22 fevereiro 2021

Pesquisa BBB 21: Quem você quer eliminar neste Paredão? (1º Post - Encerrado)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

125 comentários:

  1. Só 96%? Tem que ser no mínimo 99%, deixem o Arthur pra lá, foco na Jaque Patombá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!! Espero que o povo se esqueça do Arthur e meta o dedo para eliminar a Kobra!!!

      Excluir
    2. E o povo e fã dela que vota no Arthur.

      Excluir
    3. É o que eu tô fazendo mais tem um monte de gente burra e cega que ñ ta votando nela e sim nos outros dois aff

      Excluir
    4. Acho que a Karol não vai bater o Nego Di, como a Rosa escreveu são os fãs dela fazendo mutirão para pelo menos evitar o Recorde. E digo mais a assessoria dela pode ter pago uma equipe tbm para diminuir a rejeição.

      Excluir
    5. Ronaldo, eu tbm acho que a Karol não vai bater o Nego Di. Primeiro que isso que você falou realmente faz bastente sentido. Deve ter uma equipe contratada pela assessoria da Karol votando no Arthur na tentativa de evitar que ela fique com o título de maior rejeição da história. E por incrível que pareça ela tem torcida sim, mesmo que pequena. Querendo ou não, ela é carismática, e foi graças a ela que tivemos um início de BBB movimentado, e tem gente que está votando a favor dela por isso. E além do mais, ela tem duas vantagens que o Nego Di não tinha: primeiro, ela está indo em um paredão onde tem Arthur que também é rejeitado (é obvio que muito menos do que ela, mas também tem rejeição), e o Nego Di foi contra Sarah e Fiuk que não tinham rejeição. E além do mais ela tem carisma, e o Nego Di foi totalmente apático no BBB.

      Excluir
    6. A rejeição quase igual a do Nego Di

      Excluir
  2. Se tivesse como ser 100% setia o ideal, mas, claro, ela tem a torcida dela, mas acho que até os seguidores dela votarào para ela sair.
    Depois dela, Projota e depois Lumena. Aí qualquer um ganhando está bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não!!! O Artur tem que sair também. E o Caio e o Rodolfo.

      Excluir
    2. Quero a Poka fora também. Farinha do mesmo saco.

      Excluir
    3. Certíssimo Margot.Tem q sair todos da gangue do mal....não vamos esquecer de nenhum

      Excluir
    4. Arthur tbem tem que sair, cara escroto aff, depois sair os outros ficando os finalistas G3(Sarah, Juliette e Gil) um deles ganha

      Excluir
    5. Vc esqueceu de citar a Ponka a verdadeira come e dorme .tem que cair foea tbem ....foi procurar briga com o Gil pra tirar ele do sério e ela aparecer um pouquinho (fazendo barraco )

      Excluir
  3. Essa Conká tinha que sair com 99,9%. Torci muito para o Projota ganhar a prova do bate volta pra não dividir os votos.

    ResponderExcluir
  4. Já estou muito feliz com a decisão da Sarah em garantir a saída dessa serpente para nossa tranquilidade de ver a casa, aos poucos, sendo limpa literalmente. Mesmo que não bata o recorde do Nego Di, o estrago já está feito e ela terá que refazer sua imagem se quiser continuar sua carreira que, segundo a própria, a Camilla não respeitou (kkkkk). Agora fica pedindo pra sair pq deve ter sido orientada pela produção para manerar, já deduziu que não está muito bem com o público e quer ficar sempre por cima qdo for anunciada sua saída, dizer que seu pedido foi atendido. Aff! Vai vendo a cara de pau dessazinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Thiago pode desmascarar ela com o discurso dele. Se ele deixar claro que o público NÃO elimina quem gosta e sim quem tem jogo ruim, ela vai enfiar a viola no saco e pedir uma sacola pra por na cara de tanta vergonha

      Excluir
    2. Esperemos que sim, ProfDrika, mas não sei se vai acontecer depois de vermos que a produção tem evitado constrangimentos qdo se trata dela e do Projota. Até o paredão de ontem ele sempre citava a qtde de votos que recebiam, até fez piada que o Bill tinha subido no ranking de 8 pra 9, e não disse que o Projota tinha levado 05 votos. Essas diferenças de tratamentos da produção com os participantes eu não acho justo. Todos devem ser tratados com total imparcialidade, independente se convidado ou inscrito.

      Excluir
    3. Acho que o discurso deveria deixar claro sim que a Kobra nao está saindo pq pediu.
      A saída de um participante e o discurso que é feito fazem parte do jogo e há palavras e formas sutis de dizer é mostrar a verdade.

      Excluir
  5. Quem diria torci para o Projota ganhar o bate volta, só gzuis na causa rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser loucura mas, também torci!

      Excluir
    2. Tbm torci... pq Gil derrubando a Karol é melhor que o projota

      Excluir
  6. 96% ?? nao aceito menos que 99% feriado decretado na terça feira, quero panelaço hein

    ResponderExcluir
  7. 99% pô...parem de votar no Arthur e Gil, nunca pedi nada 😂

    ResponderExcluir
  8. Temos que votar intensamente, o problema é essas imagens impedindo da gente votar rápido. Vem perto de 100%

    ResponderExcluir
  9. Tá só começando, gente.
    O que está atrapalhando o 99% é o Arthur. Muita gente desperdiçando voto nele.

    ResponderExcluir
  10. Graças à Deus essa Karol com K vai embora ‼️ Tinha que ser com 99%‼️
    Uma verdadeira cobra 🐍🐍🐍🐍🎗️

    ResponderExcluir
  11. Eu sabia que esse Arthur iria atrapalhar....

    ResponderExcluir
  12. agora a cobra Ka vai se fazer de vitima

    ResponderExcluir
  13. Pessoal da internet e do Twitter se iludem mesmo em imaginar que Karol iria sair com 100% ou mesmo mais de 99% de rejeição kkkk

    Como já era previsto esse paredão seria formado mesmo com Karol , Projota , Arthur e Gilberto....e mesmo que Projota fosse salvo no bate e volta , dificilmente o recorde do Nego Di seria batido !!!

    Acho mesmo impossivel de acontecer pois Nego Di pagou o pato por ter sido o primeiro da fila da intitulada "turma do mal" e sua votação superou todas as expectativas com quase 99% de rejeição (98,76%)

    Como todos já sabem que Karol está eliminada então muita gente não vai perder horas preciosas de sua vida gastando o dedo na internet dia e noite já sabendo que o óbvio vai acontecer.....

    E com isso o recorde do Nego Di não só não será batido , como vai demorar para acontecer em alguma outra edição!!!



    Projota até agora inconformado por ter recebido 5 votos....

    Era óbvio que Karol já iria para o paredão de qualquer maneira e os votos que iriam para ela foram todos direcionados ao Projota....era meio óbvio isso já que Lumena sumiu do jogo estrategicamente para não ser alvo dos votos !!!




    E para finalizar quero parabenizar a produção do programa e principalmente o responsavel por escolher o numero "premiado" das provas do "bate e volta"....

    Incrivel como na maioria esmagadora das vezes a prova se estende quase até seu limite e os brothers não conseguem descobrir o numero premiado logo de cara!!!!

    Ontem então quase se esgotaram as jacas e ninguém escolhia o numero 16 !!!

    Me lembro bem do Felipe Prior ano passado em que ele foi salvo apenas no ultimo palito no "bate e volta" contra Daniel e deixou milhões de pessoas que torciam por ele em êxtase !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre... teve uma vez em que o Arcrebiano acertou de primeira o número premiado, nem deu tempo dos outros jogarem. E no bate e volta que a Karol escapou também não demorou tanto, ela descobriu se não me engano no meio. É realmente difícil acertar de cara, porque são vários números e apenas um é o premiado.

      Excluir
  14. Esse negócio de usar o BBB para usar o vitimismo negro já ficou chato demais. Karol com K ou sem K tu és cobra com C. Fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a etnia negra é uma vítima social e historica mesmo. Isso não dá pra apagar.

      Excluir
    2. Discordo do Luis Lima, ali dentro nao estao as vítimas , todos tem casa, profissão e dinheiro na
      Conta... a militância deve ser feita com empatia e não vejo isso ali.

      Excluir
  15. Espero que ela procure ajuda , porque ela mente na maior cara de pau.
    Disse que não falou sobre pretas com a Camila, a Pocha afirmou que sim, ela saiu de fininho e não voltou.

    ResponderExcluir
  16. Juliette acariciando Karol, foge ao meu entendimento, visto que deu força a Sara para colocar ela no paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora que Gil tá de papo com a Cobra, não pode também???As pessoas conversam.Juliete é um ser humano incrível

      Excluir
    2. Luis Lima,Juliete não é piedosa,Juliete é oportunista.Depois do ao vivo sabia que Karol seria seguida pelas câmeras e usou disso pra bancar a coach. Juliete é chata.

      Excluir
    3. Reginh@, não acho. Se fosse oportunista, se afastaria de uma pessoa da qual ela acha que é vilã. Ela não mudou em nenhum momento sobre o jogo de Karol e, inclusive, disse q era seu voto. O problema é que nós espectadores achamos que os participantes têm q ter a mesma reação que a nossa. Não é bem assim. Antes de Karol ser a vilã do BBB-20, ela é um ser humano e para mim nenhum ser humano, por mais que tenha errado no nível de erros da Karol, merece ser linchado moralmente. Como ela mesma disse, ela tem animosidade. Enfim, cada um com sua percepção dos jogadores.

      Excluir
    4. Juliette é ótima, não entendo por que há hate em cima dela. Sobretudo ela fez um ótimo trabalho incentivando a Sarah a colocar Karol. Mas nem por isso precisa virar a cara totalmente para a outra, vc tem que ser honesto e não radical.

      Excluir
  17. Tô em choque torci pro Projota ser salvo... Como assim kkkkk. Só mesmo pra ver essa kobra vazando. Agora serão 48hs aguentando o papo dela de que o povo entendeu que ela quer sair da casa, que já cumpriu sua missão, aff Pena que não vai ser 100%.

    ResponderExcluir
  18. Interessante também que esse Arthur vai se achar o máximo achando que tirou a Cobra do jogo e os amiguinhos dela achando que saiu porque pediu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse ao Projota que se a Sara quer saber como eles estão, vai ficar querendo. Pois se ela sair vai ser porque pediu para sair!!! Gente, como pode ser tão prepotente!!!

      Excluir
    2. Esse discurso dela de querer sair desde o mom que foi indicada é fruto da soberba de quem não admite perder. Takvez a ficha caia depois que sentir o estrago que sua carreira sofreu, com contratos cancelados, além da perda de seguidores. Para os que ficaram ela pode deixar qualquer impressão que eles saberão a verdade qdo saírem, o que importa é a decisão real de como o público viu as atitudes desse grupo maléfico e foi eliminando um a um.

      Excluir
    3. É vdd amiga
      Ela sabe o qto foi massante com todos ali e sabe que depois da saída do Nego, ela não está bem na fita.
      Agora pra não dar o braço a torcer fica repetindo o tempo todo que quer sair...
      Quer sair nada, se quisesse teria saído junto com o Lucas.
      Ela joga esse verde pra depois colher maduro.
      Vai dizer que só saiu pq pediu ao público e este a ama tanto que atendeu seu pedido.
      Jamais vai admitir, derrota pelas atitudes podres e a rejeição que teve aqui fora.
      Jamais vai aceitar que foi odiada desde a primeira semana.
      Mas lá no fundo do ego e do âmago dela vai saber, porém o orgulho não a deixará admitir.
      Tem muito pra apanhar na vida ainda.

      Excluir
  19. Ela é o pior ser humano que já vi na vida! Julgou o lucas por ser igual a ela... não dá pra aceitar menos de 99% nessa MULHER DO MAL!
    E os próximos serão Projota, Arthur, Pocah... seus podres.

    ResponderExcluir
  20. Tem que esquecer o ARTHUR e votar em peso na Karol CONKA.

    ResponderExcluir
  21. Por causa de todo o achismo da Kobra, espero que o Tiago , quando ela sair , meta a real , como fez com o Nego, e diga a ela , que ela saiu com a maior rejeição, e que até amanhã esse índice chegue 99% , parem de votar no bananão, ele vaza logo , que droga , bora Brasil tirar esse ser humano desprezível da Karol Conka com rejeição máxima!!!😠😠

    ResponderExcluir
  22. Votando muito para a kobraa vazar🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍

    ResponderExcluir
  23. Juliette é só simpatia pra cima da Kobra, depois do paredão ficou horas trancada com ela na despensa, dormiram juntas no quarto cordel e já ananheceram conversando como velhas amigas, combinando de se encontrarem fora da casa, depois de ter pedido a Sarah pra indica-la. É falsidade qye chana? Vai vendo que de louca ela não tem nada, aproveitou o discurso de perseguida nas primeira semana foi acolhida pela Sarah e por Gil e agora faz a política da boa vizinhança com todos e coloca seus "aliados" no fogo. Será que ela teria coragem de indicar a Kobra mesmo tendo prometido não faze-lo? Vai vebdo a esperteza dessazinha, eu não compro essa tagarelice teatral dela. Se sua estratégia der certo para lhe tornar campeã, parabéns pra ela, eu prefiro a Sarah que joga limpo, com coragem, visão de jogo e é fiel aos seus aliados sem segundas intenções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q Juliette separa a artista da jogadora

      Excluir
    2. Ela é oportunista.Sabia que Karol seria vigiada pelas câmeras apos o ao vivo e grudou nela para aparecer.

      Excluir
    3. Concordo regininh@, ela é oportunista e com sua esperteza já foi adotada pelo público e boa parte da casa, assim vai remar mostrando suas artimanhas e chegará à final. Espero que não exagere na autoconfiança e traía o Gil e a Sarah.

      Excluir
    4. Quando foi que ela colocou os aliados no fogo 🔥??? Esclareça. .

      Excluir
    5. Juliette é a maior jogadora.
      Se faz de boba quando quer, carinhosa ,etc etc
      Joga o veneno dela sutilmente, e sai.
      Ela incentivou a Sara votar na Karol e logo em seguida ficou colada com a Karol fazendo VT, realmente porque o foco seria a Karol
      Aí deu uma de boa samaritana.
      Experta demais.
      E ela não gosta da Sara e Gil.
      Esse lance dela com a Karol só ratificou o quanto joga, fazendo papel de lesada e humorista.

      Excluir
    6. Juliette uma excelente atriz.
      Mas perigosa que a Karol.
      E tá chegando lá, e o público comprando ela de perseguida.
      Tudo planejado desdo início.
      Agora está achando que vai ganhar o público da Karol.
      Mal sabe ela que Karol perdeu parte do seu público

      Excluir
    7. Por essas e outras , que não acho que Juliette mereça vencer .Espero mesmo que ela se mantenha fiel a palavra e continue indicando a Lumena.Eu também sou mais a Sarah campeã, pois tem visão de jogo e usa a inteligência pra jogar , não fica babando ovo de ninguém pra não ser votada , eu acho que a Juliette acha a Karol forte aqui fora ,deve achar que Gil sai e Karol volta , por isso grudou na Karol , querendo.uma aliada no jogo.

      Excluir
    8. Gente, vcs estão fazendo uma interpretação errada da Juliette... quase uma ficção. Pelo amor de Deus, o fato de Juliette ter conversado com Karol, ter entendido seus surtos, não implica que ela concordou com tudo que Karol fez na casa. Foi a que peitou a Karol o tempo todo. E Karol começou a gostar de Juliette, porque Juliette foi sempre sincera com ela. Não tinha papos na língua. Dizia e contradizia Karol o tempo todo. Foi a primeira que desmascarou Karol. Vcs tão com implicância com a Juliette.

      Excluir
    9. Cada cabeça é um mundo diferente. Juliette continua senoo a mesma cabeça de sempre. Sou Sarah, Juliette e Gil até o momento. Mas Sarah não colocou Juliette no podium da final com ela e Juliette colocou Sarah no podium da final com ela. Simples como 2 + 2 sao 4. Juloette foi a mais fiel dos tres até agora.

      Excluir
    10. Acho a Juliete um ser humano incrível!! Torço sim para que ela ganhe, até pq não foi só ela que estava conversando com a Karol e sim o Gil, a Sara... a Juliette sempre dá conselhos para que a pessoa reavalie o seu jeito de jogar, ela sempre falou tudo na cara ...nunca escondeu da Karol a sua insatisfação com o jogo dela! Sou 100% Juliete!!!

      Excluir
    11. Solange, faço minhas as palavras de sua xará Solange Costa e, assim, respondo seu questionamento.

      Excluir
    12. Foco, Sarah não colocou Juliette em seu pódio pq, no fundo, visionária como é, não confia totalmente nela, Juliette por sua vez colocou Sarah, mas excluiu Gil. Então seu trio pode não ser o que eles mesmos realmente querem na final.

      Excluir
    13. Hanne não foi isso.
      Juliette não colocou Sarah, ela devolveu a sacanagem da Sarah e retribuiu o carinho da ViihTube.

      Excluir
    14. Não precisa ser nenhum Segmund Freud para analisar uma pessoa por dentro. Basta enxergar um palmo diante do nariz. Juliette está "chumbada", "concretada", "colada" e "acoplada" em Gil e Sarah. Tanto Gil, Sarah e Juliette se aproximou em alguns momentos de Karol para dar alguns conselhos o coisas parecidas. Juliette sempre disse ser contra as atitudes de Karol para a casa toda inclusive para a dita cuja. ual é a duvida então??? Sarah sim, pisou feio diante do publico deixando a Juliette por ultimo para dar a pulseira do vip. A sorte da Sarah que ela já conquistou também o publico. Juliette em nenhum momento colocou a sua fidelidade ao G3 em duvida. Suas atitudes valem mais que qualquer bla bla bla.

      Excluir
  24. Infelizmente a torcida dela é grande e vota no artur para não bater o recorde do nego di. Este por sinal já entendeu que o numero alto foi pelo conjunto da obra por todos, pois se tivesse ele com karol ou lumena no paredão, não sairia.

    ResponderExcluir
  25. Realmente não gosto de jogo da Julieta!!!
    Toda amiguinha da Karol com Ku!!!
    Sempre indo falar com as pessoas que tretaram com o Gil e dizendo que ele está errado de gritar...me engana que eu gosto...sua Falseta....
    Quer tirar o foco dela do G3 e deixar o Gil e Sara na linha de frente, espero que Sarah e Gil comecem a observar essas atitudes da "Santa" Julieta!!!
    Queria a Karol com Ku saindo com 98,98% de rejeição...quebraria o recorde do Nego Di e seria um número cabalístico kkkkkk
    Só espero que o jogo não fique morno com a saída da Karol com Ku...lembram da fazenda quando a "demoníaca" da Luiza Ambiel saiu...o jogo ficou umas duas semana morno, pq as pessoas ficaram com medo de tretar e jogar porque sabiam que poderiam vazar igual a Luiza...

    ResponderExcluir
  26. Vamos tirar todos eles:nego di,Karol,phouca, Arthur,Projota, lumena,Carla etc com no mínimo 99%

    ResponderExcluir
  27. Eu preferia que o Projota tivesse ido a esse paredão, ele tem mais poder de agregar pessoas como o Arthur, Caio, Lumena, Rodolfo e Fiuk pois ele com aquele jeitinho sorrateiro e fala mansa conquista todo mundo. A kobra é grossa, mal educada e se acha, teria sido mais fácil de tirar numa próxima, mas como o Projota falou, ele será vetado para o próxima prova e seus amigos Caio e Arthur estão machucados, tomara que seja prova de resistência

    ResponderExcluir
  28. Eu não sei até que ponto é caráter ou patologia.Karol falou para Projota que a campanha pedindo pra sair faz parte de um plano.Pois se realmente sair jamais vão saber se foi por rejeição ou porque pediu.Fora a questão que se voltar (na cabeça dela),vai vitimizar "eu pedi pra sair mas o povo quer que eu fique ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu já esperava isso dela.ate comentei com a Hanne.
      Ta na cara da serpente que esse é o jogo dela.
      Se ela quisesse sair de vdd, teria saído junto com o Lucas.
      O orgulho dela é tão gde que não aceita admitir derrota.
      Vai dizer que saiu pq o público atendeu o pedido dela e não pq foi suja...mas daqui 2 meses todos vão saber os reais motivos...a mentira tem as pernas curtas.

      Excluir
  29. Para um futuro mais consciente e menos arrogante e prepotente, a Kobra, necessita bater o recorde de rejeição. Então sugiro à quem gosta dela: Vote para ela sair.

    ResponderExcluir
  30. A Sarah se queixando da Carla c a Juliette, dizendo que ela tem sido irônica p defender seu macho. A Carla tomou chá de cueca, e muitas fêmeas reincidem em tretar com amigos e aliados, principalmente outras fêmeas, por causa de macho. Mas, por enquanto, ela continua sendo hostilizada pelo melhor amigo de seu macho, sem a defesa dele. Ñ podemos esquecer que a Carla incentivou muito para a Sarah a votar na Conká.

    O Gil foi preciso em dizer, em conversa c a Juliette, que se desequilibrou, mas ñ xingou ninguém. Quem o fez foi o Arthur. Juliette quer manter seus pares fora do G3 p ser a última do grupo a levar votos. A Sarah também. O Gil que se deu mal com a Conká, mas vai por uma dúvida na cabeça da Lumena quando voltar de outro paredão, e ela pode preterir a Juliette ao Gil e Sarah.

    Ouvir da Lumena que tudo na casa se resume a militância, e que ela ñ é assim, que é uma pessoa de carne e osso nos "corre" da vida. Nos poupe Lumena de sua conversão! Total intervenção da produção porque a coisa tá pesada aqui fora para ela.

    Com a saída da Conká, Projota, Pocah, Arthur, Caio, Rodolffo vão ficar c cara de bosta. Vão virar Santos que nem a Lumena. O Boninho vai ter que criar conteúdo, porque a tendência vai ser o povo ir em cima dos comparsas da Conká. Ñ sei, mas tretas paralelas podem surgir. Juliette vai tretar c a Sarah e com o Gil. O que vai ser muito egoísta porque com as cartas todas abertas à mesa, incorrer no mesmo erro de trazer p perto pessoas erradas. Pode ser que rivalidades paralelas surjam, mas os patrocinadores estão em cima da produção o tempo todo porque sofreram chuva de críticas. As empresas ñ querem ver seus nomes associados a mazelas sociais, mesmo que boa parte pouco intervenha diretamente p promover as necessárias mudanças, e que seus diretores sequer pensem ou ajam de maneira diferente nos bastidores.

    Enfim, as divergências dentro do mesmo grupo podem estar começando c a saída da toda poderosa - tem uma cena dela com a Lumena se regozijando por ser ela mesma, e que as pessoas nunca vão conseguir que ela se sinta mal nesse corpo que ela habita; soberba! Ela tem sérias crises de apego a situações e pessoas que ela conduziu mal e feriu, mas que distorce tudo leviana e debochadamente, e revive tudo por dias inteiros, se deteriorando e sugando a energia alheia. E ñ tem essa de procurar ajuda, porque ela é assim, e poderá se-lo até o fim. É só procurar os relatos de artistas e pessoas em geral que já cruzaram seu caminho aqui fora. O Boninho a chamou de Odete Roitman da novela Vale Tudo, mega reprisada várias X no canal Viva. Nunca vimos nada igual no BBB. E, assim como na novela, vai morrer antes do fim. Quero só ver a cara do fofoqueiro falso do Caio pipoqueiro que morre de medo dela, e do Rodolffo que a colocou em seu pódio - e quem era amiguinho pode começar a virar rival declarado. As torcidas aqui fora ainda estão abraçando a causa maior de eliminar todo o Gabinete do Ódio e mais os caipiras e o banana cheio de agrotóxico. Até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um discurso de probabilidades. Pode ser aconteça ou não, sobretudo, fazer deduções sobre comportamento de Juliette.

      Excluir
  31. Karol não esta acostumada a ser contrariada, ou vc esta com ela concordando com td ou esta contra sendo seu inimigo.
    Ai de quem discordar e não apoiar as m***** que ela faz.
    Quero ver então como vai lidar com a rejeição do público.
    O ADM do perfil dela no Instagram, já disse que ela vai ficar muito mal qdo sair e saber de tudo.

    ResponderExcluir
  32. Eu continuo com a Karol e não abro.

    Ass.: Paraquedas 😁

    ResponderExcluir
  33. E a Sarah ninja faz tudo.
    Até sabotar os planos do diretor escrotinho.
    Na última hora que ela resolveu indicar a Kobra, foi um desespero na equipe.
    Depois de chamar a serpente no converssionario.
    As dicas foram:
    "_Vc vai pela casa, atenção, preste bem atenção, dessa vez 17 não, 16 SIM, mete o pé na jaca...
    Aí chega a Sarah ninja e, desmantela toda armação do diretor escrotinho que funcionava até Sarah ser a dona do jogo.
    Ai sobra pro Pró💩, mas a torcida mandou tanta energia para que a rejeição não se dividisse que o PróJaca enfiou o pé na bost💩.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , e o que está me dando raiva no momento é esse discurso de 💩 da Kobra dizendo pro Projota que vai sair porque pediu para para o público. Eu sei que Tiago não vai falar , mas gostaria muito que antes da eliminação ele falasse, que o público não tira ninguém pprque a pessoa quer sair, o público tira pelo jogo dentro da casa , seria demais se o Tiago deixasse isso bem claro, porque essa Kobra é uma perdedora e muito mentirosa, ah enfim, ela tanta coisa ruim que precisava nascer de novo pra melhorar.

      Excluir
    2. Cora...

      O pior é isso.
      Capaz ainda do Tiago, confirmar que ela ta saindo pq pediu, que todo mundo que pede pra sair, acaba saindo.
      Vai vendo...
      Infelizmente é o que vai acontecer.

      Excluir
    3. Rogerio deve está de brincadeira. Se a Sara resolveu indicar a Conká de ultima hora nao tinha razao para ela receber instruções, pq quem o lider indica nao participa do bate e volta.

      Excluir
    4. Mas Márcia...
      É óbvio que o que eu disse não passa de uma brincadeira...
      Eu gosto é disso, poder esculachar o Boninho, pq não gosto dele.
      Como já houve muita polemica em razão da prova de liderança da Kobra, resolvi fazer uma ironia
      A Kobra foi chamada no confessionário da primeira vez, gerou dúvidas na internet mas dessa vez, eu que inventei...
      Mas em todo caso, se isso tivesse acontecido de fato, eu quis dizer que a Kobra foi chamada no confessionário para as instruções do bate volta, pq Boninho e o público até os 45 do segundo tempo pensou que Sarah indicaria o Projota e que a Kobra seria indicada pelos votos da casa,...sendo assim, a Kobra disputaria o bate e volta, entendeu?
      Por isso eu disse zoando que a Sarah teria desmantelado o plano de Boninho ao indicar a Kobra direto pq aí não teria como ela disputar o BV...
      Mas eu sei que isso não aconteceu
      Foi apenas mais uma zoeira minha.
      Como vc disse.
      Eu tava de brincadeira mesmo

      Excluir
  34. Juliette e falsa ???
    Discordo ela não e E boba.
    Aliás ninguém ali e bobo trata-se de 1 jogo.
    O Quê dizer então de sarah quê prometeu pró Brasil todo não indicar há cobra ao paredão caso não fosse vetada da prova dó lider e olha o quê aconteceu.
    Sarah foi falsa com ela ???
    Seila só sei quê me incomoda as x há sua frieza e seu calculismo,gosto dá juliette pôr ser intensa e pôr seus excessos.
    O Quê falta na sarah sobra na ju carisma e simpatia.

    ResponderExcluir
  35. Parem de votar no Arthur. Ele não vai sair, não atrapalhem o 99% de rejeição da Karol

    ResponderExcluir
  36. Começo a perceber um certo ranço com Juliette q até agora tá impecável no jogo. Deduções, previsões, ficções e mesmo hipostasias da imaginação. Já querem destruir o G3, qdo ainda estão unidos. Menos gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de racismo e racismo reverso (que existe mesmo), temos também preconceito de origem. O Gil é nordestino, de Jaboatão dos Gurarapes, cidade colada ä capital, Recife. Tem um perfil que lembra um pouco o "sul maravilha". A Juliette é de Campina Grande, agreste da PB. Tem vocabulário e comportamento bem diferenciados, típicos do lugar onde nasceu e se criou. O povo da capital subestima e desdenha do povo do agreste e do sertão (sei pq nasci numa cidade colada a Recife). Imagine por aqui... Juliette não é má. Muitos não a entendem pq ela vem de um universo muito diferente (mesmo que tudo seja Brasil).

      Excluir
    2. Gosto da Sara. Ela merece muito vencer. Mas, para mim a Juliette tb merece.

      Excluir
    3. Tira a Juliete do jogo, acabou a graça. Deixa a Sarah. Só joga. Bbb também é diversão

      Excluir
    4. O Ranço da Juliete está vindo da torcida da Sarah, inacreditável.

      Excluir
  37. Eu prefiriria que a Kobra Conka fosse a ultima dos Chernobyl a sair, o programa vai flopar, nao vai acontecer mais nada dentro da casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa está previsivel mesmo pois todos já sabem antecipadamente quem vai ser eliminado e somente na segunda metade dessa edição é que teremos paredões mais acirrados !!!

      Votar em paredões óbvios é perda de tempo...

      Saudades dos paredões acirrados do ano passado com Felipe Prior , Pyong , Manu , Marcela , Babu & cia.

      Excluir
  38. Eles achando que tem jogo da discórdia hj...sem imaginar que vai ser a festa de Sarah
    Aguardando o choque e a última festa de Kancelada ConK.
    Que certamente o diretor escrotinho deve estar sofrendo muito com a partida do seu ET favorito, sua malvada favorita voltando pro seu planeta.
    A discórdia pode ocorrer durante a festa...quem viver verá!

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde! Tenho receio pois tem uma brasileira no BBB Italiano provocou ira dos italianos pq brasileiros votam nos Italianos pra eliminar e ela ficar, Eles estão em massa votando no Gil Temos que votar e muitoooooooo
    Tripliquem votação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o tamanho da população da italia e olha a nossa?faz nem cócegas nas votações daqui!rsrsrs

      Excluir
    2. Laurita eu li sobre isso algumas semanas atrás mas acredito que os Italianos não são burros em perder tempo votando nesse paredão...

      A diferença é tão avassaladora que não faria nem cócegas no resultado final como disse o Gilvan !!!

      Alias andei vendo algumas imagens do BBB Italiano kkkkk

      Um lixo de Big Brother....

      Boninho deve estar orgulhoso pois nosso BBB é melhor em todos os quesitos....pode ter certeza absoluta disso !!!

      Excluir
  40. Gente e se preparem porque pode estar vindo mais kao por aí, estão falando por aí que os italianos estão votando.para o Gil sair, por causa da brasileira que participa do BBB da Itália e vários italianos estão fazendo campanha pro Gil sair , pq os brasileiros invadiram o Gran Fratello e votam.em peso.pra Daiane ficar , e os italianos estão putos com isso , eu também ficaria indignada com uma estrangeira ganhando o BBB do.meu país, mas acho que isso.pode ser uma desculpa pra justificar a Kobra saindo com percentual menor do que o que nós queremos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não tem ideia do poder de brasileiros votando pra tirar alguém no BBB daqui, se comparar eles são como um grão de areia na imensidão do nosso Brasil...rss

      Excluir
    2. Kkkkk Mara verdade ! Tanto é vdd que a brasileira é capaz de vencer o Gran Fratello , pela força da torcida brasileira.

      Excluir
  41. Carla Diaz se perdendo no jogo por conta de "macho"Best do Projota por causa do "banana" Até consigo entender porque passou 2020 em tratamento de um câncer.Agora quer tirar o atraso.

    ResponderExcluir
  42. O que a Karol fez de tão grave? Perdi os primeiros episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ofendeu , debochou , Insultou , afrontou , violou , escouceou e espezinhou kkkk

      Somente isso , o que fez que o BBB21 batesse recordes de audiência logo na primeira semana....

      Recebi ligação de amigos que nunca viram BBB e queriam saber quem era essa tal de Karol Conká ?

      Foi um fenomeno arrasa quarteirão essa mulher que deu o que falar e ficará marcada como uma das mais odiadas de todos os tempos!!!

      Excluir
    2. Desireboxxx...

      Kkkkkkkkk pelamor
      To me mijando aqui de rir desse seu comentário.

      Excluir
  43. PróJaca, querendo levantar seu exército.
    Exército,:
    -Casal mister banana 🍌x Nanica.
    -Rocahoncas 👩
    -🐍 ConK (❎)

    Carlatixa nanica é bem falsinha tbem né?
    Que cobrinha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Trevisan, já estou começando a pensar que o Fiuk pode ter razão em ficar votando nela...

      Excluir
    2. Pois é meu querido.Mais uma vez você tem razão Projota envenenando a Carla direto com Artur. Dizendo que ela é mando a.E o banana falando que se voltar muita coisa vai mudar.....Fiuk tá certo

      Excluir
    3. Concordo, acho que o Fiuk está surpreendendo positivamente, tomara que continue assim .Se ele vota tanto na Carla não deve ser a toa.

      Excluir
  44. Será que a Globo ta tão quebrada que não pode dar uma muleta pro Jeca???
    O Tatu já não ta aguentando mais ficar carregando o Jeca pra cima e pra baixo...
    Gente burra...pede uma muleta!!
    Ta nítido que o mimadindo do Tatu, já ta se estressando de servir de muleta do Jeca, literalmente em todos os sentidos.
    🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O médico desaconselhou o uso de muletas

      Excluir
    2. Solange...sério?
      Não sabia desse detalhe.
      Pq será, não entendi...
      O Caio caiu na festa mesmo apoiado em Rodolffo, que não passa de uma muleta pra ele.
      Mas se o médico disse né...quem somos nós

      Excluir
  45. se for nessa média aí que ela for sair,(96%) é bem pouco por tudo que ela fez e faz.E ainda vai se vitimizar como sempre fez.Nunca comprei ela como artista e depois que ela entrou no BBB só corroborou com o que ja pensava de karoline.amanhã será gloriosa a saída dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem nunca gostei dela, meu amigo
      Agora, eu odeio.
      Muito metida, chata e arrogante.
      Odeio gente que se acha a última linguiça do churrasco.

      Excluir
  46. Ana Maria Braga falando que vai pegar atestado médico para não trabalhar na quarta-feira. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tetê....mas mesmo que ela estiver doente de verdade na quarta ela jamais vai perder a chance de dar umas boas alfinetadas na Karol kkkk

      Uma pena que o Lucas Penteado não foi entrevistado por ela pois seria bem esclarecedor ouvir de sua boca toda pressão psicológica que sofreu lá dentro !!!

      Excluir
  47. Só em saber que essa louca da Karol sair fico satisfeito e aguardando os outros escrotos aqui fora pra se ajuntar ao Nego Di.

    ResponderExcluir
  48. Esse Arthur também é um porre... Eita carinha enjoado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lys
      Coloca enjoado nisso
      Peguei ranço desde a primeira semana

      Excluir
  49. Os italianos podem no máximo tirar a rejeição máxima que queremos para a Kobra.
    Mas não tiram a derrota da kaskaku
    Até pq foi apenas 1 perfil no Twitter que levantou a #foragil, nem todos aderiram a idéia
    Nós brasileiros somos muito mais retardados por BBB do que os italianos pelo GranFratello.
    Em todo caso votem 3x mais 😁😁💯%

    ResponderExcluir