21 abril 2021

Hoje é dia de Festa no BBB 21 - Pabllo Vittar e Preta Gil


Hoje é dia de festa no 'BBB 21'! Os brothers vão participar de um show especial de Pabllo Vittar e Preta Gil.

A apresentação dupla acontece em comemoração à reta final do reality, que tem previsão de término no próximo dia 4 de maio. Semanas atrás, rumores circularam pela internet de que Boninho, o chefão da atração, teria vetado Preta e Pabllo de participarem das festas por já terem manifestado sua torcida por alguns participantes.

Comente!!!
Fonte:GShow


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


23 comentários:

  1. Boninho entrou de dummy na festa.
    Ainda bem que ficou 5 minutos pq o que tem de péssimo diretor tem de péssimo dançarino e, desconfio que o outro dummy seja sua esposa, Ana Furtado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, que era o Boninho tb deduzi até pq ele já declarou ter participado de algumas festas como dummy e tb pq adora a Preta Gil. Com relação ao outro tb achei exatamente como vc, ser a esposa dele, Ana Furtado.

      Excluir
    2. Pensei o mesmo. E quando Juliette e Vitube foram dançar com eles...saíram fora kkk.

      Excluir
  2. E quem correu até eles?
    Juliete é claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk e ela ia perder a oportunidade de aparecer? ignorou totalmente o show para correr atrás dos dummys e depois foi fazer o vt chorando no puffe em sua homenagem. É surreal, Zanza.

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Olha gil esse chapéu é o meu, é o meu, é o meu ou é igualzinho...kkkkkkk como se usa-se o tal do chapéu de couro desde criancinha....que preguiça

      Excluir
    4. A Juliette salvou a festa. É que a festa ficou tão prejudicado com a Preta Gil estragando o Show do Pablo Vittar, que a Juliette procurou algo pra animar os participantes, e aí inventou a brincadeira de "caça aos dummies". A Juliette é mesmo um espetáculo. Ela é a grande estrela do BBB e ontem novamente foi o Show. É campeã, É campeã...

      Excluir
    5. Realmente Juliette puro entretenimento, dou muitas risadas com ela kkk, nossa campeã !!!

      Excluir
  3. Se o Gil já vibra mto com todos os artistas convidados para os shows, qdo li no Gshow que a Pablo Vittar seria a atraçãode hj, já fiquei imaginando que ele entraria em êxtase extremo. Não deu outra, e está mto engraçado ele não sabe se pula, se grita, os olhos só faltam sair do globo ocular sem saber pra onde olhe kkkkkkkkkkkkkkk😅😁😁

    ResponderExcluir
  4. Realmente péssimos os dummy dançarinos. A Juliette como sempre fazendo VT e a Vih tube agora q ser a melhor amiga do Gil. Haja estômago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Pocah, como sempre fazendo qualquer coisa pra se aparecer.

      Excluir
  5. E a Ratatube olhando os dummies, já escolhendo qual deles ia chamar de pai e qual seria sua mãe.

    ResponderExcluir
  6. Adorei p show da Preta e Pablo.

    ResponderExcluir
  7. Boninho saiu rápido pq a cangaceira largou o show é foi encher o saco dos dummies, essa quer aparecer de qualquer jeito até ralando a bunda pro RodrigoHilbert..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Fico pensando que se a Juliette ganhar o BBB só por ser a favorita do público é sacanagem demais, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Vergonha alheia. Quando foi anunciada a festa com o tema BB Boteco, eu pensei Ufa: Talvez não teremos alguém cantando MPB, mas poderá ter um show da Alcione, do Marinho da Villa, do Zeca Pagodinho, da Tereza Cristina e etc. Mas não, a Globo "No tema boteco levou o transformista Pablo Vittar". E aí pra completar a lambança eu A Preta Gil tentou pegar carona no Pablo Vittar e se deu mal, porque ninguém sabia cantar as músicas dela,e pior, "viraram as costas pra ela, dando mais atenção aos dummies e depois também às comidas". E aí, o resultado não podia ser outro: Desafinou e fez uma péssima apresentação, como se quisesse sair correndo Dalí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta que faço há anos?
      Quem é preta Gil? Além de filha do Gilberto Gil.
      Canta só no karaokê.
      Plabo Botar, que coisa irritante.
      Desliguei e fui dormir.

      Excluir
    2. Maria 1, pensei a mesma coisa "hoje vem coisa boa". Daí veio aquilo... Agora que eu descobri que aquela dança que todos fazem com a b*da pra cima sugerindo dá o fiofó é do PB. Vulgaridade pura. Não assisto essa figura, nunca. Um Horror! Fui pro Netiflix.

      Excluir
    3. Maria1 também pensei , achei que poderia ser até o Diogo Nogueira que adoro ! Aí vem as 2 maiores cantoras brasileiras : Pablo e Preta Gil essa então, só tem sucessos ....sqn ! Alguém conhece alguma sucesso dessa "cantora" ??? E eu fui ver filme...

      Excluir
  10. Só vi a festa. Na hora do "show" mudei de canal.
    Pablo e Preta ninguém merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pablo Vittar pelo menos tem estilo próprio. Agora a Preta Gil é uma mistura de nada com coisa nenhuma.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.