pouco!!! Só ela pode falar, só ela pode questionar, ninguém pode votar nela que faz um escândalo e só fala dos outros pra detonar!!´E falsa. Se faz de vítima e mente pra caramba. Conta uma história com 10 versões diferentes!!!

      Excluir
    4. Vc está certa Juliette é tudo isso que vc falou é um pouco mais. Ela estudou o programa direitinho pra fazer tudo certinho . Ela é muito esperta é pra mim qhem tem que ganhar é o Gil.

      Excluir
  16. Pode ser qualquer um. Até a Vih. Mas tudo menos Juliette campeã. O BBB não merece esse final.

    ResponderExcluir
  17. Chocado com as enquetes. Arthur é um pitboy grosseiro, machista, homofobico e misógino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas Luis até acho que o Arthur não merece vencer e outras coisas mas homofobico este maluco não tem nada pois vive se agarrando no Gil já mordeu o Gil so faltou beijar na boca e até em uma brincadeira pediu para o Gil morder ele no braço e se da bem com o João e gosta de bater papo com ele. Duvido que um cara assim seja homofóbico pois as atitudes não fecham com uma pessoa homofóbica pois a unica vez que reclamo do Gil e que ele gritava toda hora e muito a ponto de incomodar.

      Excluir
    2. Menimo!! Será que isso é paixão???

      Excluir
    3. Nossa nada a ver Luis....
      Que voce odeia o cara isso é nitido mas que tal aceitar a vontade da maioria que colocou ele como menos votado nesse paredão?

      E ainda mais "inventando" adjetivos(homofóbico) como o nosso colega Eduardo citou ai em cima com muita sabedoria.

      Relatar os defeitos de um participante eu acho válido mais invencionices ai não tem nada a ver né?

      Olha só a enquete aqui do VOTALHADA:
      Arthur com 17% na preferencia do publico!

      A evolução do Arthur no reality é abissal e isso se traduz nos indices baixos de rejeição dele nos paredões!

      Excluir
    4. Eu estou gostando muito do Arthur no jogo, acho que as pessoas se deixam levar pela opinião dos fofoqueiros homossexuais dos programas de tv., para quem todo macho em reality é homofóbico, eles tinham que ter consciência de que é grave acusar alguém de homofobia, que é um crime , mas esses "jornalistas" vivem usando essa palavra pra atacar quem eles não gostam e com isso acabam influenciando uma parte do público. Arthur errou muito no jogo qdo babava ovo do Projota , mas agora melhorou muito e no.momento não.merece sair , hoje quem.merece é João .

      Excluir
  18. Respostas
    1. Não luis era pegadinha dó boninho num primeiro momento Ó bbb está garantido até 2024.

      Excluir
  19. As pessoas que estão ao lado da vii, estão indo todos pra ksa, inclusve o João....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk as próximas que sejam Vih Tube , Camila é se não for pedir muito Juliette é depois Pocah.

      Excluir
  20. Fiukao é Top7!!!
    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼💙💙💙💙💙💙
    Nada mais importa!!!
    A Dupla Caipiras de Taubaté estão eliminados!!!!! Aleluia!!!!
    😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  21. Só o Fiuck coloca a Vih no paredão. Até Arthur disse que não coloca. É gente... essa guria vai pra final pelo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um jeito se Fiuck não for líder Morg, será ela não ganhar a última liderança porque aí estará automaticamente no último paredão...Oremos...rss

      Excluir
    2. Torcendo pra liderança do Fiuck

      Excluir
    3. Meu sonho Juliete sair. Odeio manipulação e falsidade. Lobo em pele de Cordeiro.

      Excluir
  22. Como alguém ainda aguenta esse personagem criado pelo Gil? É de irritar qualquer um com seus gritos estridentes e desagradáveis. Falso até a raiz dos cabelos, mente mais que o Pinóquio. Não votou na cobra por covardia, medo dos milhões de seguidores que ela vive esfregando sem dó na cara dos otários.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Juliette também mente pra caramba É falsa, gruta muito não aceita ser votada mais gosta de combinar votos, também não vota na Vih por causa dos seguidores que ela tem.

      Excluir
    2. Também não sei como caem no conto do vigário, ou melhor vigoroso kkkk e só detonam a favorita...

      Excluir
    3. Sinceramente não entendo esse ódio todo à Vih. Ela joga muito bem, ganha provas, defendeu suas amizades durante o jogo inteiro e faz intrigas,fofocas e alianças falsas como todos dentro da casa. Não entendo como uma pessoa falsa, ciumenta, VTzeira como a Egoliette pode ser a favorita. Será que realmente não sabemos escolher e votar?

      Excluir
    4. A melhor jogadora realmente é Vih. Mas ela joga com os sentimentos das pessoas. Acaba que temos empatia. Manipular,trapacear não é legal.

      Excluir
    5. Eu também. Acho que Vih joga muito maus fez algumas coisas erradas é fez por trás dos outros, e a Juliette não fez nada a não ser brigar é reclamar por causa de votos que tomou.

      Excluir
  23. Fiuk, pelo amor de Deus me ganhe essa liderança!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiuk tem que ganhar essa liderança de qualquer maneira porque senão a porca sebosa já estará na final.

      Excluir
  24. Tem gente que entra na Fazenda ou no BBB e tem como meta chegar à final custe o que custar e tem gente que entra pra ganhar custe o que custar. Depois da covardia do Gil é visível em qual grupo ele se encaixa. Nunca vi alguém do segundo grupo passar de 10% dos votos na final. Gil vai passar desses 10% Por falta de um segundo concorrente à altura da campeã Julliete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Fiuck para ocupar o segundo lugar então.
      Gil é Fake

      Excluir
  25. Nós aqui fora vemos tudo sabemos de tudo, principalmente quem tem o PV, ai blz pelo menos esse ano tá mais honesta as edições, e tem o VAR, que tira muitas duvidas e Tiago esta sendo bem transparente nos dialogos, então tem que se ter o minimo de empatia e civilidade com os jogadores deste bbb21, eles não tem noção nenhuma do que acontece lá dentro, eles tem além da pressão e psicologicamente abalados, por não ter por onde ir, lembrem-se estão confinados, torçam com moderação, para não cometerem injurias, ali vale 1,5M , e todos querem, tem jogadores ali que são mais ou menos coração, razão e jogadores, usam o que tem acesso e caráter para jogar. O nosso mal é querer que eles façam aquilo que a gente por ter todas as informações façam. Vivam e deixem viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gil tinha a informação de que a Vih Tube respondeu para o Thiago Leifert sem titubear..."vitória, quem vai para o paredão ?" R: Gil....portanto, não cabe essa muleta de que não tinha todas as informações.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. _Bom!. Eu qro ver Juliette ser campeã desse BBB 21. Amo essa mulher...🙌😍👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também torço muito para que a Juliete seja a campeã dessa edição. Ele merece por tudo que fez no programa.

      Excluir
    2. Somos dois amigos . Os demais até tentam, mas o talento que a Ju tem ninguém teem e sequer chegam perto . Ju é sincera e encantadora , parabéns Ju por vencer ele reality mais que merecido .

      Excluir
  27. Acho tão engraçado que esquecem das falas do Gil sobre outros participantes e detonam a Juliette pq é a favorita, pra mim Juliette é integra sim e merece muito esse prêmio... sempre foi leal aos seus amigos e mesmo falando mal dela ela perdoou...mostra muito caráter e quem se identifica com isso vota para ela ganhar, simples...Juliette até o fim e campeã do BBB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem certeza Quem ela perdoou por que sempre que interessa ela volta no assunto do Gil ter falado dela...como conversou com o Fiuk, com a Camila, João e outros

      Excluir
    2. Também voltam em assuntos sobre ela do inicio do programa, então nada mais justo falar também, a mulher é boa joga como ninguem!

      Excluir
  28. Já rolando soltos os boatos fortes dos participantes do "NO LIMITE"

    Um usuario com fontes seguras já mandou alguns da lista e pediu para printar e cobrar ele kkkk

    Vamos a lista:

    Gleici Damasceno
    Guilherme Napolitano
    Arcrebiano
    André Martinelli (Sim! O Príncipe)
    Zulu
    Viegas

    Copiei e colei ok pessoal!
    Se for mentira depois eu passo o link do Twitter dele pra gente ir lá sentar a lenha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa lista, acho que a Gleici não iria! Do restante pode ser mesmo.
      Quem toparia participar tb, era Dourado, tenho certeza que ele iria.
      Vamos aguardar a confirmação mesmo!

      Excluir
    2. Mais 2 nomes na lista:

      Carol Peixinho (parece que o Boninho andou dizendo que ela não ia. Mas foi chamada e topou sim)

      Anamara Barreira (Eterna Maroca)

      Disseram que deram outro nome pra ele e como tem ranço dessa pessoa aí ele não vai postar

      É mole ? kkkkk

      Excluir
    3. Também achei que a Gleice não tem perfil para esse reality mas vai que as aparências enganam né?

      Esse tal de André que era o "principe" da Fernanda Keulla a vencedora do BBB13 também não vejo como boa escolha assim como o Guilherme Napolitano.

      Acho bola fora ,mas o twitteiro lá que passou essa lista ficou empolgado com esse André , tanto que fez questão de colocar entre parênteses que ele foi o principe da campeã kkkk

      Já que vão colocar a Gleice(campeã) então poderiam colocar o Max(BBB 09) ou Alemão(BBB 07) também já que ambos eu acho que iam se dar bem.

      Excluir
    4. Roberto não acho que seja pelo perfil dela, e sim que ela ganhou o BBB, e tem vários contratos publicitários, fico na dúvida se valeria mais ela passar por esse ENORME perrengue!
      Os outros nomes eu acho que topam, mas pelo perfil do Boninho ele realmente disse que Carol recusou!
      Já falaram tb no #foraprior cotadíssimo pra ir, ele sim, tem perfil para esse Programa!
      Abraços.

      Excluir
    5. Boninho faz tanta pegadinha que a gente fica sempre na duvida né kkkk

      Prior eu acredito que não esteja pois tem muita torcida e ele sairia com vantagem acredito eu.

      Já a Gleice também tem torcida ,mas Boninho sabe que as chances dela se tornar vitoriosa seriam minimas.
      Até mais...

      Excluir
  29. O que houve entre a Juliete e a sebosa viitube? Alguém saberia me contar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estavam comentando coisas que tinham acontecido no começo do programa, e a Juliette foi dar uma opinião dela sobre o Arthur e a Vih tubos não gostou e quis defender o Arthur, sendo que todo mundo falou de todo mundo...

      Excluir
    2. Obrigada Cyro Passos. Valeu

      Excluir
    3. Ou seja, a espertinha da Viporquinha já fazendo a defensora pra cima do Arthur pra não ser indicada ou votada por ele.

      Excluir
    4. Nada de mais. As duas são amigas, da mesma forma que a Juliette e o Gil são. Discutem sim, porque são amigos. Se fosse pra concordar com tudo, não seria amizade e sim falsidade.

      Excluir
  30. gente vii ja ta fazendo a cabeça de arthu pra nao votar nela pior que banana ja caiu kkkkkkkkkkkk so fiuk mesmo o resto tem medo vii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa srbosa tem que ir para o paredão com urgência. Ela é maquiavélica. Affe

      Excluir
    2. Ela joga muito bem. A melhor jogadora da casa. E ganha provas também. Não faz papel ridículo como a Juliette. Nem faz VT.

      Excluir
  31. Gil não é um bom jogador. É uma pessoal incrível, mas péssimo jogador. No meio da temporada a Vihtube cagou na cara dele, disse que cagava para o que ele é a Sarah pensavam. O Caminho natural era indicar a Vihtube, mas ele tremeu, inventou de indicar o Rodolfo, causou uma confusão que posteriormente acabou eliminando a Sarah.
    Essa semana ele se borrou de novo, deixou de indicar a Vihtube é colocou o amigo dele João para fora do programa. O Gil vai contra a ordem natural das coisas e acaba atingindo quem ele não queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, e a única pessoa que dava uma sacudida nele pra ele cair na real era Sarah e mesmo assim , Gil errou , se aproximou de Lumena , nesse momento se desligou da Juliette, que sabia que Lumena não prestava.E concordo que ao invés de indicar Rodolfo, deveria ter indicado a porquinha , que hoje nem estaria entre os 10.

      Excluir
  32. João vai sair.
    Não lembro quem é João.
    Alguém me ajude.
    Como é o cabelo dele? Parece com quê?

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, vamos votar muito pra deixar o crossfiteiro ficar, assim poderemos ter pelo menos um representante do Projota e da Karol com K na final.

    ResponderExcluir
  34. Putzzz daqui há pouco vai ser proibido até há juliette respirar,tudo quê ela faz é errado,os haters e os invejosos esquecem quê tem 8 pessoas lá dentro,E só focam,E marcam ela esperando qualquer deslize pra tripudiar foi assim ó programa inteiro é nessa reta final não seria diferente.
    Más fazer ó que ne é dificil pra alguns ver uma pessoa tão correta é integra brilhar tanto eu entendo.
    Ai seus haters vão preparando bem há garganta pôs há bem provável Vitória dá julilenda vai entrar rasgando na guela de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Davi, como diz o ditado: Prego que se destaca, leva na cabeça. Carisma vem do espírito, você nasce com ele, uma luz que transborda no olhar e nunca se apaga. Isso gera sentimentos ruins nas pessoas, pois não conseguem conviver bem com isso e necessitam apagar o brilho do outro. Que pena, o ser humano precisa amadurecer.

      Excluir
    2. Sem dúvida Lani você foi na ferida dessas pessoas.
      Quem sou eu pra julgar ninguém ó povo gosta é se identifica com quem quiser agora fazerem com há ju ó quê estão fazendo desde ó início desse programa me embrulha ó estômago.
      Tá tudo ai na net ó quê essa menina tá sendo descriminada,Perseguida,apontada,ridicularizada,caluniada,por ser nordestina,pôr ser verdadeira,E pôr ter se destacado tanto não tá nó gibi.
      Eu sei quê 1 jogo más há maldade humana na net extrapola qualquer limite estabelecido.
      Más se há juliette falar ou achar ruim vai ser chamada de vitimista.
      Cada dia há mais ó ser humano nós surpreende de forma negativa infelizmente Lani.

      Excluir
    3. Eu morrendo de rir aqui com as verdades ditas pelo Davi e pela Laní que deixam os "fanáticos de plantão" sem palavras para contra argumentar!

      Não se desgastem meus caros pois não vale a pena....

      Curtam muito esse fenômeno de mais de 22 milhões de seguidores pois já já o BBB acaba e vamos vê-la brilhar imensamente por esse Brasil afora!

      Excluir
  35. Tô achando mesmo que Fiuk tá querendo Juliette. Toda vez que ela se aproxima ele joga um charme, isso está rendendo uma diversão extra enquanto a Porquita não vai ao paredão. Gilthur também me diverte nas festas. Fazendo uma análise dessa edição até aqui, acho que apesar da vencedora antecipada, tivemos boas surpresas com Sarah, de favorita à vilã, e Arthur, que deu um giro de 180 graus, de mais odiado a possível finalista. Curti muito! Essa imprevisibilidade do jogo poderia se estender também ao campeão, hein?

    ResponderExcluir
  36. Boninho saiu rápido pq a cangaceira largou o show é foi encher o saco dos dummies, essa quer aparecer de qualquer jeito até ralando a bunda pro RodrigoHilbert..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. É outra não caio nessa quê ó fiuk de uma hora pra outra se apaixonou pela juliette.dias atrás ele foi diversas x chamado ao confessionário sem nenhum motivo aparente creio quê ele recebeu algumas informações lá dentro há mais clara pra mim pra ele colar na juliette é forçar casal tentando assim arranhar há imagem dela.
    Jamais shiparei esse casal fiuk não me engana esse possivel interesse não passa de estratégia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a mim, recebe informações com certeza, várias atitudes contraditórias mostram isso. Ele não é um bom jogador.

      Excluir
    2. O Fiuk também inventou mentiras sobre a Juliette.

      Excluir
    3. Depois da saída da Thais ele se soltou mais. Antes sentia que se fizesse algo, poderia magoá-la.
      O que mais me deixa perplexa é que tirando Juliette, todos agem por conveniência, são instruídos, falsos ecos cambau.
      Fiuck é muito verdadeiro. Um homem íntegro, sensível, muito gentleman. Difícil para quem não é assim entender.
      Por muitos Fiucks no mundo.

      Excluir
    4. Pois é, né Morg? Os dois brincam desde o começo do programa, só deu uma amornada por respeito a Thaís. Agora que ela não está mais na casa e os dois se aproximaram, as brincadeiras estão mais frequentes. Eu me divirto. Os dois não vão se pegar na casa, mas gosto desse clima de flerte.

      Excluir
    5. Concordo com o que escreveu sobre Juliette e.Fiuk

      Excluir
  38. Finalmente está chegando a hora da Grande Final do BBB 21 e a minha torcida vai para , Juliette Campeã, Gilberto vice e Camila terceiro lugar. Apesar de algumas torcidas não torcerem por Juliette no Pódio da Final, vamos acreditar que essa vitória, foi em consequência, a uma participante que demonstrou não ter maldade no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Gil e Juliette foram o melhor do BBB mas Juliette teve mais destaque sem tantos erros como Gil falando de alguns pelas costas que se dizia amigo. Ju campeã BBB21!

      Excluir
    2. Troco Camila por Arthur.

      Excluir
  39. E quem ainda duvidava que a Juliette é a Dona do Big Brother???
    Ela foi a unica que botou o Boninho pra correr kkkk

    ResponderExcluir
  40. Fico imaginando como deve ser ruim para quem sente que é preterida em todas as situações que envolvam decidir algo de bom entre ela e outra pessoa e ter que usar da força de seu temperamento explosivo pra cima de quem ela sabe que tem medo dela para conseguir se beneficiar. De que adiantará a favorita receber o prêmio milionário do BBB, ficar rica e famosa se será eternamente infeliz com seu jeito de ser que afasta as pessoas e as que ficarem do seu lado será apenas por interesse material? Se não consegue amar de verdade o próximo, como poderá receber esse sentimento de alguém? É, meus amigos, a vida tem dessas coisas, nem sempre uma pessoa que consegue ser campeã será realmente realizada e feliz. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que vc não acompanha ela nas redes, os amigos realmente gostam dela e tem muitos aqui fora, não se pode basear a vida de uma pessoa dentro do BBB com mais 19 pessoas. Sendo que fora dele 22 milhões torcem por ela e gostam do seu jeito irreverente, feliz e carismático. Tenho certeza que ela vai ser feliz aqui fora com o prêmio ou não pela pessoa que ela é. Sofreu muito na vida e agora só está colhendo os frutos.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, ela é uma pessoa que podia ser amarga pelas perdas que sofreu e não é. Tem muita alegria e doçura dentro do coração e um carisma fora do normal. Lamento que nem todos consigam ver sua luz, felizes os que conseguem. (22 milhões ou mais)

      Excluir
    3. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    4. Amei sua colocação Lení Lobo! Ju é luz!

      Excluir
    5. Cyro, realmente eu só conheço a Juliette que entrou no BBB e o que ela tem me mostrado como jogadora e, principalmente, como ser humano. Se ela é essa pessoa tão maravilhosa que os amigos gostam, como vc diz, não entendo pq ela só mostra seu lado de pessoa egocentrica, invejosa, vtezeira, que não consegue aceitar suas derrotas e respeitar os méritos e direitos dos outros participantes, achar que sempre é a vítima da situação, que queima falando mal das pessoas que quer tirar de seu caminho, com barracos e tentativa de mostrar superioridade, se beneficiar de tudo que outras pessoas ganham, sem se esforçar para ganhar a prova e receber os mimos por mérito, etc.etc.etc. É estranho vc ser uma pessoa com qualidades maravilhosas e num reality só mostra mais seu lado ruim. Difícil admirar alguém assim, respeito vc gostar dela, se vai segui-la pos-BBB21, é um direito seu, de minha parte vou sentir alívio por não ter que ve-la diariamente em minha tv e jamais conseguiria passar 24h convivendo com ela.

      Excluir
    6. Perfeito...ainda mais que bbb é ou deveria ser pautado e visto pelo que os participantes mostram na casa no jogo não pelo que amigos aqui fora dizem

      Excluir
  41. Fora João não me esqueci do que vc e Camila tentaram fazer com o Rodolfo inconsequentes fora João depois fora Camila

    ResponderExcluir
  42. E o Arthur vai ficandinho. Eu queria só entender uma coisa: Por que eliminaram a Carla? Porque ela perdoou o Arthur e ficava de chamego com ele, não foi isso? Ela não viu muita coisa que ele fez. Agora, quem viu (o que é pior) está fazendo o mesmo?
    Ah...ele mudou. Claro, foi o jeito que achou de se manter no jogo.
    Tiago falou que fica quem diz que quer muito ficar, referindo-se à Fiuck e Gil na última eliminação. Lá foi Arthur fazer igual Fiuck no seu discurso de pedir pra ficar, sendo que sempre disse que se saisse estava tudo bem.
    Agora, essa noite imitou Fiuck de novo indo chorar no quarto. Nunca fez isso no BBB todo. Ah gente... Não creio que tem quem compre isso.
    Só observo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg, já deu pra ver que o critério usado pelo público na hora de eliminar um participante, é o de que "mulheres como a Carlinha e a Thais, que se submetem as maiores humilhações de um homem, que se colocam na condição de submissão; merecem ser eliminadas até mesmo primeiro do que os machistas e cafajestes". Por isso o Arthur e o Fiuk escaparam de vários paredões. Agora o que eu quero saber é "qual será o critério do público em relação a Pocah", porque "ela mulher apoia e sempre esteve ao lado de machistas como o Rodolfo, o Arthur e o Fiuk"; ou seja faz parte do machismo deles, e como "mulher a Pocah nunca se posicionou a favor da Carla ou da Thaís". A única coisa que ela fez foi se dizer amiga das mulheres, como colocando a Thais no pódio que montou, mas na prática, a Pocah sempre ouviu e participou de mentiras e armações contra mulheres da casa". Então pergunto: Qual será o critério pra não eliminar a Pocah no domingo, pois ela é cumplice nos atos machistas do Arthur, do Rodolfo e do Fiuk; e se coloca na mesma condição de mulher submissa como a Carla e a Thais se colocaram.

      Excluir
  43. Nesse caso, quem deveria ser o campeão então, o covarde, a maquiavélica, o oportunista, a militante de peruca, a bela adormecida, o falastrão ou o fantoche ?????

    ResponderExcluir
  44. Perfeito Cyro Passos, as pessoas tem que ter mais sensibilidade e menos ódio no coração. Parabéns.

    ResponderExcluir
  45. Sr. LUIZ Tem um comentário que eu fiz que eu acho que não cliquei em responder no comentário de Hanne às 11:24.....tem como você direcionar pro lugar correto ??? Se puder fazer esse favor, agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não tenho como direcionar nem como alterar nada.
      Mas ela já vai saber que o teu comentário as 11:52 foi para ela.

      Excluir
    2. JOSEROTAGUI, se vc acha que só sua favorita é santa, sem defeitos, uma vez que todos os outros foram alvos de seus apelidos depreciativos, temos opiniões opostas e por mim o campeão seria o Gil que, mesmo tendo atitudes covardes como jogador mostrou ser um ser humano de qualidade, coisa que a sua favorita não é e que eu prezo mto para torcer por um participante no BBB.

      Excluir
    3. Quem falou em atitudes covardes por parte do Gil foi você, porque na minha lista ele é o fantoche, não o covarde, mas já que você o classificou assim, que assim seja.

      Excluir
    4. Realmente, vc está tão obcecado em sua defesa por quem torce para ser campeã que até esquece o que já escreveu. Reveja seu comentário de 7:25, onde vc escreve: depois da covardia do Gil... e depois disso, uma de suas classificações para os outros 07 em seu questionamento sobre quem eu gostaria que ganhasse e um deles é o covarde, qual seria minha dedução do adjetivo usado para o Gil?

      Excluir
  46. Pior do que homens machistas, que desrespeitam mulheres, são mulheres como a a Pocah que se submetem a depreciação da mulher que esse tipo homem boçal faz. No BBB por exemplo a Pocah ficou o tempo todo ao lado de homens machistas como o Rodolfo, o Arthur e o Fiuk. Por isso, sai o João agora, e Fora Pocah no domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fiuk é machista ??? Mas ele nem faz parte do time. Não é essa a camisa dele....se é que você me entende ???

      Excluir
    2. e vai o bananão babaca do Arthur pra final? e a porca da vih? vai ficar pra edição do ano que vem? tinha que sair de dois em dois agora, tem muito lixo perto dos bons.

      Excluir
  47. João vai sair não por ser planta, mas pelo que ele fez com o Rodolffo ao vivo, quando deveria ter chamado o mesmo e dizer que não gostou da brincadeira.

    ResponderExcluir
  48. Para os pessimistas de plantão que estão á 30 anos falando que a garota fedida já está na final eu tenho uma ótima noticia!

    Antes eu quero dizer que baseado na minha postagem passada eu tenho certeza absoluta que ela não vai a final caso o Boninho não queira!

    Tem 4 paredões ainda e uma infinidade de combinações aliadas as provas escolhidas a dedo para fazer com que ela caia na rede e seja fisgada por nós retirando ela antes da finalissima!

    Mas para quem tem convicção que a sorte não vai abandona-la então ai vai:

    Tem um site esportivo que voce pode apostar em quem vai ser eliminada primeiro:

    ( )Viih Tube paga 1.4
    ou
    ( )Pocah paga 2.8

    Se a Pocah for eliminada antes da Viih Tube voce ganha 280 reais caso aposte 100 reais nessa opção.

    A probabilidade da Pocah estar no paredão hoje a noite é grande e caso a garota catinguenta não esteja , a Pocah sai facil,acredito eu.

    Então é uma ótima forma de amenizar um pouco seu desgosto colocando uma grana no bolso kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk rapaz parece ser uma boa mesmo viu.
      ROBERTO nesse momento na bet 365 ó arthur assumiu ó terceiro lugar pra ganhar ó bbb
      Arthur @ 13.00
      Camillla @ 17.00
      Camilla caiu pra quarto.
      Na dianteira continua assim.
      Juliette @ 1.22
      Gil @ 5.50
      Na final creio quê há cota dos 2 finalistas deve está 1 pouco diferente.
      Tipo juliette de @ 1.60 Há 2.00
      Gil de @ 4.00 Há 4.50.

      Excluir
    2. Você é dono desse site?
      Faz muita propaganda sobre ele... kkkkkkk

      Excluir
    3. Marcia, acho que vou começar a cobrar espaço publicitário, kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Oi Luis,Davi & Marcia

      Mas eu nem citei qual era o site ué? kkkk
      Esse em questão é o Betano...ótimo site esportivo!

      Na verdade tenho conta em varios sites pois cada um tem suas vantagens e confesso que tenho ganho uma boa grana lá.

      Quanto a ser dono do site....
      Quem sou eu? kkkk

      Os sites estão trilionários e ganham milhões por semana de lucro pois lá tem apostas esportivas, BBB....mas também tem bingo, cassino,slots....até corrida de cavalos tem kkkk

      Eu acho legal informar isso pois tem tudo a ver com quem gosta de BBB e os sites são legalizados e pagam tudo direitinho.

      Porque não nos divertirmos e também ganhar uma grana né?
      Mas gostei do bom humor de todos...
      Valeuuu!

      Excluir
  49. Eu não gostaria que Juliete ganhasse, porque vejo o Fiuck como mais autêntico, mas claro perfeito ninguém e.
    Mas reconheço que Juliete é o BBB 21 e vai ficar esse registro, como Alemão,e alguns poucos
    Porque acho que ela é em parte um personagem muito bem montando, que não se perde.
    Ela reverte os próprios erros a favor dela quando indagada.
    Fala muito, o tempo todo
    Se tem uma reunião, ela interrompe e traz para sim a atenção e a câmera, é claro.
    Com isso ela vira diáriamente.
    Para tudo ela tem uma história para contar, que tenha vivido ou presenciado
    Então quem conta história, prende as pessoas ao seu redor, ela faz isso muito bem
    Toda vez que Thiago aparece ela tem que fazer um dircurso se auto promovendo.
    Então ela foi esperta e trouxe para si o BBB, isso foi o suficiente para ela ser a atual famosa sem sair ainda do BBB.
    Adquiriu um carisma enorme.
    Soube começar, se fazendo de vítima de tudo e todos.
    Fazia questão de ser descriminada, uma bela atriz.
    Ela é do tipo cheguei, e ninguém vai tirar meu espaço.
    Veio para ganhar
    Confundir e não explicar kkkkk
    Errado foram aqueles que permitiram que ela atropelasse todos.
    Então que leve o prêmio, e muito mais aqui fora, e saiba administrar tudo que vai ganhar daqui por diante,que será maior que o prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Solange Costa, ela não "começou se fazendo de vítima e fazendo de tudo para ser discriminada". Ela chegou falando muito, é verdade, e foi discriminada. Daí se se sentiu inferiorizada e vítima (sei o que é isso, se brasileiro tem complexo de vira lata, o nordestino muito mais).
      De resto concordo com você, reverteu o jogo e faz de tudo para ficar em evidência. Jogo dela, sei lá, cada um tem as suas estratégias. Pode ganhar ou não, mas tem os seus méritos. Torço por ela.

      Excluir
    2. Márcia eu vi Juliete não entendendo coisas básicas, insistindo no quintal que não entendia.
      Até achei estranho , visto que tem formação superior, não entender coisas básicas
      Lembro até que a Karol perdeu a paciência e foi grossa.
      Depois comecei a perceber que algumas situações ela criava de forma proposital.
      Daí passiu a ser perseguida .
      Quanto ao deboche da forma de falar , achei desnecessário, inclusive o João também riu muito com a turma do mal dela.
      Depois das duas semanas ela tomou uma postura de quando perguntada, respondia com outra pergunta.
      Reconheco a esperteza dela no convívio
      Vejo a relação dela com Fiuck desde início, como um casal cômico.
      Gosto desse jogo deles,me divirto.
      Então ela foi por todas vertentes, por isso mesmo não sendo a minha preferida, reconheço o seu mérito dentro de um reality.
      Foi protagonista, todo dia está na edição.
      Então o BBB 21, foi ela.

      Excluir
  50. Esse big dos bigs se tornou uma big M...
    É tanta mala junta que parece esteira de aeroporto. Precisaríamos de mais umas 3 semanas pra limpar todo o basculho que sobrou na casa. Péssimos exemplos de comportamento e convivência. Enfim, a globo sendo globo né minha gente. E o gado feliz. Não nego que também me deixo abduzir pelo BBB, especialmente nesses dias esquisitos que estamos enfrentando. Mas quando começa a sensação de ter que ter estômago pra assistir, ai a gente puxa o freio de mão, para o carro e começa a refletir sobre o limite das coisas. Pra mim, esse big brother acaba com o paredão de hoje, onde sai o ruim pra ficarem os piores. Affffff

    ResponderExcluir
  51. Falando da festa. Mudei de canal depois do boninho e mulher. Mas, no fim do meu filme dei uma espiadinha...vicio ... hehehe

    O que vi? O fiuk vingindo-se de bêbado, correndo, sim, CORRENDO atrás da Juliette e ela pedindo ajuda ao João porque não aguenta mais. Pura importunação sexual.
    Se fosse ao contrario, ela correndo atrás dele, seria uma interesseira e p*. Tem mais, se ela cedesse às investidas dele também seria uma p*.
    O que ocorre? Até uns dias atrás ele não suportava a Juliette e agora está morrendo de amores (ou de tesão) por ela? Mentira! Foi orientação da "psicóloga" para queimá-la ou é mesmo artimanha da cabeça dele? De todo modo ele se mostra podre. Isso sim, é que é jogo sujo do menino "educado e bonzinho". É um macho escroto, isso sim.
    Nunca gostei desse 💩, filhinho de pai e irmã famosos, acomodado, "ator e cantor" medíocre.
    O curioso é que não vi comentários a respeito do episódio por aqui (ou perdi alguma coisa?). Deve ser porque se a mulher ultrapassa o sinal é vaca (principalmente se for a Juliette). Se o homem o faz (principalmente se for um cara como o Fiuk) parece estå no direito dele.
    São posições tendenciosas e machistas. Até quando, nós mulheres, vamos depreciar o nosso gênero? (porque são mais as mulheres que tem perseguido uma mulher)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e o pior é mulher defendendo o cara ainda. Deviam se unir contra ele. Ja disse e repito que ele é defendido sim pela emissora pq não mostra na edição metade do que ele faz la dentro.

      Excluir
    2. Complementando: quando falo em peserguição não é no sentido de perder o jogo. Ninguém está obrigado/a a querer que ela seja campeã. Será ou não. Torço por isso, mas se não acontecer, paciencia. Que vença o Gil. É o NE bonito na fita...
      Falo perseguiçåo no sentido de que a todos os outros tudo é permitido. A ela não. Acho injusto isso.

      Excluir
    3. Eu acho que o Fiuk estava correndo atrás da gostosa pra continuar com o disfarce elaborado ainda na época da Thaís. O pai dele vai dar uma surra de gato morto nele até o gato miar. Posso fazer esse elogio pra Juliette ??? Gostosa...ou pra não ser tachado de macho escroto devo chamar o Pablo Vittar de gostosa ???

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Joserotagui rindo até 2050
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  52. A saída do João é merecida, ele é remanescente do grupão da maldade. Respondeu a pergunta da Juliette em relação as atitudes nocivas do grupo e com tudo de ruim que provocaram, com total frieza e indiferença. Disse que nada do que fizeram o afetou e não se importava com isso. Ué...ele era um deles, ou será que teve amnésia súbita??? Nós não esquecemos nada, deu gargalhadas debochando do sotaque da Ju. Que beleza para um professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lani, e vi a conversa dele com a Juliete, mas a edição não mostrou.
      Até já comentei aqui.
      Ele falou que não mexeu com os sentimentos dele, por isso não se importou.
      Esse é o João, pseudo bonzinho.

      Excluir
  53. Em conversa no quarto do lider
    Juliete diz : eu vou ganhar o bbb.
    Gil: amiga todos querem ganhar.
    Juliete: não to dizendo isso to dizendo que vou.
    Gil: amiga não é legal falar assim
    Juliete: falo assim porque o universo conspira a fabor.

    É de uma prepotência arrogância essa mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não disse nada demais. Todos que estão lá deveriam pensar assim. Entrou no jogo pra ganhar. O Gil, quando está no paredão e fica com aquela ladainha "ai, hoje eu saio" ela já disse várias vezes pra ele "não pense assim, vc não vai sair".
      Isso ninguém ver...
      Provavelmente ninguém viu também ela perguntar pro Gil: "se vocë não ganhar, quem ganha? E ele responder; "o Fiuk ou o Arthur".
      Ou seja,não negou que acha que ganha. Se não, um dos amiguinhos.
      Fico pensando se o Gil não foi prepotente ou artogante. E muito mal educado.

      Excluir
    2. Mas a edição não mostra essa arrogância.
      Dessa forma da entender que já entrou com um suporte externo que lhe garante ganhar.
      Bem desde segunda semana ela está nas pesquisas como ganhadora.
      Estranho, não?
      Mas como a edição favorece ela, fica difícil mudar esse pódio
      Agora os 22 milhões de seguidores não é aval certo de ganhar.
      Haja visto Mirela da fazenda.
      Vejo que é mais um ídolo de barro que surge.

      Excluir
    3. Tem gente que entende como arrogância, eu prefiro entender como FÉ, e FÉ é certeza.

      Excluir
  54. Fiuk é um tontinho mimado, concordo com a Márcia Lima, um bicho grilo que se acha, Artur tem q sair logo junto com Poca, João sai hoje, só espero q o líder de hj coloque essa boboca da Vih p tirarmos ela bem bonito, depois é só torcer p a Ju e Gil não se meter em em discórdia, p ganharem o reality

    ResponderExcluir
  55. Há porquinha já está sentindo ó aço frio dó punhal hehehe

    Hoje ela só escapa se for lider.

    ResponderExcluir
  56. Rogério trevisan você agora ganhou concorrência pra invadir curicica é tirar há porquinha de lá.
    O próprio pai dela ó sr tube disse hoje quê se pudesse já tinha tirado ela dê lá,segundo ele ninguém aguenta mais ver tantas demonstrações de ódio na net contra ela.
    Ele ainda reforçou mais de uma x quê todos os telespectadores tem quê encarar como apenas 1 jogo é não achar quê ela e assim na vida real.
    Quem sou eu pra julgar ninguém más creio quê há vih tube tem sérios problemas.

    ResponderExcluir
  57. Juliete correu caiu, Camila quase pisou nela e continuo correndo e o Fiuck foi o único que parou para socorrer.

    ResponderExcluir
  58. Descobrimos um ser humano de qualidade, melhor ainda, com duas qualidades: Covarde e Fantoche. Igual o limão, duas qualidades: o Azedo e o Amargo. Gil vai ser o campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc aproveitou as palavras que usei em minha resposta a vc sobre o pq quero o Gil campeão devia, pelo menos, ter procurado adjetivos reais e não contraditórios para expressar seu desdém por ele. Jamais uma pessoa que é covarde e fantoche poderá ser classificada como ser humano de qualidade.

      Excluir
  59. Na casa do BBB a água do chuveiro a água é de grátis para os participantes, em casa ela ( a gambazinha) tem que economizar e precisa cortar alguns banhos.

    ResponderExcluir
  60. Arthur: "Se eu pegar esse lider hoje ,eu vou colocar a Viih Tube no paredão só pra testar"

    Aposto com quiser que se o Arthur fizer o que o bocó do Gil não fez , ele vai pegar o 3º lugar fácil nesse BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga-se de pasagem o apelido Banana já não faz sentido, sempre focou na planta Thais, foi na planta João...além disso não qualquer banana que chama o filho do Fabio Jr de c@zão ao vivo kkk Se ele for na Vih Tube e depois na última planta o terceiro lugar será merecido

      Excluir
  61. A Pocah treta com a favorita a ponto da filha dela ter recebido ameaças e a msg que não mexesse com a campeã. Agora ela está no paredão e quem sai é o João que é amigo dela. Afimal pra que serve 25 milhões de seguidores e uma torcida tão aguerrida e fanática se deixa quem a incomoda na casa e tira quem ela gosta? Não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que ó portal Rd1 descobriu quê na vdd ó fandom era dá propria pocah,E outras torcidas rivais se passando pelo perfil dá juliette.
      Segundo ó público nesse sentido sempre será majoritário é justo é nesse momento ou paredão ele entende quê ó João merece sair mais dó quê os outros 2.
      É vou mais além arthur tá tão bem quisto nesse momento quê me atrevo há dizer quê mesmo há juliette sendo lider é indicando ele há berlinda ele volta independente com quem for.

      Excluir
  62. Mas o João não gosta da Juliete, e os seguidores dela sabe
    Ele rir dela quando ela sai do quarto.
    Já fez isso mais de uma vez
    A Poca vai sair em outro.
    Deu gargalhadas quando o grupo do mal riu dela por causa do sotaque.
    Disse a ela que o que o grupo do mal fez, não afetou o sentimento dele, por isso não se importava.
    Mesmo ela dizendo que fizeram com ela.
    Logo não tem como o povo dela ser a favor dele.
    Quando ela sair ela vai descobri quem é o João.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.