24 fevereiro 2021

Preferências do Público, dados e informações gerais até o 4º Paredão | BBB 21


As enquetes
de preferência realizadas pelo Votalhada desta semana foram zeradas após o resultado deste 4º Paredão. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Karol Conká.




















Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


21 comentários:

  1. Concordo. Sarah será a campeã!!!

    ResponderExcluir
  2. Dormi bem demais. Amei a derrota da Kobra 99.17

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu o que é esse Kaio? Falso que nem nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
  4. Tô gostando muito do Fiuk. Sara e Fiuk!

    ResponderExcluir
  5. Que bom ver a Sarah mais uma vez liderando a preferência aqui no Votalhada. Se ela realmente será a campeã já fica difícil saber, porém entre os três finalistas creio que esteja.

    ResponderExcluir
  6. Se Projota conseguir colocar João no paredão, ele não pode sair e dar gostinho pro “estrategista”.

    ResponderExcluir
  7. Qdo eu digo que não gosto da Juliette é por conta desse jeito invasivo dela de se apropriar das vantagens de acordo com quem lhe for dando liberdade. Nem as amiguinhas da Karol (Pocah e Lumena) levaram suas malas para o quarto do lider qdo ela estava por lá. A Juliette desde o dia que a Sarah mudou de quarto que ela a acompanhou levabdo todas as suas malas. Isso sem falar que em toda situação que envolva alguma treta ela tem que dar sua opinião sobre quem está certo ou errado. Já estou me preparando psicologicamente para aceitar que ela poderá ser a campeã da edição, mas por mim não seria, não a vejo como tal. Respeito qyem torça por ela, assim como desejo tb ser respeitada em minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliette, assim como o Flamengo, está em outro patamar É a única que separa o jogo da convivência. Ela não tem inimigos, apenas tem adversários no jogo. Joga limpo pra Baralho com K.

      Excluir
    2. Oi, Hanne, querida. Não chego a desgostar dela, mas, com certeza não tem a minha torcida para ganhar. Acho-a invasiva, fala de mais, apesar de ler bem o jogo(não tanto quanta Sarah). Quando as câmeras focalizam seus "discursos" de que sabe tudo, troco! Com certeza chegará entre os 3. Então, que seja, na minha preferência: Sarah, Gil e Juliette. Como vc, respeito a opinião de cada um. Mas para quem não respeita a minha, sinceramente? Tô nem aí, rs

      Excluir
    3. Juliete tá igual nós aqui.Dando palpite em tudo.Qual é o problema???

      Excluir
  8. Meu Top3 agora é Juliette, Sara e Camilla. Cansei do Gil.

    ResponderExcluir
  9. Meu Top 6!!!
    Não necessariamente nessa ordem!!!
    Sarah, Gil, João, Fiuk, Julieta e Camila!!!
    Os outros eu não comento, pois, não merecem chegar entre os 6!!!
    Os mais escrotos na minha opinião que eu quero ver fora já são os Caipiras de Taubaté, Pronada, Arthur Banana Pequena e Lupeta!!!

    ResponderExcluir
  10. Torcendo demais para Sarah ser bi líder novamente vi.
    Pois mesmo que ela indique a Viviane RoucaRonca, prefiro que o PróJaca vença a liderança do dia 4, na próxima semana pq o paredão vai ser FALSO e, toda sua estratégia vai por agua abaixo pois ninguém será eliminado e será hilário ver ele com aquele cacuete de nervoso lambendo o beiço.
    O jogo é esse.

    ResponderExcluir
  11. Alguém me explica qual o critério que levou o Boninho a selecionar a Pocahronca? Será que ela omitiu na hora da entrevista que o que mais gosta de fazer e colocaria em prática no confinamento era dormir ou revelou e esse detalhe não foi levado em consideração? Sinceramente, tem certas coisas difíceis de entender qdo se trata da seleção do elenco. Já vi ela comentando ser amiga da Anitta, talvez tenha sido esse apadrinhamento que a fez ocupar o lugar de alguém que realmente viesse nos mostrar algo nem que fosse atitudes maléficas como alguns ali.

    ResponderExcluir
  12. Essa implicância com a Juliete por parte da torcida da Sara, que eu não entendo. Sara acabou de dizer que vai dar o anjo para o Rodolfo. Vihgato está grudada em Tais. Ontem Gil disse que queria uma final Sara, Gil e Juliete. Sara disse: pelo menos nós dois.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da Juliete.Para mim é a mais sensata até agora.Nao estou gostando da amizade de Sara com aqueles dois,Rodolfo e Caio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.