02 março 2021

Pesquisa FINAL - 5º Paredão BBB 21 - (2º Post)








Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


129 comentários:

  1. Fora Projota.
    Juliette campeoníssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe te acordar do seu sonho mas Projota não vaza dessa vez.....Lumena será eliminada essa noite até com sobras!!!

      Quem sabe daqui a 2 semanas né ? kkkk

      Já que semana que vem ninguém vaza!!!

      Excluir
    2. Roberto eu continuo achando que Projota é melhor para dinâmica do programa.
      Exemplo: Thais, João, Camila, e o cantor sertanejo, que ontem confessou que não fez nada com ninguém.
      Aliás até agora não sei o porque foi escolhido para ir para BBB.
      Projeta tem mais bala na agulha para prender o telespectadores
      Projota tbem não é o meu carácter que estão pintando, tem gente ali em pele de cordeiro muito pior que ele
      Errou sim com o Lucas , mas não foi só ele, se a edição mostrasse.

      Excluir
    3. Nem o projota vai sair infelizmente, e nem a juliette vai ser campea até o final do programa ela se perde nesse personagem, até a final o papel de vítima excluida , que na verdade nunca existiu,na verdade ela é uma chata egocêntrica que acha que todo mundo tem que ouvir as palestras dela desconexas e sem sentido e por isso todo mundo fugia dela nas primeiras semanas, se esvai, e aí como ela não tem nada de interessante a mostrar vao perceber que ela pode ser linda, engraçada mas é um porre

      Excluir
    4. Concordo com tudo que você escreveu

      Excluir
    5. Quero Sarah Juliette só cresceu por causa da Sarah e Gil

      Excluir
    6. Acredito que Sarah vai ganhar o BBB 21

      Excluir
    7. espero que de uma zebra como foi no BBB19, todos torcia para Manu ou Rafa deu zebra

      Excluir
    8. A Mita Juliette já está com 12 milhões de seguidores. Está em outro Patamar. A tiurma é muito fraca. Chupa que é de uva.

      Excluir
    9. Eu acho que Juliette ganha, ela tem carisma e conquistou a maioria do público, verdadeira, amiga, fala na cara sem arrogância, Sarah se vcs prestarem atenção tem um olhar estranho para Juliette e quem fala de uma pessoa dizendo sempre que gosta dela não passa coerência, Gil está começando falar mal da Juliette para outros, não é só a Juliette quem vai se perder, todos Correm esse risco, mas juliete caiu nas graças do público e ela dificilmente vai se perder, mulher nordestina é porreta

      Excluir
    10. Concordo! Julliete campeã.

      Excluir
    11. Juliette vai ganhar o BBB. Podem anotar.

      Excluir
    12. direitoparajovens, concordo com vc que a Juliette montou a personagem da vítima excluída pela casa pq sabe que o público sempre abraça quem sofre esse tipo de situação, fingindo até um descontrole emocional na época. Sua estratégia de jogo era conseguir essa façanha para depois mostrar realmente que de boba e vítima ela não tem nada. O que mais se vê nela agora é uma autoconfiança exarcerbada, chata pra caramba e se fazendo de amiga de todos para não ser votada. A mim, como telespectadora, nunca enganou esses tipos de espertezas. O pior é ver que, mesmo que ela escorregue e deixe sua máscara cair, infelizmente já cegou uma boa parcela do público, suficiente para já estar brigando e defendendo que ela seja campeã. Parabéns pra ela, o mundo é dos espertos e eu no meu direito de não gostar desses tipos de participantes.

      Excluir
    13. Nem sempre quando optamos no momento por um(a) participante (podemos mudar no decorrer da passagem da carruagem), estamos cegos. Ocorre que todos ali tem defeitos, ninguém é heroi(na). E acabamos por optar por aquele/la cujos defeitos incomodam menos. Para mim, por enquanto o fraseado da Juliette não é o pecado maior da casa. Pelo menos ela fala para a pessoa (e não da pessoa pros outros). E ninguém faz a cabeça dela. No começo me encantei com a Sara, mas tenho me decepcionado muito vom ela. Me lembra a Marcela, um furacão de aparente autenticidade no começo seguido de uma derrocada histórica por se tornar influenciável rapidinho. Essa quedinha da Sara pelos "bastião" (principalmente Rodolfo) tem tirado ela do foco. Pode até ficar no meu top3, mas nao para ser campeã. A nåo ser que dê uma boa guinada...

      Excluir
    14. Solange cheguei em casa quase agora e já liguei a TV e lá estava Sarah , Gil & Lumena conversando horas sobre as amenidades do jogo kkkkk

      Se Sarah & Gilberto imaginassem o quanto maléfico está sendo essa aproximação com Lumena , já teriam dado uma rasteira nela faz tempo....

      Para quem torce para a Sarah é primordial que Lumena vaze da casa logo mais , pois sua permanência será maléfica demais a longo prazo!!!

      Projota tem que ficar para apimentar a dinâmica da casa nas 2 proximas semanas e para o próprio bem do intitulado G3!!!

      Excluir
  2. Eu sinto vergonha alheia pela Thaís nesse BBB kkkk

    O que foi a participação dela ontem no jogo da discórdia meu Deus ?

    Que atuação patética e bisonha....

    Mal sabe se expressar e o comprometimento dela com o jogo é nulo!!!

    Olhem lá no Globo Play a partir dos 61 minutos e se envergonhem aos litros com atuação tão passiva e apática da Thais!!!

    Sério mesmo eu peço até desculpas por eu ter uma linha de pensamento diferente da imensa maioria , pois eu abomino muito mais figuras inexpressivas como a Thais do que os ditos vilões que entram despidos na casa!!!

    Valorizo muito mais um sujeito se expor 100% sem se mascarar mostrando todos os seus defeitos e virtudes em um reality do que aturar uma garota bocó inexpresiva que não sabe sequer se posicionar no jogo!!!!

    Chega a dar dó de tão inexpressiva essa criatura se comportou ontem á noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade meu amigo.Ate o Boninho questionado após o programa sobre o critério dessa participante admitiu que não sabia. E lamentável que uma pessoa com nível superior tenha um vocabulário tão reduzido, além de erros de concordância acrescido da frequência absurda da palavra tipo....até outros participantes já perceberam que não é apenas timidez.

      Excluir
    2. A Thais falou falou e na verdade não falou nada. vocabulário péssimo, dialogo pior ainda.

      Excluir
    3. Thais se atrapalhou toda kkk na hora das respostas

      Excluir
    4. Com todos os defeitos do Projota acho que ele deveria ficar mais tempo ,a Thais é que deveria sair logo porque não acrescenta nada,é planta.

      Excluir
    5. É óbvio que a Thais tem problema pra falar quando está sob pressão, isso não significa que ela seja inexpressiva, é necessário ter um pouco mais de paciência para ouvi-la, até onde eu sei, ela está seguindo as regras do jogo e não está escrito em lugar nenhum que precisa falar direito. As únicas obrigações do programa são votar, participar das atividades e de resto, se ela quiser passar o dia todo na piscina, ela passa.

      Excluir
    6. Thaís, de fato, não tem nenhum perfil de BBB. Totalmente perdida e zero à esquerda. Acho que escolheram por ser bonitinha. Nào é linda, mas bonitinha. Ontem ela falou "que eu me imposse" em vez de "que eu me impusesse". Acho que ela passou longe das aulas de língua portuguesa. Tadinha. É de dar pena o modo como se expressa com tanta dificuldade.
      E Juliete? Já não aguento mais os discursos "pensa que sabe tudo de todos". Tornou-se muito chata.

      Excluir
    7. Jay & Globo é isso mesmo que voces escreveram....Thaís mal sabe se expressar e muito menos se posicionar....ela é fraca em tudo no jogo....menos na arte de brincar de esconde esconde kkkkk

      Se esconder do jogo é sua maior especialidade sem dúvida alguma!!!

      Excluir
    8. Pois é Tetê , a gente fica sem entender como uma toupeira dessas passa na seleção ultra rígida do BBB? kkkk

      Imaginei que Fiuk seria a figura mais apática desse BBB mas Thais está se superando e dificilmente será eliminada antes de chegar ao TOP 10 dessa edição!!!

      Excluir
    9. Minha cara Vjj eu acredito que Thais não está seguindo as regras do jogo não....muito pelo contrário.....

      A regra do jogo é disputar com todas as armas possíveis o prêmio de 1,5 milhão de reais e no caso da Thaís ela abdicou do prêmio ao entrar totalmente desarmada na disputa!!!

      É de uma apatia que dá até pena....sua torcida cabe toda dentro do carro da Fiat que está estacionado lá no jardim da casa!!!

      Excluir
    10. Mas Carmen veja o caso da Sarah....um mulherão de parar o trânsito e que sabe se posicionar e expressar.....e tem atitude de sobra no jogo!!!

      Porque não colocar 3 perfis desses idênticos?

      Seria uma mistura bem explosiva e tenho certeza que acrescentaria um ótimo tempero a esse BBB21!!!

      Excluir
  3. Gente "prestem atenção". O Projota e a Lumena serão eliminados como foram os outros do gabinete do Ódio:O Nego Di e a Karol Conka. "Porém a Lumena que será eliminada hoje poderá não ser eliminada com os mais de 95% de rejeição que ela merece e como o Nego Di e a CONKA foram eliminados e como o Projota também vai ser eliminado"; porque "a votação está dividida nesse paredão entre a rejeição a Lumena e ao Projota". Por isso gente é que "é preciso esquecer o Projota hoje e concentrar todos os votos que seriam pra ele, na Lumena porque senão ela vai sair com apenas 50% de rejeição e não com mais de 95% que ela merece". Então "Quem quer que o Projota saia," "não vote nele hoje", pois senão a Lumena que será eliminada hoje não terá 95% de rejeição. "Vote hoje na Lumena", porque "o Projota a gente tira na semana que vem com votação alta, como aconteceu com a Karol Conka e o Nego Di". Turma que quer tirar vi Projota, deixe pra votar nele na semana que vem que vá gente tira ele com mais de 95%, e hoje votem na Lumena para que ela também saia hoje com mais de 95% de rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que nenhum dos dois que sair essa semana será com rejeiçåo explícita em votos, exatamente porque os dois estão no paredão. Ambos são rejeitados e o povo vota no seu "rejeitado favorito". 95% para um deles essa semana? Impissivel!

      Excluir
    2. Basta ela ter 50,01% dos votos e já está bom.

      Excluir
    3. Por que não esquecer a Lumena e eliminarmos o Projota? Quem quiser tirar a Lumena vote nela semana que vem. A racista Lumena merece sair com 100% na próxima .

      Excluir
    4. Se ele for para o paredão né deste geito ele vai até a final

      Excluir
    5. Copakbanakid "eu também queria votar no Projota agora". Mas a votação tomou outro Rumo, em que "a maioria das pessoas já estavam votando pra tirar a Lumena". Então, "como tanto faz sair o Projota ou a Lumena" Porque "os dois fazem parte do mesmo grupo do mal", acho que não faz diferença pra mim ou qualquer um de nós que queremos a saída dos dois, eliminar agora o Projota ou a Lumena. Então por isso eu também aderi a isso: Se juntar a maioria pra tentar tirar a Lumena com mais de 95% como aconteceu com os outros da turma dela: O Nego Di e a Karol conka, e que "também vai acontecer com o Projota na semana que vem". Porque "Não tenha dúvidas que o Projota que na semana passada foi o mais votado pela casa, e nessa semana foi o indicado ao paredão, estará novamente no paredão da semana que vem, e vai sair com mais de 98% como a Karol Conka e o Nego Di". E por isso voto na Lumena agora, junto com a maioria "porque não acho justo a Lumena que fez tudo o que fez, ser a única desse grupo do mal sair com pouca rejeição". Portanto voto, e convido a você copakbanakid e a todos, a esquecerem o Projota agora, e votarem na Lumena, para que todos, inclusive o Projota que vai sair na semana que vem, saiam com mais de 95% de Rejeição."

      Excluir
  4. Fora Projota. Mataremos 2 coelhos com uma única cajadada: O Projota e o Banana. Para que gastar munição com a Pomba Gira Racista agora? Ela está entrando em conflito com todos na casa. Pirou de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou isso de onde? Ela está super amiguinha da casa, colada no Gil...se ela não sair hoje, ninguém mais põe ela no paredão, só se Carla ou juliette pegarem o líder. Deixem o Projota pra gerar enredo.

      Excluir
    2. Não viu o que ela fez com o Fiuk? Ele passou meia hora chorando. Os melhores/piores lances acontecem na calada da noite. Foi às 3 h da matina.

      Excluir
    3. Votar no Projota agora é voto perdido, porque ele vai pro paredão na semana que vem, pois na semana foi indicado ao paredão pela casa e nessa semana foi indicado pelo líder.

      Excluir
  5. Sarah , Juliette & Gilberto serão milionarios mesmo sem ganhar o BBB21!!!

    "Se bem agenciados com certeza têm um faturamento de R$ 1,5 milhão em dois meses após saída do programa"

    "De repente poderia ter isso até mesmo antes de saírem" diz a executiva Fátima Pissarra da Mynd.

    Gilberto tem 6,7 milhões de seguidores no Instagram , Sarah é acompanhada por 8,8 milhões de fãs , enquanto o fenômeno Juliette já tem 11,5 milhões de contas em seu perfil na rede social.

    Como comparação, Thelma a médica campeã do BBB20 e que se tornou um sucesso comercial em campanhas digitais e também na televisão é seguida por 6,2 milhões no Instagram.

    Para a executiva da Mynd, um dos principais erros de participantes que saem com esse capital alto de seguidores na web é aceitarem fazer as chamadas "publis" sem saberem exatamente para quem estão anunciando.

    "Se você analisar o histórico, muitos participantes saem e já fazem sorteio de Apple Watch falsificado, fone de ouvido grátis, espremedor de cravo, pensando no dinheiro imediato e deixam de construir relações com marcas sólidas que agregam valor ao seu perfil e posicionamento no mercado publicitário", opina.

    ResponderExcluir
  6. Ainda sobre a planta sem conteúdo algum intitulada Thais.....

    Após o termino do jogo da discórdia ontem a noite Boninho nas redes sociais debochou da dentista e deu a entender que não sabia por que a escolheu para o elenco do programa!!!

    internautas foram até o perfil de Boninho no Instagram perguntar qual havia sido o critério para selecionar Thaís para a edição.

    "Estou me perguntando", respondeu o diretor

    Então tá né....se nem o todo poderoso sabe que dirá nós meros mortais....vamos morrer sem saber kkkk

    ResponderExcluir
  7. mãe Lumena, vem continuar sua jornada aqui fora e aproveita é assiste chiquititas é caminho das índias para matar saudade da branquela sem melanina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem assistir também "A força do Querer" (reprise em cartaz), onde a Carla faz papel de vilãzinha sem caráter. Quem sabe passa a simpatizar com a ela. Afinal, os iguais se reconhecem. kkkkk

      Excluir
    2. Lumena é uma racista sem nexo e educação,tá fazendo hora extra no BBB.

      Excluir
  8. Acabei de ler que Gil está chateado porque Juliete fala que Vihtube é sua prioridade.Nao é ele quem fala em todas as conversas que ele e Sarah são um só??

    ResponderExcluir
  9. Rogério, li um comentário seu no post anterior das enquetes onde vc cita a qtde de vezes que a Plantius Thaís cita o termo "tipo assim", que chega a doer em nossos ouvidos e eu tb acrescento o "mano" do Probocolis. É mto complicado a gente ser obrigado a ouvir esses tipos de vocábulos repetitivos, numa clara falta de assassinato do nosso velho e bom português. Nem esperava que os participantes soubessem se expressar bem, mas sem tanta gíria ou vícios de linguagem, já seria bom. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne...
      Pois é amiga.
      É irritante, tipu assim, mano,...ta ligado...rolê...jornada...meu corre...minha dor, sua dor...ta td bem, da Vihh tube...
      Não aguento mais ouvir isso toda hora.
      As vezes coloco no mudo e fico apenas vendo as cenas mesmo.
      Se a dinâmica do paredão falso não mexer as peças como a gente espera e deseja, o BBB começará a entrar na monotonia com um conteúdo tão primário e infantil desses.
      Deus nos free.

      Bjos.

      Excluir
    2. Posso acrescentar o "corre" da Lumena?

      Excluir
  10. Gostaria muito que Projota saísse ..assim só voto no GShow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já votei mais de 5000 vezes para o Projota sair agora. A Lumena ultarrracista sai na próxima com mais de 100%. Vai levar um susto e ficar uma Branquitude estrutural em sua bela jornada conceitual.

      Excluir
    2. eu estou noite gshow votando na Lumena para sair tenho memória fotográfica desde inicio o que ela fez a única coisa que ela não sai com rejeição ainda gosto do Projota porque ele está jogando mesmo.

      Excluir
  11. Gostaria muito que Projota saísse ..assim só voto no GShow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o jogo é melhor projota sair depois. O jogo se movimenta e ele ganha corda para se enforcar e sair com a porcentagem de rejeição maior !

      Excluir
  12. Carla, p ñ colocar as amigas, tirou o direito do seu aliado ir p o bate volta, tirou a outra opção do líder, Rodolfo e casa Lumena.. Só via ela c Camila e agora com a boca, a vini chamou ela de sonsa 1 na sexta. Kkkkk

    ResponderExcluir
  13. O resultado de hoje, pra mim é uma incógnita. Isso porque o povo do #foraprojota está indo direto no Gshow, ou seja, nao está perdendo tempo com enquetes.
    É para votar no Gshow #foralumena

    ResponderExcluir
  14. Torcendo muito para que nenhum embuste de agora em diante, consiga ganhar um carro da Fiat.
    Que saiam todos antes que isso aconteça...não merecem.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk gente...
    O Gil pode ter muitos defeitos, que vcs aqui já citaram e eu concordo quase 100%.
    Mas não dá pra negar que ele é uma figura engraçada e carismática.
    To rindo muito dele abraçado ao carro da Fiat, implorando a Deus pra ganhar um. Kkkkk
    Vou torcer pra ele ganhar um só por causa desse riso que me causou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Rogério, gosto do Gil porque ele me faz rir muito. kkkkkk

      Excluir
    2. Tb me diverti muito, ele começou a gritar já a partir do mom que conseguiram ver os carros através da porta...kkkkk. Cheguei a pensar que iria ter alguma dinâmica para eles ganharem um carro, pois nunca aconteceu de ser somente uma apresentação de novo modelo e a informação que só o campeão(ã) ganhará no final.

      Excluir
    3. Cruel... kkk... Também gosto do Gil. Muito hilário. Me remete àquele cara (nao lembro o nome agora) que interagia com um coqueiro. rsrsrs

      Excluir
    4. Márcia, o do coqueiro é o Daniel do BBB 11.
      Eu tbem ria muito com ele, kkkkk

      Excluir
    5. Thaty e Hanne, o problema do Gil, é a tal animosidade que acaba o atrapalhando e não consegue ficar quieto, acaba falando demais, mas não vejo isso como motivo forte pra tirar ele dos 3 finalistas.
      É o mais carismático da edição, jamais vai cair no esquecimento.
      Esse vigorento

      Excluir
  16. Sei que a grande maioria torce para que o trio de justiceiros ( sara gil e a juliete ganhem este BBB).Aturar os destemperos e gritinhos do louco do gil já e um fardo. Aturar aqueles papos idiotas da cantora juliete pois agora o Rodolfo botou na cabeça dela que pode ser cantora ai a idiota canta a toda hora. E aturar a soberba da chefe da trupe a tal de Sara que foi a primeira a dar guarida para o candidato a marginal (Lucas). Esta Sara não tem o mínimo de naturalidade tudo nela é artificial. E para culminar ontem taxou o projota de jogador sujo. Combina voto com todas as plantas e com os roceiros e se acha isenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Sarah ser artificial além de ter apoiado ELE mas quando falou do jogo sujo em nenhum momento falou de combinação de votos.Entendi que era por ser manipulador e falso,no que concordo.Sujeito mau caráter

      Excluir
    2. Gente o Projota mostra o que e aqui veio, jogar.
      Errou sim com o Lucas , mas todos tiveram problemas com o Lucas.
      Mas volto a falar, lá tem muito lobo em pele de cordeiro, que são bem piores que o Projota.
      Eu acho que o Fiuck ainda é o que tem o melhor caracter, mas se ganhar vão dizer que é porque é filho de Fábio Júnior.
      Mas tenho observado muito ele, e vejo que tem é mais humilde que muitos ali.
      Acho que pode sim ser um vencedor.
      Faltam 60 dias ainda, vamos ver muitos preferidos cair a máscara.

      Excluir
    3. Mauro concordo totalmente com voce. Esse trio é nojento.

      Excluir
    4. Ângela só pra dar eco a tua posiçaoa pouco vi no paper a Sara dizendo que torce para ser paredão falso e que volte a Lumena. Só uma constatação de qto é incrível alguém assim ser favoritas.

      Excluir
    5. Solange com sinceridade não vi falta de caráter no projota esta ali jogando e nunca vi ele pisando em alguém. Acho que a reunião inicial se deu por cor. Pode ver que todos Negro, Konka, Lumena Projota se aproximaram o que foi natural. Mas ai dizer que ele compactuava com as ideias deles é diferente. Acho ele um cara de boa índole. Até hj ficou a imagem dele reunindo todos para tirar da casa aquele Lucas. Ou sera que ele não tinha razão? Este sim um baita ser nocivo.

      Excluir
  17. Todos em RS, não são perfeitos, erram, acertam e continuam acertando e errando. A Sara ontem ñ colocou a placa de oportunista, como vinha falando isso da Carla sonsa, estranho.

    ResponderExcluir
  18. Alguém viu a briga do Fiuk com Lumena? Me decepcionei com Sara aqui fora. Ela apoiou ELE. Apagou tudo das suas redes sociais... sobre ELE. Minha inclinação sempre foi pra Juliette ou Gil... Sarah tem a frieza de uma calculista de jogo. Fria até com os inimigos de jogo. Será q devo ignorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luis....esse apoio a "ele" me decepcionou demais. Não consigo ignorar, era minha campeã e agora só ta no top 3. Ainda assim pq considero aquele diálogo com o gil em q ela chamou o impeachment dele de salvação do país. Ou seja, se votou, pelo menos se arrependeu. Mas não da p fingir q nada aconteceu mesmo assim.

      Excluir
    2. O que um participante fez antes de entrar no confinamento não me importa, ainda mais se o assunto é política. O comportamento do participante como jogador(a) do reality é o que conta pra mim e nesse quesito tiro meu chapéu pra Sarah. O Mamão(BBB17) era declarado defensor de um partido que detesto, e nem por isso deixei de gostar dele e muito me comover com o drama que viveu por conta da maldade da cobrinha criada que conseguiu destruir sua amizade com o Marcos e ainda sagrou-se campeã da edição.

      Excluir
    3. Sempre perfeita Hanne

      Excluir
    4. Oi Tetê, obgda, aceito o carinho de sua afirmação, consciente de apenas gostar de expressar minha opinião.

      Excluir
    5. Erika, tbm. Apesar de não ter sido liberada minha postagem, talvez,por ter usado termos pesados, não consigo apoiar a quem apoia uma pessoa q é a genuína insensatez humana. Neste caso, tá difícil separar a jogadora da pessoa aqui fora. Ou seja, ela se dissimulou.

      Excluir
    6. Sou super oposição a ele. Mas, consigo separar a jogadora Sara. Ela dentro do jogo é perfeita. Nao há como negar que ela entende muito de BBB. Torco por ela e Gil. Mas, espero do fundo do coração que ela tenha ao menos se arrependido. P

      Excluir
  19. Não precisa se estressar tira lumena que é uma vergonha para a Bahia depois tira projota que é o moleque da Vila Nutella depois pocah e por último o arthur escorador em mulher e depois o sobrarem que se lasque entre eles porque eu não vou ganhar nada 😁

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo arregou no jogo da discórdia.
    A invejosa e recalcada da Lumena chamou a Juliette de Oportunista. Vai embora hoje demonia do olho esbugalhado e cílios de cuspe. E passando vergonha se vitimizando sendo a algoz. A Juliette devia tá com indigestão de tanto jantar essa galinha defumada de macumba.
    A intuição da Sarah passou p a Juliette que pressente a derrocada da demonia hoje. Mas, achar que o Projocolis é seu coleguinha, menos Juliette. O Projocolis vai te entupir de gases.
    Projocolis entrou no embate com seu professor de geografia e inglês. Típica escola particular brasileira, aonde o teacher manda o aluno calar a boca. Na pública, é o contrário. Projocolis vai ficar hoje à noite se achando o tal que vai dar pum em todo mundo.
    E o que foi aquele muque do Pitibitoca, minha gente? Se ofendeu quando o chamaram de fraco. Diretoria tem que chamar a mamãe! Mas o Tiago ñ deixou a lombrada da classe falar do vou dar porrada do Pitibitoca.
    A Chiquitita Insha'allah entrou em evidência de novo. A criatura é sonsa, mentirosa, traíra das amiga e baba ovo do Pitibitoca. O vampiro da saga crepúsculo sugou o sangue dela junto com o caipira pipoqueiro.
    Os caipiras se borraram tudo quando a Sarah entregou eles kkkkk Vergonha alheia! O pipoqueiro mor manda mensagem ao Pitibitoca e ao Projocolis através da Insha'allah. Covarde! O outro pipoqueiro é turistao da classe mesmo. Perde logo de ano e se manda!
    A Sarah perdeu o faro fino. Coitada! Dito e certo! Se embolou toda na fofoca mentirosa dos pipoqueiros. Bem feito! E ainda vai ver o Projocolis voltando. A Sarah passou em matemática e perdeu em humanas.
    A Juliette saiu na frente depois de ontem, mas vai se borrar toda também achando que os dois imitao de Prior e Babu sabem do assunto. Sabem nem imitar, coitados!
    O Gil tá todo cagado. Devia fazer a política do avestruz depois de ontem. Foi pego de calças curtas pela Insha'allah pq os pipoqueiro o entregou, e ñ soube segurar a fechadura. Se cagou todo no meio da sala. Bem feito! Foi se juntar com a galera do fundão depois de ser aprovado no Phd na Califa. Vai terminar perdendo de ano igual a reprovada de hoje, e os pipoqueiro que ñ passa nem colando. O trio de ferro tá se dissolvendo. E culpa de: dos próprios.
    Os outros aluno ñ conta. Tudo reprovado já. A Camilla só tirou nota boa em biologia por causa da Kobra. A Viih Tube só aparece no Recreio. Mas a Taís, como diria o professor Raimundo: nota 0, e o salário, ó!






    ResponderExcluir
  21. Por favor, galera...
    Vamos de Fora Pronada!!!
    Esse escroto não merece ficar....
    Adorei que o João botou ele na sua insignificância!!!
    Sou João até a Final!!!!
    Sarah já escolheu o lado dela... é ela e os nojentos Caipiras de Taubaté... deprimente....
    E Thaís é analfabeta funcional...
    Sem mais...
    Fora Pronada!!!

    ResponderExcluir
  22. Podemos ter surpresa hoje a noite.Turma direto no Gshow votando pro "rei da cocada"sair.Nao falei rei da cocada preta porque Jumenta não deixou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, hoje sai Lumena, ela se aproximou da Sarah e Gil, se continuar arrisca chegar na final, que Deus nos livre disso. O Projota vai fazer falta no jogo, ela é infinitamente pior que o mimadão.

      Excluir
  23. O Boninho só não conseguiu reverter o paredão da Kobra por ser com uma rejeição sem precedentes, vide as providências que tem tomado para a emissora poder livra-la de cair de vez na ruína financeira e moral. Uma proteção a um ser humano da pior espécie que chega a deixar quem é de boa índole e educação, com vergonha de ser brasileiro. No caso do paredão de hj, tenho minhas dúvidas se ele vai permitir que seu outro pupilo seja eliminado e a vilania dentro do reality vá sendo destruída, faltando ainda muito tempo para terminar essa edição. É esperar pra ver, mas acho que quem sai é a Lumenta. Só acho!

    ResponderExcluir
  24. Sara campeã,gosto da Juliete mais ela e chata pra caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! kkkkk.
      Não consigo torcer para ela ganhar. Eu não conseguiria ficar do lado dela muito tempo também, essa menina tem uma conversa muito amalucada rs

      Excluir
    2. Sara , Gil e Lumena te agrada ?

      Excluir
    3. Eu seria odiado com 99 porcento de rejeição se tivesse ali no jogo, ia falar mal da palestrante o dia todo kkk, não suporto gente assim na vida real, a religião de 11 milhões de seguidores iam me arrebentar. Esse jogo é complicado, você pode se lascar por ser sincero, e lá dentro deve ser difícil imaginar que alguém assim é tão querida. Esse jogo não é pra qualquer um.

      Excluir
  25. Sarah,Gil e Jumenta (????) conversando sobre jogo na academia.Fala sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste demais. Sarah me decepcionando.

      Excluir
    2. É por essa razão que a Lumena tem que sair hoje. Se continuar, é capaz de chegar no Top4, com a proteção da Sara.
      Obs.: Vejam se a Juliette participa disso. Nunca!

      Excluir
    3. Concordo com vc Marcia Lima, por isso que a Lumena tem que sair hoje porque está se tornando amiga de Sarah e Gil, se ficar corre o risco de chegar na final.

      Excluir
    4. Pois é eu torcia pela Sarah , mas acho que assim como aconteceu com a Marcela ano passado , ela pode perder o favoritismo, porque depois que viu que a Kobra saiu, Sarah começou a se perder no jogo , porque sabe que pode ser a favorita. E acho que Lumena tem que sair hoje porque as coisas que fez e falou , foram muito mais pesadas e cheias ódio e maldade do que o que o Projota fez , ele pode sair mais à frente .

      Excluir
  26. Fica Projota, ou esse bbb vai virar colônia de férias dos "amiguinhos". Todos fazem aliança ali dentro, porque ele não pode fazer? É muita hipocrisia!

    ResponderExcluir
  27. Sarah é astuta veia ( porque se falar macaca veia , a Lumena me detona), ela quer é tirar um provavel voto nela, ( acreditando que o Probrocolis vá sair )que o povo vote para o Probrocolis sair, não quero acreditar que ela vá se aliar a Lumena não. Oremos

    ResponderExcluir
  28. Não acredito que vão deixar esse Pronada!!!
    Cara escroto e arrogante igual seu "filho" Arthur Banana Pequena!!! 😡😡😡🙏
    Fora Pronada!!!
    Se ele ficar espero que pelo menos mande a Sarah e os Caipiras de Taubaté para aquele lugar....
    Mas acredito que o "bonzao" vai voltar todo "evoluído" e não vai movimentar jogo nenhum 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  29. O Gil agora dando uma "ensaboada" na Thaís no alto astral porque ela tava lavando a roupa dela e manchou as roupas dela por misturar as roupas. Nem roupa ela sabe lavar. kkkk. É prakbá todo OMO da Gessy Lever.

    ResponderExcluir
  30. O público que vive na bolha do Instagram TWITER sempre adora estragar os REALTYS tirando os vilões que da a cara a tapa no progama e deixando as plantas que muitos são tão apagados que a GNT sabe nem o nome dominarem o progama.

    ResponderExcluir
  31. _Engraçado, néh!?. Ninguém percebe q o lance da Thaís é o Fiukão,rs. Q jogo nd...😆😆😆

    ResponderExcluir
  32. Na boa, eu gostaria que o votalhada me respondesse, qual o mistério e o porque a diferença das pesquisas entre blog, Twitter e YouTube. por gentileza qual o mistério disso?

    ResponderExcluir
  33. Palestra da Juliette, a amigona tentando queimar o Gil para o Brasil kkk. Adversário não é quem tá do lado oposto do jogo não, é quem está no seu grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio resolveu jogar dando uma de tia fofoqueira.Cismou com a Carla Sonsa Diaz.Falando com as meninas e fazendo a caveira da Sonsa

      Excluir
    2. Que ranço da Juliete ....vc viu o que a Lumena fez com ela ? Gil e Sara estão errando feio.

      Excluir
    3. Gil e Sarah estão errando feio mesmo, achando que projota é seu grande adversário, mas na verdade a serpente adversária está no trio que eles formaram, a chatiette palestrante.

      Excluir
  34. Podem se esforçar o máximo votando contra o projota,ele não sai agora e por favor aquela racista da Lumena teria sim que ser condenada aqui fora. As declarações dela nada mais fazem do que acirrar o racismo entre brancos e negros. Qual o branco ao ouvir aquelas frases racista não se sente mal, e qual negro que tenha o mesmo pensamento odioso dela não se inflama? Estevtipo de gente agressiva é que cada vez mais inflama este racismo tão combatidos. E ainda tem gente querendo que este tipo de gente permaneça? Por favor trocar este trapo por um cara também negro que na cabeça de muitos cometeu apenas o pecado de tentar excluir um outro trapo de gente aquele Lucas. Onde vocêsviram raiva ódio e fomentar racismo do projota? Agora fora a Juliete os outros dois idiotas Gil e Sara estão bajulando aquele trapo para futuras alianças. Sabem eles que o projota não cai no papo do destemperado e da rainha da cocada que se acha a mais inteligente na casa. O único a fazer frente a ela é o projota o resto é massa de manobra.

    ResponderExcluir
  35. Eu se estivesse participando do BBB, ontem no jogo da discórdia, usava 2 placas que ninguém teve coragem de usar ,a placa leva e trás Juliette ou Gil e tá fazendo hora extra pra Lumena , o povo lá é muito devagar nesse joguinho , ninguém se comprometeu muito, eu acho.

    ResponderExcluir
  36. Gente e o que é a Thaís falando ? Eu ñ sei quem se expressa pior, ela ou Lumena, Lumena inventa palavras e frases desconexas e Thaís , que é dentista,presumo fez faculdade , ñ sabe formular frase errou bem feio no português.....nossa !,só é bonitinha e só mesmo , planta , sem conteúdo e burrinha demais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem diferença, apesar das palavras que Lumena usa, ela consegue concluir o pensamento (ainda que fale besteira) , mas Thaís infelizmente se expressa muito mal. Dá até dó.

      Excluir
  37. Sara é má, uma hora vcs vão ver.

    ResponderExcluir
  38. Sarah ganha sem dúvidas esse BBB
    Podem anotar
    Sarinha campeã

    ResponderExcluir
  39. Quê jantada dá juliette nó gil
    Há ju só cresce nó jogo enquanto as máscaras de alguns vai caindo aos poucos.
    Juliette campeã.

    ResponderExcluir
  40. Thaís seria contratada como Panicat na primeira entrevista. Sucesso pra lá de garantido.

    ResponderExcluir
  41. O Gil acabou de falar na mesa para o Arthur: "Esse paredao tá entre Lumena e Projota e pode ter certeza ue tá bem apertado a votaçao entre os dois, é que penso". Esse Gil é PHD em Big Brother Brasil.

    ResponderExcluir
  42. Eu não sei o que muitas pessoas tem contra o Caio. Caio é um dos melhores participantes de todos os tempos também.

    ResponderExcluir
  43. Todos os Hackers do Twitter apontam eliminação consolidada da Lumena.....não há mais como reverter....

    Todos os sites de apostas esportivas em que se pode apostar no BBB já não existe mais a opção do Projota eliminado desde cedo!!!

    As opções são Lumena eliminada com mais ou menos de 60% dos votos ?

    Essa é a duvida se Lumena será eliminada com mais de 60% ?

    Como não existe trapaça na apuração e jamais vai existir pois são auditadas rigorosamente , então Lumena....voce está ELIMINADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , e se não estivesse com o Projota ela sairia com uns 90% também, como seus amiguinhos vazados kkkk

      Excluir
    2. Sim Carolina , a Lumena vazaria com 98% aproximadamente também pois ela , Nego Di & Karol Conká são farinhas do mesmo saco e essa farinha já está pra lá de vencida né? kkkk

      Excluir
  44. Essa estória da Carla Sonsa Diaz tá rendendo mais do que o cuscuz da Juliete
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Não entendi como Lumena fez Sara, dizer que está com mais ranço da Carla Diaz, do que do Com K é do que do Nego Di. Máscaras irão cair.

    ResponderExcluir
  46. Onde que a Palestrinha jantou o Gil piada né,cobrando abraços, cobrando uma palavra amiga,cobrando uma amizade, impondo que ele tem que ser mais amigo dela do que dos outros,essa cobra em vez de procurar o homem fica cobrando amizade,ela é tão contraditória que cobra amizade abraços,e depois fala que vai ser amiga de todos sim,ela pode ser amiga de todos Gil não pode porque hoje ela está mau,kkkk mulher chata, incoveniente,pegou no pé do Gil para queima lo,o cara não pode abrir a boca que lá está ela dando lição de moral e se fazendo de vítima, ninguém pode falar mais nada com ela que sente ofendida,bicha chata.ela vai fazer de tudo pra derrubar Sara e Gil,aquilo é outra cobra,e olha que não torço mais pelo Gil,na hora que Gil da uns gritos e semandar ela pra aquele lugar vai achar ruim era o que eu já teria feito.

    ResponderExcluir
  47. Vem pro Corre...Grandão aqui fora Lumena!!!

    ResponderExcluir
  48. Esperava mais da Ana Clara no bate papo dos eliminados, tinha que falar sobre o racismo dela com as barbies

    ResponderExcluir
  49. Sarah vai ser igual a Marcela ano passado de provavel vencedora a eliminada, por essa aprox com os caipira de Goias
    É uma pena, chega a dor raiva

    ResponderExcluir
  50. ATENÇÃO PEDRO PAULO LYRA
    ATENÇÃO PEDRO PAULO LYRA
    ATENÇÃO PEDRO PAULO LYRA
    Todos os comentários enviados fazem alusão política e por esse motivo não são liberados.
    Teremos satisfação em liberar todos, independente de torcida, desde que não contenham NENHUM termo que lembre política.
    Por favor, leia nossas regras de postagem em:
    http://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html

    Obrigado.
    Equipe Votalhada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.