20 abril 2021

Pesquisa FINAL - 11º Paredão BBB 21 (Post 3)









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

112 comentários:

  1. Atenção para o TOP de 5 paredões para a garota fedida vazar!

    O primeiro é hoje á noite!
    Minha previsão é que as chances da Viih Tube cair ao paredão varia de 80% a 100% dependendo da vontade do Boninho!

    Boninho e/ou Ana Furtado sua esposa com ódio da garota porca: 100% chances dela ser eliminada!

    Boninho e/ou Ana Furtado sua esposa serem indiferentes a ela estar ou não na final: 80% chances!

    Vamos a verdade dos fatos:

    (01)Viih Tube perdeu sua maior aliada lá dentro(garota bocó) e isso aumenta substancialmente as chances dela cair no paredão caso não seja lider.

    (02)Sua liderança que termina hoje foi desastrosa para seu joguinho "ama todo mundo", pois fortaleceu de vez 2 desafetos seus na casa(Gil e Fiuk).

    (03)A medida em que escape dos paredões mais aumentam suas chances de cair neles pois as opções diminuem mas os paredões triplos continuam.

    (04) Critérios de indicados do lider e da casa terem o direito de puxar um também ao paredão aumentam demais as chances da Viih Tube ser puxada ,pois é nitido que Gil e Fiuk serão alvos da casa até o final!

    E Gil e Fiuk não precisam ser lideres....bastam apenas terem a opção de puxar alguém junto com eles ao paredão que a mulher imunda não escapará da forca!

    (05)No ultimo paredão por exemplo Boninho só não coloca a Viih Tube se não quiser pois somente se ela for lider, ela escapará.

    E ele pode escolher uma prova a dedo em que Viih Tube tenha pouquissimas chances de vencer de acordo com seu perfil e daí cairá no paredão automaticamente.

    (06) No penultimo paredão restando 05 brothers ele pode também formar paredões quadruplos e ai somente se a garota catinguenta for a lider ela escapará.

    Mandar os 4 não será surpresa pois já tivemos essa formação na época do paredão falso, se lembram?

    (07)Sem falar que ela e Camilla não foram ainda ao paredão e esse pode sim ser um critério de indicação daqui a 1 ou 2 paredões a frente.

    Não ter enfrentado a forca ainda é sim um ótimo critério afim de mandá-la caso estejam em duvida em quem escolher entre 2 amigos por exemplo.

    Camilla ou João não iriam titubear em mandar a garota porca caso tivessem que escolher entre ela e a Juliette por exemplo.

    (08)Não descarto o BigFone tocar no meio de uma votação e essa pessoa ter que indicar alguém imediatamente e sabendo que Gilberto adora atender, as chances dele mandar a garota malcheirosa pra forca é enorme.

    (09)Boninho e sua produção são inteligentissimos e não vão medir esforços afim de bolar outra dinâmica qualquer surpresa que induza a Viih Tube a cair no paredão.

    A décima eu deixo com voces caso tenha esquecido de alguma pois não tenho dúvidas de que a garota malcheirosa será eliminada antes da final!

    Caminho asfaltado até agora foi fácil né?
    Se prepare garota fedorenta pois caminhos tortuosos repletos de armadilhas lhe esperam....
    Pago pra ver voce escapar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, até agora me revolto por eles não terem pegado a dica do Thiago que um dia falou que tem gente que o público está só esperando cair em um paredão pra eliminar. É muita lerdeza! Outra fala do Thiago que pode gerar repercussões na votação foi a afirmativa de que o paredão de hoje era o pódio de alguém, a leitura que eu faria se estivesse na casa é que os 3 eram os favoritos e que rolou uma final antecipada, sei que a realidade não é essa, mas daria pra interpretar assim. Acho que vai rolar um medinho de enfrentar Gil e Fiuk no paredão.

      Excluir
    2. Gostaria que jiao e Camilla também fossem eliminados antes da final.

      Excluir
    3. Verdade Chapolin , com o minimo de raciocinio eles mandam a garota catinguenta pra vala facil facil kkkk

      Quanto a rolar medo eu acredito que não Chapolin pois Juliette,Viih Tube , Camila e João estão fechados entre eles.

      Dificil não ir sempre um dos dois já que os paredões vão continuar sendo triplos né.

      Excluir
    4. Então Luna,pelo ódio que o povo do Twitter ficou do João apos aquele teatro todo em cima do Rodolfo no "ao vivo" eu acredito que sim o João será eliminado antes da final.

      Já Camila tenho minhas dúvidas....

      Mas o importante é que teremos um final de BBB emocionante com paredões eletrizantes para fechar essa edição bombástica com chave de ouro!

      Excluir
    5. Roberto Cury, vejo que você tem o mesmo ranço que eu. Estou ansiosa para ter um paredão com a tal fingida.

      Excluir
    6. Oi Ivone
      Meu "rançômetro" já explodiu aqui 3 vezes kkkk

      Dificil eu adquirir ranço por alguém mas da garota fedida eu acredito que é quase unanimidade Ivone.

      Capaz de ter fogos de artificio quando ela cair no paredão kkkk

      Excluir
  2. Até que fim mais um sonso e falso vai sair. Falta só o PitBoy do Arthur que foi misógino com sua namorada fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misógina foi a Karol Conká e a Lumena que fizeram com a Carla muito pior que o Arthur, cujo erro principal foi não querer ficar com ela e ter medo de terminar o relacionamento e ser cancelado pelo público. Quando ela se ajoelhou pra ele após voltar do paredão falso ele acabou ali, qualquer coisa que ele fizesse (a não ser entrar no barco mesmo contra sua vontade) ele seria destruído. Se ele disesse um não na frente de todo mundo iriam dizer que ele era cruel e estava desdenhando dos sentimentos dela. Ele foi ficar com ela não querendo com medo de ser cancelado e deu no que deu, também não aprovo, mas misógina eram Karol e Lumena, e além disso ainda foram misândricas com o Lucas.

      Excluir
    2. O bananao está crente que está fazendo sucesso (Que não para de se comparar com o Prior). Me dá ranço de ver ele ainda no BBB é as câmeras ficarem focando nele torcendo o bigode.

      Excluir
  3. Sim, precisamos q Vi seja eliminada. Acredito que Arthur também puxe ela. Meu ponto de vista q ela deve sair primeiro que ele, alias, se ela estiver no paredão, sai para qlq um. Com a eliminação de Caio hj e dela num próximo paredão, vão embora os últimos falsos. O jogo dele é extremamente sem graça, poucos conflitos e muita manipulação. Com certeza, Gil, Ju e Arthur são os que mais movimentam a casa. Torço por Gil, Ju e Camila na final. Mas se tiver Gil e Ju , já esta ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil disse que se for lider vai mandar alguem que ainda não foi (Vihh ou Camilla)

      Excluir
    2. Se ele fizer isso vai ser Lindo!! Como Gil disse ninguém pode chegar na Final sem ir para um Paredão. Vihh Cobra precisa sair.

      Excluir
    3. A final na minha opinião será: Gil (meu favorito desde o primeiro dia), Juliete (infelizmente essa não tem jeito de não estar) e Arthur que, na minha opinião, está merecendo mais que qualquer uma das plantas.

      Excluir
  4. Espero que Caiobosta saia hoje. Oh cara chato... com aquele sotaque muito forçado.
    Fora cowboy de araque

    ResponderExcluir
  5. Caio já está pegando o caminho da roça.

    ResponderExcluir
  6. Sequência de eliminações do sonho
    Hj caio ( por querer perdoar vih cobra)
    Quinta João planta
    Domingo fiuk sensível

    Que comece os mimimi

    ResponderExcluir
  7. Hoje temos a Juliette e mais 8.
    Domingo à noite teremos a Juliette e mais 5.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora dessa porca sair, agora mesmo tocou o chamado para escolher o almoço do IFood e ela estava dormindo, levantou coçando a virilha(?) e sem lavar a mão foi escolher o cardápio agora limpando o nariz e alternando o dedo entre ele e a boca e na volta ficou deitada no sofá lambendo os dedos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está difícil de assistir, vendo tanta porquice. Agora pouco focalizou a lavanderia, fiquei horrorizada com tamanha imundície dentro do tanque (tinha de tudo). É estas meninas o dia inteiro sem fazer nada.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Ivone dizem quê banheiro de rodoviária é mais limpo dó quê ó dó bbb
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. 👀 Só óleo, não falo nada.

    ResponderExcluir
  10. Aviso aos navegantes e aos frequentadores desse blog que meu comentário onde demonstro toda minha indignação com a atitude desumana da favorita pra cima da Pocah, pelo motivo ridículo que é do conhecimento de todos, que minha reprovação pelo acontecido nada tem a ver com peninha pela participante Pocah. Como jogadora sempre reconheci sua total falta de interesse e que deve ter deixado a produção muito irritada com sua trajetória no reality, que se resumiu a dormir, se esconder atrás de aliados e contar com a sorte até para escapar do paredão, ou de ser eliminada qdo estivesse disputando com alguém que o público quis ver fora, antes mesmo dela. Chamo a atenção para um detalhe básico e não observado por quem torce pela Juliette que, antes de serem adversários no jogo, ali tem seres humanos, com os mesmos direitos de se sentirem emocionalmente abalados pelo estresse natural que um confinamento provoca. Existem muitas formas de revanche no jogo, qdo alguém se sente lesado ou prejudicado pelos votos levados, uma delas é votar na pessoa, até conseguindo unir votos nela, que a leve ao paredão e saia, isso se chama estratégia super válida. O que jamais vou compactuar é com atitudes de extrema maldade, que tire de um(a) participante seu direito de tb poder usufruir um pouco alguma forma de liberar a tensão vivida. O fanatismo cego das torcidas, faz-me crer que aí não existe só a admiração pela sua favorita mas, uma total identificação com sua forma de agir e que fariam a mesma coisa, se estivessem no lugar dela. Isso é triste de se constatar. Sempre estarei em total oposto a isso, em qualquer competição que eu participe, posso até perder, sairei de cabeça erguida e a consciência tranquila pq nunca irei prejudicar quem quer que seja para ser a vitoriosa. Não foi essa a educação que recebi, sou temente a Deus e, assim, seguirei enqto vida terrena me for permitida. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliette, no ao vivo, foi extremamente má!!!

      Excluir
    2. E o que fizeram com ela durante quase o programa inteiro foi o que?

      Excluir
    3. Perfeito Hanne.Usou a estratégia de não querer falar para alfinetar no ao vivo.Cada dia mais insuportável de ver,ouvir.

      Excluir
    4. Concordo pm o que falou sobre Juliette é acho ela também muito grossa e com todos lá dentro ela não aceita ser votada é briga faka dos outros, já falei qye essa torcida não é uma torcida normal parecem todos loucos pela Vitória de Ju acho que ela não deveria ganhar é sim o Gil agora. Fiquei muito triste do jeito que a Pocah é sua filha foram chingadas pela torcida de Juliette.

      Excluir
    5. Hanne, até parei de comentar tamanha a viseira que encobre a análise dos deslizes da santa do pau ôco. Vc assiste o mesmo programa que eu. Vejo uma tremenda falta de respeito da santa provável vencedora, para com os outros. Ela não sabe ouvir e tem a habilidade de distorcer as situações como poucos.
      Vi todas as discussões com a Pocah ao vivo. Ela ficou p*/foi com o voto sim e por isto não quis conversar na hora. Depois veio com aquele papo fajuto que a sua raiva foi por ter sido "boba" ao tentar salvar a Pocah (não se esqueça que ela é a bondade personificada).
      Na segunda discussão ela mentiu tanto e irritou tanto a Pocah, que só uma pessoa com sangue de barata não reagiria. Depois foi dizer às pessoas que se levantou pra não brigar. Acontece que, quem se levantou foi a Pocah que disse que estava se levantando porque não dava pra continuar conversando com ela.
      E depois, a santa ainda faz aquele papelão ao vivo?
      Que tipo de pessoa faz isto e, em seguida, ao ver a outra arrasada fala com a Camilla que não vai dar confiança porque o show, na tv, do Roberto Carlos, era um momento único?
      Respeito tem que haver entre adversários e ela não admite ser votada de forma alguma. Urgh!

      Excluir
    6. Não sou fanática mas a Juliete sempre foi feita de bode expiatório ali dentro, sempre foi o lado em que se apoiaram para fugir de se queimarem, devido a vulnerabilidade dela no ato de querer-se explicar, de ser correta e se enrolar aí ser oprimida, pressionada desde o início do programa, sempre meal, honesta, foi a que naus foi perseguida e humilhada, ridicularizada... só quem assiste realmente o programa sabe o quanto é descrebulizada e diminuída pelo seu jeito nordestino se ser, sempre duvidaram do seu orgulho de sua raiz, de sua história... essa menina é td que falta no ser humano nos dias de hi e que muitos que vivem no raso, não compreendem ... Juliete Campeã

      Excluir
    7. Juliette quis se manter no foco com essa discussão sem pé nem cabeça. Essa menina precisa de terapia pq é muito monotemática, só fala dela o teeeeempo todo. A sensação que eu tenho é que todo mundo quer revirar os olhos enquanto ela faz aquele discurso sem sentido. Zzzz

      Excluir
    8. É isso, Butterflay, ainda bem que essa viseira usada por quem gosta e defende as maldades da favorita, campeã antecipada, nunca será colocada em nós. Que em todos os realities existe quem se identifique com um ou outro participante é natural, todos tem seus defeitos e qualidades tanto como jogadores, qto como seres humanos que são. O que nunca gostei é de fanatismo cego, que torna uma pessoa a santa sem pecado e tudo que faz está certo.

      Excluir
    9. Não sei se perceberam mas Juliete sabe entrar e manipular as pessoas. Fez isto com Sara,Gil,Caio e com a Pocha. Disse que menina estava gritando sendo que não estava e fez ela reviver uma situação com Gil que ela havia pedido para não falar mais pq a machucada. O bichinha manipuladora. Aqui não pois não sou manipulável. Algumas situações vividas por Juliete foi ela mesma quem manipulou

      Excluir
    10. Tem muitos BBBs passados que a Juliete não se criaria como se criou neste mas se tivesse no BBB 9 o Max já teria minado ela para ser eliminada e no BBB 10 o Dourado daquela maneira que só ele sabia expor o erro dos participantes pois seria uma só conversa com ela e no próximo já vazaria ou não vou longe duvido ela encarar a Vanessa Campeão do BBB 14 em um confronto de frente iria arrepiar ou bater de frente com a Priscila do BBB 9 já teria se calado na saída mas como de uns 4 anos para cá vem selecionando mau o elenco acaba uma mulher como Juliete que não ganho uma prova se quer além de caçar briga se vitimizando sempre para sair como a injustiçada e os outros sair como culpados na bagaça e fora as pessoas serem julgadas por as vezes não entender o sotaque paraibano mas onde esta escrito que todos tem que entender o que ela fala mais tranquilo com um elenco fraco destes era esperado que não tivesse um para já ter dado um nó nela e tirar ela do plumo onde certamente já teria vazado. Espero que ainda de Gil campeão pois e o único que pode vencer ela em uma final pois o resto por serem fracos brigam pelo terceiro lugar.

      Excluir
    11. Mais só rindo deste professor João o Salsicha chorão pois o cara chato de doer pois ele e Camila só servem para levantar bandeira e dar aula de bons costumes. Agora pouco estavam os dois fazendo planos para etapa final do BBB para chegarem a final. Gostaria de saber como que ele,Camila e Fiuk vão fazer este milagre se duas vagas estão certas com Juliete e Gil e por mim a outra seria do Arthur que não e lá estas coisas mas merece pois pelo menos pego 3 monstros ganhou 2 provas do líder foi anjo 1 e sempre se esforço nas provas e como isto e um jogo merecia o terceiro lugar.

      Excluir
    12. Tem 4 ali que já estou com um ranço pois além de serem plantas ou cobra nunca foram para o paredão e a uma altura destas no jogo Camila João e Vih Tube nunca terem ido a um paredão e o fim sem contar ter que aguentar Fiuk comedor de cigarro e mimado este filho do Fabio Jr

      Excluir
    13. Programação das 2 ultimas semanas. Hoje Terça eliminação fica 8 e logo após prova do líder e novo paredão tripo - Quarta dia 21 Festa com 8 na Casa - Quinta dia 22 eliminação e nova prova do líder e novo paredão tripo - Sexta dia 23 nada - Sabado dia 24 Festa com 7 pessoas - Domingo dia 25 eliminação e nova prova do líder e novo paredão tripo - Segunda dia 26 Jogo da discórdia com 6 pessoas na casa ainda - Terça dia 27 eliminação nova prova do líder e paredão tripo - Quarta dia 28 Festa com 5 pessoas - Quinta dia 29 eliminação após prova do líder e novo paredão tripo - Sexta dia 30 nada - Sabado dia 1 Festa com 4 pessoas - Domingo dia 2 ultima eliminação e saberemos os 3 finalistas - Terça feira dia 4 a grande final do BBB 21 -------------------------------------------------------------------------------------------- Obs: Nestes últimos dias ouvi comentários de varias teorias de como seria os últimos dias do BBB tipo paredão com duplas para acelerar o jogo e eliminar 2 pessoas da dupla ou paredão Quadruplo com 2 pessoas saindo ou pior de todas daqui até o final todos no paredão e outras tantas mas posso afirmar que por ter visto todas as edições em final de temporada nunca aconteceu nada diferente do que paredões tripos ou no minimo duplos saindo um por um de 2 em 2 dias e se observar na temporada passada foi a mesma coisa com duas super semanas eliminando 3 em cada semana. puxando pela memoria aqui no BBB 11 teve no começo dois paredões duplas onde um saia 1 mulher e no outro 1 homem a mulher foi a Michele o Homem foi o Rodrigo e mais recente no BBB 19 teve um paredão no inicio que todos da casa foram para o paredão saindo o Vinícios. A rede Globo já vem a um bom tempo com paredões tripos e com uma eliminação pois quanto mais paredões mais grana a emissora ganha.

      Excluir
  11. Estou ficando com medo de ninguém ter coragem de indicar Vih Tube ao paredão. Não é possível. É só usar o argumento de que não foi ao paredão ainda. Espero que Arthur, Gil ou Fiuk façam este favor, quem o fizer subirá no meu conceito.

    ResponderExcluir
  12. Hj é certo que o Caio vai sair, mas entre um que consideram falso, fofoqueiro ( mas que tem uma boa movimentação no jogo) seria bem melhor do que o fiuk: sonso, nojento, arrogante, insuportável, ranzinza,planta e que não contribui em nada no jogo, mas por ser filho do Fábio Jr e protegido da emissora ele vai ficar e quem sabe até chegar na final

    ResponderExcluir
  13. Mas alguém acha mesmo que o Caio fez coisas piores que o Fiuk no BBB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho. Você não acha não?

      Excluir
    2. quem torce pro caio sair não ve o que fiuk faz no ppv e a edição não mostra, simples.

      Excluir
    3. Caio só foi amigo de Rodolfo. Entregou Gil e Sarah pra Carla para limpar sua barra, ajudou a entregar Gil pra Juliette e fez diversos leve e trás. Fiuk só foi chato, mal humorado, mimado, etc. Não foi infiel aos amigos e sempre foi aberto a conversas se estivesse incomodando alguém.

      Excluir
    4. María, o que Fiuk fez de mal? Assisto o dia inteiro e nunca vi ele fazer algo de ruim. Ele não é perfeito, tem defeitos, mas achar que ele fez coisas horríveis é totalmente fora da realidade. Por isso quero ele na final com Juliette e Gil.

      Excluir
    5. Só o Brasil inteiro 😄😄😄

      Excluir
    6. Mas "o fofoqueiro" Caio mentiu no que disse? Porque o Fiuk inventou mentiras sobre a Juliette. O Fiuk entrou na casa fazendo militância de coisas que ele nunca se interessou, motivo pelo qual logo abandonou. Enquanto que o
      Caio foi "a primeira vítima da militância equivocada", sendo muito mais injustiçado do que foi o Lucas, já que o Lucas estava fazendo parte do grupo do grupo dos negro, enquanto que o Caio não fazia parte de grupo nenhum. Também não me lembro do Caio ter desrespeitado mulheres, mesmo em discussões acalarodas como as teve com a Camila.

      Excluir
    7. Oliveira, perfeita sua resposta. Bem isso. 👏👏👏👏

      Excluir
    8. Se alguém entregar a Chatiette para os lobos, fica mais fácil entender que a pessoa não presta. Ele enganou a casa toda, Gil, Sarah, Projota,Arthur, Thais, pessoas que confiavam nele e achavam o mesmo sem maldade. Fiuk é birra de playboy mimado que nunca foi contrariado, aí faz umas coisinhas erradas para aparecer. Para mim, uma pessoa chata de conviver, mas não é malicioso, malandrao como Caioteiro.

      Excluir
    9. Oliveira, disse tudo. Não entendo esse ranço todo do Fiuk só por causa de uma cobertura de bolo e pq não queria ficar se agarrando com a Thaís. Dizem até que o garoto é protegido! Pra mim ele foi, de longe, o mais hostilizado pelo Thiago. Arthur que gosta de falar que ele é o mais querido, pq no fundo tem uma invejinha que corrói, desde que Thaís preferiu o chassi de grilo ao fortão.

      Excluir
  14. Gil líder hoje? Será que ele indica a boca e ñ a Vih?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara. Porque a basculho é muito mais mau caráter do que a Baby Pig.

      Excluir
    2. O que Pocah fez de tão grave para ser chamada de mau caráter?

      Excluir
    3. Morg, tretou com a dona da mansão, quem se atreve a fazer isso é considerada a pior das criaturas e será sumariamente eliminada não pelo seu anti-jogo, mas pq mexeu com a rainha e os súditos reagem.

      Excluir
    4. Hanne querida, isso é pacabá né? Muito sem noção.

      Excluir
  15. Para quem ainda tem dúvidas do porquê da Vitória continuar ganhando seguidor:
    Vira e mexe, um perfil do Instagram promove sorteio de alguns IPhones de última geração a quem acertar o eliminado do BBB, pra isso precisa seguir esse perfil e os outros perfis participantes, dentre eles o dela. Assim fica fácil não diminuir o número de seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vihh tem esse nümero de seguidores porque sempre teve sorteios para quem a seguir. Antes pré-adolescentes e adolescentes. Agora, com o BBB e novos sorteios, deve ter também um püblico mais adulto (e sem miolo).

      Excluir
  16. Diretor torce p Fiuk e Camila.
    Apresentador p o Gil e Vih.
    Medo de Fiuk, Camila e Vih, na final???? Pode vim armação.

    ResponderExcluir
  17. Acho muito difícil a Viih Porca, ir para o paredão, eles lá acham que por ter 16M de seguidores ela é forte, ela é uma excelente política, agrada todo mundo , falou para os 3 emparedados, que torce para eles não sairem, é mole, só gzuis na causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil acabou de dizer que coloca a palmeirense. Oremos hehe.

      Excluir
    2. Acho que a Juliette vai falar pro Gil, o mesmo que ela disse pra Viih. E ao dizer pro Gil que "ela Juliette não indicaria a Viih nesse momento", ele certamente vai seguir o que Juliette disser e não vai indicar a Viih, e vai indicar a Pocah.

      Excluir
  18. Outra coisa que me causa surpresa é a falta de criatividade da produção do BBB, depois de 19 anos de programa e 21 edições, sem muitas inovações
    nas dinâmicas. Além de uma edição totalmente flopada com a campeã decretada muitas semanas antes da final, o reality só gira em torno dela, com as redes sociais em polvorosa, com ameaças aos familiares de qualquer outro participante que se atreva a não concordar com o jogo sujo dela, suas eliminações sumárias ao caírem no paredão, e as discussões acaloradas nos blogs para defende-la. Passados 85 dias do BBB21, o que tivemos foram sempre os mesmos formatos de paredões triplos, nenhum paredão duplo, sem eliminações através de votações dos participantes, como aconteceu uma única vez, no BBB15, qdo a Marisa foi eliminada dessa forma, pouquíssimas votações abertas e o tal dedo-duro, após as formações de paredões que em nada acrescentam ao jogo, com paredão falso totalmente sem um desfecho satisfatório, o big-fone com a inovação pífia de dois aparelhos tocando muito em um determinado tempo e sempre em horários em que os participantes estão acordados causando pouca surpresa para quem atende ou aos demais com as mesmas ordens, sem a prova da comida que dava mais incentivo aos jogadores nas disputas para poderem comer melhor ao invés de contarem com a vantagem de serem amiguinhos de quem for o(a) líder e conseguir essa façanha, nenhuma entrada de novos participantes que pudessem dar uma balançada no resultado previsível e tirasse os que se sentiam imunes ao paredão, fazendo o joguinho mequetrefe de ser amiguinho(a) de todos para não serem votados, da sua zona de conforto, tornando-os mais vulneráveis e até eliminados juntamente com as plantas que sequer acrescentam algo e torna o reality enfadonho. Aí chega a reta final eles vêm com a estória de super semana, com três eliminações seguidas, apenas como forma de cumprir tabela. Se esse formato sem novidades faz com que o programa ainda tenha tanta audiência (ajudados pela pandemia que obrigou as pessoas a ficarem mais tempo em casa) e patrocínios milionários, pra que se preocuparem com inovações? Nós, telespectadores que ainda insistimos em gostar de assistir é que temos de aceitar, ou não mais acompanhar. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, concordo com você sobre a eliminação da Marisa, era pra ela ter sido finalista, não a Amanda!
      Infelizmente a Carla (e a produção também) jogou no lixo a chance de fazer um paredão falso memorável e a prova da comida nessa edição fez falta.
      Não teve nenhuma dinâmica externa esse ano por causa da pandemia, e repare que esse pode ser o primeiro BBB da história só de paredões triplos do início ao fim, igualzinho a última edição da Fazenda, que foi a primeira da história só com roças triplas, num formato que favorecia completamente aquele Biel.

      Excluir
    2. Jones, qdo me refiro a entrada de novos participantes, não necessariamente seria através da casa de vidro que gerasse aglomerações, mas já tiveram essas dinâmicas como, tb no BBB 15, que entraram a Aline e a Júlia, que disputaram já dentro da casa a preferência do público, que escolheu a Aline. Tb concordo que a Amanda jamais mereceria ser a vice-campeã, por mim seria o Abílio, que era chato com sua paixonite pela Tamires, mas muito inteligente, culto e criativo para deduzir mto do jogo.

      Excluir
    3. Mesmo que Juliete não ganhe 1,5 milhões vai ganhar muito mais aqui fora. Seria, economicamente, mais justo o Gil ganhar o prêmio BBB pq ele não fará tanta grana fora qto a Ju. Mas seja lá o que for, sendo Gil ou Ju é tudo de bom. Já pensou Viih ganhando??? Seria muito injusto.

      Excluir
  19. Vi tube era do gabinete do mal com nego di Projota Karol lumena Arthur pocah que se escondeu entre as plantas e ficava dormindo de mentira para ouvir as conversas e dar ao Arthur as informações por isso Arthur está até hoje por que ele negocia as informações com outros brotheres. Ele e pocah e vitube fizeram um pacto contra Juliete por vingança pela saída da. Lumena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vih Tube do gabinete do mal ??? Tem um erro aí hein. Tudo bem que ela não vale nada mas daí coloca-la no meio daqueles já é demais, é falar o que vem à cabeça.

      Excluir
    2. Pois é, Joserotagui. Tambèm não gosto da Viih. Odeio! Entretanto, quando falo da Viih, ou de qualquer outro/outra é com base em observações sobre o comportamento deles. É sobre o que acontece ou aconteceu de FATO.
      Mas, é isso o que temos por aqui. As pessoas caluniam direto quem não gosta. Por essa razão, nem respondo mais as postagens. Não discuto em cima de mentiras. Não vale a pena. O silencio é a melhor resposta.

      Excluir
    3. Não era não. Gente chega de tanta fake news nas nossas vidas. Não vamos repetir o que tanto está nos prejudicando a nossa vida Real.

      Excluir
  20. Juliette protagonista desse BBB merece muito ganhar, mesmo não estando no paredão aparece nos comentários aqui kkk #Juliettecampeã ;)

    ResponderExcluir
  21. Boninho quer final acirrada já tá claro.
    Há globo fazendo de tudo pra queimar há juliette é enaltecer ó gilberto.

    ResponderExcluir
  22. Há inteligência de Gilberto é espantosa
    Fico me perguntando porquê ele parou de falar mal da juliette de uma hora pra outra pra os outros participantes.
    Desde ó evento onde ouve aquela interação das torcidas com ó twitter onde ele viu há palavra torcida pra juliette ele mudou,Há saida dá sarah fez ele literalmente cair na real com relação há isso.
    Agora estamos vendo 1 novo gil ó gil paz e amor.
    Ele claramente não quer mais esse embate mesmo não concordando com muitas coisas ou atitudes dela tenho essa impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa colocação, vc foi perspicaz nas palavras. Gilberto não engana, só o povo la dentro pra cair na dele.

      Excluir
  23. Eu ja adorava ó competente narrador global luis roberto e agora sabendo quê ele é #team juliette minha admiração aumentou.
    Pôr outro lado ó excelente comediante marcelo adnet é # team Gilberto.
    Vão se preparando ai pra essa super final quê se desenha uma coisa é garantida ó titulo ficará nó nordeste esse ano.

    ResponderExcluir
  24. Às vezes eu chego a pensar que estou sonhando.
    Que ela é de outro mundo. De outro planeta.
    Como pode, ao mesmo tempo, uma pessoa ser tão linda, tão bondosa, tão carinhosa, tão justa?
    Como pode uma pessoa ser tão madura e tão criança?
    Tão brincalhona e tão séria?
    Ela é a perfeição em pessoa..
    Será que ela existe mesmo?
    Já fiz esta pergunta 22 milhões de vezes.
    E a resposta é sempre a mesma. Sim, ela existe, ela é de carne e osso.
    Ela é a melhor amiga e ao mesmo tempo a pior inimiga.
    Ela sabe ser doce e sabe ser amarga.
    Ela é incrível, fantástica, extraordinária.
    Ela entrou com medo. Foi debochada, ofendida, desqualificada, esquecida num canto.
    Mas é guerreira, caia e se levantava, sempre de cabeça erguida.
    Assim ela se tornou no maior fenômeno de todos os tempos nos BBBs.
    Sempre existirão os "do contra". Meu time perdeu, então vou torcer contra os outros.
    Ela e os que torcem por ela não estão nem aí.
    Nossa arma é nosso voto.
    Mexeu com ela mexeu com a gente.
    Estamos entrando na reta de chegada.
    Esta semana serão 3 os excluídos.
    Sobrarão ela e mais 5.
    Aqui fora ela está sendo disputada por artistas e patrocinadores/anunciantes.
    Como é bom estar no lado certo e ter percebido o surgimento deste fenômeno em forma de pessoa e participado de sua jornada.
    Como é bom não ter perdido o bonde da história.
    Ave Juliette.
    Estaremos com você até o fim.
    É Paaaauu.

    ResponderExcluir
  25. Fora Sociopata Caio!!!
    Continuem votando galera!!!
    Vamos mandar esse Nojento, Três Caras e Perigoso para fora!!!
    Vai lamber as bolas do Tribufu Sertanejo que é isso que tu quer...
    #FicaFiukao
    💙💙💙💙💙💙
    Bora até a Final!!!

    ResponderExcluir
  26. Com todos os erros e acertos de Juliette e acho q ela errou no caso da Pocah, Juliette é o BBB-21. Foi o centro das atenções, das falas lá dentro e aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Luis. Ninguém é perfeito. Botando na balança, é ela. Fico pensando se a maioria está errada e só meia duzia de gatos pingados estão certos... Em qualquer programa aonde é solicitado um podium, Juliette está lá... junto com o Gil, geralmente ele em 2o. lugar. Se ele vencer, não acho ruim. Mas ela é a minha master.
      A conferir.

      Excluir
    2. Exatamente, independentemente de vc gostar ou não da personalidade dela, do seu perfil psicológico.

      Excluir
    3. Sim, errou com a Pocah, mas por não votar nela. Bem feito! Deveria ter pensado no jogo, e não no choro da Pocah que na semana anterior quase morreu chorando porque a Camila votou nela.

      Excluir
  27. Um amigo meu me falou agora:

    "Quem está votando no Gil nem é gente. É inimigo do entretenimento"

    Só falou verdades kkkk

    ResponderExcluir
  28. Nossa como é insuportável essa vih tube há verdadeira amiga dá onça.
    Chamar ela de falsa e elogio.
    Ansioso pra ver ele nó paredão é sair com nó mínimo uns 95% de rejeição.

    ResponderExcluir
  29. * ela
    Se há juliette perder esse prêmio será pôr total incapacidade dela de não perceber ó quanto e falsa essa garota.
    Pqp não aguento mais essa insistência dela em proteger e idolatrar essa porquinha escrota.
    É o pior é quê não é estratégia dela juliette e burra mesmo aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Viih tem o dom da persuasão. Por isso ganha a confiança do pessoal lá dentro, inclusive da Juliete.

      Excluir
    2. Querendo ou não o melhor amigo da Juliette sempre foi Gil, é só vocês assumirem. Ninguém ali foi ou será por ela como ele. É o que eu acho na minha humilde opinião.

      Excluir
    3. É complicado demais isso.
      Não entendo porque há ju tem tanto medo dá vih tube.

      Sobre o gil aqui fora há maioria dá torcida dá ju gosta também dele,Más dó outro lado há maioria dá torcida dele há detesta.
      Lá dentro viveram altos é baixos más quando estão juntos ficam leves e empolgam ó público.
      Ó quê minou ou esfriou há relação deles quê tinha tudo pra ser bem mais forte foi há sarah pra mim.

      Excluir
    4. Simples ela acha que por ter 16M de seguidores a Viih é uma das favoritas, só isso

      Excluir
    5. Exatamente, Josuel! Juliette não é boba, acho que todo mundo já sacou qualquer a da Viih, mas relevam pq ela tem muitos seguidores.

      Excluir
  30. Espero que o João ou a Vic esteja hoje no paredão.
    Mas queria um ou outro, os dois não.
    Mesmo que seja a Poca e Arthur esteja no paredão com um desse dois , prefiro que João e Vic,antes de qualquer outro que lá esteja

    ResponderExcluir
  31. Uai, nera a Pocah Noção que dias atrás quase voou no pescoço do professor Linguiça, por este ter votado nela?
    Antes até de fazer drama pelo voto de Camela de Dunas?
    Não é questão de defender Juliette ou quem quer que seja, mas só acho que é o famoso sujo falando do mal lavado.
    E que esse assunto chato tenha fim.
    Pocah 💩, dormiu feito uma ursa beiçuda no inverno, durante o programa todo, agora ta fazendo drama e VT pq não falou o que queria falar no joguinho da amizade que de discórdia não teve foi nada?
    Não falou pq não quis, o tempo foi o mesmo pra todos.
    _ Ainnn, eu sou um monstro...todos devem achar que sou um monstro.
    É,... é isso que o povo acha...afff
    Em vês de se preocupar com o jogo que não jogou e que só dormiu por 3 meses, vai se preocupar achando que o povo está te julgando por ter votado na Juliette e que por isso é um monstro...não flor do Caribe, o povo não está te julgando pelo que fez mas pelo que deixou de fazer, não fez nada por 3 meses.

    Depois foi fazer VT, fingindo estar bêbada, passando mal???
    Só se for de sono e preguiça, não pode ver uma cama que é abduzida né?
    Nem para atriz a balanga beiço, presta.
    Que elenco horroroso esses camarotes desse ano, chego as vezes pensar que os papéis se inverteram, basta ver os seguidores dos camarotes e comparar com os pipocas.
    Que Pocah Vergonha, isso tudo credo.
    Teve Pocah Participação no jogo, só não teve Pocah moleza, com Pocah miséria vai sair do jogo, com vários prêmios entre eles um carro, pra quem Pocah relevância teve no jogo, e ainda vive reclamando de que está com Pocah paciência de estar ali e que quer ir embora para o seio da família, mas o que não tem ali é Pocah porta pra bater e pedir pra sair.
    Se tivesse atitude pra isso, Pocah gente se importa, Pocah gente está se lixando pra sua presença que a Pocahs semanas de acabar ainda temos que aturar.
    Se esse basculho não tivesse nascido no dia da preguiça, ainda teria algum argumento pra ter razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Rogério!!!!
      👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
      Rindo muito 😂😂😂😂😂😂😂
      E só pra lembrar a todos....
      Fora Sociopata Caio 🤮🤮🤮
      #FicaFiukao 💙💙💙💙

      Excluir
  32. Tomara que o Gil ganhe a liderança e coloque a porca sebosa no paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fizer esse favor, independente de quem seja, vai subir bastante no meu conceito.

      Excluir
  33. Esse BBB está chato. Sempre os mesmos nos paredões, ou seja, sempre Fiuk, Gil e Arthur. Isso é covardia. Qdo as plantas que nunca encararam um BBB em mais de 80 dias irão? A Juliette só foi em um no início do programa. Camilla, João, Pocah e Viih Tube nunca foram.
    Ah, a direção tem de dar um jeito nisso. Todos tinham de passar pelo paredão. Nem que a escolha se dê por sorteio.
    Depois dizem que o Fiuk se esconde no jogo. Imagina se ele não se escondesse.

    ResponderExcluir
  34. Seu Bones, deu pra ser piadista agora...
    Pensa que o povo é besta.
    Jamais ele deixa de fazer o BBB.
    Alguém no seu perfeito juízo, mataria a galinha dos ovos de ouro, pra fazer uma galinhada?
    E pra encher o tanque da Ferrari depois, como faz???
    Ainda se esqueceu que dia desses disse que colocaria um botão no confessionário para quem quiser desistir do jogo no BBB 22.
    Que não terá mais mimimi para quem quiser desistir, é só apertar o botão, agora veio com a pegadinha de que essa edição seria a última.
    Esqueceu do spoiller sobre o BBB 22, e quis fazer pegadinha com o publico.
    Pateta...ta explicado que o big dos bigs, foi tudo menos big, principalmente em inovação e criatividade, pois o cérebro do diretor é limitado de idéias, nem pra fazer pegadinhas presta.
    Quem sabe não fosse bom mesmo essa edição ser a última?...mas pra vc, diretor incompetente e entrasse um outro menos lesado.

    ResponderExcluir
  35. Quem será que vai ficar em terceiro, quarto e quinto lugares no bbb21 eu gostaria que fossem:terceiro :Arthur ,quarto :Fiuk e quinto :pocah,pois o primeiro e segundo lugares já pertencem a Gil ou juliette sendo entre os dois a disputa pelo prêmio final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mudo o terceiro para o Fiuck.
      Mas hoje já quero que Arthur, Poca e Fiuck, tire a Vic, Camila e João.

      Excluir
  36. Fora Sociopata Caio!!!
    #FicaFiukao
    💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  37. A Ratatube, ardilosa que só, pensou assim...
    Vou dizer pra Juliette, que estou sem paciência e vou sair...
    Ela vai vir atrás, querendo conversar e eu vou dizer que não estou a fim...
    Ela vai insistir, igual a Pocah insistiu com ela e ela disse que não queria conversar naquele momento.
    Eu faço isso e assim eu provo ao público, que Juliette faz o mesmo que a Pocah, de querer conversar qdo a pessoa não quer...aí eu já queimo a Juliette para o público.

    E o que aconteceu???
    Juliette, vai atrás da ratazana pra conversar, mas esta diz que não quer conversar agora esperando que Juliette iria insistir, mas Juliette vira as costas e entra pra dentro da casa.
    A cara da Ratatube, 🤡.

    ResponderExcluir
  38. Eliminado o Sociopata Caio!!!
    Obrigado Brasil!!!!!!
    😂😂😂😂😂😂😂
    Fiukao Ficou!!!!
    💙💙💙💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.