03 março 2021

Hoje é dia de Festa do Líder João Luiz no BBB 21! - "Escola"


Hoje tem Festa do Líder no BBB21. Dessa vez, a comemoração é em torno de João Luiz, que escolheu um tema que tem tudo a ver com ele – escola! O professor de Geografia até tentou fazer mistério sobre a festa e a decoração, e agora a expectativa está grande entre os confinados.
Comente!

Fonte:GShow


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


35 comentários:

  1. Sabádo, na próxima festa poderiam fazer um tema mais real desse BBB21, apesar que são personagens bastante interessantes. Podiam fazer a Festa de sábado com o Tema Jardim Botânico.

    ResponderExcluir
  2. E o professor Linguiça, empolgado com sua festa já disse "dimais", a palavra "dimais".
    Espero do fundo do meu core que isso não se torne uma doença do tipo tipuassim da toupeira com cérebro de ameba.
    Hj o prof tirou o dia pra ficar analisando as fisionomias de cada participante e disse que o Feiuk, tem um rosto comum, a plantipu assim discorda, por incrível que pareça conseguiu terminar seus pontos de discordância sem parar no meio do caminho, fiquei chocado com essa evolução.
    O prof ainda continua achando vários outros participantes fenotipicamente comuns.
    Como se ele fosse tão incomum só pq tem 2m de altura, pau de virar tripas que daria pra caçar ganso com um rodo.
    Como se só ele usasse esse cabelo porta-trecos.

    _Ainn cadê minha escova de dentes?...ta no cabelo do João!
    _Ainn cadê a muleta do ManCaio?...ta no cabelo do João!
    _Ainn cadê a Thaís?...ta perdida no cabelo do João?
    _Ainn cadê a Pocah?...ta dormindo no cabelo do João!
    Esses cabelachos anos 70, estão voltando a moda, o próprio Feiuk com o seu, outro porta-treco, porta tbem cheiro de sovaco suado e até covid.
    Como se julga o que é comum ou incomum??
    Isso me da o direito de julgar tbem que não é comum reservar esses cabelachos uma vez que estão a nossa disposição vários aparelhos de corte.
    Apenas minha opinião, quer ser Rapunzel? Da uma penteada, uma ajeitada no cabelo pelo menos.
    Pente foi inventado pra isso, não pra ficar espetado como um hibisco no cabelo, como fazia o BABUnda mole, no BBB 20.
    Aliás, depois que o Babunda saiu de frente das câmeras do BBB, alguém tem visto ele com aquele pente encardido espetado na juba, por ai?...ou foi só VT mesmo como eu disse ano passado?...que após BBB,ele nunca mais iria fazer esse ridículo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sua fã, estava lendo seu comentário, sem saber quem teria sido o gênio das palavras que o escreveu, no meio do texto rolei só pra confirmar o que a minha intuição dizia, e era ele, meu ídolo Rogério Luis Trevisan.

      Excluir
    2. Você é divino.Capaz de espantar qualquer mau humor.E impossível durante a leitura não disparar boas risadas.Seu humor e elegante,verdadeiro e consegue traduzir tudo que penso.Como não rir da sequência Ainn cadê? Adorrro

      Excluir
    3. Obrigado Tetê...

      Mas vc acredita que tem gente que se irrita e leva a sério minhas brincadeiras e vive pegando no meu pé por isso?
      Vive impondo de como deve ser minha conduta aos concursantes de BBB, vê se tem cabimento ficar só de elogios aos concursantes como se todos fossem monges beneditinos e vivessem no mundo cor de rosa de Alice.
      Pior que suportar os concursantes é ter que suportar os militantes pedantes de plantão aqui de fora...affff, haja paciência.

      Bjos.

      Excluir
  3. Sai o segundo beijo depois de 31 dias, entre Feiuk e Tipuassim.
    Acredita-se que até o BBB 28, já estejam oficializado o namoro.
    Preguiça 💤💤💤💤💤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só teve isso de novidade? Nenhuma treta, choro e ranger de dentes?
      Muito fraca essa festa...

      Excluir
  4. Da pra alguém mandar essa Vihh chata, calar a boca?
    Que voz irritante, insuportável...
    Voz de menininha que perdeu a boneca na praia.
    Vai se lascar, coisinha chata...
    Ranço nível hard já...vishhhh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério além de chata , é porca , dizem que ela estava a 3 dias sem tomar, só toma nos dias de festa e outro dia estava tirando catota do nariz e passando na boca , socorro....que nojeira , não mudou muito , continua sendo aquela mesma adolescente idiota que cuspiu na boca do gato, aí que nojo.

      Excluir
  5. Correria aqui.....mas sem antes deixar um post comentando rapidamente o ridiculo que é burlar enquetes afim de ludibriar o publico que assiste o reality!!!

    Rodolffo com 31% aqui no VOTALHADA superando e muito as favoritas....merecidamente por sinal.....Sarah e Juliette???

    Procuro outras enquetes e novamente lá vestigios de adulteração favorecendo Rodolffo!!!

    Agora sigo para o UOL que ocupa a terceira posição de sites mais visitados da Internet no Brasil, atrás do Google e do Facebook....

    Pasmem senhoras e senhores....Rodolffo atinge a espantosa marca de 14% empatado com Sarah em segundo lugar....Juliette lidera folgada com 28%

    Todo mundo já sabe que Rodolffo é um dos brothers mais endinheirados dessa edição , mas usar dessa condição para "inflar artificialmente" sua popularidade é inadmissível!!!

    Mas veja como desmascaramos essa tramóia...

    Existe uma enquete atualmente em que se pergunta:

    Quem você quer ver "eliminado" no paredão falso?

    Juliette & Sarah lideram com folga na preferência com 29% & 25% respectivamente...

    E Rodolffo possui apenas 2% mostrando que por aqui a enquete permanece intacta sem vestigios de adulteração!!!

    Rodolffo é uma figura apática e figurativa na casa e jamais irá ultrapassar a marca de 2% na preferência popular!!!

    Rodolffo não tem cacoete de campeão pois lhe faltam carisma , coragem de se expor , atitude e comprometimento....itens que caso ele tenha , com certeza deixou todos fora da casa do BBB!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto!!!
      E não duvide que ele chegue na final!!!
      Um paspalho que só tem essa argumentação, Ainnnnn não falei nada aqui que me comprometa ou afete o meu caráter... lógico...tu não se posiciona e só fala pro trás das pessoas igualmente ao seu fiel companheiro de não fazer nada o Caio!!!
      A cada que passa tenho mais medo que aquela teoria da conspiração que li em alguns blogues e comentários no YouTube se concretize...que a final será Caio, Rodolfo e Sarah!!! Não duvido de mais nada!!! 🤮🤮🤮🤮🤮

      Excluir
    2. Não tem nada de teoria da conspiração. A "heroína" Sara está do lado dele? Só isso basta...
      A conspiraçao está aqui fora. Povo sem noção. Ficam dizendo que a Juliette está cegando a gente. Quem cega é essa Sara. E pode levar o cara pra final.
      Bem feito pra quem acredita nela.

      Excluir
    3. Gente , quase sempre e infelizmente , alguém que não.merece , chega na final , lembram daquela coroa (esqueci mesmo o nome)que chegou a finsl com a Vivian e a Emily, pois é, aquela lá não tinha nada haver, Emily conseguiu tirar a chance do Marcos e do Mamão , de chegarem pelo menos em 3° .E é sempre assim , qtas injustiças já vimos nesses realities. Haja vista a vitória da Gleice sobre o Kaysar.Enfim , qdo Rodolfo cair num.paredão que seja votado.pra sair , embora tenha muita gente pra sair antes dele.

      Excluir
    4. Mas Ander relaxa meu caro , pois a chance do Rodolffo chegar na final é nula....

      Ganhar então é humanamente impossivel com esse comportamento atual dele em que sua torcida cabe toda em um carro da Fiat!!!

      Excluir
    5. Mas Marcia já está nesse nível a rivalidade das torcidas?

      Será só eu que gosto das duas igualmente?kkkk

      Todas duas tem seus encantamentos e cada uma com suas particularidades....

      E todas tem defeitos alguns bem acentuados a meu ver mas que relevo pois analiso sempre pelo conjunto da obra!!!

      É muito cedo a meu ver para abdicar de uma das duas , pois as duas possuem muito potencial para gerar altos conteudos ainda nessa edição!!!

      Excluir
  6. Rogério tô meio acabando de tanto rir. Vc é show descreve essa turma brilhantemente. Achei essa festa um porre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...

      Obrigado amiga.
      Fico feliz de ainda estar conseguindo achar conteúdo pra tirar dele um bom humor que agrade aos meus amigos, embora desagrade alguns desafetos que é normal.
      Afinal BBB é um entretenimento e não partido político ou politicagem de quinta, não é mesmo?

      Bjos amiga.

      Excluir
  7. o que essa Carla viu no Arthur banana?o cara não tem cérebro,só músculos,não tem uma conversa, está atrapalhando ela.

    ResponderExcluir
  8. Não aguento mais Vih tube.... muuuuito chata.

    ResponderExcluir
  9. O jogo do Rodolfo é tomar nenhuma atitude, pra dizer que não tomou atitude errada no programa e de também não abrir a boca, para dizer que nada que ele disse no programa, ele tem medo de ser mal interpretado pelo público. Enfim, passa passa edições e eles conseguem encontrar participantes modernizando o jogo planta, incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de criar sua modalidade de planta, ele criou uma nova modalidade de influenciados, o influenciador que não propaga suas influências kkkk.

      Excluir
  10. Essa edição tem jogadores muito fracos!!!
    E ainda o Thiago adora falar para todos fugirem do paredão!!!
    As pessoas fogem do paredão não jogando, não fazendo estratégias interessantes, não treta do; apenas ficam se fazendo de boazinhas, pedindo desculpas por tudo, falando que querem conversar para zerar tudo e vai assim até no final...Metade do elenco do BBB10 ou do BBB5 que foi quando eu comecei a acompanhar BBB, já "mataria" todos aí desse BBB21!!!

    ResponderExcluir
  11. Pela trajetória da Tipuassim e da Poucacoisa, é que se confirma o qto às entrevistas para seleção do elenco não servem pra nada. Deveria ter uma forma da produção poder testar o comportamento de todos os selecionados e tira-los, substituindo-os sem necessidade de paredões. Seria regra: vc terá um prazo para mostrar seu jogo, dependendo de ser aprovado ou não, com direito a ser substituído caso assim a produção decida. Nos pouparia de vermos essas figuras tão chatas e cansativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga até o Boninho declarou o arrependimento por ter escalado a Tipuassim, kkkkk, mas acho que ele deve se arrepender por mais gente ali viu!

      Excluir
  12. Não assisti a festa, mas João arrasou com a temática. Ensino e Aprendizagem. Como João incomoda pelo seu jeito de ser, pelo seu cabelo, pela sua elegância de se comportar. Como "brasileiro" ainda se irrita com o estereotipo afro e não aceita sua estética. Lamentável. Carlinha está me conquistando pelo seu jeito elegante de ser. Sabe que é atriz e não perde o foco de que não pode fazer feio pra queimar sua imagem. Não é de se fazer de boazinha, mas de ser educada. Muita gente confunde educação com ser boazinha. E tem gente que se diz educada, mas maltrata as pessoas na sua linguagem cínica. Assim é Rodolfo, e Caio tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O João ja está no meu Top3. A Carla talvez... Elenco muito fraco... Os "favoritos" descendo ladeira abaixo. Menos a Juliette... hehehe

      Excluir
    2. Luis...

      É isso que vc chama de trégua?
      Depois tem a pachorra de dizer que eu é quem começa a guerra?
      Ninguém mais falou do cabelo do professor que não seja eu e por isso me senti no direito de vestir a carapuça SIM.
      Todos que me conhecem sabe que uso os personagens do BBB para me divertir, nada é pejorativo da minha intenção. Não tenho nada contra o João ou seu cabelo e, deixo bem claro que é só a minha opinião, que sempre o incomoda muito e que vc nunca sabe respeitar, não sabe ao menos o que é obedecer uma trégua para que o blog não se torne um ringue de boxe.
      Suas provocações soam como uma implicância sem precedentes pessoal a mim e não apenas uma opinião sua.
      Por diversas vezes que leio seus comentários tive vontade de entrever, por discordar, ou até concordar, no entanto evito, pois sei dos seus melindres e do seu ranço por mim, detesto jogar indiretas como vc faz comigo, prefiro falar diretamente.
      Suas indiretas estão me irritando e me cansando, se o seu intuito é fazer com que eu me afaste do Votalhada, esta quase conseguindo.
      Pq tenho sérios problemas de saúde e tento suavizar tudo que passo com bom humor, mas não preciso e nem tenho obrigação de ficar me estressando com seus desaforos e sua rinha indireta comigo.
      Por não lhe conhecer pessoalmente tenho ainda menos obrigação ou necessidade de passar por isso ou de te agradar com cada comentário meu.
      Sugiro a vc o mesmo que vou fazer, de pular os comentários que estejam assinados com meu nome e de contra partida pularei os seus.
      Do contrário serei obrigado a me afastar do blog, por culpa sua, satisfazendo assim o seu desejo e de alguns outros mais que sei quem são mas não citarei nomes pelo meu bom senso.
      Se cada ataque meu direcionado aos participantes de BBB, for lhe atacar indiretamente meu caro, só posso sugerir que pule meus comentários pq não vou passar a ser o politicamente correto, hipócrita que desejas que eu seja só pra lhe satisfazer suas convicções.
      Prefiro me afastar pra evitar o estresse e assim não fazer a coisa inflamar, pq se inflamar a coisa vai ficar feia.
      Não preciso de seu aval, não preciso que leia ou concorde com meus comentários, pouco me importa e não faz diferença alguma. Não preciso que puxe meu saco, como vc disse que muitos fazem, pq não tenho puxadores de saco, eu tenho AMIGOS, aqui e na vida real., talvez seja isso que esteja lhe faltando pra deixar de ser tão amargo.
      Então, que fique explícito aqui o meu desejo de encerrar o assunto que já
      deveria ter sido encerrado desde o seu pedido de trégua mas que vc não obedeceu e antes que se torne um chiclete esticado sem fim e o Luís,(dono do blog), tenha que bloquear.
      Siga teu prumo, siga com Deus e, me deixe em paz.

      Excluir
  13. Atualmente estou torcendo para o João e Fiuk!! Sei que dificilmente irão vencer!!
    Mas pelo menos, não se intimidam e quando não gostam falam mesmo na cara...vide João que não se acovardou e falou na cara do Pronada e Fiuk que afrontou o Arthur... Não são Falsetas, bem diferentes dos bizonhos Caio e Rodolfo que muitos ainda querem como campeões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João & Fiuk não fazem meu perfil de campeões...falta mais atitude aos dois no jogo...passivos demais á meu ver....

      Tudo bem que João teve um destaque maior agora por ter sido lider!!!

      Mas no momento prefiro a ousadia extrovertida da Sarah & Juliette para subirem ao pódio

      Mas te desejo boa sorte aí na sua torcida!!!

      Excluir
  14. Luis e Rogerio, calma gente, a gente não ganha nada com isso, vamos nos respeitar mais, cada um tem o direito de escrever aqui o que melhor achar de cada um, é livre pensar é só pensar

    ResponderExcluir
  15. Rogério e Luiz que coisa boba ficarem duelando aqui no blog. É mto legal ler todos os comentários e o contraponto está certo concordo com o Rogério que da sim pra fazer piada com o cabelo do professor não vi ofensa nenhuma pois a brincadeira inclui outros participantes. Vamos la também acho uma cabelo ridículo meu direito de achar, assim como o do caipira Caio também é frente cheia e traseira vazia. Portanto isto não se pode levar a ferro e fogo. Mas que este professor só esta em evidencia pela liderança isto é verdade. Tanto que quem o segue são duas inúteis ali dentro e mais a tal de Camila que até hj só apareceu na discussão com a Karol. Eta quarteto bem fraco este.

    ResponderExcluir
  16. "Viih Tube foi flagrada colocando dedo dentro do nariz e na boca na casa do BBB21"

    Viih Tube foi flagrada em um momento nada higiênico no confinamento do BBB21 em vídeo que viralizou nas redes sociais hoje.

    Distraída durante conversa com Pocah no sofá da sala, ela usou o dedo indicador para limpar o interior de seu nariz e em seguida colocou o mesmo dedo dentro de sua boca.

    Os hábitos de higiene de Viih Tube foram alvo de comentários irônicos de Camilla , João e Carla durante a gravação do Podcast do Líder ontem.

    Na ocasião o trio sugeriu que a youtuber só toma banho na casa a cada três dias, mas consegue disfarçar o cheiro.

    Gente.....

    Meu Deus....

    Além de planta da pior espécie a garota sem tempero é porcaaaaaa

    Boninho meu querido....na proxima edição inventa uns paredões para eliminar essas plantas sem noção.....por favor vai....eu nunca te pedi nada.....

    ResponderExcluir
  17. Rogerio, acabei de te mandar por e-mail aquela receita que vc havia me pedido, tá? Sei que estás com problemas de acesso ao comp, mas se puderes veja lá, ok? Espero que gostes. Bjo

    ResponderExcluir